Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Caalex (24-03-2010)Coitadinho do T., magoou-se muito? Ou já está pronto para outra? (salvo seja).







    Xaninha, sabes se é feriado em Portugal continental?


    por aqui, lisboa, nã é... :hehe:


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      giz (24-03-2010)
      Caalex (24-03-2010)Obrigada Gorda mas não é preciso consultar. Isto estava tão deserto que até pensei...
      Gorda não

      pré-gorda, sff, vamos ser rigorosas sim?

      Sabes, já não percebo piada assim indirectas, o tico teve uma OD, e o teco hibernou, portanto.....


      OD?!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        MBprincesa (24-03-2010)
        Xaninha18 (24-03-2010)bom dia amigas

        ontem nao houve conversa........epa como tudo me acontece, o t. cortou-se na cabeça, tivemos que ir para o hospital, andava aos saltos em cima do sofa..........e caiu de costas e bateu com a cabeça em cima de uma mesa de vidro que a minha mae tem com molduras...................nem sabem....entrei em panico!o d tinha ido trabalhar, eu pensei logo, que nao queria ser sozinha, que preciso dele, epa passou n coisas na cabeça!hj ainda estou nervosa, com tudo isso........o T dormiu razoalvemente e ate nao queixou muito, hj deixei-o na escola e daqui a pouco vao la busca-lo os nossos amigos e o bebe, para lhe darem muito mimo!

        beijocas a todas
        Oh... o traquinas do cachopo aprontou e ficou com a mazela... ainda bem que não foi nada de mais mas sei bem o que deve ter sido o teu pãnico pois a Mb os 1ºs passos que deu foi em direcção a um móvel de vidro e foi sangue por todo o lado... naquela altura é uma aflição ao ver o sangue...

        as melhoras do teu menino e já sabes que agora são ainda mais miminhos... :hehe:


        É mm uma aflição, o que me valeu foram os meus pais, alias mais ou menos que esses estavam piores que eu, mas o meu irmao estava la (padrinho) e agiu muito bem!epa so espero nao passar mais nenhuma dessas.......

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Felizmento costumo manter a calma em situações mais stressantes.

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Xaninha18 (24-03-2010)

            É mm uma aflição, o que me valeu foram os meus pais, alias mais ou menos que esses estavam piores que eu, mas o meu irmao estava la (padrinho) e agiu muito bem!epa so espero nao passar mais nenhuma dessas.......
            mas vais passar, isso é certo, os miudos magoam-se, umas vezes mais, outras menos.

            Só temos de "rezar" para que não sejam coisas graves.

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Xaninha18 (24-03-2010)bom dia amigas







              ontem nao houve conversa........epa como tudo me acontece, o t. cortou-se na cabeça, tivemos que ir para o hospital, andava aos saltos em cima do sofa..........e caiu de costas e bateu com a cabeça em cima de uma mesa de vidro que a minha mae tem com molduras...................nem sabem....entrei em panico!o d tinha ido trabalhar, eu pensei logo, que nao queria ser sozinha, que preciso dele, epa passou n coisas na cabeça!hj ainda estou nervosa, com tudo isso........o T dormiu razoalvemente e ate nao queixou muito, hj deixei-o na escola e daqui a pouco vao la busca-lo os nossos amigos e o bebe, para lhe darem muito mimo!

              beijocas a todas


              Que sufoco!!!



              Eu aboli todas as mesas, portas de armários baixas etc de vidro que tinha em casa logo no primeiro filho desde que a filha de uma conhecida teve um acidente numa mesa de centro (e já tinha nove anos). Fiquei tão traumatizada que em casa não tenho nada de vidro.



              Ainda bem que foi só susto.
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                [quote]1Mummy (24-03-2010)



                ò Xaninha, as melhoras do teu pequenito.



                Quando o meu filho tinha cerca de 2 anos tb apanhámos um sr susto.



                estávamos na cozinha e ele sózinho no quarto.



                de repente começou num choro que só visto



                tinha cortado a boca, por dentro, ao bater na quina da cama.



                Lá fomos a correr para o hospital.



                Mas não foi cosido...



                As melhoras para o T.



                Beijinhos


                é esses miudos sao uns traquinas!esta foi a primeira do tiago e espero que a ultima, mas ja digo como a enfermeira, tb é sinal de saude!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (24-03-2010)
                  giz (24-03-2010)
                  Caalex (24-03-2010)Obrigada Gorda mas não é preciso consultar. Isto estava tão deserto que até pensei...
                  Gorda não

                  pré-gorda, sff, vamos ser rigorosas sim?

                  Sabes, já não percebo piada assim indirectas, o tico teve uma OD, e o teco hibernou, portanto.....
                  OD?!
                  pronto, foi uma forma infeliz de dizer que não está mais activo, não te preocupes que não consumo substâncias ilícitas, e muito meno agora.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    giz (24-03-2010)
                    MBprincesa (24-03-2010)
                    Milita (23-03-2010)



                    MBPRINCESA - é mesmo assim, já que é para andar para frente e foi isso que ele quis, para a frente é que é caminho e qto antes ele sair da tua sala e arrumares a tua vida, com uma casinha para 2 meninas larocas melhor, para começar uma nova fase á maneira. :P Mas olha que isso tb não sirva de desculpa para lhe facilitares a vida. Ele que se mexa, que trate da parte chata, das burocracias e papeladas, não foi ele que quis esse caminho? Que lhe saía do corpinho.




