Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    rubinha (15-10-2009)Olá bons dias cerejinhas =)







    Xaninha, o teu menino faz anos no mesmo dia q eu É bom moçoilo :P







    Os Açores são lindísimos mesmo!







    Eli de nada querida, foi de bom gosto







    Olá lanuguinha linda







    Nury as melhoras do teu pé!


    Olha mas que giro!sim o tiago é um optimo menino, mas com uma personalidade assim po forte



    Conheces os Açores, eu sou do Faial!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Nury (15-10-2009)
      Xaninha18 (15-10-2009)
      Nury (15-10-2009)Obrigado Lanuga.















      Xaninha que dia faz anos o teu menino? o meu marido faz dia 16,o meu pai 18, o meu avô dia 20,uma amiga dia 22, eu dia 28 e o meu tio dia 29 é uma xatisse em prendas parece quase natal hehe














      poxas amiga!















      o tiago faz no dia 9, agora ja podes dizer que ''conheces'' um menino dos açores, que faz anos a 9, ja que o teu calendario em novembro so era marcado a partir do dia 16














      Poix é,mais um escorpiao,para alem da minha mae, pai e marido são tramados eles.ès dos açores ? tenho muita vontade de conhecer mas ainda não se proporcionou,pelas imagem que se ve de lá é maravilhoso.


      Sou sim dos açores!realmente, e sou suspeita, temos paisagens e umas Ilhas fantasticas e magicas!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        rubinha (15-10-2009)Olá bons dias cerejinhas =)







        Xaninha, o teu menino faz anos no mesmo dia q eu É bom moçoilo :P







        Os Açores são lindísimos mesmo!







        Eli de nada querida, foi de bom gosto







        Olá lanuguinha linda







        Nury as melhoras do teu pé!






        Bom dia Rubinha, obrigado mais um escorpiao hehe têm uma personalidade mesmo muito vincada pelo menos os que eu conheço, mas é engraçado que o mau pai e o meu marido sao tão diferentes o meu pai super calmo para ele esta sempre tudo bem prefere ficar prejudicado do que prejudicar os outros o meu marido leva tudo na frente é um teimoso irremediavel como a minha mae.

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Rubinha espero que as coisas ai no teu trabalho estejam melhores.

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Bom dia , por aqui começam cedo, eu só entro às 10 h.



            Já vos estive a lêr, por isso vou comentar de outro prisma, há mta falta de trabalho é verdade, agora usa-se (está na moda) a crise para justificar tudo e especialmente envelhecemos mto depressa para o mercado e não só para modelos ou para futebolistas . Há pouco tempo passei por essa experiência e nos anuncios ou nas entrevistas, eliminam logo quem tem mais de 30 anos ou até alguns casos 25 anos :w00t:. è escandaloso. Qualquer dia começamos a falsificar os B.I. para arranjarmos trabalho.

            Por outro lado há mtooooooo boa gente que não está nem aí e ir a uma entrevista ou arranjar trabalho (emprego) parece um favor que estão a fazer ás empresas. Vejo isso, porque as pessoas não estaõ para ir a entrevistas ás horas que marcam, querem ser elas a dizer a hora em vez de se sujeitarem em nome de um trabalho (querem trabalhar, até que ponto?), não se querem deslocar, não querem apanhar secas, etc etc, qdo acabei a escola e andei á procura do 1º emprego, lembro-me que me levantava cedo para ir comprar o jornal e começar logo a telefonar para os anuncios, porque senão corria o risco de já estar completo, hoje qdo aqui pomos anuncios, a maior parte dos telefonemas são apartir da tarde ou no dia a seguir. Julho e Agosto, é para esquecer, quase ninguem aparece, mas se forem ás praias e esplanadas durante a semana, estão cheias. Um amigo meu (da suiça) uma vez a visitar lisboa, ficou pasmo com a quantidade de pessoas a passear no horário laboral, perguntou-nos "se aqui ninguem trabalha??".

            Eu não sei, mas faz-me confusão, como é que as pessoas conseguem viver naquela angustia de não terem trabalho, não saberem como vão pagar as contas, qdo o dinhiro acabar e não estarem para se incomodar ou sacrificar, mesmo mães solteiras com filhos a cargo (como conheço) sem outros rendimentos.



