Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    EliGee (23-03-2010)

    Bem e hoje vou finalmente falar de uma ideia que ando a trabalhar há uma série de dias e queria saber a vossa opinião... lipocavitação, alguém conhece? Alguém fez? Acham que sou doida por andar a considerar essa possibilidade? É tão tentador.... 3 cm de cintura a menos em pouco mais de uma hora era.... divinal!!! enguin2:
    Tenho um colega que quis perder a barriga assim e ainda fez algumas sessões, mas desistiu porque, diz ele, era necessário fazer 40m de exercicio (marcha) a seguir aquilo e tinham que fazer enemas depois (???). Será verdade ou não, não te sei dizer porque ele é um pouco exagerado e já tentou de tudo para perder a barriga e os resultados são nulos até agora



    Mas ali na Beleza tens um tópico sobre isso:





    Editado: cheguei atrasada, já por lá andaste.

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      EliGee (23-03-2010)
      Milita (23-03-2010)

      Eligee - "..Coração na Cabeça" - I WISH. Sempre quis. Mas isso é mesmo dos Sagitarianos, eu sou caranguejo, é tudo ao contrário. :doze:

      Acho mto bem andares com essa pica toda pela tua aparência. Faz-nos bem ao interior, cuidar do exterior. Quem me dera, eu não passo dos pensamentos, 1º que dê um passo para isso ando não sei qto tempo a pensar nisso.

      Falta-me a pachorra, até para as compras, qto mais para marcaçoes para isto ou para aquilo.

      .
      Cheira-me que a culpa é que te causa essa inercia...

      ora, ou acontece na tua hora de almoço (para não prejudicar o tempo e as responsabilidades com os filhotes) + não implica gastar dinheiro (aquele que gera discussões com o marido) ou então... fica no plano das intenções. Verdade?

      A culpa, Milita. Tens de trabalhar a culpa e colocar o coração mais vezes na cabeça! Vai pela Caalex, não tem a ver com os signos. As atitudes podem ser trabalhadas e melhoradas, esculpidas tal como o corpo! Com ou sem lipocavitação!


      Sou toda ouvidos. Continua.



      Eu não era assim, mas acho que desde que nasceu o piquenito, será que as hormonas ainda não assentaram?
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (23-03-2010)
        Xaninha18 (23-03-2010)



        Definitivamente.................a resposta nao é um Nao,seguramente que nao é..............mas tb nao posso deixar que continue assim como esta..............porque senao caminha para o NAO!

        quanto ao D., nem quero pensar no que lhe vai na cabeça!
        Então está na altura de...

        aplicar o Método EliGee em Cinco Lições!

        -ignorar

        -ignorar

        -ignorar

        -ignorar

        -ignorar

        isto se o D. se recusar a falar, a resolver, a desabafar

        Porque precisas de aceitar que ou respondes definitivamente NÃO á questão ou que se ainda não estás preparada para isso, o melhor é esperares sossegadinha no teu canto, com o devido e necessario distanciamento afectivo, que passe a tempestade e a coisa se resolva, de uma forma ou de outra.


        e nem lhe pergunto se leu o mail?



        sabes ignorar é oque mais tenho feito, e tenho medo que culmine no pior!affffffff

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Nya (23-03-2010)
          sunrise (23-03-2010)E pronto

          Lá vou eu à minha hora de almoço atrás do meu sobrinho. Raio do miúdo não mete os pés na escola e agora arranjou uma namoradinha e enfia-se lá em casa com ela. A minha irmã já tirou-lhe as chaves e mandou para a casa da avó mas o raio do miúdo arranjou uma cópia e a vizinha (que é minha cumadre e vai nos valendo) ligou-me a dizer que estão lá em casa.

          Desculpem o desbafo mas só me apetece bater no puto. Fogo!!!

          A mãe está em Barcelona a trabalho por dois dias e já liguei-lhe duas vezes ontem a fazer queixinhas. Coitada ... O meu cunhado nem se lembra que tem filhos.
          Imagino o que te apeteçe fazer... meu deus... tas tramada!!!


