Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    tguia (25-03-2010)
    praline (25-03-2010)ando com um problema

    tenho de ir buscar o M. a creche e chove a cantaros...é q tenho de ir de autocarro




    Pois aqui agora está um sol lindo.



    Mas passo-me quando chego para os ir buscar e começa a chover torrencialmente, ainda ontem quando os deixei estava a chover muito. A Mariana já leva o seu chapéu, mas o Martim agora também quer levar o dele, só que depois não o segura bem. Tenho de ir com o meu chapéu em cima dele e a segurar o chapéu dele, mas sem ele dar por ela.

    Não há nada como o sol.


    :umbrella:


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (25-03-2010)
      Rosinhas (25-03-2010)Eu apareço cá em baixo sozinha!



      Caalex,



      5 Acho que não era capaz! 3 eu gostava muito!



      Acho que tu ainda vais dar a volta ao caalexo!




      Nesta fase, teria de dar a volta a mim mesma. Eu coloquei como imposição eventualmente engravidar antes da I. completar 2 anos. A I. já fez 2 anos no final de Janeiro. Já estou entradota, além disso estou a passar por uma fase em que não me apetece pensar sequer em engravidar. Agora só se fosse mesmo por "acidente"


      Eu só tenho um, e ele já nós anda a pedir uma mana, ainda lhe pergunto e se for mano ele responde logo "NÃOOO QUER MANA" :hehe:

      Eu a pouco tempo tive o meu relogio biologico a dar horas falei com o marido e depois falamos,falamos...eu falei com a minha médica e falamos e falamos ... e vamos esperar mais um tempo, tamos a pensar quando o G. entrar para a primária. Se podesse tinha 3 ou 4 filhos.






      \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (25-03-2010)
        Rosinhas (25-03-2010)Eu apareço cá em baixo sozinha!

        Caalex,

        5 Acho que não era capaz! 3 eu gostava muito!

        Acho que tu ainda vais dar a volta ao caalexo!
        Nesta fase, teria de dar a volta a mim mesma. Eu coloquei como imposição eventualmente engravidar antes da I. completar 2 anos. A I. já fez 2 anos no final de Janeiro. Já estou entradota, além disso estou a passar por uma fase em que não me apetece pensar sequer em engravidar. Agora só se fosse mesmo por "acidente"


        Os acidentes acontecem... :sneaky2:

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (25-03-2010)Vou-me despedir... Tenho um orçamento para fazer e não me consigo concentrar suas palronas!



          Beijocas a todas!


          :smooch:






          \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Xaninha18 (25-03-2010)
            Caalex (25-03-2010)
            Xaninha18 (25-03-2010)

            porra que andamos sempre a trocar o peso do rapaz!2740kg ahahaahahahahah
            Em que é que ficamos, afinal? É esse o peso? (assim fica muito mais razoável)

            (mas por acaso não trabalhas com nº? - se te baralhares sempre assim...)
            simmmmmmmmmmmmmmmmm 2740







            (trabalho......e dizem e eu acho que sou razoavel no que faço)
            :w00t:


            Acredito que sejas muito competente!

            Por estas e por outras é q não gosto de nºs - troco-os sempre. Tb. troco a ordem das letras mas nada que um corrector ortográfico não corriga

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (25-03-2010)
              Caalex (25-03-2010)
              Rosinhas (25-03-2010)Eu apareço cá em baixo sozinha!

              Caalex,

              5 Acho que não era capaz! 3 eu gostava muito!

              Acho que tu ainda vais dar a volta ao caalexo!
              Nesta fase, teria de dar a volta a mim mesma. Eu coloquei como imposição eventualmente engravidar antes da I. completar 2 anos. A I. já fez 2 anos no final de Janeiro. Já estou entradota, além disso estou a passar por uma fase em que não me apetece pensar sequer em engravidar. Agora só se fosse mesmo por "acidente"
              Os acidentes acontecem... :sneaky2:


              Connosco muito dificilmente.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                hj so faço asneira!alem de que so me apetece estrangular o patrao ahahahaha que so chama pelo meu nome!




                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Xaninha18 (25-03-2010)hj so faço asneira!alem de que so me apetece estrangular o patrao ahahahaha que so chama pelo meu nome!









                  Tens de lhe explicar que agora não podes, afinal estás aqui na tertúlia.




                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (25-03-2010)
                    Caalex (25-03-2010)
                    Rosinhas (25-03-2010)Eu apareço cá em baixo sozinha!



                    Caalex,



                    5 Acho que não era capaz! 3 eu gostava muito!



                    Acho que tu ainda vais dar a volta ao caalexo!




                    Nesta fase, teria de dar a volta a mim mesma. Eu coloquei como imposição eventualmente engravidar antes da I. completar 2 anos. A I. já fez 2 anos no final de Janeiro. Já estou entradota, além disso estou a passar por uma fase em que não me apetece pensar sequer em engravidar. Agora só se fosse mesmo por "acidente"


                    Os acidentes acontecem... :sneaky2:


                    :sneaky2:



                    E quantos filhos de antibióticos não há?

                    LOL



                    Caalex,

                    Por acaso tinha ideia que ainda irias à terceira volta! A “ber bamos” não é?



                    Eli,

                    Há pouco queria te ter dito uma coisa, é tão IMPORTANTE fazermos o que gostamos. Não há dinheiro que pague isso! Fazer o que se gosta e ter-se um bom ambiente no local de trabalho. Acho que estes factores são mesmo importantes para a nossa sanidade mental. Passamos tanto tempo no emprego que se estivermos infelizes, isso reflectir-se-á no resto das áreas da nossa vida!




                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Caalex (25-03-2010)



                      Acredito que sejas muito competente!



