Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    praline (22-03-2010)
    Xaninha18 (22-03-2010)
    mummytwice (22-03-2010)Xaninha.......................



    Já nasceu o baby?????????????



    E os papás?? Já mataste saudades?? E o teu pai trouxe boas notícias??


    alo mafalda, olha ja nascu sim,a minha amiga sofreu muito mas la nasceu ele, um ratinho de 2.400 e 45 cm, tao cananino, para mim que o meu T tinha 3850 e 51cm!mas graças a deus estao bem agora!ele nasceu dia 20!



    quanto aos meus pais, ja matei algumas saudades, mas nao todas!ele esta confiante, mas so saberemos se essa batalha foi totalmente vencida, daqui a 1 mes e meio quando voltar a fazer analises!ate la andamos na expectativa mas com confiança que sim!


    nasceu :banana:

    ele tem tempo de crescer cá fora...coitada da tua amiga...o meu matulao, nasceu com 4200kg e 51 cm e agora é esta meia leca!!!



    o q importa é q ele seja saudavel e muito feliz...


    4200 kg :w00t::w00t:... eu nasci com 4.100kg e já era um bébé enorme (coitadinha da minha mamã... parto normal, sem epidural...)... agora tb sou uma meia leca de 1,59 m....:hehe:


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      mummytwice (22-03-2010)
      MBprincesa (22-03-2010)



      A minha família já sabe, bem como os meus amigos e tem-me dado muito apoio. Ele ainda não teve coragem de contar aos pais dele... diz que vai apanhar na cabeça e não está para ouvir...


      Acho esta atitude um pouco...como hei-de dizer...à teenager ...e a revelar imaturidade! Para além de que ele sabe que a atitude foi disparatada...porque senão ninguém o ia censurar....


      Pois... mais uma faceta que eu não lhe conhecia...


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        mummytwice (22-03-2010)
        Mãe Pipoca (22-03-2010)
        MBprincesa (22-03-2010)Bom dia,



        Essas malucas andam para aí com os clubes de fãs... não lhes ligues que elas é que me tem ajudado



        Gosto muito de ler. Tens que me dizer o nome. É dessas histórias que eu preciso agora!!!


        É este Lua de Mel em Paris ( clica e vê o resumo ) , acho que vais gostar






        Fui cuscar o site...e até eu gostei do resumo..acho que me vou meter em despesas!


        eu tb gostei


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          nur (22-03-2010)
          MBprincesa (22-03-2010)
          nur (22-03-2010)Bom dia cerejinhas!!! espero que o fim-de-semana tenha sido bom para todas!



          mbprincesa, gabo-te a paciencia e a força! realmente nao sei o que se passa com estes homens...ele estará a passar alguma crise de meia-idade ou quê? quando contaste isso do carro foi logo o que pensei...tb acho que as pessoas se revelam quando passam por um divorcio, 15 anos juntos é "mta fruta", mas imagino que agora ja nem o reconhecas com essas atitudes que contas...espero sinceramente q resolvas a tua vida e encontres a tua casinha, pois com certeza vais reecontrar a felicidade. conta connosco para os desabafos, e tudo o resto que precisares! ps - decididamente ele nao estava a contar que tu te mexesses tão rapido...e a vossa familia já sabe?






          bom dia nur,





          É verdade, a maior parte do tempo nem o recoheço... desde que ele mudou para a BM que não o reconhecesso... muito ego e provavelmente complexos recalcados... a seu tempo ele vai perceber que o bem estar emocional é muito mais importante (desde que tenhamos o suficiente para o dia-a-dia).



          A minha família já sabe, bem como os meus amigos e tem-me dado muito apoio. Ele ainda não teve coragem de contar aos pais dele... diz que vai apanhar na cabeça e não está para ouvir...


          nao teve coragem ainda...e vai contar quando? quando o facto ja estiver consumado, está com medo dos pais? ai ai os homens são mmo uns criançolas...no fundo ele sabe que está a fazer asneirada! posso estar enganado, mas esse caso ainda vai ter uma reviravolta...


          Não há reviravoltas para ninguém! (falei e disse)

          Agora sou eu que quero avançar e parar de perder tempo com tolices.

          Algures daqui a um tempo vou encontrar a minha verdadeira alma gémea que me vai fazer muito feliz, dar-me mais um filho (um sonho que tenho e que ele nunca quis) e ser um grande amigo da minha filha.

          Já chega de brincadeiras que eu não estoua a caminhar para nova e aminha filha não é nenhum brinquedo!



          Ok... esta agressividade era para ele...


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Eli....



            andavas por aí... onde estás? vem cá já falar comnosco. A noite de 6ª? Queremos saber tudo... (pronto... quase tudo...)


