Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Mãe Pipoca (13-04-2010)
    [b]Pipocamãe: essa unha pintada de vermelho escarlate sexy é tua?
    Não, é do meu marido, que achas, fica-lhe bem? :badgrin:

    Sim é porquê? não me imaginem pipi que não sou, mas gosto das unhacas bonitinhas :blush:

    MB, é hoje! Boa sorte!

    Sun zita, enviei-te uma pm com assuntos que não tem nada a ver com a tertúlia

    A eli, ontem não esteve cá pois não?

    xaninha, tenho de começar a inventar uma história bonitinha para o meu também largar a chupeta, e as fraldas, vai ter de ser :w00t:


    e vai ser facil, vais ver, eles sao super inteligentes...................................... das fraldas eu usava a tecnica de dar de comer à sanita.....da chucha ele sabia que tinha que deixar porque estava a fazer mal aos dentinhos!vai ser muito facil vais ver!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      [quote]Rosinhas (13-04-2010)
      Lanuga (13-04-2010)
      Fraca!!
      Se há coisa que tu não és, é fraca!

      Tonta, sim!

      beijocas
      :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll:

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        mamãcoelha (13-04-2010)

        Está tudo na mesma minha linda, estou muito nervosa com tudo isto, mas continuo de pé e a enfrentar o dia-a-dia.

        Ainda por cima a nível financeiro estou mesmo mal, e tive de pedir subsidio de férias adiantado para pagar as contas atrasadas e o arranjo do carro (que teve de ir à oficina) fiquei lisa mas de cosciência tranquila, no próximo mês não sei como será, mas logo se vê. Um dia de cada vez :P

        jokinhas grandes
        Tudo se resolve Coelhinha...

        Tens novidades de como estão as coisas lá?

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (13-04-2010)
          sunrise (13-04-2010)
          praline (13-04-2010)
          Lanuga (13-04-2010)
          sunrise (13-04-2010)Bom dia cerejolas

          Uma coisa que me deixou a pensar foi o alergologista referir várias vezes ao longo da consulta: pena foi aquele biberão ... (o primeiro que lhe deram na maternidade antes da mama). Na altura não achei piada e parece que lá teria razão ...
          Sabes que essa é uam coisa que sempre me fez confusão? Tenho uma amiga que foi mãe dois meses depois de mim e, na clínica onde tiveram, enfiaram logo um biberon de leite na miúda... Até hoje ainda mama, mas durante muito tempo a minah amiga sempre complementou a mama com o suplemento...

          No caso da ju foi mama e mai nada!
          eu agradeço ter sido sempre bem esclarecida e encaminhada...qd o M. nasceu como ele era mt gordinho e como mamava pouco (so queria dormir) ficava sempre com medo q ele tivesse fome. Na maternidade nunca me propuseram o Bib, antes pelo contrario sempre me ajudavam.. acabou por mamar até aos 11 meses...
          Com o M, tb foi cesariana e de urgência com anestesia geral e ele mamou duas horas depois ainda no SO. Com o G, cesariana planeada e com RAC só me trouxeram na manhã seguinte. Não me perguntem porque, acho que foi para me deixarem descansar e mesmo depois de me trazerem na hora da mamada vinham já com o biberão feito e eu disse que não era preciso que já havia dado mama.

          Também dei até aos dois anos.
          A Ju foi de ceariana (mais ou menos) marcada. Dei mama, para aí uma hora depois dela ter nascido (não tenho bem esse horizonte temporal definido). Nunca incentivaram o biberão.

          Mas só dei de mamar até aos 7 meses e meio, por falta de alguma informação e especialmente por não me ter augentado a estar a trabalhar e a dar mama de duas em duas horas à noite... Fraca!!


          Os meus tb. Da minha filha não me lembro o que bebeu primeiro, não estava tão esclarecida e era tudo novo para mim, mas sei que ela pegou na mama, graças ás enfermeiras, que foram incassavéis e ajudaram-nos muitissimo, senão não sei se tinha conseguido. Agora do meu filho, insisti sempre para mo porem logo na mama, não darem biberão, mas não me deram ouvidos e eu meio pedrada não lutei mto, mas insisti e pedi ao meu marido, mas mesmo assim ele deu-lhe o biberão por indicação das enfermeiras (MAC) e só depois qdo saí do recobro é que mamou, antes pensava que seria pela anestesia, mas já me disseram que não faz mal, não sei.
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            bom dia cerejas,

            vim dar um alô!



            hoje é o dia que a MB irá ter noticias no banco nao é? boa sorte MB!



            já vi q a Eli está como eu, atolada de trabalho e berbicachos...



            a lany está de volta em força, mas faltam as aventuras da piscina



            às cerejas novas, bem vindas!



            sun, o teu filho tem bom gosto sim senhora! (este fsmana fiz o pao da avó marta e ficou excelente!)



            e já há data prevista para o almoço/jantar/noitada das cerejas?



            bjnhos a todas






            [hr]

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Esta noite tomei uma decisão...

              O Paulo continua a pouco fazer em casa... Se eu não mandar é que não faz mesmo...

              Ontem, mandei-o arrumar a cozinha quando eu estava a preparar a Ju para o soninho. Respondou "já vou". Não foi...

              From now on... vou-lhe tirar da conta 3,5€/hora. Acabei de lhe mandar um mail para lhe dar conhecimento!

              Toma!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                nur (13-04-2010)bom dia cerejas,

                vim dar um alô!
                Allô Nurinha!

                Espero que as coisas estejam melhores!

                Beijoca para ti

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Milita e Praline, :nahnah: para vocês, por gozarem com os meus quotes.