          Oh Polly Sun, deixa lá o catraio namorar!!! :rofll:



          estou a brincar... sabes? admiro essa preocupação que tens com ele. Não sei se todas as tias teriam essa atitude, essa disponibilidade e essa preocupação... as tias que eu tive pelo menos, não acredito! Já a minha irmã, imagino a ser assim com a F. e até a minha cunhada...



          olha, são fases, são mesmo fases. Tu melhor que ninguém sabes que os putos vão crescendo e vão dando outras preocupações, né? Repreende, admoesta (gosto desta palavra) mas não esperes mais que isso, a maturidade conquista-se aos poucos... e olha, com tanto homem de 30 e mais anos a fazer disparates, acredita que o gaiato ainda vai aprontar muuuuuitas!!! :laugh:

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            sunrise (23-03-2010)E pronto

            Lá vou eu à minha hora de almoço atrás do meu sobrinho. Raio do miúdo não mete os pés na escola e agora arranjou uma namoradinha e enfia-se lá em casa com ela. A minha irmã já tirou-lhe as chaves e mandou para a casa da avó mas o raio do miúdo arranjou uma cópia e a vizinha (que é minha cumadre e vai nos valendo) ligou-me a dizer que estão lá em casa.

            Desculpem o desbafo mas só me apetece bater no puto. Fogo!!!

            A mãe está em Barcelona a trabalho por dois dias e já liguei-lhe duas vezes ontem a fazer queixinhas. Coitada ... O meu cunhado nem se lembra que tem filhos.


            Pois, se calhar o que fazia falta era um reprimenda de voz grossa (pai).

            Estes adolescentes. Que medo. Se ser mãe já é dificil, tia então não deve ser melhor.
            [hr]







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Xaninha18 (23-03-2010)Bom dia miudas

              hj estou tristinha, e tudo na sequencia do tema de ontem aqui na tertulia!

              estou em crise conjugal, e pior é que sinto um aperto no peito, por saber que desta, ou vai ou racha!

              tenho medo de alturas e o carrossel anda mais vezes la por cima, entendem?

              o fosso é tao grande, que ....para lhe dar um abanao mandei mail agora mesmo!nem falar pessoalmente com ele ja consigo!e porque tenho medo da reacçaõ!mas estou muito insegura, quanto a mim, quanto a ele!e de uma coisa tenho a certeza, assim como estamos é que nao da!

              mas sou forte e como ja li ali atras, o meu medo é aperceber-me que se nao resultar, eu consigo seguir em frente!

              beijocas a todas


              Beijokinhas para ti.

              Vai com calma e não esgotem todas as hipóteses.

              Se não consegues falar, escreve como estás a fazer. Ás vezes é mais fácil pôr em palavras escritas aquilo que sentimos, sem olhar nos olhos e sem as emoções à flor da pele.

              Depois é esperar a reacção do outro lado.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Mimocas (23-03-2010)
                Lanuga (22-03-2010)

                hoje resolvi armar-me em Praline... Sinto mesmo a vossa falta. Mas... admito que esmoreci quando vi 100 páginas por ler...
                Olhá Chefinha!

                Seja bem aparecida.

                Quando é que arrumas a casa e voltas prá tertulia a tempo inteiro??

                Bjkas
                Mimi!!

                Esperemos que seja desta...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (23-03-2010)
                  sunrise (23-03-2010)É como disse a Milita: Irrita-me que ele consiga ir a um jantar e abstrair-se complentamente, realaxr e divertir-se. Eu tenho que ligar para casa a toda hora. Eu sei que ele não tem culpa mas o que fazer? Irrita-me não conseguir relaxar mas ainda irrita-me mais que ele consiga, por vezes com os filhos doentes. O que ele diz faz sentido: se houve algum problema ligas-me! ... Pois .... As mulheres são mesmo complicada
                  Das raras vezes que saí sem as miúdas, ligo 1 vez e já está. O teu marido tem toda a razão "se houver um problema lugas-me"

                  Além do mais, já pensaste que ao ligar-lhe a toda hora, poderás estar (ou ele pensar que estás) a passar-lhe um certificado de incompetência?


                  Eu também tenho esse hábito de ligar para casa, nem que seja só uma vez.

                  Seja quando vou sair à noite ou quando estou a trabalhar e eles estão os dois sozinhos em casa.

                  E, quase sempre, o meu marido me diz isso, que parece que não confio nele, nas suas capacidades de pai e que se houver alguma coisa serei a prim eira a saber.

                  Agora o meu truque (não me aguento, eu sei) é dizer que é só para falar com o G.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (23-03-2010)
                    nur (23-03-2010)



                    e um fsmana romantico a dois noutra ilha hã? o teu t.ia adorar ficar com os avós e matar as saudades e a voces fazia-vos bem!




