Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    MBprincesa (22-03-2010)
    tguia (22-03-2010)Bom dia cerejinhas







    O meu filhote está a iniciar nova crise respiratória, tosse, vomitar expectoração e pieira. A minha filhota também me anda a preocupar um pouco, ela tem um sopro no coração, e anda a cansar-se muito (a cardiologista dela, pergunta sempre isso). Ontem tivemos festa de aniversário e ela vinha mesmo cansada.







    O fds foi bom, com solinho.







    MBprincesa admiro muito a tua atitude, e acho que o problema do teu quase ex, é exactamente esse.







    Xaninha esse reencontro deve ter sido muito bom. O menino da tua amiga é mesmo pequenito, mas ele agora cresce cá fora. Os meus filhos nasceram com 2680 (MAriana) e 2990 (MArtim), e estão lindos.







    Sophie como já disse do outro lado, o susto deve ter sido grande, mas pelo menos a vossa casa ficou intacta.







    Não me lembro de mais recaditos.












    Bom dia,







    Mais uma cerejinha a iniciar a semana!







    Que chatice o teu filhote estar aflito... esta época que começa agora é uma chatice... ele tem alergias?



    A minha filhota tb tem um sopro que apareceu há 6meses. Foi vista por um cardiologista que disse que era um sopro de crescimento e por isso inocente. O da tua filhota é de nascença?


    O sopro da minha filha foi detectados aos 15 meses., a cardiologista diz que os sopros que aparecem até aos 2 anos, são diferentes dos que aparecem depois. No último ecocardiograma que fez o sopro estava mais pequeno, mas também tinha um aneurisma. Até aqui sempre tinha dito para ter uma vida totalmente normal, e passou a dizer quase normal. Nunca me preocupei, pois a médica sempre disse que deveria fechar, mas agora ela pede colo e diz que está cansada. Por vezes fico sem saber se é mesmo cansaço ou só miminho.




    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      mummytwice (22-03-2010)
      MBprincesa (22-03-2010)



      Não há reviravoltas para ninguém! (falei e disse)



      Agora sou eu que quero avançar e parar de perder tempo com tolices.



      Algures daqui a um tempo vou encontrar a minha verdadeira alma gémea que me vai fazer muito feliz, dar-me mais um filho (um sonho que tenho e que ele nunca quis) e ser um grande amigo da minha filha.



      Já chega de brincadeiras que eu não estoua a caminhar para nova e aminha filha não é nenhum brinquedo!



      Ok... esta agressividade era para ele...


      É para ele mas está muito bem dito!!!



      Vocês não existem para andar ao sabor das vontades de sua excelência!!! A vossa vida não pode andar em reviravoltas porque deu um ámoc ao senhor...


      Tb costumo usar essa do ámoc :P.



      Mas vou continuar a querer fazer tudo pacificamente (claro, que preciso de uma boa dose de paciência...).

      Para não me magoar tenho que lidar com ele como se ele fosse um adolescente sem rumo...




      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        nur (22-03-2010)
        MBprincesa (22-03-2010)
        nur (22-03-2010)Bom dia cerejinhas!!! espero que o fim-de-semana tenha sido bom para todas!



        mbprincesa, gabo-te a paciencia e a força! realmente nao sei o que se passa com estes homens...ele estará a passar alguma crise de meia-idade ou quê? quando contaste isso do carro foi logo o que pensei...tb acho que as pessoas se revelam quando passam por um divorcio, 15 anos juntos é "mta fruta", mas imagino que agora ja nem o reconhecas com essas atitudes que contas...espero sinceramente q resolvas a tua vida e encontres a tua casinha, pois com certeza vais reecontrar a felicidade. conta connosco para os desabafos, e tudo o resto que precisares! ps - decididamente ele nao estava a contar que tu te mexesses tão rapido...e a vossa familia já sabe?
        bom dia nur,

        É verdade, a maior parte do tempo nem o recoheço... desde que ele mudou para a BM que não o reconhecesso... muito ego e provavelmente complexos recalcados... a seu tempo ele vai perceber que o bem estar emocional é muito mais importante (desde que tenhamos o suficiente para o dia-a-dia).



