Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    MBprincesa (06-04-2010)
    1Mummy (06-04-2010)Buenas tardes a todas!







    Mais uma vez...quando eu posso, isto está deserto...







    MB, e esse crédito?







    Quem é que se conhece mais?







    MB e Praline







    Milita e NUr







    Assim estão em vantagem








    Então começa já a dar ideias para uma saida de cerejas... afinal temos muita conversa para pôr em dia :w00t:




    Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii





    Valha-me Deus!

    Nós, no nosso grupo de amigos, com alguns casais, é de uma dificuldade inexplicável combinar qualquer coisita....

    Agora...458960350 cerejas coloridas....nem quero imaginar!

    Já estou a ver as desculpas:

    Ai, não posso, tenho que ir estrelar 2 ovos...

    Não posso nesse fim de semana: vou para fora...

    Não posso, porque não fiz a depilação...

    Não posso, porque o meu filho/a tem que dormir a sesta...

    Não posso, porque tenho que comprar uma vestimenta nova...

    Não posso, porque já tenho um jantar combinado

    Não posso, porque moro nos Açores



    gostaram da minha imaginação?

    eu achei o máximo.

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      MB... e pedires simulações e creditos noutros bancos?



      Oh... fiquei triste...

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        MBprincesa (06-04-2010)
        Lanuga (06-04-2010)Arô!!!



        Malvado dia... só trabalho e nada de lazer. Não pode ser!!!

        MB: já há resposta do Banco??? As melhoras da otite (dói para caraças!)
        Nada de banco... e é amigdalite pá!


        E não é bolo, é chocolate.



        O que faz isso é ela não querer dar nas vistas para as colegas que está num fórum e já não usa a agenda da Kity ....
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          MBprincesa (06-04-2010)
          Rosinhas (06-04-2010)
          MBprincesa (06-04-2010)Notícias do banco....



          Crédito aprovado mas.... só financiam 95 % do valor da casa!!!! M.... vou falar com o tipo da imobiliária... não sei o que fazer...


          MBprincesa, mas se a avaliação da casa for superior ao do emprestimo, está resolvido...



          Ou não?




          Pois... mas + 5% é muito dificil....

          Mas não vou desistir... vou a outro banco amanhã!


          Claro que não vais desistir. Se este só empresta 95%, outros emprestarão os 100%

          O problema de pedir a avliaçãod a casa é que se paga, não é?



          A minha tia mudou de casa recentemente e no banco dela de sempre só emprestavam 90%, acho, ela foi a outro e emprestavam os 95% da avliação que deu os 100& da casa, quase!



          estamos a torcer por ti!



          nada de desanimar!



          Beijocasssssssssssss



          carla


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            MBprincesa (06-04-2010)
            Rosinhas (06-04-2010)
            MBprincesa (06-04-2010)Notícias do banco....



            Crédito aprovado mas.... só financiam 95 % do valor da casa!!!! M.... vou falar com o tipo da imobiliária... não sei o que fazer...


            MBprincesa, mas se a avaliação da casa for superior ao do emprestimo, está resolvido...



            Ou não?








            Pois... mas + 5% é muito dificil....







            Mas não vou desistir... vou a outro banco amanhã!


            Eu não te quero desanimar, mas penso que nenhum banco empresta a totalidade.



            Eu não percebo nada de empréstimos e divórcios, mas se a casa onde moravam era vossa (mesmo a pagar empréstimo), o teu futuro "ex" não tem de pagar a tua parte que já estava paga ao banco? Desculpem se estou a dizer uma grande asneira, e longe de mim querer criar guerra entre vocÊs por dinheiro.






            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              tguia (06-04-2010)
              XaninhaT (06-04-2010)
              tguia (06-04-2010)Hoje o dia não está a correr muito bem, de manhã a minha mãe contou-me que um da minha avó se tinha suicidado, tinha cancro na prostata e suicidou-se. Agora a minha mãe novamente liga-me para me contar que uma vizinha da minha idade morreu, deixou um filho de 6 anos e outro de 1 anos, com cancro.

              Ainda não marquei a consulta, ainda vou falar bem com o maridão, mas estou decidida a levá-lo ao médico que 1mummy deu indicações. Ele não está pior que outras alturas, só estou saturada de o ver doente, e acho que o pedi me manda para outros médicos, ou fazer análises só me calar.
              ai credo...........arrepiei.me toda!poxasssssss que noticias tristes!

              eu agora tb ando chocada, com um caso que aconteceu aqui, um menino de 3 anos foi atropelado e acabou por falecer, era da idade do meu T.......jasus
              Ficamos sempre a pensar que poderia ser o nosso, né?


              pois é!tal e qual............

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                MBprincesa (06-04-2010)Notícias do banco....

                Crédito aprovado mas.... só financiam 95 % do valor da casa!!!! M.... vou falar com o tipo da imobiliária... não sei o que fazer...


                acho que ha alguns bancos a fazer isso!:w00t: procura outro!e vai correr tudo bem!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Rosinhas (06-04-2010)
                  MBprincesa (06-04-2010)Notícias do banco....











                  Crédito aprovado mas.... só financiam 95 % do valor da casa!!!! M.... vou falar com o tipo da imobiliária... não sei o que fazer...






                  MBprincesa, mas se a avaliação da casa for superior ao do emprestimo, está resolvido...







                  Ou não?


                  O problema é que hoje em dia, as casas raramente são avaliadas por cima....

                  felizmente, eu ainda tive essa sorte...mas nos dias que correm, com a crise que está, já não existe!



