Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    sunrise (07-04-2010)

    O marido encontrou numa estação de serviço e trouxe uns quantos ...


    Uns quantos?? O quê já fazem reserva lá em casa? :w00t: Por isso é que eu não encontro em lado nenhum, devem estar esgotados.



    Estou a vêr que esssa foi "uma das historias" aqui do PB que partilhaste com o marido e pelos vistos ele gostou da ideia. :sneaky:
    [hr]







    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      XaninhaT (07-04-2010)
      MBprincesa (07-04-2010)
      Rosinhas (07-04-2010)
      MBprincesa (07-04-2010)



      Quanto ao mr. lá de casa... fez + uma das suas investidas... logo de manhã... quando eu ia a entrar para o banho!!!!! Dei-lhe ca pá!




      Afinal isto hoje ainda aquece! :w00t:


      O tipo tava quentinho estava... mas eu dei-lhe com água fria e acalmou... acho que ele anda, como devo dizer iso para não ferir pessoas sensíveis.... esfomeado?
      ele ja ouviu falar das maos amigas?:w00t:


      Já lhe falei nelas... :P


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Demorei tanto tempo a pôr a leitura em dia que o meu post ficou desactualizado;



        A Pipoca já deu noticias e a MB já confessou que tortura o quase ex (bem feita)



        Sun a viagem foi um suplicio porquê ? Por ser longa? EU tb gostava de fazer uma assim, se calhar á Republica Dominicana como eles, mas tb tenho receio das mtas horas de voo.



        Mumy2X - noticias do piolho? Está a gostar?
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          catibe (07-04-2010)Bom dia!!!

          Estava a ler para trás!!

          Sun, já vou ver o que me mandaste!!!

          De férias...pois tb gosto de tirar quando os outros não tiram, e para a semana estou de férias como a GIZ!!! E por isso a semana é de loucos....

          Depois tiro o maior periodo a partir de final de junho!!

          O manel está optimo e eu melhor...mas magoada com a situação de domingo...

          MB, o meu banco na altura emprestou a 100%, é a CGD.

          Vai com calma que consegues e deixa que os vendedores de casas estão aflitinhos....

          beijinhos


          YeY!!!!

          Férias tb?

          a mim vão-me saber que nem ginjas.

          O manelito anda optimo pelo que tenho lido, a senhora tem feito um bom trabalho

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Como eu estou precisada de férias.



            Normalmente iamos para o Algarve, mas desde a gravidez do Martim que temos ficado por São MArtinho do Porto. Nesse ano o médico aconselhou-me a ficar por mais perto e gostámos.



            O maridão não é muito fã de praia, mas para grande surpresa minha este fds já começou a ligar para arranjarmos casa.=D&gt;



            Isto prova que as coisas andam no bom caminho.




            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Milita (07-04-2010)Bom dia,



              MB já vi que o homem continua baralhado, mesmo que sejam só as hormonas. Mas ainda não respondeste ás duvidas que temos lançado já várias vezes: Andas compostinha lá por casa, txtPost_CommentEmoticon('');ou assim para o descontraídamente leve de roupas e a deixar o homem a bater com a cabeça nas paredes, vá confessa lá :sneaky:




              :Whistling: às vezes tb gosto de provocar... mas só um bocadinho para ele não se esquecer do que era bom


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Milita (07-04-2010)Demorei tanto tempo a pôr a leitura em dia que o meu post ficou desactualizado;

                A Pipoca já deu noticias e a MB já confessou que tortura o quase ex (bem feita)

                Sun a viagem foi um suplicio porquê ? Por ser longa? EU tb gostava de fazer uma assim, se calhar á Republica Dominicana como eles, mas tb tenho receio das mtas horas de voo.



                Mumy2X - noticias do piolho? Está a gostar?


                Oi!



                O rapazito está a adorar!!!!! Falei com ele ontem à noite e notei pela voz dele que ele está maravilhado com a aventura...estava histérico....a contar as aventuras na Disney....que andou na montanha russa e que foi ver uma casa assombrada terrível....e montes de fotos e não parava de falar...

                Fiquei muito feliz e fui dormir com o coraçãozito de mãe mais reconfortado....e contente por tê-lo deixado ir!!!E com uma pontinha de inveja....porque eu também ia adorar lá estar!!!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Milita (07-04-2010)



                  Sun a viagem foi um suplicio porquê ? Por ser longa? EU tb gostava de fazer uma assim, se calhar á Republica Dominicana como eles, mas tb tenho receio das mtas horas de voo.


                  Sim. Fomos pela air france porque pela TAP estava esgotadíssimo desde Maio. Tivemos que voltar a Paris, trocar de avião e ir até Nova Iorque. Foram cerca de 11 horas de viagem à noite. A minha sogra não vive mesmo em NY. Tínhamos lá um carro a nossa espera e mais cerca de duas horas de viagem. Foi muito cansativo.



                  Na volta viemos directo até Lisboa mas mesmo assim, o rapaz não dormiu nada sempre a querer jogar os videojogos mas a partir de uma altura já estava saturado. Fui no ano a seguir ao 11 de setembro e o check in demorou imensooo.



                  O G é uma pulguinha elétrica. Nem imagino o que seria mantê-lo sentado oito horas ou mais ...
                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Milita (07-04-2010)Bom dia,

                    Ainda não há noticias da Caalex e da Pipoca, nem da MaeCoelha (como estará a decorrer o processo do marido e o luto?)


                    qual luto?