            E depois há quem queira trabalhar e tem que se sujeitar, sabe Deus a quanta gente estupida, por terem receio do futuro incerto. Por acaso sempre tive sorte com os patrões, mas se tivesse um que me tratasse mal e me gritasse, acho que não consegueria lá voltar, nem que fosse lavar escadas (digo eu, mas ás vezes só vivendo as realidades é que sabemos ).


            [hr]







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              MILITA (15-10-2009)Bom dia , por aqui começam cedo, eu só entro às 10 h.







              Já vos estive a lêr, por isso vou comentar de outro prisma, há mta falta de trabalho é verdade, agora usa-se (está na moda) a crise para justificar tudo e especialmente envelhecemos mto depressa para o mercado e não só para modelos ou para futebolistas . Há pouco tempo passei por essa experiência e nos anuncios ou nas entrevistas, eliminam logo quem tem mais de 30 anos ou até alguns casos 25 anos :w00t:. è escandaloso. Qualquer dia começamos a falsificar os B.I. para arranjarmos trabalho.



              Por outro lado há mtooooooo boa gente que não está nem aí e ir a uma entrevista ou arranjar trabalho (emprego) parece um favor que estão a fazer ás empresas. Vejo isso, porque as pessoas não estaõ para ir a entrevistas ás horas que marcam, querem ser elas a dizer a hora em vez de se sujeitarem em nome de um trabalho (querem trabalhar, até que ponto?), não se querem deslocar, não querem apanhar secas, etc etc, qdo acabei a escola e andei á procura do 1º emprego, lembro-me que me levantava cedo para ir comprar o jornal e começar logo a telefonar para os anuncios, porque senão corria o risco de já estar completo, hoje qdo aqui pomos anuncios, a maior parte dos telefonemas são apartir da tarde ou no dia a seguir. Julho e Agosto, é para esquecer, quase ninguem aparece, mas se forem ás praias e esplanadas durante a semana, estão cheias. Um amigo meu (da suiça) uma vez a visitar lisboa, ficou pasmo com a quantidade de pessoas a passear no horário laboral, perguntou-nos "se aqui ninguem trabalha??".



              Eu não sei, mas faz-me confusão, como é que as pessoas conseguem viver naquela angustia de não terem trabalho, não saberem como vão pagar as contas, qdo o dinhiro acabar e não estarem para se incomodar ou sacrificar, mesmo mães solteiras com filhos a cargo (como conheço) sem outros rendimentos.







              E depois há quem queira trabalhar e tem que se sujeitar, sabe Deus a quanta gente estupida, por terem receio do futuro incerto. Por acaso sempre tive sorte com os patrões, mas se tivesse um que me tratasse mal e me gritasse, acho que não consegueria lá voltar, nem que fosse lavar escadas (digo eu, mas ás vezes só vivendo as realidades é que sabemos ).






              Bom dia Milita, olha sabes que vendo pelo teu prisma, tb tens muita razao!nos aqui nos escritorio pusemos um anuncio para estagios, e nao obtivemos respostas, e sei que noutros escritorios tb foi assim!às vezes as pessoas acomodam-se, e vao vivendo/sobrevivendo assim!o que para nos parece estranho, mas para eles ja se tornou em habito!:w00t:

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Milita, entendo-te perfeitamente. Eu sei bem o que queres dizer com isso.



                Eu sei também que tenho realmente de mudar, isto não dá mais, cheguei ao meu limite! Jurei a mim mesma que não voltaria a ficar num sitio onde só o acordar se torna um pesadelo, o saber que tenho de vir para aqui, levar com ela..



                A unica vez que me sujeitei a trabalhar assim despedi-me ao fim de dois dias... era muito mau. E agora cá estou eu a passar por isto novamente, só que com 3 anos de acumulado... :?



                Espero arranjar uma solução para isto sim... e breve, porque começo a achar que muitos dos meus problemas se derivam deste mau ambiente de trabalho...

                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  MILITA (15-10-2009)Bom dia , por aqui começam cedo, eu só entro às 10 h.







                  Já vos estive a lêr, por isso vou comentar de outro prisma, há mta falta de trabalho é verdade, agora usa-se (está na moda) a crise para justificar tudo e especialmente envelhecemos mto depressa para o mercado e não só para modelos ou para futebolistas . Há pouco tempo passei por essa experiência e nos anuncios ou nas entrevistas, eliminam logo quem tem mais de 30 anos ou até alguns casos 25 anos :w00t:. è escandaloso. Qualquer dia começamos a falsificar os B.I. para arranjarmos trabalho.