                  Milita



                  Ontem dei mal o nr do DR Libério:

                  Av.Barbosa du BOcage 87

                  Lisboa



                  Eu tb sou alérgica aos ácaros, pó e ao pêlo do cão.

                  Para além disso, tenho rinite alérgica e até na igreja, enquanto me casei, estava com o meu fiel amigo lenço de papel na mão.

                  Anda comigo para todo o lado.

                  Habituamo-nos a viver com isso. No big deal!



                  O parto do meu filho foi algo complicado .

                  Teve que ser ventilado por 2 horas, pelo que nunca tinha ponderado(estupidamente)sobre a questão do que bebeu primeiro.

                  Eu tirava leite e elas davam*lhe, pela sonda.Só lhe peguei ao colo com uma semana, altura em que mamou.



                  Lembro-me que houve uma noite em que não me acordaram, para que eu descansasse e deram-lhe LA.


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    [quote]Lanuga (13-04-2010)
                    praline (13-04-2010)
                    Lanuga (13-04-2010)
                    laranja (12-04-2010)



                    mandou-me um estalo que fiquei com os ouvidos a zunir, só porque não queria que lhe enfiasse o biberon do leite. Disse-lhe que a mãeficava triste e zangada com ela, porque ela tinha feito dóidói à mãe. Respondeu "Não mãe".... Eu disse, então faz uma festinha no dóidói da mãe. Achas que fez? Agarrei-lhe na mão para lhe dizer como se fazia... E fez... de punho fechado e com a minha mão a agarrar na dela!




                    Sabes o M. tem a mania de fazer isso ao pai. e eu dizia sempre "Ah, ah, ah, asneirinha, nao se bate", agora qd ele levanta a mao ou sabe q faz asneiras começa asim: "ah, ah, ah"


                    Ehehehehe imitam tudo!!



                    Ontem a joana estava a ver o Inspector Gadjet e o homem lembra-se de dizer... Bolas! A cagalhota: Bóias!!



                    O pai estava no hall de entrada, só olhou para mim e eu para ele


                    ao menos uma coisa boa... qd estou a fazer alguma coisa e ouço na sala o :"ah" ja sei q é asneira na certa!


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (13-04-2010)Esta noite tomei uma decisão...



                      O Paulo continua a pouco fazer em casa... Se eu não mandar é que não faz mesmo...

                      Ontem, mandei-o arrumar a cozinha quando eu estava a preparar a Ju para o soninho. Respondou "já vou". Não foi...

                      From now on... vou-lhe tirar da conta 3,5€/hora. Acabei de lhe mandar um mail para lhe dar conhecimento!

                      Toma!


                      Andas a levar barato pelos serviços ...



                      E quando ele te ... hum ... massajar os pés tb pagas? Ou paga-te ele?
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lanuga (13-04-2010)Esta noite tomei uma decisão...



                        O Paulo continua a pouco fazer em casa... Se eu não mandar é que não faz mesmo...



                        Ontem, mandei-o arrumar a cozinha quando eu estava a preparar a Ju para o soninho. Respondou "já vou". Não foi...



                        From now on... vou-lhe tirar da conta 3,5€/hora. Acabei de lhe mandar um mail para lhe dar conhecimento!



                        Toma!


                        e acho pouco!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (13-04-2010)Esta noite tomei uma decisão...



                          O Paulo continua a pouco fazer em casa... Se eu não mandar é que não faz mesmo...



                          Ontem, mandei-o arrumar a cozinha quando eu estava a preparar a Ju para o soninho. Respondou "já vou". Não foi...



                          From now on... vou-lhe tirar da conta 3,5€/hora. Acabei de lhe mandar um mail para lhe dar conhecimento!



                          Toma!


                          E ele vai permitir isso?

                          Tás a gozar!!!

                          Não existes, mulher!!!:laugh:

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            praline (13-04-2010)
                            Milita (13-04-2010)Bom dia,







                            Hoje tb começou logo com uma birra, por causa da malvada Dora, que no episodio que esteve a ver hoje enquanto o vesti, ía para a praia, então o rapaz decidiu ir buscar a artilharia para a praia (baldes, pás), montou-se no triciclo e queria por força ir para a praia (até parece que é logo ali ao virar da esquina) Foi birra até chegar á casa da minha mãe, cada vez que eu virava numa rua que ele via que não ía a caminho da praia, mas sim da avó. Ontem ao final do dia, fomos passear a pé (eu), a mana de patins e ele no triciclo, cada vez que virava para a nossa rua, começava a andar no sentido contrário e a gritar "mi casa não". Depois de gastar todas as teorias e conversas, tive que ignorar e trancar a porta á chave, para ele não fugir, chorou baba e ranho, com tanto sofrimento. (espero que seja só uma fase)







                            .






                            pode ser so uma fase...mas é complicado gerir...


                            milita o teu e o meu estavam bons um po outro, querem é passear pa!o meu no final do dia, que teve todo o dia na escola e portanto fora de casa, quando chega ao carro pergunta logo se vamos sair de casa eehheeheheh



                            ri-me com a birra dele, é com cada uma!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              [quote]Mãe Pipoca (13-04-2010)
                              sunrise (13-04-2010)



                              Foi com um verniz desses, o STOP, que deixei de roer as unhas há muitos anos


                              nem com isso la consegui...ja gastei 2 frascos e continuo a roer...No inicio nao as levo tanto a boca mas depois ja me habituo ao gosto e marcha tudo :lol:


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Cerejas boas, vou ter de me despedir, se conseguir ainda cá venho hoje!

                                Beijocas a todas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X