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Rosinhas (22-03-2010)

              Eu bem digo que a Mafalda está imparavel (devem ter sido os brigadeiros)

              Concordo pelnamente! Acho que tu, Mbprincesa, estás mais certa e segura do que ele - que deu início a todo este processo..

              Carla


              Os brigadeiros deram-me inspiração....uns docinhos nunca fizeram mal...a não ser à maldita balança...:w00t:

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Bom dia Cerejal!!!



                Vamos por partes:



                MBprincesa, ele não é bipolar e nem tão pouco está a reagir assim por preferir que tu estivesses a lidar mal com o divorcio. Isso só seria plausivel se ele é que estivesse certo do vosso amor e estivesse apenas a dar-te um abanão... aí sim, claro que o deixaria triste e revoltado se aceitasses a ruptura sem stresses. Ele está a reagir mal, como reagiria se tu propria estivesses a lidar mal com a situação. Na minha opinião ele apenas está inseguro em relação á decisão tomada, á incerteza do futuro, ao medo de estar a perder uma boa oportunidade de ser feliz... é impossível que isso não lhe passe pela cabeça.



                Xaninha, que bom que já tens os teus pais contigo. Com o optimismo que o teu pai parece transparecer, por certo daqui a 1 mês e meio só virão boas notícias!!!! E.... ohhhh.... a minha canuca também nasceu piquenita, com 2,735 kg e 46cm... o teu "sobrinho" ainda é mais pequeno!!! Confesso que gosto de recem-nascidos pequeninos, depois é que podem vir as pregas, as dobras e os pneus michelin!!!



                MummyTwice, esses brigadeiros estão cá com um aspecto... nham, nham! Acho que no proximo fds vou fazer uns na bimby também!. Fiquei a pensar... acho que também não me importava de vez em quando de ficar uns dias longe do H. Acho que nos fazia bem!



                Mãe Pipoca, também fiquei com vontade de ler esse livro!



                Pralineeeee................ que susto, mulher!!!! E que sorte também... a casa não ter ficado impestada de cheiro a fumo, é horrível... aconteceu na casa dos meus pais uma vez, nem te sei dizer quanto tempo tivemos aquele cheiro na casa, nas paredes, no sofá, nas coisas... :crazy: Mas ainda bem que está tudo bem e não passou de um susto (mas não percebi, o teu vizinho, o do incendio, tinha essas coisas em casa???:w00t: )



                Milita, que tal o fim de semana? Sempre faláste com o marido, fizeram as pazes? Espero que sim! E olha.... pede-lhe mais vezes que faça compras no supermercado, para ele ter noção do que lá fica....



                Mimocas, estás melhor, linda?



                Nur, a sério, dê lá por onde der, sai mesmo na sexta-feira, faz-nos maravilhas!!!



                Rosinhas, minha doçura, o meu jantar foi giro mas.... isto de sair com um monte de mães de filhos é.... estranho. Ás tantas já ninguém (excepto uma amiga sem filhos que nem estava a reparar) estava com a cabeça no jantar... tudo porque numa mesa atrás de nós estava uma família, a celebrar um aniversário com uma bébé (que nem 1 ano deveria ter), que chegaram pelas 21h, sentaram a pequerrucha numa cadeira de encaixe do restaurante, jantaram sem que a miuda bebesse sequer um bocado de agua, ás 22h abriu o karaoke com a música em decibeis inaceitaveis, inclusive para nós adultos, e nós saímos ás 00h30 e aquele bébe esteve o tempo todo na cadeira, sem comer, sem beber, e adormeceu na cadeirinha toda contorcida, com uma barulheira infernal sem que nem a mãe nem nenhum dos familiares se importasse, estava praticamente sozinha na mesa. Ás tantas já nenhuma de nós sequer falava, só olhavamos, com uma vontade terrível de pegar naquele bébé e dar-lhe, pelo menos um colo... :crazy: Achas normal????? Aposto que nos jantares dos gaijos, isto não acontece! Eu acho que só é possível hoje em dia, antigamente acho que nem nunca repararíamos sequer, né???



                De resto........................... eu juro que não entendo mas.................. vou aproveitar! Eu e o H. estivemos muuuuuuito melhor este fim-de-semana. Ao que parece a tempestade aliviou e eu vou baixar a guarda um bocadinho. Falta-nos falar sobre as coisas, mas eu sempre soube que esse seria um problema e que não poderia esperar dele mais do que atitudes, já que as palavras não são com ele... por isso venham mais atitudes assim!



                e agora, com este post enorme, já devo estar desactualizadíssima e com mais 500 para ler!



                até jazz!






                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  MBprincesa (22-03-2010)

                  Não há reviravoltas para ninguém! (falei e disse)

                  Agora sou eu que quero avançar e parar de perder tempo com tolices.

