Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    [b]
    Rosinhas (22-03-2010)Bom dia a todas,





    Mbpriincesa,



    Não creio que o teu home seja bipolar. Acho que ele anda às aranhas.



    Ele ainda não tem certeza do caminho que escolheu e a tua postura (muito muito crescida e independente) deve estar a faze-lo hesitar…



    Mas tens razão em seguir com o teu plano, a casota para ti e para a princesa. Um dia de cada vez, não é?



    Carla


    Claro! Esse é o pensamento!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom dia



      Ainda não li quase nada para trás mas queria desde já que me acrescentassem ao club de fãs da MBprincesa, ahhh mulher decidida!

      Não sei se gostas de ler, acabei há pouco de ler um romance que gostei e não sei porquê consigo encontrar alguns pontos que me fazem lembrar a tua "história", a vontade de ser feliz, de recuperar a auto -estima ... depois de reencontrar o amor e de se sentir verdadeiramente amada, é que ela percebe que não tinha sido afinal tão feliz como pensava e fazia por acreditar.

      Felicidades!



      Lua de Mel em Paris ( aqui )

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Bom dia cerejinhas!!! espero que o fim-de-semana tenha sido bom para todas!



        Lany, é esta semana que regressas como chefa???



        Eli, como foi a tua saída na sexta com as amigas? eu este sábado vou fazer o mesmo, que o meu marido anda a precisar de 1 abanão e eu a precisar de espairecer!



        mafalda, gostaste mesmo? ainda bem, lá em casa já nao tenho quase nenhuns, ontem ataquei a caixinha onde os tinha posto e foram quase todos ehehehehe

        agora percebo pq nao te importas de estar uns dias sozinha, é para ficarem com saudades um do outro



        praline, imagino o susto e ainda bem que não estavam em casa sabe-se lá o q podia ter acontecido...chiça!



        sun, comprei a farinha do continente para pão branco e...ficou divinalmente booommm! o problema deve ter sido das farinhas q usei nao serem as proprias e o fermento pode ja nao estar bom. agora estou com mais coragem de experimentar as tuas receitas



        mbprincesa, gabo-te a paciencia e a força! realmente nao sei o que se passa com estes homens...ele estará a passar alguma crise de meia-idade ou quê? quando contaste isso do carro foi logo o que pensei...tb acho que as pessoas se revelam quando passam por um divorcio, 15 anos juntos é "mta fruta", mas imagino que agora ja nem o reconhecas com essas atitudes que contas...espero sinceramente q resolvas a tua vida e encontres a tua casinha, pois com certeza vais reecontrar a felicidade. conta connosco para os desabafos, e tudo o resto que precisares! ps - decididamente ele nao estava a contar que tu te mexesses tão rapido...e a vossa familia já sabe?



        milita, lembro-me de comentares ha uns tempos que a vossa relaçao ja passou por diversas fases, quase todas as que tantas de nós vêm aqui partilhando...esta será apenas mais uma. ao estar aqui na tertulia, reparo que na maioria dos casos somos nós mulheres que andamos com o barco para a frente e que aguentamos as tempestades! eles (homens), salvo raras excepções, acomodam-se ás situações e nós nesse aspecto tb temos a nossa culpa...

        dinheiro...penso sempre que quem tem dinheiro não discute tanto, mas não sei se será verdade, com certeza que terá menos preocupações, mas não acredito que sejam pessoas mais felizes (despreocupadas sim).



        no meio disto, vais ter de arranjar uma nova estrategia de organizarem o orçamento (mais uma vez somos nós mulheres a ter que arranjar forma de resolver o conflito)...digo-te isto porque estou um pouco na mma situaçao que tu, mas inversamente. ou seja, o meu marido apesar de nunca ter dito ou achado que eu gasto demais, nao tem noçao nenhuma da nossa situação financeira, mas nao tem porque nao quer, por preguiça, porque sabe que eu trato das coisas, resumindo por comodismo! na cabeça dele (e ainda este fsmana referiu isso) podiamos ir já ao segundo filho!!!:w00t: só se eu fosse louca!



        já aqui disse, que agora cada um tem a sua conta onde vou deixar x euros para cada um gerir ate ao fim do mês e uma terceira conta para as despesas todas mensais! isto independentemente do que ganha cada um! ele ganha mais que eu (porque trabalha e recebe as horas extra e sábados). eu trabalho tanto ou igual a ele (faço horas que ninguem paga e trato do filho todos os dias enquanto ele vai p as aulas).

        ele nao se importa nada com o que eu faço ao dinheiro, desde que seja eu a tratar das coisas...




        [hr]

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          mummytwice (22-03-2010)Xaninha.......................

          Já nasceu o baby?????????????

