Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    MBprincesa (26-03-2010)

    Acham normal?


    Não!



    A menos que ele esteja a tentar fazer-se de vítima :Whistling:
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      sunrise (25-03-2010)
      XaninhaT (25-03-2010)
      Milita (25-03-2010)Lista de Compras - Silênciooooooo. Deixei em cima das chaves dele e até ao momento não houve reação.
      coitado deve andar ocupadissimo, estafado, nas lojas!
      LLLLLOOOOOLLLLLLL

      Haaa e se não te fizer as compras faz-lhe uma sopa da pedra ao jantar. Mas a original, conheces a história?


      Boa!

      A nossa peluda está sempre em cima do acontecimento!



      Evian,

      tenho ideia que Estás na belgica, certo?

      Essas malas da fossil são LINDAS...

      O primeiro link da pipoca também eram giras.



      Pipoca,

      chegaste e mandar mail para saber preços?

      Nem acredito que não ficaste com o saco de boxe! :hehe: Tão util, de vez em quando!



      Eli,

      Que pincel, amiga! Essa tua descrição é assustadora.

      Compreendo perfeitamente que no colegio se respire um ar diferente e que estejas tão mais feliz...

      Eu trabalhei 4 dias num sitio com pessimo ambiente (eram só gajas e eu era muito inexperiente) e ao 5º dia não fui... Mas lá está, como diz a caalex, vivia com os pais...

      E o H? Continuam fofinhos:heart:?



      E tenho a informar que está um radioso solinho!


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        MBprincesa (26-03-2010)

        Acham normal?


        Não, não acho. Ou melhor acho que ele se arrependeu ou está em vias disso; e talvez o orgulho não o deixe admitir.

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Bom dia cerejinhas



          As coisas lá por casa andam a melhorar muito. Ontem fiz um comentário inocente ao aspecto fisico do meu marido, então hoje levantou-se meia hora mais cedo para aperaltar-se penso que para mim, pois fui eu que fiz o comentário.

          A cumplicidade entre nós parecia ter desaparecido está de volta, brincadeiras, espero que este clima esteja para durar, agora só faltava começar a ajudar mais nas tarefas domésticas.




          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            tguia (26-03-2010)A cumplicidade entre nós parecia ter desaparecido está de volta, brincadeiras, espero que este clima esteja para durar, agora só faltava começar a ajudar mais nas tarefas domésticas.


            Oh Mulher, também não queiras tudo!!!

            Ainda bem ....
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Caalex (26-03-2010)
              MBprincesa (26-03-2010)



              Acham normal?


              Não, não acho. Ou melhor acho que ele se arrependeu ou está em vias disso; e talvez o orgulho não o deixe admitir.


              Nada normal Mesmo!



              Eu já partilhei aqui que acho que ele não esperava a tua reãcção... Mas essa frase dele é mesmo de alguém que quer atenção... Um lamento...



              Não faço ideia de qual seria a minha reacção!



              E tu mandaste-o ir tomar café? LOL :w00t:



              É a tua solução para conversas constrangedoras? :hehe:


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Sim estou na bélgica e depois de um dia lindo de sol ontem, hoje tenho um dia do mais ranhosinho possivel...e parece que vai estar assim uns dias.

                Caalex e por aí?? ranhoso tb?
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  MBprincesa (26-03-2010)Olá meninas,







                  Estive até agora a tentar pôr-me a par... mais uma vez são muitas páginas... não consigo!!!!







                  Ontem andei ausente porque fui ao banco e ao construtor.



                  Resumindo:







                  Daqui a 1 mes faço contrato promessa e posso mudar para a casa (com um sinal de 16.300,00 €!!!!!!!!!!! :w00t.



                  Sou cincera, estou assustada... esta coisa de comprar casa eu só vejo dinheiro a sair para tudo quanto é lado e penso onde é que eu vou buscar isto tudo???? Vou conseguir, seja o que Deus quiser!







                  Mas tenho um cena surreal para vos contar que aconteceu com o R. ontem á noite:







                  estávamos a conversar sobre a minha nova casa, banco... e eu reparei que ele não tinha feito a barba e disse-lhe:







                  "foste trabalhar assim? não fizeste a barba?"







                  Resposta surreal do sr.







                  "é para veres o que reparas em mim... já não faço a barba há 1 semana..." mas disse isto todo amoroso.







                  Só consegui responder "Ricardo?"







                  ele ficou atrapalhado e disse "eu sei que não tens que reparar mas eu reparo em ti quando sais de manhã..."







                  Mandei-o tomar café.







                  Acham normal?


                  Desculpa, mas isso é atitude de quem se quer separar!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Rosinhas (26-03-2010)
                    Caalex (26-03-2010)
                    MBprincesa (26-03-2010)







                    Acham normal?






                    Não, não acho. Ou melhor acho que ele se arrependeu ou está em vias disso; e talvez o orgulho não o deixe admitir.






                    Nada normal Mesmo!







                    Eu já partilhei aqui que acho que ele não esperava a tua reãcção... Mas essa frase dele é mesmo de alguém que quer atenção... Um lamento...







                    Não faço ideia de qual seria a minha reacção!







                    E tu mandaste-o ir tomar café? LOL :w00t:







                    É a tua solução para conversas constrangedoras? :hehe:


                    Sinceramente?? acho que ele se arrependeu agora nem coragem tem de o admitir...mas vai ter vais ver...

                    Levou foi muito tempo a arrepender-se...
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      evian (26-03-2010)Sim estou na bélgica e depois de um dia lindo de sol ontem, hoje tenho um dia do mais ranhosinho possivel...e parece que vai estar assim uns dias.



                      Caalex e por aí?? ranhoso tb?


