Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Coitadinho do T., magoou-se muito? Ou já está pronto para outra? (salvo seja).



    Xaninha, sabes se é feriado em Portugal continental?

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Xaninha18 (24-03-2010)bom dia amigas

      ontem nao houve conversa........epa como tudo me acontece, o t. cortou-se na cabeça, tivemos que ir para o hospital, andava aos saltos em cima do sofa..........e caiu de costas e bateu com a cabeça em cima de uma mesa de vidro que a minha mae tem com molduras...................nem sabem....entrei em panico!o d tinha ido trabalhar, eu pensei logo, que nao queria ser sozinha, que preciso dele, epa passou n coisas na cabeça!hj ainda estou nervosa, com tudo isso........o T dormiu razoalvemente e ate nao queixou muito, hj deixei-o na escola e daqui a pouco vao la busca-lo os nossos amigos e o bebe, para lhe darem muito mimo!



      beijocas a todas


      xaninha,

      QUE grande susto!

      Mas cortou-se muito? Foi em que local exacatamente?Levou pontos? O que disseram no Hospital?

      beijinhos bons e tenta começar agora a respirar fundo, ok?

      carla


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (24-03-2010)

        Xaninha, sabes se é feriado em Portugal continental?


        Engraçadinha!

        (era piada por isto estar às moscas?)



        Era bom, era!

        Acho que o próximo feriado é sexta-feira santa, 2 AbriL!


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Bons dias



          Xaninha, ontem, percebi que alguma coisa se passa ctg, apesar de não ter lido n páginas.

          Espero que passe rápido a "má onda" e que retomes o caminho sereno

          E deves ter levado um suto daqueles.... as melhoras.



          Caalex: Não, não é feriado, podes consultar os feriados aqui

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Caalex (24-03-2010)Coitadinho do T., magoou-se muito? Ou já está pronto para outra? (salvo seja).







            Xaninha, sabes se é feriado em Portugal continental?


            ja esta pronto para outra!saimos da sala , la no hospital , tavam os meus pais na recepçao e ele vinha a cantarolar, depois quando os viu, armou-se em vitima!cortou-se um cadinho,mas sabes, para o estrago na mesa, podia ter sido bem pior mesmo!epa tinha acabado de lhe dixer que nao o queria ao saltos, e muito menos no sofa, pu-lo no chao , viro costas e pronto!questao de segundos e depois vem aqueles pensamentos todos, ma mae, bla bla bla(eu sei que sou boa mae,mas......passa pela cabeça)



            que eu saiba nao é feriado nao!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Obrigada Gorda mas não é preciso consultar. Isto estava tão deserto que até pensei...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                catibe (24-03-2010)Bom dia......



                Hoje até dormi bem!!! Mas é que mesmo bem.....o marido ontem estava tão carinhoso, veio à cama fazer-me uma massagem relaxante (fui para a cama mais cedo) e depois adormeci num ápice....



                MB espero que o divorcio seja rápido para resolveres a tua vida!!



                Olha mete aí a morada do teu blog que percebi que estava para trás mas n sei em que página...bjs


                aqui está: http://princesadamae.blogs.sapo.pt/


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  [quote]Rosinhas (24-03-2010)

                  xaninha,



                  QUE grande susto!



                  Mas cortou-se muito? Foi em que local exacatamente?Levou pontos? O que disseram no Hospital?



                  beijinhos bons e tenta começar agora a respirar fundo, ok?



                  carla


                  podes crer carla, entrei em panico



                  ele cortou-se um bocadinho.............atras na cabeça so ficou ferido, cortou por cima da orelha mais ou menos, e so foi preciso a ''cola'' milagrosa que agora usam............no hospital so me diziam: ó mae, vamos ter calma que esta foi so a primeira., e sobretudo se ele andava aos saltos quer dizer que por um lado é activo e cheio de saude!e nao foi nada demais e bla bla bla



                  ja começo a respirar fundo!



                  (outra, ele so me pedia para nao ligar ao pai, porque tinha se portado mal, e que o pai ia ficar triste, tadinho tem noção do que fez)

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    giz (24-03-2010)Bons dias

                    Xaninha, ontem, percebi que alguma coisa se passa ctg, apesar de não ter lido n páginas.



                    Espero que passe rápido a "má onda" e que retomes o caminho sereno



                    E deves ter levado um suto daqueles.... as melhoras.