          E os papás?? Já mataste saudades?? E o teu pai trouxe boas notícias??


          alo mafalda, olha ja nascu sim,a minha amiga sofreu muito mas la nasceu ele, um ratinho de 2.400 e 45 cm, tao cananino, para mim que o meu T tinha 3850 e 51cm!mas graças a deus estao bem agora!ele nasceu dia 20!



          quanto aos meus pais, ja matei algumas saudades, mas nao todas!ele esta confiante, mas so saberemos se essa batalha foi totalmente vencida, daqui a 1 mes e meio quando voltar a fazer analises!ate la andamos na expectativa mas com confiança que sim!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            mummytwice (22-03-2010)Ajudem lá.....



            sabem de alguém que esteja necessitado de roupas de bebé...desde os 0m até aos 3m...tenho 2 sacos daqueles azuis do Ikea cheios de roupita que era da Sara para dar...também tenho um mobile e uns sacos de dormir....



            Não queria dar assim só por dar....e também não me apetece por anúncio ali nos pedidos de ajuda...porque alguns são bastante duvidosos....:w00t:


            as creches e instituiçoes costumam aceitar...


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Mãe Pipoca (22-03-2010)Bom dia



              Ainda não li quase nada para trás mas queria desde já que me acrescentassem ao club de fãs da MBprincesa, ahhh mulher decidida!



              Não sei se gostas de ler, acabei há pouco de ler um romance que gostei e não sei porquê consigo encontrar alguns pontos que me fazem lembrar a tua "história", a vontade de ser feliz, de recuperar a auto -estima ... depois de reencontrar o amor e de se sentir verdadeiramente amada, é que ela percebe que não tinha sido afinal tão feliz como pensava e fazia por acreditar.



              Felicidades!



              Lua de Mel em Paris ( aqui )


              Bom dia,



              Essas malucas andam para aí com os clubes de fãs... não lhes ligues que elas é que me tem ajudado



              Gosto muito de ler. Tens que me dizer o nome. É dessas histórias que eu preciso agora!!!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Xaninha18 (22-03-2010)
                Rosinhas (22-03-2010)Bom dia a todas,



                Xaninha?







                Hoje é segunda-feira!!!! ?







                Como está o pai? E o reencontro com mãe e a sua comida?







                Espero que tenhas aproveitado muito bem, com muitos abraços e Miminhos!












                bom dia carla, olha o reencontro foi delicioso......passei o dia inteiro com eles...........eles estao bem!graças a deus







                ainda nao provei a comidinha da mae, ontem fui eu a cozinhar, tadinha, queria que ela aproveitasse todos os momentos para matar saudades principalmente dos netos!o meu filho delirou, e nao os deixava ir a lado nenhum, com medo que voltassem para lisboa eehehehehesabe tao bom ter os nossos ao pe de nos, sinto-me mais segura!


                oh xaninha! que booommm! deve ter sido um domingo e tanto!
                [hr]

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Xaninha18 (22-03-2010)
                  Rosinhas (22-03-2010)Bom dia a todas,



                  Xaninha?



                  Hoje é segunda-feira!!!! ?



                  Como está o pai? E o reencontro com mãe e a sua comida?



                  Espero que tenhas aproveitado muito bem, com muitos abraços e Miminhos!




                  bom dia carla, olha o reencontro foi delicioso......passei o dia inteiro com eles...........eles estao bem!graças a deus



                  ainda nao provei a comidinha da mae, ontem fui eu a cozinhar, tadinha, queria que ela aproveitasse todos os momentos para matar saudades principalmente dos netos!o meu filho delirou, e nao os deixava ir a lado nenhum, com medo que voltassem para lisboa eehehehehesabe tao bom ter os nossos ao pe de nos, sinto-me mais segura!


                  Como te compreendo.... Estás com a barriguinha cheia de miminhos, não é?


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    nur (22-03-2010)Bom dia cerejinhas!!! espero que o fim-de-semana tenha sido bom para todas!

                    mafalda, gostaste mesmo? ainda bem, lá em casa já nao tenho quase nenhuns, ontem ataquei a caixinha onde os tinha posto e foram quase todos ehehehehe

                    agora percebo pq nao te importas de estar uns dias sozinha, é para ficarem com saudades um do outro


                    Adorei....estavam mesmo maravilhosos...então aquele com côco...Oh my God!!!



                    E sim, gosto de estar sozinha em casa sem marido também por isso....de tempos a tempos sabe muito bem....porque a distância faz milagres....já me ligou logo de manhãzinha a dar os bons dias e a dizer coisas giras...é sempre uma lufada de ar fresco estes dias de ausência!!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MBprincesa (22-03-2010)Bom dia,

                      Essas malucas andam para aí com os clubes de fãs... não lhes ligues que elas é que me tem ajudado

                      Gosto muito de ler. Tens que me dizer o nome. É dessas histórias que eu preciso agora!!!


                      É este Lua de Mel em Paris ( clica e vê o resumo ) , acho que vais gostar

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        nur (22-03-2010)
                        Xaninha18 (22-03-2010)
                        Rosinhas (22-03-2010)Bom dia a todas,



                        Xaninha?