                      Sim ranhoso - logo hoje que a I. ira procurar os ovos da páscoa no jardim da creche (vão escondê-los no interior); por cá, prevê-se ranhosa até ao início da próxima semana.



                      Mas estiveram uns dias tãaoo linnndoss e quentinhos

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bom dia a todas!!



                        Finalmente é sexta-feira ( embora ainda trabalhe amanha ate as 13:00 mas faz.se bem), esta semana custou.me imenso a passar...



                        Sobre trabalhos eu tive um como assistente de um consultorio dentario, ganhava bem e saia cedo... Já la estava uma rapariga um pouco mais nova que eu, e digo-vos que só lá tive uma semana agora o porque: a rapariga entrava mais cedo que eu, e quando tava para entrar ja ela tava a chorar :w00t: perguntava se precisava de alguma coisa ou mesmo desabafar etc... e ela nada... eu nunca desconfiei que fosse o dentista ( patrão) que a metia assim porque nunca ouvi nenhuma zanga, ele comigo era 5 estrelas, até um dia tava a marcar as consultas de algumas clientes so oiço um barulho enorme de dentro do consultorio e de repente o dentista a chamar nomes a rapariga com o cliente de boca aberta, eu nem acreditei so pensei "que mau aspecto" de repente sai a rapariga a chorar baba e ranho e o dentista chama.me entao entro na sala e desata a gritar comigo, a perguntar o que tava a fazer, que devia tar a dormir etc... fiquei :w00t: eu com muita calma ajudei o patrão a atender o cliente ( que nem se mexia e com a boca aberta lol ) deixei o cliente sair e ele voltou a carga comigo... só lhe respondi "bem, tou a ver que não me vou dar bem aqui, por isso agradecia que fizesse as minhas contas para eu poder ir embora" ele ficou de boca aberta e sempre a refilar e disse "voce não deve ser humano, porque nem se trata um animal assim quanto mais uma pessoa, e lá por pagar bem não lhe da o direito de falar assim com niguem" la me fez as contas deu.me o dinheiro so lhe disse " um resto de um bom dia, e vá a um médico" lol ... axo que se tem que ter condiçoes emocionais para se tar num sitio a trabalhar e sobretudo como temos respeito aos patroes eles teem que ter pelos empregados... tou a trabalhar a fazer bastante mais horas, a ganhar muuuuito menos, mas gosto do que faço, é aquela sensação de nos alevantar da cama para ir trabalhar com gosto... Já me passou e passa pela cabeça me ir embora daqui (por causa do ordenado ) mas depois penso, a 5 m. de casa ao pe do colegio do menino, qualquer coisa com o G. posso trazer para aqui, e embora refile as vezes, axo que ia ter saudades dos meus clientes lol, trabalho sozinha ( tenho a loja so pa mim lol ) e como dia o marido "mais vale ganhar pouco e ser certo,do que ir ganhar mais e depois...tchauuu"



                        Épa desculpem la o testamento:blush: (tava embalada)






                        \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          tguia (26-03-2010)Bom dia cerejinhas



                          As coisas lá por casa andam a melhorar muito. Ontem fiz um comentário inocente ao aspecto fisico do meu marido, então hoje levantou-se meia hora mais cedo para aperaltar-se penso que para mim, pois fui eu que fiz o comentário.



                          A cumplicidade entre nós parecia ter desaparecido está de volta, brincadeiras, espero que este clima esteja para durar, agora só faltava começar a ajudar mais nas tarefas domésticas.


                          Assim, sim... as nuvens dissipam-se na tertúlia... aos poucos tudo está bem!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (26-03-2010)
                            Mãe Pipoca (25-03-2010)

                            ( fui trocar aquilo claro, quem é que se lembra de dar 40,00 por uma coisa que não me ía servir para nada? Ainda lhe disse para ir trocar por um step que o meu é muito perro :lol: mas tinha comprado aquilo numa loja de brinquedos para crianças , quem ficou a ganhar foi o pipoco )
                            :rofll: rofll: :rofll:

                            não acredito amiga, foste trocar uma prenda que o homem te deu com tanto amor e carinho!!! :badgrin:




                            Isso porque a Pipoca prefere descarregar a energia no homem.

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (26-03-2010)
                              evian (26-03-2010)Sim estou na bélgica e depois de um dia lindo de sol ontem, hoje tenho um dia do mais ranhosinho possivel...e parece que vai estar assim uns dias.



                              Caalex e por aí?? ranhoso tb?


                              Sim ranhoso - logo hoje que a I. ira procurar os ovos da páscoa no jardim da creche (vão escondê-los no interior); por cá, prevê-se ranhosa até ao início da próxima semana.



                              Mas estiveram uns dias tãaoo linnndoss e quentinhos


                              Pois foi e agora que eu ja ia comprar uma espreguiçadeiras para por aqui no meu mini jardim...Uma pessoa entusiasma-se mas depois toma lá mais disto...
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Rosinhas (26-03-2010)
                                Caalex (26-03-2010)
                                MBprincesa (26-03-2010)



                                Acham normal?


                                Não, não acho. Ou melhor acho que ele se arrependeu ou está em vias disso; e talvez o orgulho não o deixe admitir.


                                Nada normal Mesmo!



                                Eu já partilhei aqui que acho que ele não esperava a tua reãcção... Mas essa frase dele é mesmo de alguém que quer atenção... Um lamento...



                                Não faço ideia de qual seria a minha reacção!



                                E tu mandaste-o ir tomar café? LOL :w00t:

                                É a tua solução para conversas constrangedoras?
                                :hehe:


                                Não me ocorreu mais nada... estava completamente aparvalhada...


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X