                  MB,

                  isso é um sinal dos Céus...não te metas nisso.

                  Fica com o teu querido e fiquem queridos os 3.

                  Parece-te bem?

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    ola cerejinhas lindas,



                    desculpem a ausencia, eu tenho andado a ler-vos mas sem grande cabeça para comentar sorry...



                    o fim-de-semana prolongado correu muito melhor do que esperava e parece que as coisas se encarrilaram novamente, estamos fofinhos :P

                    mas ainda há muita coisa (na minha cabeça ou coração sei lá) que estou a tentar resolver/ultrapassar, o assunto já nem vale a pena falar de vez em quando dá-me para isto, sobretudo porque descobri mais uma mentira do "amigo"...enfim...



                    o trabalho tb está-me a desgastar um pouco, muitos berbicachos para resolver que levo comigo na hora de dormir. amanhã tenho saga na segurança social novamente, lá vou estar a apanhar seca a manhã inteira isto na melhor das hipoteses!



                    fico a torcer que a MB consiga o crédito a 100%!



                    lany nao sei o que se passou, mas um bjao para ti.



                    bjnhos grandes para todas.


                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Rosinhas (06-04-2010)
                      Lanuga (06-04-2010)Tem dias (semanas, meses, anos) que apetece mesmo mandar com um camião tir na cabeça de algumas pessoas...

                      :BangHead:

                      (sim estou a falar do P e não... me apetece falar disso)
                      Se não te apetece falar, a ùnica coisa que posso fazer por ti, é emprestar-te o camião!

                      Envia morada por pm, sff!

                      :smooch:
                      Ehehehehe, és uma querida! Vai já a morada! (o aluguer do camião é "grátes" não é?)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        XaninhaT (06-04-2010)
                        MBprincesa (06-04-2010)Notícias do banco....



                        Crédito aprovado mas.... só financiam 95 % do valor da casa!!!! M.... vou falar com o tipo da imobiliária... não sei o que fazer...


                        acho que ha alguns bancos a fazer isso!:w00t: procura outro!e vai correr tudo bem!


                        Eu passei por esse processo a pouco tempo e acho que estás a ver mal a coisa. O banco só empresta 95%. Ok E já é uma sorte porque a maioria só empresta 90%. Há sempre lugar a negociação. No meu caso o BES estava disposto a emprestar 100% da avaliação mas o spread disparava. Acabei por não comprar essa porque encontrei melhor negócio.



                        Mas o essencial é que os bancos só emprestam 95% a ti e a todos, logo não tens que procurar outro banco, tens que falar com o construtor. Ele quer vender, tu queres comprar, o banco empresta-te X. Ele não estará disposto a baixar?



                        A casa onde estou agora baixou 10 000 € em uma semana. Eles precisam vender e o negócio está mal. Negociar é a palavra chave.



                        Boa sorte!
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          sunrise (06-04-2010)
                          MBprincesa (06-04-2010)
                          Lanuga (06-04-2010)Arô!!!

                          Malvado dia... só trabalho e nada de lazer. Não pode ser!!!

                          MB: já há resposta do Banco??? As melhoras da otite (dói para caraças!)
                          Nada de banco... e é amigdalite pá!
                          E não é bolo, é chocolate.

                          O que faz isso é ela não querer dar nas vistas para as colegas que está num fórum e já não usa a agenda da Kity ....
                          Doida!! A agenda ainda uso (até está em cima da minha secretária), só não é da Kitty...

                          As colegas, aqui estou muito mais acompanhada, mas ninguém me vê... Open Space com muitas divisórias pelo meio!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            sunrise (06-04-2010)
                            giz (06-04-2010)Sun, eu tb queria as receitas dos pães, vou mandar pm com o meu email, depois de puderes manda tb para mim.
                            Já mandei
                            Bem!!!!

                            QUe ficheiro.....

                            meninas, tenho pães para experimentar até até

                            e aquilo vem com dicas preciosas, e com imensa informação



                            Obrigada Sun

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              [quote]1Mummy (06-04-2010)
                              [b]

                              Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

                              Valha-me Deus!



                              Nós, no nosso grupo de amigos, com alguns casais, é de uma dificuldade inexplicável combinar qualquer coisita....



                              Agora...458960350 cerejas coloridas....nem quero imaginar!



                              Já estou a ver as desculpas:



                              Ai, não posso, tenho que ir estrelar 2 ovos...



                              Não posso nesse fim de semana: vou para fora...



                              Não posso, porque não fiz a depilação...



                              Não posso, porque o meu filho/a tem que dormir a sesta...



                              Não posso, porque tenho que comprar uma vestimenta nova...



                              Não posso, porque já tenho um jantar combinado



                              Não posso, porque moro nos Açores



                              gostaram da minha imaginação?



                              eu achei o máximo.


                              eu enquadro-me nesta né?

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (06-04-2010)
                                Rosinhas (06-04-2010)
                                Lanuga (06-04-2010)Tem dias (semanas, meses, anos) que apetece mesmo mandar com um camião tir na cabeça de algumas pessoas...



                                :BangHead:



                                (sim estou a falar do P e não... me apetece falar disso)
                                Se não te apetece falar, a ùnica coisa que posso fazer por ti, é emprestar-te o camião!

                                Envia morada por pm, sff!

                                :smooch:
                                Ehehehehe, és uma querida! Vai já a morada! (o aluguer do camião é "grátes" não é?)


                                Eu conduzo!
                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X