Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Caalex (25-03-2010)



    huuumm com ar de quem queria fazer um mano(a) para o t....:P


    isso nao me parece possivel,eheheeheheheheheeh[/quote]



    E porque não?



    Há pouco tempo descobri que a mãe de uns amiguitos da S. estava grávida outra vez !!!! Comentei com o F. que havia gente com coragem (ficou impávido e sereno - eu só estava a tentar convecê-lo que 3 não eram assim tantos)l. Este vai ser o 5º filho :w00t: .- Tem 1 matulão do 1º casamento. Mas a seguir tem 3 em escadinha: 1 entrou este ano para a primária; o outro esta com a Sofia na escola e fez/ou vai fazer 5 anos, depois tem 1 menina que tb. é amiga da S. e que vai fazer 4 anos - e vem mais um a caminho.[/quote]



    Ó doce, tem mais a haver com problemas de saude da parte do d, ja aqui comentei, e ainda outro dia ele apontou isso como umas das causas para nao haver + filhos!(ou seja , ele desabafou o que eu ja pensava , a consciencialização por parte dele que nao podemos ter filhos por causa do problema que ele tem, se bem que acho precoce pensarmos que nao)

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Rosinhas (25-03-2010)
      Xaninha18 (25-03-2010)



      eheheh muito bem nur.............tenho que vos contar uma coisa, sabem que quando lhe deram alta ela reparou que afinal ele tinha nascido com 4740kg, ou seja o pai com os nervos é que viu na balança 2470kg ahahahahahahaa:w00t:grandes agonia tinha ele!







      e sim tou mm babada!ai ai






      tás a gozar?:w00t:



      A criança tinha quase 5 kgs e achavam que ele tinha menos de 3?





      :rofll:


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Lanuga (25-03-2010)
        nur (25-03-2010)
        Xaninha18 (25-03-2010)
        nur (25-03-2010)xaninha, e parece-me claro que o teu home tens muitos planos a dois para o Verão



        laranja, gosto de te ler!


        pois eu começo a achar isso!hj á hkora de almoço ele estava com cara de.........nem sei bem..........enamorado?sei la, estava diferente a falar-me de forma diferente!




        huuumm com ar de quem queria fazer um mano(a) para o t....:P


        ouvi dizer que a seguir ao almoço dá congestão


        kkkkkkkk

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          nur (25-03-2010)
          Xaninha18 (25-03-2010)
          nur (25-03-2010)[b]lany,

          o simão da xaninha ja nasceu, ela respondeu-te há pouco...eu acrescento o resto nasceu com 2,400kg e 45 cm e correu tudo bem apesar de ter custado um bocadinho à amiga da xaninha. e tb resta dizer que ela está uma tia super babada.
          eheheh muito bem nur.............tenho que vos contar uma coisa, sabem que quando lhe deram alta ela reparou que afinal ele tinha nascido com 4740kg, ou seja o pai com os nervos é que viu na balança 2470kg ahahahahahahaa:w00t:grandes agonia tinha ele!

          eles esta noite mal dormiram!tadinhos ele chorou mt!

          e sim tou mm babada!ai ai
          ahhhhh está explicado porque a tua amiga passou um bocado dificil e afinal ele era bem grandote bolas quase 5 kg...:w00t:


          porra que andamos sempre a trocar o peso do rapaz!2740kg ahahaahahahahah

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Nya (25-03-2010)
            tguia (25-03-2010)Estou a ficar xéxé ou onde é que vocÊs andam escondidas?







            Utilizadores activos: 1 (0 visitantes, 1 membro, 0 membros anónimos)







            Membros: tguia








            Lol então somos duas ... tambem tenho assim.


            aparece 2 membros anonimos, deves ser tu e a Tania...


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Rosinhas (25-03-2010)

              Pipoca, eli e mbprincesa,

              Obviamente que o lado finnaceiro influencia. Mas vivemos na lua, não?

              E obviamente que os bens materiais têm um peso diferente de pessoa para pessoa. Mas também há pessoas que não darião o passo da Mbprincesa pelo estigma da sociedade, pelas pressões sociais e familiares, pelo medo de ficar só... Há quem aguente ser infeliz e para si próprio justifica-o de várias formas...


              A vida tem uma infinidade de possibilidades concretas. A nossa cabeça equaciona apenas menos de 1% (estatística minha ) dessas mesmas possibilidades, muito condicionada pelas limitações da experiência. Suponho que estando consciente disto, não arriscar é de uma irresponsabilidade maior...



              não estando... bem, acho que quando chegamos á conclusão que pior do que estamos não ficamos é que nos sentimos capazes de enfrentar o desafio.


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                [quote]praline (25-03-2010)[quote]Xaninha18 (25-03-2010)
                nur (25-03-2010)lany,





                que diferença!!! afinal é um bebé bem gordinho...mas do q o M. qd nasceu!!!


                NAO! ca merda ja baralhei isso td, enganei-me ele nasceu com 2740

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Xaninha18 (25-03-2010)
                  Caalex (25-03-2010)







                  huuumm com ar de quem queria fazer um mano(a) para o t....:P






                  isso nao me parece possivel,eheheeheheheheheeh






                  E porque não?