                  Por outro lado há mtooooooo boa gente que não está nem aí e ir a uma entrevista ou arranjar trabalho (emprego) parece um favor que estão a fazer ás empresas. Vejo isso, porque as pessoas não estaõ para ir a entrevistas ás horas que marcam, querem ser elas a dizer a hora em vez de se sujeitarem em nome de um trabalho (querem trabalhar, até que ponto?), não se querem deslocar, não querem apanhar secas, etc etc, qdo acabei a escola e andei á procura do 1º emprego, lembro-me que me levantava cedo para ir comprar o jornal e começar logo a telefonar para os anuncios, porque senão corria o risco de já estar completo, hoje qdo aqui pomos anuncios, a maior parte dos telefonemas são apartir da tarde ou no dia a seguir. Julho e Agosto, é para esquecer, quase ninguem aparece, mas se forem ás praias e esplanadas durante a semana, estão cheias. Um amigo meu (da suiça) uma vez a visitar lisboa, ficou pasmo com a quantidade de pessoas a passear no horário laboral, perguntou-nos "se aqui ninguem trabalha??".



                  Eu não sei, mas faz-me confusão, como é que as pessoas conseguem viver naquela angustia de não terem trabalho, não saberem como vão pagar as contas, qdo o dinhiro acabar e não estarem para se incomodar ou sacrificar, mesmo mães solteiras com filhos a cargo (como conheço) sem outros rendimentos.







                  E depois há quem queira trabalhar e tem que se sujeitar, sabe Deus a quanta gente estupida, por terem receio do futuro incerto. Por acaso sempre tive sorte com os patrões, mas se tivesse um que me tratasse mal e me gritasse, acho que não consegueria lá voltar, nem que fosse lavar escadas (digo eu, mas ás vezes só vivendo as realidades é que sabemos ).






                  Ola Milita bom dia,é verdade a quantidade de pessoas que se ve a passear por ai em horario laboral, eu penso sai tudo cedo? tao todos desempregados?mas se estao desempregados não deviam estar a passear mas a procurar trabalho o problema é que as pessoas não querem trabalho querem emprego,a minha empresa não está nada bem e o patrão é uma besta mas é o meu trabalho que me paga as contas ao final do mês, tenho horror a ficar desempregada.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    rubinha (15-10-2009)Milita, entendo-te perfeitamente. Eu sei bem o que queres dizer com isso.







                    Eu sei também que tenho realmente de mudar, isto não dá mais, cheguei ao meu limite! Jurei a mim mesma que não voltaria a ficar num sitio onde só o acordar se torna um pesadelo, o saber que tenho de vir para aqui, levar com ela..







                    A unica vez que me sujeitei a trabalhar assim despedi-me ao fim de dois dias... era muito mau. E agora cá estou eu a passar por isto novamente, só que com 3 anos de acumulado... :?







                    Espero arranjar uma solução para isto sim... e breve, porque começo a achar que muitos dos meus problemas se derivam deste mau ambiente de trabalho...


                    Ai rubinha eu acredito que sim, que muitos dos teus problemas possam derivar do mau ambiente que vives no trabalho!sabe sque eu quando saio daqui do escritorio às 17.30 tento desligar o botao da Xana funcionaria, mas nem sempre é facil, se estou nos meses de grande pressao, confesso que nao consigo e acordo a meio da noite a pensar em algumas formas de solucionar o problema x ou Y, imagino que vivendo tu esse ma ambiente todos os dias, que nao seja de todo facil lidar com isso, e que isso afecte sim a tua vida noutras situações!muita força querida!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      rubinha (15-10-2009)Milita, entendo-te perfeitamente. Eu sei bem o que queres dizer com isso.















                      Eu sei também que tenho realmente de mudar, isto não dá mais, cheguei ao meu limite! Jurei a mim mesma que não voltaria a ficar num sitio onde só o acordar se torna um pesadelo, o saber que tenho de vir para aqui, levar com ela..















                      A unica vez que me sujeitei a trabalhar assim despedi-me ao fim de dois dias... era muito mau. E agora cá estou eu a passar por isto novamente, só que com 3 anos de acumulado... :?















                      Espero arranjar uma solução para isto sim... e breve, porque começo a achar que muitos dos meus problemas se derivam deste mau ambiente de trabalho...