        A minha família já sabe, bem como os meus amigos e tem-me dado muito apoio. Ele ainda não teve coragem de contar aos pais dele... diz que vai apanhar na cabeça e não está para ouvir...
        nao teve coragem ainda...e vai contar quando? quando o facto ja estiver consumado, está com medo dos pais? ai ai os homens são mmo uns criançolas...no fundo ele sabe que está a fazer asneirada! posso estar enganado, mas esse caso ainda vai ter uma reviravolta...


        Posso estar errada mas acho q ele nao está nada seguro das suas escolhas...pq mesmo sendo dificil acabar com 15 anos, mesmo tendo filhos,...nao deveria ter medo das reacçoes das pessoas e da opiniao dos pais...so prova q está a ser precipitado


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Bom dia



          Chegou a Primavera, vamos ver se trás energias positivas, pelo menos já nos muda a disposição, até as tarefas domésticas do f.s se fazem com outra ligeireza, abrem-se as janelas para o sol entrar, sabe tão bem.



          O meu f.s foi de acordo com o tempo. No sábado fui ao cinema com filhota, foi uma tarde mãe/filha. O filho ficou com o pai (em frt á tv, com o dia maravilhoso que estava :crazy: )

          Ontem levei a filhota a festa de aniversário, fui passear com o filho.

          O pai só teve tempo para dormir e trabalhar, além de claro uma pausa para ver a bola. Mais nada. TEnho que fazer um esforço subrenatural para me controlar e não saltar a tampa e reclamar a velha historia, do tempo de qualidade vs quantidade que se passa com os filhos, mas já estou tão farta de conversas inuteis. Agora estou numa de "método Eligee". Pedi desculpa (como vos tinha prometido), virou-me as costas e eu tb não mais disse todo o f.s.



          MBPRINCESA - bipolar? è como te disseram as nossas amigas, ele é que não sabe lidar com a tua independencia e postura. Estava à espera de andar mais uns tempos a dar-te com os pés e a fazer o papel de machão, mas o tiro saiu-lhe pela culátra e agora não sabe lidar com isso. A prova é a falta de coragem para falar com os pais.

          Estas situações de ruptura, trazem ao de cima o melhor e o pior das pessoas. Eu descobri o meu melhor e fiquei tão orgulhosa de mim e da forma como lidei com tudo, mas tb descobri o pior dele e assustou-me, porque não lhe conhecia aquele lado e apesar de termos tentado outra vez, agora já sei o terreno que piso.



          Mumytwice - pensei em ti no sábado ás 6 h da manhã. :w00t: - "Pela boca morre o peixe" - Estava eu na 6ª feira a dizer-te que na minha casa era proibido acordar tão cedo e que qdo isso acontece dou-lhes a volta para tornarem a dormir? Foi logo no sábado, o meu mais novo acordou ás 6 horas e já não consegui que dormisse mais. Toma.



          Praline - grande susto. parece historia de filme americano.



          TGuia - deves andar sempre aflita por causa da tua menina. E eles nessas idades não param um segundo.



          Xaninha - mais uma fase superada. Ainda há pouco tempo andavas tão aflita com vinda do teu pai para o continente. Já está. Acabou. Agora vamos continuar com o optimismo.