                  Há pouco tempo descobri que a mãe de uns amiguitos da S. estava grávida outra vez !!!! Comentei com o F. que havia gente com coragem (ficou impávido e sereno - eu só estava a tentar convecê-lo que 3 não eram assim tantos)l. Este vai ser o 5º filho :w00t: .- Tem 1 matulão do 1º casamento. Mas a seguir tem 3 em escadinha: 1 entrou este ano para a primária; o outro esta com a Sofia na escola e fez/ou vai fazer 5 anos, depois tem 1 menina que tb. é amiga da S. e que vai fazer 4 anos - e vem mais um a caminho.[/quote]







                  Ó doce, tem mais a haver com problemas de saude da parte do d, ja aqui comentei, e ainda outro dia ele apontou isso como umas das causas para nao haver + filhos!(ou seja , ele desabafou o que eu ja pensava , a consciencialização por parte dele que nao podemos ter filhos por causa do problema que ele tem, se bem que acho precoce pensarmos que nao)[/quote]



                  Pois cá por casa a minha filha anda a pedir uma Raquel (e não é uma boneca é mesmo uma mana). Eu inicialmente pensava em ter 3 filhos, mas agora penso que não consigo dar conta do recado, pelo menos por enquanto.




                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Xaninha18 (25-03-2010)
                    Caalex (25-03-2010)







                    huuumm com ar de quem queria fazer um mano(a) para o t....:P






                    isso nao me parece possivel,eheheeheheheheheeh






                    E porque não?







                    Há pouco tempo descobri que a mãe de uns amiguitos da S. estava grávida outra vez !!!! Comentei com o F. que havia gente com coragem (ficou impávido e sereno - eu só estava a tentar convecê-lo que 3 não eram assim tantos)l. Este vai ser o 5º filho :w00t: .- Tem 1 matulão do 1º casamento. Mas a seguir tem 3 em escadinha: 1 entrou este ano para a primária; o outro esta com a Sofia na escola e fez/ou vai fazer 5 anos, depois tem 1 menina que tb. é amiga da S. e que vai fazer 4 anos - e vem mais um a caminho.[/quote]







                    Ó doce, tem mais a haver com problemas de saude da parte do d, ja aqui comentei, e ainda outro dia ele apontou isso como umas das causas para nao haver + filhos!(ou seja , ele desabafou o que eu ja pensava , a consciencialização por parte dele que nao podemos ter filhos por causa do problema que ele tem, se bem que acho precoce pensarmos que nao)[/quote]



                    isso parece um quote á Mumy



                    la por se consciencializar do problema nao significa q nao tem soluçao...


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Xaninha18 (25-03-2010)

                      porra que andamos sempre a trocar o peso do rapaz!2740kg ahahaahahahahah


                      Em que é que ficamos, afinal? É esse o peso? (assim fica muito mais razoável)



                      (mas por acaso não trabalhas com nº? - se te baralhares sempre assim...)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Rosinhas (25-03-2010)
                        Lanuga (25-03-2010)
                        Caalex (25-03-2010)Lembrava-me lá do Noddy (oui-oui). Temos 2 DVD em português (por isso Lanuga não sei o nome em fr). Como não gosto, não vemos muito.

                        (O Ruca, então, enerva.me). Na moda dos DVDs continua a Dora (qui chante - como diz a I.), uns desenhos muito giros "O Jardim dos amigos", além das histórias de princesas :w00t: e a "Vila Moleza" à mistura.
                        O ruca também me chateia, apesar da Joana ter passado pela fase de que era só aquilo. Também adoora a Vila molez, chama-lhe "ânhia"... por causa da Stephânia....

                        A Dora ela conhece apesar de ainda não ter conseguido mostrar-lhe nenhuns desenhos animados dela...

                        Agora anda na fase da Ovelha Xoné. Adoooooora! "Ah a Poca Nhé" (Abre a porta Xoné!) eheheheh só eu é que a percebo!
                        A inês também gosta muito da vila moleza. E diz sempre o robie mau (o pai ensinou-lhe que aquele era o mau...)...

                        Sabem que eles vêm ao P. Atlântico em Maio?
                        não sabia... A Ju ia adorar.... Tenho de ver isso!

                        Obrigada pela dica

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          [quote]Xaninha18 (25-03-2010)[quote]praline (25-03-2010)
                          Xaninha18 (25-03-2010)
                          nur (25-03-2010)lany,











                          que diferença!!! afinal é um bebé bem gordinho...mas do q o M. qd nasceu!!!






                          NAO! ca merda ja baralhei isso td, enganei-me ele nasceu com 2740


                          Vamos lá ver se percebi, pensavam que tinha nascido com 2470 e era 2740, assim já se compreende a troca. Era picanito na mesma.




                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            [quote]Xaninha18 (25-03-2010)[quote]praline (25-03-2010)
                            Xaninha18 (25-03-2010)
                            nur (25-03-2010)lany,











                            que diferença!!! afinal é um bebé bem gordinho...mas do q o M. qd nasceu!!!






                            NAO! ca merda ja baralhei isso td, enganei-me ele nasceu com 2740


                            que confusao :confusd2: afinal ficamos em quantos?


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              praline (25-03-2010)
                              Nya (25-03-2010)
                              tguia (25-03-2010)Estou a ficar xéxé ou onde é que vocÊs andam escondidas?



                              Utilizadores activos: 1 (0 visitantes, 1 membro, 0 membros anónimos)



                              Membros: tguia




                              Lol então somos duas ... tambem tenho assim.


                              aparece 2 membros anonimos, deves ser tu e a Tania...


                              Então são as duas Tânia :P



                              E como faço pa saber isso ou pa tirar e ter normal?






                              \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Rosinhas (25-03-2010)





                                Xaninha,



                                Claro que o D. quer estar contigo no verão! Então, se ele motivou a musica do Ze cabra e tudo!



                                Como está a cabeça do T?



                                beijos a todas


                                aahahahh se ele sonha isso...........espero bem que sim, sabes!



                                o T esta como novo, epa gosto tanto daquele puto :w00t: e esta numa fase tao gira, engraçada mesmo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X