Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (07-04-2010)

    Amiga, eu fui super-hiper-mega compreensiva. Só esperei duas semanas para pdoer marcar as minhas. O resultado é que fui a última a marcar e fiquei bastante prejudicada aqui no trabalho. Não vale a pena defenderes quem nem teve a decência de agarrar no telemóvel e perder 2min comigo a marcar em conjunto. Isso não merece desculpa!


    bem... realmente estás com razão para lhe dar com a retroescavadora

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Mimocas (07-04-2010)



      MB: estás melhorzinha?



      Hummm, qualquer dia não te aguentas e fazes o gostinho ao corpo



      Em relação à casa, estava aqui a pensar porque não alugas em vez de comprar, pelo menos para já? Se queres mesmo sair de casa rapidamente e seguir a tua vida porque não alugar uma casa/apartamento e depois com calma procurares algo para comprar e negociar bem as coisas sem precipitações.



      Poupavas algum dinheiro para já, porque vais precisar dele nos próximos tempos e se venderem a vossa casa ainda arranjas uma boa entrada para a casa nova.




      Não... estou a ver se isto passa sem tem que tomar antibiótico...



      Sabes que hoje nem tive vontade de dar uma voltinha (ao contrário da outra vez...)...



      Em relação à casa, a hipótese de alugar foi a minha 1ª opção mas na zona onde quero há pouca coisa e muito cara (e ainda por cima não fazem contrato...). Pelos valores que eles pedem compro casa e ainda fico com €.


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        mummytwice (07-04-2010)Meninas....tenho uma novidade para vos dar....aqui a vossa companheira de tertúlia vai-se casar....e vai ser ela a organizar as coisas todas.....mas.....vai ser um casamento pelo civil só com 4 convidados...os noivos e os seus dois filhos!!!!

        Mas preciso de ajuda na mesma....


        os meus parabens

        que giro que vai ser.

        se precisares de ajuda para coisas práticas e simples, posso sempre dar dicas

        se quiseres coisas mais lamechas..... outras darão dicas

        para quando é?

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (07-04-2010)
          MBprincesa (07-04-2010)
          Lanuga (07-04-2010)
          MBprincesa (07-04-2010)
          Lanuga (07-04-2010)
          XaninhaT (07-04-2010)MB : cum caneco, que ele esta doidinho para consumarem as pazes!




          eu sei o que é que ele quer consumar...



          Pá na testa acho qeu já não adianta, estou mais inclinada para o TIR!


          A Lany é que sabe!!!! eu dou-lhe os consumos.... Já sei que andam para aí camiões TIR com condutor e tudo... se calhar vou precisar :P


          Mãozinhas... tem duas



          Se não for suficiente, um tijolo (tem muitos buraquinhos)



          Peludinha, não estou violenta... cansada, sim!


          Coitadinho... ficava esfoladinho... é pouco macio :P




          Oh p'ra ti preocupada com ele :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


          Não é com ele é com a "coisinha" dele... nunca se sabe se não posso vir a precissar :hehe::hehe::hehe::hehe:


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Rosinhas (07-04-2010)Mummytwice



            Acho a ideia deliciosa! Muitos parabéns! Uma festa na praia também acho que deve ser o máximo. Só conhecço a republica (desses destinos ins) e gostei muito!



            mbprincesa,



            Gostei dessa do "para ele não ser enganado" e saber o que perde!



            E o discurso dele hoje já mudou? é só para os "amassos", é?


            O discurso dele mudou para... não se volta atrás uma decisão destas de um dia par o outro... o meu é que mudou para: para a frente é que é o caminho!



            Mummytwice: A minha lua-de-mel foi na Costa Rica. Adorei (é um país maravilhos, tranquilo e paradisiaco) e uma das vezes estava lá um casamento na praia.




            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (07-04-2010)

              Amiga, eu fui super-hiper-mega compreensiva. Só esperei duas semanas para pdoer marcar as minhas. O resultado é que fui a última a marcar e fiquei bastante prejudicada aqui no trabalho. Não vale a pena defenderes quem nem teve a decência de agarrar no telemóvel e perder 2min comigo a marcar em conjunto. Isso não merece desculpa!


              Só agora vi o teu post.

              Tens toda a razão!

              Erro meu ter tentado defender o indefensavel.

              Beijinhos bonsssss

              Carla


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                ELIGEE - TB estou a fazer essa rotina da água morna em jejum (qdo não me esqueço, bolas), diz que acelera o metabolismo e força os intestinos a trabalhar (meu big problem), pois tb quero perder a pança. Ai, ai para já não falar nas celulites, ainda o ano passado estava tão lisinha e magrinha, desde que nasceu o piolhito, mas bastaram 2 ou 3 kgs para voltar tudo outra vez :crazy:



                Tomei nota dessas dicas e se a Lany quiser tb pode mostrar as da Nutricionista dela.