          Parabéns pelo baby da tua amiga (vais ser a madrinha? )



          Até eu lêr ainda não tinhamos noticias da noite da Eligee, nem da Lany. Vá venham lá marcar o ponto. Vos aguardamos.
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            MBprincesa (22-03-2010)
            nur (22-03-2010)
            MBprincesa (22-03-2010)
            nur (22-03-2010)Bom dia cerejinhas!!! espero que o fim-de-semana tenha sido bom para todas!

            mbprincesa, gabo-te a paciencia e a força! realmente nao sei o que se passa com estes homens...ele estará a passar alguma crise de meia-idade ou quê? quando contaste isso do carro foi logo o que pensei...tb acho que as pessoas se revelam quando passam por um divorcio, 15 anos juntos é "mta fruta", mas imagino que agora ja nem o reconhecas com essas atitudes que contas...espero sinceramente q resolvas a tua vida e encontres a tua casinha, pois com certeza vais reecontrar a felicidade. conta connosco para os desabafos, e tudo o resto que precisares! ps - decididamente ele nao estava a contar que tu te mexesses tão rapido...e a vossa familia já sabe?


            bom dia nur,

            É verdade, a maior parte do tempo nem o recoheço... desde que ele mudou para a BM que não o reconhecesso... muito ego e provavelmente complexos recalcados... a seu tempo ele vai perceber que o bem estar emocional é muito mais importante (desde que tenhamos o suficiente para o dia-a-dia).

            A minha família já sabe, bem como os meus amigos e tem-me dado muito apoio. Ele ainda não teve coragem de contar aos pais dele... diz que vai apanhar na cabeça e não está para ouvir...
            nao teve coragem ainda...e vai contar quando? quando o facto ja estiver consumado, está com medo dos pais? ai ai os homens são mmo uns criançolas...no fundo ele sabe que está a fazer asneirada! posso estar enganado, mas esse caso ainda vai ter uma reviravolta...
            Não há reviravoltas para ninguém! (falei e disse)



            Agora sou eu que quero avançar e parar de perder tempo com tolices.



            Algures daqui a um tempo vou encontrar a minha verdadeira alma gémea que me vai fazer muito feliz, dar-me mais um filho (um sonho que tenho e que ele nunca quis) e ser um grande amigo da minha filha.



            Já chega de brincadeiras que eu não estou a a caminhar para nova e a minha filha não é nenhum brinquedo!

            Ok... esta agressividade era para ele...


            exactamente!!!


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (22-03-2010)
              MBprincesa (22-03-2010)
              mummytwice (22-03-2010)
              MBprincesa (22-03-2010)

              A minha família já sabe, bem como os meus amigos e tem-me dado muito apoio. Ele ainda não teve coragem de contar aos pais dele... diz que vai apanhar na cabeça e não está para ouvir...
              Acho esta atitude um pouco...como hei-de dizer...à teenager ...e a revelar imaturidade! Para além de que ele sabe que a atitude foi disparatada...porque senão ninguém o ia censurar....
              Pois... mais uma faceta que eu não lhe conhecia...
              Mummy, ía censurar sim. Qualquer pessoa censura, pior ainda se forem nossos pais... a MBprincesa é uma boa mãe, eles têm uma filhota pequena, a separação apenas surge porque ele é que já não ama... como não censurar?

              Já o ser cobarde, é outra coisa... isso é um facto. É cobarde ou está inseguro.


              Ora bem...vou-me explicar melhor....



              se fosse a MB a pedir o divórcio por algum motivo ou se houvesse um motivo grave para ele o pedir com toda a certeza que tinha ido aos pais contar!

              Porque rea mente o que me dá comichão são os homens que fazem as coisas mas depois não assumem....

              Se o amor deles acabou...se ele quer terminar a relação qual o stress de contar à familia? Vai levar na cabeça...mas se está assim tão seguro da decisão que a viva e a enfrente de uma vez por todas....