                    Nur, querida amiga do meu coração e todas as cerejolas (a quem juro que compreendi sempre a mensagem e a ideia e a boa intenção, juro!) não me levas a mal, não? Não sei se a Xaninha está no ponto rebuçado em que eu estive... agora a ideia de uma viagem, um fds a dois, uma noite romantica parece-me lindamente, apetece-me, entusiasma-me... MASSS, quando se está em ponto rebuçado, um fds a dois parece uma anedota, soa a falso e forçado, não apetece. Apetece-nos mais (falo por mim, claro) pás na testa, fugir para bem longe sozinha ou com o jeitoso do blog de há pouco), apetece tudo... menos isso...

                    Falei só por mim, claro. E até fui na vossa conversa ( ) e fui jantar com o H. na vespera do dia dos namorados... Hoje teria sido muuuuuuito melhor. Teria sido fácil e espontaneo, não teria sido ensombrado por fantasmas... naquela noite eu era um fantasma de mim propria.


                    Eu também sou assim: antes de partir para programas romanticos ou até mesmo para sexo tenho que falar sobre as coisas porque senão sabe tudo a falso e não sou eu que estou ali.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Vou ali á Piscina já venho.



                      Lany como vai a Hidro? Já não escorregas? Nem olhas para os pelos alheios?
                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Milita (23-03-2010)
                        EliGee (23-03-2010)
                        Milita (23-03-2010)

                        Eligee - "..Coração na Cabeça" - I WISH. Sempre quis. Mas isso é mesmo dos Sagitarianos, eu sou caranguejo, é tudo ao contrário. :doze:

                        Acho mto bem andares com essa pica toda pela tua aparência. Faz-nos bem ao interior, cuidar do exterior. Quem me dera, eu não passo dos pensamentos, 1º que dê um passo para isso ando não sei qto tempo a pensar nisso.

                        Falta-me a pachorra, até para as compras, qto mais para marcaçoes para isto ou para aquilo.

                        .
                        Cheira-me que a culpa é que te causa essa inercia...

                        ora, ou acontece na tua hora de almoço (para não prejudicar o tempo e as responsabilidades com os filhotes) + não implica gastar dinheiro (aquele que gera discussões com o marido) ou então... fica no plano das intenções. Verdade?

                        A culpa, Milita. Tens de trabalhar a culpa e colocar o coração mais vezes na cabeça! Vai pela Caalex, não tem a ver com os signos. As atitudes podem ser trabalhadas e melhoradas, esculpidas tal como o corpo! Com ou sem lipocavitação!
                        Sou toda ouvidos. Continua.

                        Eu não era assim, mas acho que desde que nasceu o piquenito, será que as hormonas ainda não assentaram?


                        :laugh:



                        reverte a culpa a teu favor, do género:



                        e se eu ficar hospitalizada por 15 dias? Ai os meus filhos vão sofrer horrores pela falta que lhes vou fazer! O melhor é... ir prevenindo e deixá-los por conta de outrém durante pequenos períodos de tempo.



                        e se aos 40 anos o marido me troca por 2 de 20 só porque fui preguiçosa e não tratei das unhas, das banhas e da celuloide a tempo??? Ainda por cima fiquei com a auto-estima nun caco, como é que vou voltar a ser feliz??? Hum... mais vale começar já a prevenir e ir fazendo qualquer coisa por mim a cima e por mim a baixo e o marido por certo até nem vai reclamar do dinheiro gasto! (opção válida apenas no formato: o dinheiro não faz falta para coisas essenciais!)





                        Estou a brincar. Quer dizer, mais ou menos....



                        a culpa funciona um penso que colocamos para resolver situações provisórias. Quase sempre. Movidas pela culpa vamos complicando mais a nossa existência. E daí termos maridos desconhecedores de culpa, movidos apenas pela vontade, pelo bem estar momentaneo, incapazes de compreender como podemos ser tão presunçosas por achar que a nossa culpa justifica chamar-mos a nós todas as responsabilidades do mundo...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Mimocas (23-03-2010)
                          EliGee (23-03-2010)

                          Bem e hoje vou finalmente falar de uma ideia que ando a trabalhar há uma série de dias e queria saber a vossa opinião... lipocavitação, alguém conhece? Alguém fez? Acham que sou doida por andar a considerar essa possibilidade? É tão tentador.... 3 cm de cintura a menos em pouco mais de uma hora era.... divinal!!! enguin2:
                          Tenho um colega que quis perder a barriga assim e ainda fez algumas sessões, mas desistiu porque, diz ele, era necessário fazer 40m de exercicio (marcha) a seguir aquilo e tinham que fazer enemas depois (???). Será verdade ou não, não te sei dizer porque ele é um pouco exagerado e já tentou de tudo para perder a barriga e os resultados são nulos até agora

                          Mas ali na Beleza tens um tópico sobre isso:

                          http://foruns.pinkblue.com/Topic1823279-27-1.aspx


                          sim, já conheço o tópico!