                O meu problema é o final do dia, qdo chego a casa, é que me dá a "galga", enquanto faço o jantar, vou petiscando queijo (o meu pecado), pão, chouriço (outro pecado), essas c oisas todas pouco calóricas eu tb sou mais pelos salgados do que pelos doces (estes se quiser resisto) e beber água, só qdo o organismo pede não vale, não é? Eu gosto é mto de chá, mas mais quente e antes de dormir costumo beber uma taça grande, agora que já não amamento tenho que voltar ao chá verde, diz que é bom para queimar.
                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Milita (07-04-2010)ELIGEE - TB estou a fazer essa rotina da água morna em jejum (qdo não me esqueço, bolas), diz que acelera o metabolismo e força os intestinos a trabalhar (meu big problem), pois tb quero perder a pança. Ai, ai para já não falar nas celulites, ainda o ano passado estava tão lisinha e magrinha, desde que nasceu o piolhito, mas bastaram 2 ou 3 kgs para voltar tudo outra vez :crazy:

                  Tomei nota dessas dicas e se a Lany quiser tb pode mostrar as da Nutricionista dela.

                  O meu problema é o final do dia, qdo chego a casa, é que me dá a "galga", enquanto faço o jantar, vou petiscando queijo (o meu pecado), pão, chouriço (outro pecado), essas c oisas todas pouco calóricas eu tb sou mais pelos salgados do que pelos doces (estes se quiser resisto) e beber água, só qdo o organismo pede não vale, não é? Eu gosto é mto de chá, mas mais quente e antes de dormir costumo beber uma taça grande, agora que já não amamento tenho que voltar ao chá verde, diz que é bom para queimar.


                  Eu não me atrevo sequer a pensar em dietas nem em controlar a boca... sou uma indisciplinada no que toca à comida. Só como doces (aos quilos)... sorte que como o meu metabolismo é acelerado não fica cá muito (mas fica alguma coisa, claro!).


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    MBprincesa (07-04-2010)
                    Mimocas (07-04-2010)

                    MB: estás melhorzinha?

                    Hummm, qualquer dia não te aguentas e fazes o gostinho ao corpo

                    Em relação à casa, estava aqui a pensar porque não alugas em vez de comprar, pelo menos para já? Se queres mesmo sair de casa rapidamente e seguir a tua vida porque não alugar uma casa/apartamento e depois com calma procurares algo para comprar e negociar bem as coisas sem precipitações.

                    Poupavas algum dinheiro para já, porque vais precisar dele nos próximos tempos e se venderem a vossa casa ainda arranjas uma boa entrada para a casa nova.
                    Não... estou a ver se isto passa sem tem que tomar antibiótico...

                    Sabes que hoje nem tive vontade de dar uma voltinha (ao contrário da outra vez...)...

                    Em relação à casa, a hipótese de alugar foi a minha 1ª opção mas na zona onde quero há pouca coisa e muito cara (e ainda por cima não fazem contrato...). Pelos valores que eles pedem compro casa e ainda fico com €.


                    Faz Brufen de 8/8h durante 2 ou 3 dias e talvez a coisa passe. Pode ser só viral ou mesmo uma faringite. Os sintomas são parecidos.



                    Realmente as casas são muito caras por aí... aqui para os meus lados compensa alugar em vez de comprar. Mas o portuga continua a gostar de ter casa própria, mesmo que passe a vida toda a trabalhar para a pagar (eu incluida).

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      OLá a todas as cerejas coloridas!



                      Estive toda a manhã sem net...que maçada...

                      Não consegui ler tudo para trás, apoenas 1 ou 2 páginas, que eisto aqui é muito lentoooooo...:w00t:





                      Rosinhas?

                      O que me disseste?

                      Qual teoria conjunta? Não me lembro?....



                      Eli

                      No que tocas ás refeições, és cá das minhas.

                      Todos os dias como sopa. Estou sempre a comer, pouco de cada vez.

                      Há anos que como um bolo por dia...mesmo quando estava grávida e ainda sou magra...uma ligeira barriguita da gravidez, mas graças a Deus e a todos os santos, pequenita.

                      Agora, 3 cafés?isso é muito, rapariga!

                      E sem açucar? No way Jose!!!!



                      Como frutinha e iogurtes(2 por dia).





                      Milita



                      Eu sei bem o que é ir ao parque e aproveitar o sol.