                      Por estas e por outras é q não gosto de nºs - troco-os sempre. Tb. troco a ordem das letras mas nada que um corrector ortográfico não corriga




                      obrigada!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        tguia (25-03-2010)
                        Xaninha18 (25-03-2010)hj so faço asneira!alem de que so me apetece estrangular o patrao ahahahaha que so chama pelo meu nome!

                        Tens de lhe explicar que agora não podes, afinal estás aqui na tertúlia.


                        eu disse.lhe, mas por outras palavras...........ehehehe



                        disse que agora estava a fazer uma coisa muito importante!mas la fix o que me pediu!afinal ele é que me paga ao fim do mes, mas so por isso !aahhahahahahaha

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Xaninha,

                          Agora num registo mais sério. Se realmente tu e o D. Decidirem tentar de novo, não me parece que o problema do D. incapacitaria… Há problemas maiores actualmente que são resolvidos e como te disse uma vez, poderiam tentar, sem pressões…

                          Obviamente que tinha de ser algo que os 2 quisessem!

                          Beijos

                          Carla




                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            evian (25-03-2010)Elli nao acredito que o casamento destrua relaçoes, mas acredito que a atitude das pessoas perante o casamento o faça. Parece uma redundancia mas nao é!

                            Um casamento tem de ser regado e tem de haver investimento pessoal de parte a parte tal e qual como no namoro. E as pessoas nao o fazem porque o casamento nao precisa pois esta seguro.

                            É um erro. Nada na vida é seguro e muito menos um casamento.

                            Como ja disse eu acredito na chama ao longo dos anos...mas ela apaga-se se nao a abrigar-mos do vento.

                            O problema nao esta no casamento, está na forma retorcida de as pessoas pensarem.

                            Está no ver o casamento como um calendario a passar repleto de rotinas e de falta de tempo e de ter de se fazer jantar e de ter de passar a ferro e limpar a casa e ser super mulher e super mae e super tudo!

                            NO namoro essas preocupaçoes nao existem...e no casamento a partir do momento em que sao entraves a um relacionamento feliz deviam ser revistas.


                            Gostei

                            Muitas vezes as pessoas desleixam-se, e de parte a parte, mas quantas mulheres são uma coisa antes do casamento e mudam tanto depois? Até nas coisas básicas como depilação, arranjarem-se e sentirem-se bonitas, há um cuidado que depois, seja com o stress do dia a dia ou por outra razão qualquer, acaba. E depois é uma bola de neve, a auto estima vai abaixo, não nos sentimos bem connosco e isso reflete-se no resto.... e depois também há o caso de homens que não mexem uma palha e tiram o ânimo todo às mulheres, seja para o que fôr.

                            Claro que o aspecto físico é só uma das questões mas acho que também conta.

                            Em solteiros havia sempre um programinha a 2, depois porque é que tem de acabar? São pequenas coisas que mudam e sem nos apercebermos fazem falta, por isso toca a arrebitar :sneaky:


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              rosinhas, concordo contigo, nao ha nada como sentirmo-nos realizadas com o que fazemos e sentirmo-nos bem no local de trabalho!eu nao me posso queixar, gosto do que faço, dao-me valor (mais ate os clientes que o patrao, porque este nao demonstra muito o contentamento, mas tb nao o faz quando esta descontente)quanto ao ambiente de trabalho tb é porreiro, damo-nos bem e trabalhamos bem em conjunto!e assim vamos levando esta empresa de gente simpatica como diz um cliente nosso!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Mãe Pipoca (25-03-2010)
                                evian (25-03-2010)Elli nao acredito que o casamento destrua relaçoes, mas acredito que a atitude das pessoas perante o casamento o faça. Parece uma redundancia mas nao é!



                                Um casamento tem de ser regado e tem de haver investimento pessoal de parte a parte tal e qual como no namoro. E as pessoas nao o fazem porque o casamento nao precisa pois esta seguro.



                                É um erro. Nada na vida é seguro e muito menos um casamento.



                                Como ja disse eu acredito na chama ao longo dos anos...mas ela apaga-se se nao a abrigar-mos do vento.



                                O problema nao esta no casamento, está na forma retorcida de as pessoas pensarem.



                                Está no ver o casamento como um calendario a passar repleto de rotinas e de falta de tempo e de ter de se fazer jantar e de ter de passar a ferro e limpar a casa e ser super mulher e super mae e super tudo!



                                NO namoro essas preocupaçoes nao existem...e no casamento a partir do momento em que sao entraves a um relacionamento feliz deviam ser revistas.








                                Gostei



                                Muitas vezes as pessoas desleixam-se, e de parte a parte, mas quantas mulheres são uma coisa antes do casamento e mudam tanto depois? Até nas coisas básicas como depilação, arranjarem-se e sentirem-se bonitas, há um cuidado que depois, seja com o stress do dia a dia ou por outra razão qualquer, acaba. E depois é uma bola de neve, a auto estima vai abaixo, não nos sentimos bem connosco e isso reflete-se no resto.... e depois também há o caso de homens que não mexem uma palha e tiram o ânimo todo às mulheres, seja para o que fôr.



                                Claro que o aspecto físico é só uma das questões mas acho que também conta.



                                Em solteiros havia sempre um programinha a 2, depois porque é que tem de acabar? São pequenas coisas que mudam e sem nos apercebermos fazem falta, por isso toca a arrebitar :sneaky:




                                concordo muito com voces, penso da mesma forma, mas no corre corre do dia a dia, no tratar da casa, dos miudos, de tudo, so nos damos conta que falta isso no casamento, quando hà choque, que nos faz acordar, eu estou passando por isso!mas enquanto à esperança a coisa vai.......so espero é nunca levar o choque tarde demais!agora estou numa de : um dia de cada vez!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X