              Assim parece mesmo um miúdo!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                nur (22-03-2010)hoje estou especialmente zangada com meu marido!



                no sabado enqto o menino estava na sesta desapareceu até casa dos pais (mas voltou sem eu precisar telefonar e mmo a tempo quando o filho acordou da sesta)



                ontem depois de uma tarde juntos, com uns amigos e filhotes, ajudou-de no jantar do menino deitou-o e foi ver a bola para casa da irmã. disse que voltava mal o jogo acabasse, acham que esperei por ele? só me apareceu em casa à 1h00 da manhã! ou seja, ja quase nao nos vemos durante a semana e ao fim-de-semana quase nao me faz companhia...haja pachorra! hoje de manhã disse-lhe que era melhor ele começar a repensar, que se é para eu estar sozinha mais vale estar solteira...são tão poucos os momentos a sós e ele nao me faz companhia...



                proximo sabado vou sair à noite, dps do menino deitado e digo-lhe o mesmo que venho já e dps so venho de madrugada a ver se ele gosta! acreditam que em 15 meses só sái naquele dia com uma amiga para ir comprar lingerie? sou incapaz de os deixar sozinhos, porque gosto de aproveitar o fsmana em familia, mas pelos vistos tenho de lhe dar um abanão a ver se ele tb gosta!



                (ps - estou ainda + chateada, porque ando aqui a planear uma viagem para nós os dois e ele não dá valor...)


                cuidado, eu comecei por dizer coisas dessas... não quer dizer que não tenhas razão e que não sintas isso mas, deixa a minha experiência dizer-te que o caminho não é esse...

                Investe em ti. Sai. Mima-te. Vais ver que depois essas ausências nem vais notar tanto e até diminuem...



                Quanto à viagem, continua a fazer os planos e vais ver que ele vai dar valor (mesmo que não o diga). Se depois criticar alguma coisa tens sempre a frase "temos pena, tivesses feito".


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (22-03-2010)Tguia, um beijinho para ti que já percebi que estás com o teu coraçãozinho inquieto pela saúde dos filhotes... :smooch:







                  olha, a tua filhota é seguida em cardiologia?






                  Ela é seguida no Instituto do Coração, pela Drª Isabel Menezes.




                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    nur (22-03-2010)

                    (ps - estou ainda + chateada, porque ando aqui a planear uma viagem para nós os dois e ele não dá valor...)


                    Aquilo que fizeste salva casamentos!!!



                    Protesta, refila, resmunga a cada pé em falso. Se ele andar esquecido, relembra-o e não deixes acumular... tal como as crianças: a reprimenda, se vier tarde, já não serve de nada!!!



                    e não fiques triste, acredita que eles muitas vezes não fazem mesmo por mal... nós é que os habituamos mal!!!



                    Toca a sair 6ª feira mas... diz-lhe mais ou menos quando pretendes regressar. Mais uma vez como as crianças: não podes abrir precedentes, senão da proxima ele está a repetir a brincadeira e a alegar que tu também o fizeste!!!:w00t:



                    :smooch: toma lá um miminho!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      nur (22-03-2010)mbprincesa, expliquei-me mal...não estava a referir que voces iam voltar a ficar juntos, mas sim reviravolta no sentido dele voltar atrás com a decisão!...


                      ok. esclarecido


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        tguia (22-03-2010)
                        MBprincesa (22-03-2010)
                        tguia (22-03-2010)Bom dia cerejinhas



                        O meu filhote está a iniciar nova crise respiratória, tosse, vomitar expectoração e pieira. A minha filhota também me anda a preocupar um pouco, ela tem um sopro no coração, e anda a cansar-se muito (a cardiologista dela, pergunta sempre isso). Ontem tivemos festa de aniversário e ela vinha mesmo cansada.



                        O fds foi bom, com solinho.



                        MBprincesa admiro muito a tua atitude, e acho que o problema do teu quase ex, é exactamente esse.



                        Xaninha esse reencontro deve ter sido muito bom. O menino da tua amiga é mesmo pequenito, mas ele agora cresce cá fora. Os meus filhos nasceram com 2680 (MAriana) e 2990 (MArtim), e estão lindos.



                        Sophie como já disse do outro lado, o susto deve ter sido grande, mas pelo menos a vossa casa ficou intacta.



                        Não me lembro de mais recaditos.




                        Bom dia,



                        Mais uma cerejinha a iniciar a semana!