                      Quando estava ainda no período de saída mais cedo...ia sempre ao parque com o meu menino e sabia tãooo bemmmmm!

                      Esse tempo acandou.

                      Saio de casa ás 8 e chego ás 19.30....







                      Lany



                      Fiquei triste com essa do teu marido! Coisa absurda, mulher!

                      Férias separadas?

                      Que chaticeeee!

                      Eu mesma vou a tua casa e levo o camião do lixo, p/ lhe dar com ele.

                      Caneco...isoo não faz sentido nenhum?

                      mas onde é que ele deixou a nave?





                      MummyTwice

                      Os meus parabéns.

                      Adoro casamentos!

                      E estão a pensar ir para onde?

                      posso ajudar-te?

                      Estou aqui para o que precisares!



                      Xaninha



                      Eu sei o que é ter o marido a atrabalhar a horas esquisitas.

                      Quando acontece isso(raramente, felizmente), o meu marido fica todo trocadooo...





                      Tguia

                      Adorava dar um maninho ou maninha ao meu mais que tudo.

                      Deve ser o máximo!!!





                      MB

                      continuas implacável!

                      Sua malucaaaaaa





                      A todas, beijos










                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Eli, tens razão. Se realmente a tua principal fonte de HC for a batata cozida, não é por aí.

                        O erro é mesmo juntar várias fontes de HC na mesma refeição.

                        Assustou foi dizeres que a sopa tinha montes de batata. Também não é preciso tanto, vai buscar os HC a outros alimentos e reduz na batata.



                        Algo que acho que funciona muito bem comigo é fazer uma refeição leve à noite, tipo sopa e fruta, e depois não comer mais nada até ir dormir.

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Querem fazer o favor de parar de falar em comida?

                          Estão-me a dar fome.

                          precisava de uns enjoos:w00t:

                          de vez em quando apetece-me comer "porcarias" compulsivamente

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            giz (07-04-2010)Querem fazer o favor de parar de falar em comida?



                            Estão-me a dar fome.



                            precisava de uns enjoos:w00t:



                            de vez em quando apetece-me comer "porcarias" compulsivamente


                            como rapariga, come... tu tens desculpa... estás em crescimento :w00t:


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              MBprincesa (07-04-2010)

                              O discurso dele mudou para... não se volta atrás uma decisão destas de um dia par o outro...


                              Sou só eu ou... este discurso é um bocado... como direi... parvo???:w00t: Então mas e tomar a decisão de separar já pode ser de um dia para o outro???:w00t:



                              ai, MB, minha querida, a serio... tenho a impressão que é o homem que te anda a boicotar os emprestimos bancarios (tipo liga para os bancos e diz...«ah e tal, digam-lhe que só dão tipo 90% que ela assim com'assim não vai mesmo é comprar nada, só que ainda não... sabe!»: w00t: Só pode... assim fica com mais tempo, que é para não dizer que volta atrás de um dia para o outro!



                              :rofll: (desculpa estar a brincar com isto, mas a sério que não acredito que o teu ex queira mesmo por um ponto final no casamento... :smooch: )

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MBprincesa (07-04-2010)
                                giz (07-04-2010)Querem fazer o favor de parar de falar em comida?

                                Estão-me a dar fome.

                                precisava de uns enjoos:w00t:

                                de vez em quando apetece-me comer "porcarias" compulsivamente
                                como rapariga, come... tu tens desculpa... estás em crescimento :w00t:
                                Depois não ando... rebolo.

                                E já viste se caio numa rua a descer? nunca mais ninguém me apanha!!!



                                M, partilho da opinião das moçoilas aqui do sítio. Parece-me que o teu talvez-quase-ex-marido já não lhe "apeteça" divorciar-se, mas concordo ctg, não é assim que se tratam as coisas.

                                Se quiser vai ter de falar e depois tu verás.

                                Quando um não quer, os dois não caminham juntos.

                                E quanto aos empréstimos..... e compras de casa.... regateia... impõe.

                                Eu costumo visitar várias casas e apartamentos, sou assim... gosto e preciso de ver o que se faz, o que se vende.

                                A maioria das vezes, vou com um senhor de uma imobiliária que sabe que é mesmo só para ver, mas por vezes, sendo outros, pensam que quero realemente comprar, e lá vem a conversa:

                                - sabe, vai ter de decidir rápido, que há mais um casal interessado.....

                                Se existir, é 1% das vezes que eles dizem, e olha, casas há muitas. Não penses que se perderes uma não encontras outra que gostes. Provavelmente encontras melhor até.

                                E zonas mais baratas? e Casas usadas? (sei lá, são só ideias)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X