                  Algures daqui a um tempo vou encontrar a minha verdadeira alma gémea que me vai fazer muito feliz, dar-me mais um filho (um sonho que tenho e que ele nunca quis) e ser um grande amigo da minha filha.

                  Já chega de brincadeiras que eu não estoua a caminhar para nova e aminha filha não é nenhum brinquedo!

                  Ok... esta agressividade era para ele...


                  É para ele mas está muito bem dito!!!



                  Vocês não existem para andar ao sabor das vontades de sua excelência!!! A vossa vida não pode andar em reviravoltas porque deu um ámoc ao senhor...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    hoje estou especialmente zangada com meu marido!

                    no sabado enqto o menino estava na sesta desapareceu até casa dos pais (mas voltou sem eu precisar telefonar e mmo a tempo quando o filho acordou da sesta)

                    ontem depois de uma tarde juntos, com uns amigos e filhotes, ajudou-de no jantar do menino deitou-o e foi ver a bola para casa da irmã. disse que voltava mal o jogo acabasse, acham que esperei por ele? só me apareceu em casa à 1h00 da manhã! ou seja, ja quase nao nos vemos durante a semana e ao fim-de-semana quase nao me faz companhia...haja pachorra! hoje de manhã disse-lhe que era melhor ele começar a repensar, que se é para eu estar sozinha mais vale estar solteira...são tão poucos os momentos a sós e ele nao me faz companhia...



                    proximo sabado vou sair à noite, dps do menino deitado e digo-lhe o mesmo que venho já e dps so venho de madrugada a ver se ele gosta! acreditam que em 15 meses só sái naquele dia com uma amiga para ir comprar lingerie? sou incapaz de os deixar sozinhos, porque gosto de aproveitar o fsmana em familia, mas pelos vistos tenho de lhe dar um abanão a ver se ele tb gosta!



                    (ps - estou ainda + chateada, porque ando aqui a planear uma viagem para nós os dois e ele não dá valor...)
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bom dia!!!

                      Estou a sufocar...sozinha por aqui, tenho ali uma serie de recados, para ligar para ali acolá..blá...mas está na hora da minha maçã!!! E tenho de fazer intervalo.



                      MBPrincesa, admiro a tua força, tenho lido mas não comentei ainda mesmo por falta de tempo, mas estás a aguentar-te muito bem!!



                      TGuia, aí que até me deu um aperto quando vi a pieira e farfalheiras......já tens mais uma pela frente!! O meu há 2 semanas que não tem nada, está uma maravilha desde que está em casa.....espero que se mantenha...


                      [hr]



                      Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                      http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                      Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        MBprincesa (22-03-2010)
                        mummytwice (22-03-2010)
                        MBprincesa (22-03-2010)

                        A minha família já sabe, bem como os meus amigos e tem-me dado muito apoio. Ele ainda não teve coragem de contar aos pais dele... diz que vai apanhar na cabeça e não está para ouvir...
                        Acho esta atitude um pouco...como hei-de dizer...à teenager ...e a revelar imaturidade! Para além de que ele sabe que a atitude foi disparatada...porque senão ninguém o ia censurar....
                        Pois... mais uma faceta que eu não lhe conhecia...


                        Mummy, ía censurar sim. Qualquer pessoa censura, pior ainda se forem nossos pais... a MBprincesa é uma boa mãe, eles têm uma filhota pequena, a separação apenas surge porque ele é que já não ama... como não censurar?



                        Já o ser cobarde, é outra coisa... isso é um facto. É cobarde ou está inseguro.

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Bom dia Eli,



                          Ainda bem que está tudo fofinho com o marido... baixa a guarda e aproveita .



                          Estou a ver que o jantar não foi assim grande coisa... é esse o nosso problema... as nossas amigas tb são casadas e mães de filhos e não nos conseguimos abstrair disso...



                          Um dia destes convido-te para uma saída em que é proibido falar de filhos...



                          Não pareces muito animadita... eu sei é 2ª feira... mas está sol e as cerejinhas estão todas aqui...


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            [quote]Rosinhas (22-03-2010)[quote]mummytwice (22-03-2010)
                            MBprincesa (22-03-2010)

                            Praline,



                            O martim nasceu com 4100?



                            Que matulão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                            E foi parto normal?


                            4200kg



                            ainda tentamos mas so dilatei 6 cm e o medico preferiu nao arriscar por eu ser pequenita


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              mbprincesa, expliquei-me mal...não estava a referir que voces iam voltar a ficar juntos, mas sim reviravolta no sentido dele voltar atrás com a decisão!...


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Tguia, um beijinho para ti que já percebi que estás com o teu coraçãozinho inquieto pela saúde dos filhotes... :smooch:



                                olha, a tua filhota é seguida em cardiologia?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X