                        Que chatice o teu filhote estar aflito... esta época que começa agora é uma chatice... ele tem alergias?



                        A minha filhota tb tem um sopro que apareceu há 6meses. Foi vista por um cardiologista que disse que era um sopro de crescimento e por isso inocente. O da tua filhota é de nascença?


                        O sopro da minha filha foi detectados aos 15 meses., a cardiologista diz que os sopros que aparecem até aos 2 anos, são diferentes dos que aparecem depois. No último ecocardiograma que fez o sopro estava mais pequeno, mas também tinha um aneurisma. Até aqui sempre tinha dito para ter uma vida totalmente normal, e passou a dizer quase normal. Nunca me preocupei, pois a médica sempre disse que deveria fechar, mas agora ela pede colo e diz que está cansada. Por vezes fico sem saber se é mesmo cansaço ou só miminho.


                        Pois, o médico da Mb tb dise o mesmo... e deve ser muito dificil distinguir se é miminho ou não... se calhar está na altura de ela voltar a ser vista pela cardiologista.


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Milita (22-03-2010)O meu f.s foi de acordo com o tempo. No sábado fui ao cinema com filhota, foi uma tarde mãe/filha. O filho ficou com o pai (em frt á tv, com o dia maravilhoso que estava :crazy: )



                          Ontem levei a filhota a festa de aniversário, fui passear com o filho.



                          O pai só teve tempo para dormir e trabalhar, além de claro uma pausa para ver a bola. Mais nada. TEnho que fazer um esforço subrenatural para me controlar e não saltar a tampa e reclamar a velha historia, do tempo de qualidade vs quantidade que se passa com os filhos, mas já estou tão farta de conversas inuteis. Agora estou numa de "método Eligee". Pedi desculpa (como vos tinha prometido), virou-me as costas e eu tb não mais disse todo o f.s.






                          Isso não está fácil. Acho que o teu marido tem uma coisa parecida com o meu, o excesso de trabalho é desculpa para tudo. No meu caso acho que o meu marido por vezes fica até mais tarde no trabalho, só para não ter de ajudar com os filhos.






                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            nur (22-03-2010)hoje estou especialmente zangada com meu marido!



                            no sabado enqto o menino estava na sesta desapareceu até casa dos pais (mas voltou sem eu precisar telefonar e mmo a tempo quando o filho acordou da sesta)



                            ontem depois de uma tarde juntos, com uns amigos e filhotes, ajudou-de no jantar do menino deitou-o e foi ver a bola para casa da irmã. disse que voltava mal o jogo acabasse, acham que esperei por ele? só me apareceu em casa à 1h00 da manhã! ou seja, ja quase nao nos vemos durante a semana e ao fim-de-semana quase nao me faz companhia...haja pachorra! hoje de manhã disse-lhe que era melhor ele começar a repensar, que se é para eu estar sozinha mais vale estar solteira...são tão poucos os momentos a sós e ele nao me faz companhia...







                            proximo sabado vou sair à noite, dps do menino deitado e digo-lhe o mesmo que venho já e dps so venho de madrugada a ver se ele gosta! acreditam que em 15 meses só sái naquele dia com uma amiga para ir comprar lingerie? sou incapaz de os deixar sozinhos, porque gosto de aproveitar o fsmana em familia, mas pelos vistos tenho de lhe dar um abanão a ver se ele tb gosta!







                            (ps - estou ainda + chateada, porque ando aqui a planear uma viagem para nós os dois e ele não dá valor...)


                            nao fiques triste...da.lhe la um abanao, q ele precisa...


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Milita (22-03-2010)Bom dia

                              O meu f.s foi de acordo com o tempo. No sábado fui ao cinema com filhota, foi uma tarde mãe/filha. O filho ficou com o pai (em frt á tv, com o dia maravilhoso que estava :crazy: )



                              Acho que também vou no próximo com o meu Z. ao cinema..