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      giz (07-04-2010)
                      Milita (07-04-2010)Bom dia,



                      Ainda não há noticias da Caalex e da Pipoca, nem da MaeCoelha (como estará a decorrer o processo do marido e o luto?)


                      qual luto?


                      O pai faleceu.
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        MBprincesa (07-04-2010)
                        Milita (07-04-2010)Bom dia,

                        MB já vi que o homem continua baralhado, mesmo que sejam só as hormonas. Mas ainda não respondeste ás duvidas que temos lançado já várias vezes: Andas compostinha lá por casa, txtPost_CommentEmoticon('');ou assim para o descontraídamente leve de roupas e a deixar o homem a bater com a cabeça nas paredes, vá confessa lá :sneaky:
                        :Whistling: às vezes tb gosto de provocar... mas só um bocadinho para ele não se esquecer do que era bom


                        E fazes tu muito bem....ele tem que apreciar o que perdeu para ter mais vontade de dar com a cabeça na parede com ainda mais força!!! E tb acho que o senhor deve de andar com as "bolinhas" cheiinhas....:w00t:



                        Boa sorte para a próxima avaliação!!!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Mbprincesa,

                          Eu ixplico!

                          Aqui há uns tempos falou-se que os Halls pretos eram muito bons para praticar aquele xexo que não faz filhotes…

                          Eu queixei-me que nunca vi a venda e um dia, vim, satisfeita dizer que já tinha encontrado numa bomba de gasolina no deserto (ler margem sul)!

                          A Sun é mãe de família e estas conversas chocam-na um bocadinho, mas como somos umas gaijas porreiras, ela tolera-nos estas lacunas!



                          Eli, cutchi, cutchi,

                          Temos sido pouco melosas! Como anda a minha cara linda? Muito work?



                          Lanuga,

                          Comi 2 halls! Cai na asneira de oferecer aqui no emprego e fiquei só com 1 – que, lamentavelmente, derreteu na mala…

                          Mas eu voltarei á carga!

                          Esse teu P. merece mesmo um camião Tir ou aqueles Monster trucks!

                          Um clio é levezinho, sim!

                          Como diz a Milita, as férias são um tempo de família com qualidade e devem ser bem aproveitadas!

                          Foi muito labrego, ele. Em defesa do “bicho”, quando estamos há pouco tempo numa empresa, temos “menos voz” e adaptamo-nos mais…



                          milita,

                          gostaste do que disse á 1mummy? A nossa teoria conjunta?

                          Ainda bem que a rapariga teve boas notas!



                          mãe pipoca,

                          gostei da vossa descrição da pascoa, o passeio e tudo o mais.

                          Nós ficamos por casa, em familia. também foi bom!



                          Xaninha,

                          Notas que o D. fica mais em baixo quenado trabalha à noite, é?

                          Olha, amiga, mima-o nessas alturas!

                          Há uns anos atrás trabalhei por turnos e é puxado... Os sonos, os ritmos, o descanso... Mas na altura era solteirinha, fazia-se melhor!



                          Por falar em turnos, o nosso chocolate preferido, a praline, desde que o martim anda, não tem tempo para por cá os pés?



                          mummytwice,

                          já falaste com o filhote? Está tudo a corer bem?



                          beojocasssssssssss a todas



                          carla


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            giz (07-04-2010)
                            Milita (07-04-2010)Bom dia,



                            Ainda não há noticias da Caalex e da Pipoca, nem da MaeCoelha (como estará a decorrer o processo do marido e o luto?)




                            qual luto?


                            Faleceu-lhe o pai (de repente)...


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              MBprincesa (07-04-2010)Bom dia cerejas!!!

                              Quanto ao mr. lá de casa... fez + uma das suas investidas... logo de manhã... quando eu ia a entrar para o banho!!!!! Dei-lhe ca pá!
                              Bem.... Enquanto foi só com a pá.... :w00t::w00t::w00t:

                              As melhoras da amigdalite!

                              Grande MB, de novo ao ataque ao banco!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                O meu home tb não é grande fã de praia, eu sou, adoro a agua, a brisa, o "papo para o ar", lêr, dormir (tarefas impossiveis desde que nasceu o piolhito). Mas o que ele destesta mesmo é a confusão, as filas, o estacionar, por isso reservamos sempre uma semana no Algarve, para isso, assim não há esses problemas, porque ficamos sempre perto da praia, para irmos a pé.



                                Normalmente tb vamos em Agosto, mas este ano queriamos fugir disso e ir talvez em Julho, mas há boa maneira portuguesa vai-se deixando passar o tempo e depois é mais dificil.



                                Já andei a pesquisar na net e arranjam-se vivendas com piscina privada e com serviço de limpeza e roupas, mais baratas que um apartamento ou quarto num empreendimento. Acho que este ano vamos experimentar assim.



                                No Verão prefiro ficar "cá dentro", acho que temos praias tão boas, não vale a pena ir para fora, só quem quer outro tipo de férias, mas para mim Verão é praia e piscina.



                                Que saudades do tempo bom.

                                Estes dias assim já são um regalo, este horario, este sol, os dias rendem mais, não são só trabalhar, comer e dormir. De Inverno só apetece chegar a casa e despachar tudo para ir dormir.:doze:

                                MAs agora não, ainda ontem, fui buscar os miudos, fomos caminhar, levei o pequenito no triciclo, fomos assim buscar a mana á ginastica, fomos ao parque, tudo antes de jantar.

                                Sabe tão bem.
                                [hr]







                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X