                    Bom dia Milita,



                    Pois é... ontem a passou a sua rica noite a fazer o IRS (que eu preciso para o empréstimo) e a fazer as alterações que a conservatória pediu para fazer na redacção do nosso acordo de divórcio. Hoje de manhã eu li e assinei e ele vai para a bela da fila da conservatória entregar os papeis...



                    Não sei se é por ter que vergar a molinha mas anda com um humor de cão e eu cada vez tenho menos paciência para o ouvir a bufar pela casa... acho que antes já era assim... eu é que não reparava e agora irrita-me...


                    MBprincesa, Estás cada vez mais perto.



                    è esta semana que assinam os papeis? oficializam?




                    Já assinámos hoje mas infelizmente há muita burocracia... como há uma menor, mesmo os pais estando de acordo, tem que seguir para o tribunal de família e só daqui a + ou - dois meses é que sai a "acta de divórcio" que me permite fazer a escritura... mas eu já falei com o contrutor e ele está aberto á ideia de eu mudar para a casa com o contrato de promessa...


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bom dia cerejinhas



                      Xaninha ainda bem que foi maior o susto que a mazela. MAs imagino o teu susto.



                      Ontem falámos de birras, e ontem a minha filhota aprontou uma de todo tamanho para comer. Ela não é uma criança agressiva, agora comer não é com ela, levanta-se, vira a cara, na hora da refeição, tem sempre vontade de xixi, cocó. Mas nunca tinha sido como ontem. O irmão estava sentadinho sossegado a olhar, acho que estava assustado com ela, e comigo que não consegui manter a calma e gritei com ela.



                      O pequenito continua com ranhocas e pieiras.




                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        sunrise (24-03-2010)



                        Que sufoco!!!

                        Eu aboli todas as mesas, portas de armários baixas etc de vidro que tinha em casa logo no primeiro filho desde que a filha de uma conhecida teve um acidente numa mesa de centro (e já tinha nove anos). Fiquei tão traumatizada que em casa não tenho nada de vidro.

                        Ainda bem que foi só susto.


                        na minha casa tb nao ha a nao ser a mesa de jantar, mas que para partir, salvo seja, mas era em casa dos meus pais, alem disso nunca houve tanto da parte do T como do meu afilhado indicios que pudesse passar pela cabeça retirar a mesa de la, ontem deu-lhe pa aquilo, anda demasiado excitado com os avos e tal..........olha agora ja nao tem mesa!(mas os meus pais, por acaso ja se queriam culpabilizar, por terem a mesa, claro que nao deixei, o tiago é que nao podia estar a saltar feito louco no sofa..........ele é que errou mesmo depois de o chamar à atenção)

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          giz (24-03-2010)
                          Xaninha18 (24-03-2010)



                          É mm uma aflição, o que me valeu foram os meus pais, alias mais ou menos que esses estavam piores que eu, mas o meu irmao estava la (padrinho) e agiu muito bem!epa so espero nao passar mais nenhuma dessas.......


                          mas vais passar, isso é certo, os miudos magoam-se, umas vezes mais, outras menos.



                          Só temos de "rezar" para que não sejam coisas graves.


                          é verdade... é inevitavel... mas acho que todas sabemos isso mas nunca contamos que aconteça...


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Xaninha, que sustos que eles ás vezes nos pregam! O meu no outro dia também se mandou contra a quina do móvel da sala e ficou com um galo enorme... volta e meia lá lhe dizia que o galaró estava a cantar :hehe:

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Tguia, eu não acho que birra e agressividade sejam a mesma coisa... se bem que uma birra no início pode acabar em agressividade.

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MBprincesa (24-03-2010)
                                giz (24-03-2010)
                                MBprincesa (24-03-2010)
                                Milita (23-03-2010)







                                MBPRINCESA - é mesmo assim, já que é para andar para frente e foi isso que ele quis, para a frente é que é caminho e qto antes ele sair da tua sala e arrumares a tua vida, com uma casinha para 2 meninas larocas melhor, para começar uma nova fase á maneira. :P Mas olha que isso tb não sirva de desculpa para lhe facilitares a vida. Ele que se mexa, que trate da parte chata, das burocracias e papeladas, não foi ele que quis esse caminho? Que lhe saía do corpinho.












                                Bom dia Milita,







                                Pois é... ontem a passou a sua rica noite a fazer o IRS (que eu preciso para o empréstimo) e a fazer as alterações que a conservatória pediu para fazer na redacção do nosso acordo de divórcio. Hoje de manhã eu li e assinei e ele vai para a bela da fila da conservatória entregar os papeis...







                                Não sei se é por ter que vergar a molinha mas anda com um humor de cão e eu cada vez tenho menos paciência para o ouvir a bufar pela casa... acho que antes já era assim... eu é que não reparava e agora irrita-me...






                                MBprincesa, Estás cada vez mais perto.







                                è esta semana que assinam os papeis? oficializam?












                                Já assinámos hoje mas infelizmente há muita burocracia... como há uma menor, mesmo os pais estando de acordo, tem que seguir para o tribunal de família e só daqui a + ou - dois meses é que sai a "acta de divórcio" que me permite fazer a escritura... mas eu já falei com o contrutor e ele está aberto á ideia de eu mudar para a casa com o contrato de promessa...




                                Boa!

                                E vais para uma casa nova, é?

                                Que bom!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X