                          pois, esses pormenores suponho que só vou conhecer quando tomar a decisão de ir á clinica informar-me dos procedimentos...



                          o que é enemas, Mimocas?

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Xaninha18 (23-03-2010)

                            e nem lhe pergunto se leu o mail?

                            sabes ignorar é oque mais tenho feito, e tenho medo que culmine no pior!affffffff


                            afffffff! E se culminar??? É esse medo que tens de perder! É libertador...



                            e olha... não sei. Eu nunca perguntei. Mas é do meu feitio... ia parecer que estava a pedinchar resposta... não consigo, sou orgulhosa demais. Resta saber o que te apetece fazer. Apetece-te perguntar?

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (23-03-2010)
                              Mimocas (23-03-2010)
                              EliGee (23-03-2010)

                              Bem e hoje vou finalmente falar de uma ideia que ando a trabalhar há uma série de dias e queria saber a vossa opinião... lipocavitação, alguém conhece? Alguém fez? Acham que sou doida por andar a considerar essa possibilidade? É tão tentador.... 3 cm de cintura a menos em pouco mais de uma hora era.... divinal!!! enguin2:
                              Tenho um colega que quis perder a barriga assim e ainda fez algumas sessões, mas desistiu porque, diz ele, era necessário fazer 40m de exercicio (marcha) a seguir aquilo e tinham que fazer enemas depois (???). Será verdade ou não, não te sei dizer porque ele é um pouco exagerado e já tentou de tudo para perder a barriga e os resultados são nulos até agora

                              Mas ali na Beleza tens um tópico sobre isso:

                              http://foruns.pinkblue.com/Topic1823279-27-1.aspx
                              sim, já conheço o tópico!

                              pois, esses pormenores suponho que só vou conhecer quando tomar a decisão de ir á clinica informar-me dos procedimentos...

                              o que é enemas, Mimocas?


                              Clisteres, conheces? :w00t:

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (23-03-2010)
                                Rosinhas (23-03-2010)
                                Lanuga (23-03-2010)
                                Rosinhas (23-03-2010)bom dia a todasssssssss,

                                lanuga,

                                muitas saudadessss.

                                Nós bem que tentamos que as conversas descambem, mas sem tí, não é a mesma coisa (Muito ZON) :P
                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                                Está cá a nossa mãe de família favorita para o servicinho!!!
                                E como andas tu???

                                Vi o post sobre a Joaninha que anda peste! Os terríveis 2, amiga!

                                Não tenho muitos conselhos para ti, apenas paciência e Coerência (quando hesitamos, os marotos topam-nos)...

                                E acabarás por passar a mensagem!

                                A Inês também anda a descobrir o "levantar a mão" e confesso que nada me chateia mais do que isso...

                                Beijos bons

                                Carla

                                ps. e a caixa nova da pilula?????
                                Não te esqueces de nada... A caixa voltei à toma... Sim, porque isto de ter novo trabalho também influencia... (ah! e enquanto tentativas, estamos melhores que nunca... ai se a celulite se fosse... andava chupadinha)

                                sobre a ju não sei se são os terríveis 2, ela já é assim há muito tempo. Agravou, de facto. E agora também o faz à frente de outras mães o que me deixa mais "sem jeito" e acabo por perder a cabeça.. Enfim... Tudo se resolve

                                O que fazes com a I, quando te levanta a mão?


                                esse teu topico está na pediatria?



                                olha... ainda no domingo a F. me enfiou um chapadão bem sonoro em pleno almoço de família, sogros, cunhados... :blush:



                                coloquei-a no chão e dei atenção ao meu sobrinho (que achou um piadão! ) e disse-lhe expressamente que com ela não brincava, não sabia brincar. Ao cabo de 5 minutos de Método EliGee em 5 Lições, estava a pedir-me desculpa! :laugh:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X