                      Acredita mesmo que muitos problemas derivam mesmo de situações dessas, a ansiedade,o nervoso,o stress constante não faz mesmo nada bem,já para não falar no desanimo de levantar todos os dias e pensar que la vais tu para aquele ambiente,muitas vezes a impotencia de não se poder dar um basta em tudo.Falar é facil mas tenta deitar para tras das costas, tenta enviar curriculos a ver se aparece alguma coisa,só te posso desejar muita paciencia, e muita força

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Rubinha - sem querer fazer uso do meu canudo de médica (que não tenho ), essas "faltas" que tens tido podem estar "apenas" relacionadas com o teu sistema nervoso, com essa situação que vives diariamente a maior parte das horas do dia, não era de estranhar, que fosse a causa de tudo.

                        Por mais que tentemos desligar o botão qdo saimos é impossivel, qdo são situações que nos "fazem mal" que nos perturbam, estão sempre lá a martelar (conscientemente ou não).



                        Todas nós já atravessámos dias maus, problemas no trabalho e qdo estamos em casa, mesmo sem querer lá foge o n/ pensamento para aquilo, pelo menos comigo é assim, até me dá um nó no estomago, mesmo que logo a seguir volte a desligar, (deixo o trabalho no trabalho) enquanto não resolvo o problema ou passam uns dias não me sai da cabeça. E tudo isso depois implica com o n/ bem estar e com as n/ reações com os outros e em lidar com o resto da n/ vida. Acredito mesmo que é assim.
                        [hr]







                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MILITA (15-10-2009)Rubinha - sem querer fazer uso do meu canudo de médica (que não tenho ), essas "faltas" que tens tido podem estar "apenas" relacionadas com o teu sistema nervoso, com essa situação que vives diariamente a maior parte das horas do dia, não era de estranhar, que fosse a causa de tudo.



                          Por mais que tentemos desligar o botão qdo saimos é impossivel, qdo são situações que nos "fazem mal" que nos perturbam, estão sempre lá a martelar (conscientemente ou não).







                          Todas nós já atravessámos dias maus, problemas no trabalho e qdo estamos em casa, mesmo sem querer lá foge o n/ pensamento para aquilo, pelo menos comigo é assim, até me dá um nó no estomago, mesmo que logo a seguir volte a desligar, (deixo o trabalho no trabalho) enquanto não resolvo o problema ou passam uns dias não me sai da cabeça. E tudo isso depois implica com o n/ bem estar e com as n/ reações com os outros e em lidar com o resto da n/ vida. Acredito mesmo que é assim.
                          tal como ja tinha dito, comigo tb é assim!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Hoje venho passar a minha hora de almoço convosco e por a leitura em dia! Almoço aqui memo!







                            Beijinhos



                            Carla


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Rosinhas (15-10-2009)Hoje venho passar a minha hora de almoço convosco e por a leitura em dia! Almoço aqui memo!















                              Beijinhos







                              Carla
                              ola!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Rosinhas (07-10-2009)Lany (gostei),

                                Eu por acaso acho, e aqui a minha veia romantica influencia, que tu e o teu Paulo vão ultrapassar, com sucesso, esta fase e acho que embora estejas desanimada e magoada, ainda gostas a sério dele. A conversa deve ser franca e, de preferência, sem magoa. tentar explicar como te sentes, com o pensamento bem estruturado e sem ir logo para a discussão.

                                Não é fácil, mas vais conseguir. Afinal, por isso é que tens vindo a amadurecer as ideias.

                                beijinhos

                                Carla


                                Lanuga, eu



                                faço quote de mim mesma para realçar que disse num post lá atrás que acho que tu e o teu Paulo se vão entender!



                                A Joana é tão gira. Que imagem bem-disposta essa na tua assinatura.



                                rubinha

                                Tu és uma caixinha de surpresas

                                Mapas astrais, muito giro. Um dia destes peço o da minha piquena.



                                O livro do Mário cordeiro Também nunca li. A ver se alguém me oferece agora para o Natal.



                                queria das olás as cerejinhas novas, xaninha18 e Nury, acho...



                                Quanto ao emprego, nós precisamos do dinheiro sem duvida, mas precisamos ainda mais de saniadade mental. Nós passamos tanto tempo no emprego (mas tanto tempo mesmo) que se essa area da nossa vida tiver problemas, vai refletir-se em todos os outros campos. Por isso, meninas, lembrem-se da pouparmos a nossa sanidade mental, Okai?



                                beijinhooooooooooooooooo



                                Crla


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X