                              O pai só teve tempo para dormir e trabalhar, além de claro uma pausa para ver a bola. Mais nada. TEnho que fazer um esforço subrenatural para me controlar e não saltar a tampa e reclamar a velha historia, do tempo de qualidade vs quantidade que se passa com os filhos, mas já estou tão farta de conversas inuteis. Agora estou numa de "método Eligee". Pedi desculpa (como vos tinha prometido), virou-me as costas e eu tb não mais disse todo o f.s.



                              Mas ao menos pediste desculpa....e tens que lhe dar um tempito para digerir as coisas....eu também já passei muitos fins de semana assim....pq eu era a desbocada em pessoa...mas com a morte da minha mãe aprendi a refrear os ânimos...uns dias antes dela morrer tivemos uma discussão feia...e embora tenha estado com ela na véspera nunca tivemos oprtunidade de conversar acerca das palermices que dissemos...portanto agora mordo-me toda...mas claro que às vezes não me contenho!!



                              Mumytwice - pensei em ti no sábado ás 6 h da manhã. :w00t: - "Pela boca morre o peixe" - Estava eu na 6ª feira a dizer-te que na minha casa era proibido acordar tão cedo e que qdo isso acontece dou-lhes a volta para tornarem a dormir? Foi logo no sábado, o meu mais novo acordou ás 6 horas e já não consegui que dormisse mais. Toma.



                              :w00t: :w00t: :w00t: esta criançada de vez em quando passa-se....a minha até se portou no fim-de-semana..acordou sempre por volta das 10h...


                              Bjs

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MBprincesa (22-03-2010)
                                tguia (22-03-2010)
                                MBprincesa (22-03-2010)
                                tguia (22-03-2010)Bom dia cerejinhas







                                O meu filhote está a iniciar nova crise respiratória, tosse, vomitar expectoração e pieira. A minha filhota também me anda a preocupar um pouco, ela tem um sopro no coração, e anda a cansar-se muito (a cardiologista dela, pergunta sempre isso). Ontem tivemos festa de aniversário e ela vinha mesmo cansada.







                                O fds foi bom, com solinho.







                                MBprincesa admiro muito a tua atitude, e acho que o problema do teu quase ex, é exactamente esse.







                                Xaninha esse reencontro deve ter sido muito bom. O menino da tua amiga é mesmo pequenito, mas ele agora cresce cá fora. Os meus filhos nasceram com 2680 (MAriana) e 2990 (MArtim), e estão lindos.







                                Sophie como já disse do outro lado, o susto deve ter sido grande, mas pelo menos a vossa casa ficou intacta.







                                Não me lembro de mais recaditos.












                                Bom dia,







                                Mais uma cerejinha a iniciar a semana!







                                Que chatice o teu filhote estar aflito... esta época que começa agora é uma chatice... ele tem alergias?







                                A minha filhota tb tem um sopro que apareceu há 6meses. Foi vista por um cardiologista que disse que era um sopro de crescimento e por isso inocente. O da tua filhota é de nascença?






                                O sopro da minha filha foi detectados aos 15 meses., a cardiologista diz que os sopros que aparecem até aos 2 anos, são diferentes dos que aparecem depois. No último ecocardiograma que fez o sopro estava mais pequeno, mas também tinha um aneurisma. Até aqui sempre tinha dito para ter uma vida totalmente normal, e passou a dizer quase normal. Nunca me preocupei, pois a médica sempre disse que deveria fechar, mas agora ela pede colo e diz que está cansada. Por vezes fico sem saber se é mesmo cansaço ou só miminho.






                                Pois, o médico da Mb tb dise o mesmo... e deve ser muito dificil distinguir se é miminho ou não... se calhar está na altura de ela voltar a ser vista pela cardiologista.


                                Ela foi vista em Setembro e era para regressar novamente quando fizesse os 5 aninhos. Mas acho que vou ao pedi pedir uma opinião.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X