                        Hoje é segunda-feira!!!! ?

                        Como está o pai? E o reencontro com mãe e a sua comida?

                        Espero que tenhas aproveitado muito bem, com muitos abraços e Miminhos!
                        bom dia carla, olha o reencontro foi delicioso......passei o dia inteiro com eles...........eles estao bem!graças a deus

                        ainda nao provei a comidinha da mae, ontem fui eu a cozinhar, tadinha, queria que ela aproveitasse todos os momentos para matar saudades principalmente dos netos!o meu filho delirou, e nao os deixava ir a lado nenhum, com medo que voltassem para lisboa eehehehehesabe tao bom ter os nossos ao pe de nos, sinto-me mais segura!
                        oh xaninha! que booommm! deve ter sido um domingo e tanto!


                        pois foi!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MBprincesa (22-03-2010)
                          Xaninha18 (22-03-2010)
                          Rosinhas (22-03-2010)Bom dia a todas,

                          Xaninha?

                          Hoje é segunda-feira!!!! ?

                          Como está o pai? E o reencontro com mãe e a sua comida?

                          Espero que tenhas aproveitado muito bem, com muitos abraços e Miminhos!
                          bom dia carla, olha o reencontro foi delicioso......passei o dia inteiro com eles...........eles estao bem!graças a deus

                          ainda nao provei a comidinha da mae, ontem fui eu a cozinhar, tadinha, queria que ela aproveitasse todos os momentos para matar saudades principalmente dos netos!o meu filho delirou, e nao os deixava ir a lado nenhum, com medo que voltassem para lisboa eehehehehesabe tao bom ter os nossos ao pe de nos, sinto-me mais segura!
                          Como te compreendo.... Estás com a barriguinha cheia de miminhos, não é?


                          podes crer MB, estou muito contente de os ter aqui!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            praline (22-03-2010)
                            mummytwice (22-03-2010)Ajudem lá.....

                            sabem de alguém que esteja necessitado de roupas de bebé...desde os 0m até aos 3m...tenho 2 sacos daqueles azuis do Ikea cheios de roupita que era da Sara para dar...também tenho um mobile e uns sacos de dormir....

                            Não queria dar assim só por dar....e também não me apetece por anúncio ali nos pedidos de ajuda...porque alguns são bastante duvidosos....:w00t:
                            as creches e instituiçoes costumam aceitar...


                            Sabes qual o problema das creches e instituições...é que 1º fazem uma triagem e tiram o que de melhor houver para elas e afins e só depois dão para quem realmente necessita....

                            Falo com conhecimento de causa...de 2 sitios que conheço...

                            Mas acho que vou mandar para a Ajuda de Berço...vou-me informar!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Xaninha18 (22-03-2010)
                              praline (22-03-2010)
                              Xaninha18 (22-03-2010)Bom dia miudas mais giras



                              MBprincesa: o homem deve estar assustado, nao pensou que levasses as coisas tao a serio, e sobretudo apercebe-se que nao estas a chorar pelos cantos, estas a seguir em frente !qual feia qual nada, tus és linda pah e ele sabe disso muito bem e tu tb!



                              Praline:´´o amiga sao so filmes poxas !ainda bem que nao foi no teu.......e que tudo correu pelo melhor!



                              mafalda: essa assinatura realmente, é para nos fazer sofrer.........eu adoro brigadeiros!



                              mimocas: as melhoras.......................................... ..



                              restantes cerejas uma boa semana e beijocas


                              Amiga, pensei tanto em ti ontem...



                              como foi o reencontro???






                              ó linda, obrigada por teres pensado!foi optimo, lindo.......................soube tao bem!eles tb estavam cheios de saudades!



                              adorei ter passado a tarde a ouvir o meu pai a contar varias historias do que se passou...........ele é muito divertido e entao nao faltou animação la na casa onde estavam...............depois apercebi-me melhor ainda como eles fazem tb falta para quem estava la na casa, ligavam chorosos, empregados e tudo, a dizer que agora nao seria a mesma coisa sem eles!sinto-me mais calma!agora é esperar para que tudo isso faça so parte do passado!e para isso ele tem que esperar 1mes e meio para fazer novas analises e se confirmar se realmente esta tudo bem!


                              e claro q vai estar...ele travou uma grande batalha...



                              e o Simao? ainda nao nasceu?


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Mãe Pipoca (22-03-2010)
                                MBprincesa (22-03-2010)Bom dia,

                                Essas malucas andam para aí com os clubes de fãs... não lhes ligues que elas é que me tem ajudado

                                Gosto muito de ler. Tens que me dizer o nome. É dessas histórias que eu preciso agora!!!
                                É este Lua de Mel em Paris ( clica e vê o resumo ) , acho que vais gostar


                                Fui cuscar o site...e até eu gostei do resumo..acho que me vou meter em despesas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X