                    Caalex: Não, não é feriado, podes consultar os feriados aqui


                    giz: ontem o quadro estava mais negro, hj ja me sinto mais calma, ate porque estou enervada com o que se passou com o tiago, logo fiquei mais calma com o outro lado



                    vai passar...........tem que passar!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MBprincesa (24-03-2010)
                      Milita (23-03-2010)

                      MBPRINCESA - é mesmo assim, já que é para andar para frente e foi isso que ele quis, para a frente é que é caminho e qto antes ele sair da tua sala e arrumares a tua vida, com uma casinha para 2 meninas larocas melhor, para começar uma nova fase á maneira. :P Mas olha que isso tb não sirva de desculpa para lhe facilitares a vida. Ele que se mexa, que trate da parte chata, das burocracias e papeladas, não foi ele que quis esse caminho? Que lhe saía do corpinho.
                      Bom dia Milita,

                      Pois é... ontem a passou a sua rica noite a fazer o IRS (que eu preciso para o empréstimo) e a fazer as alterações que a conservatória pediu para fazer na redacção do nosso acordo de divórcio. Hoje de manhã eu li e assinei e ele vai para a bela da fila da conservatória entregar os papeis...

                      Não sei se é por ter que vergar a molinha mas anda com um humor de cão e eu cada vez tenho menos paciência para o ouvir a bufar pela casa... acho que antes já era assim... eu é que não reparava e agora irrita-me...


                      MBprincesa, Estás cada vez mais perto.

                      è esta semana que assinam os papeis? oficializam?



                      Milita, mais animadita?

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (24-03-2010)Obrigada Gorda mas não é preciso consultar. Isto estava tão deserto que até pensei...


                        e eu patinha, cai!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Xaninha18 (24-03-2010)
                          Caalex (24-03-2010)Obrigada Gorda mas não é preciso consultar. Isto estava tão deserto que até pensei...
                          e eu patinha, cai!


                          Quanto te perguntei estava mesmo na dúvida. Depois as cerejas começaram a aparecer.

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Xaninha18 (24-03-2010)bom dia amigas



                            ontem nao houve conversa........epa como tudo me acontece, o t. cortou-se na cabeça, tivemos que ir para o hospital, andava aos saltos em cima do sofa..........e caiu de costas e bateu com a cabeça em cima de uma mesa de vidro que a minha mae tem com molduras...................nem sabem....entrei em panico!o d tinha ido trabalhar, eu pensei logo, que nao queria ser sozinha, que preciso dele, epa passou n coisas na cabeça!hj ainda estou nervosa, com tudo isso........o T dormiu razoalvemente e ate nao queixou muito, hj deixei-o na escola e daqui a pouco vao la busca-lo os nossos amigos e o bebe, para lhe darem muito mimo!



                            beijocas a todas


                            Oh... o traquinas do cachopo aprontou e ficou com a mazela... ainda bem que não foi nada de mais mas sei bem o que deve ter sido o teu pãnico pois a Mb os 1ºs passos que deu foi em direcção a um móvel de vidro e foi sangue por todo o lado... naquela altura é uma aflição ao ver o sangue...



                            as melhoras do teu menino e já sabes que agora são ainda mais miminhos... :hehe:


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              [quote]Xaninha18 (24-03-2010)
                              Rosinhas (24-03-2010)



                              xaninha,







                              QUE grande susto!







                              Mas cortou-se muito? Foi em que local exacatamente?Levou pontos? O que disseram no Hospital?







                              beijinhos bons e tenta começar agora a respirar fundo, ok?







                              carla






                              podes crer carla, entrei em panico







                              ele cortou-se um bocadinho.............atras na cabeça so ficou ferido, cortou por cima da orelha mais ou menos, e so foi preciso a ''cola'' milagrosa que agora usam............no hospital so me diziam: ó mae, vamos ter calma que esta foi so a primeira., e sobretudo se ele andava aos saltos quer dizer que por um lado é activo e cheio de saude!e nao foi nada demais e bla bla bla







                              ja começo a respirar fundo!







                              (outra, ele so me pedia para nao ligar ao pai, porque tinha se portado mal, e que o pai ia ficar triste, tadinho tem noção do que fez)


                              ò Xaninha, as melhoras do teu pequenito.

                              Quando o meu filho tinha cerca de 2 anos tb apanhámos um sr susto.

                              estávamos na cozinha e ele sózinho no quarto.

                              de repente começou num choro que só visto

                              tinha cortado a boca, por dentro, ao bater na quina da cama.

                              Lá fomos a correr para o hospital.

                              Mas não foi cosido...



                              As melhoras para o T.

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Caalex (24-03-2010)Obrigada Gorda mas não é preciso consultar. Isto estava tão deserto que até pensei...
                                Gorda não

                                pré-gorda, sff, vamos ser rigorosas sim?

                                Sabes, já não percebo piada assim indirectas, o tico teve uma OD, e o teco hibernou, portanto.....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X