Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Duplicou :w00t:
    [hr]







    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Rosinhas (07-04-2010)

      milita,

      gostaste do que disse á 1mummy? A nossa teoria conjunta?

      !

      carla


      Mas eu lancei que isso era possivel, nunca viram as "Donas de Casa Desesperadas" ?

      Mas se combinarmos num local publico, não haveriam problemas e até podiamos não revelar os nossos nomes verdadeiros, ou ficariamos pelos nicks ou inventavamos (a Sun é que disse que nem o nome verdadeiro gosta de dizer), mesmo assim ninguem avançou com nada. Acho que ficaram com medo. :badgrin:
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        sunrise (07-04-2010)
        Milita (07-04-2010)

        Halls Pretos - onde quer que vá, lembro-me e procuro e não encontro. Juro que queria mesmo experimentar. Para a garganta, por causa da alergia, gosto de coisas fortes.
        Queres que te envie?

        O marido encontrou numa estação de serviço e trouxe uns quantos ...



        para a alergia que já sabes que sou uma mulher séria e mãe de família


        Em relação a frase a bold .... Me engana que eu gosto ....
        Pois, pois... falaste-lhe das nossas conversas e ele foi comprar a ver se "caías"!!

        (caiste??)

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Milita (07-04-2010)

          Sun a viagem foi um suplicio porquê ? Por ser longa? EU tb gostava de fazer uma assim, se calhar á Republica Dominicana como eles, mas tb tenho receio das mtas horas de voo.
          Uma das estratégias: fazer a viagem de noite!

          Outra: leitor de DVD à mãozinha, livros e afins!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (07-04-2010)
            sunrise (07-04-2010)
            Milita (07-04-2010)



            Halls Pretos - onde quer que vá, lembro-me e procuro e não encontro. Juro que queria mesmo experimentar. Para a garganta, por causa da alergia, gosto de coisas fortes.
            Queres que te envie?

            O marido encontrou numa estação de serviço e trouxe uns quantos ...



            para a alergia que já sabes que sou uma mulher séria e mãe de família


            Em relação a frase a bold .... Me engana que eu gosto ....
            Pois, pois... falaste-lhe das nossas conversas e ele foi comprar a ver se "caías"!!

            (caiste??)


            Claro que não!!!! Achas???

            Mulheres sérias não fazem essas coisas ...
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Milita (07-04-2010)
              Rosinhas (07-04-2010)



              milita,



              gostaste do que disse á 1mummy? A nossa teoria conjunta?



              !



              carla


              Mas eu lancei que isso era possivel, nunca viram as "Donas de Casa Desesperadas" ?



              Mas se combinarmos num local publico, não haveriam problemas e até podiamos não revelar os nossos nomes verdadeiros, ou ficariamos pelos nicks ou inventavamos (a Sun é que disse que nem o nome verdadeiro gosta de dizer), mesmo assim ninguem avançou com nada. Acho que ficaram com medo. :badgrin:


              Ainda andam a pensar nos serial killers? E uma ida à praia quando o tempo melhorar?


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Rosinhas (07-04-2010)

                Lanuga,

                Comi 2 halls! Cai na asneira de oferecer aqui no emprego e fiquei só com 1 – que, lamentavelmente, derreteu na mala…

                Mas eu voltarei á carga!

                Esse teu P. merece mesmo um camião Tir ou aqueles Monster trucks!

                Um clio é levezinho, sim!

                Como diz a Milita, as férias são um tempo de família com qualidade e devem ser bem aproveitadas!

                Foi muito labrego, ele. Em defesa do “bicho”, quando estamos há pouco tempo numa empresa, temos “menos voz” e adaptamo-nos mais…
                Amiga, eu fui super-hiper-mega compreensiva. Só esperei duas semanas para pdoer marcar as minhas. O resultado é que fui a última a marcar e fiquei bastante prejudicada aqui no trabalho. Não vale a pena defenderes quem nem teve a decência de agarrar no telemóvel e perder 2min comigo a marcar em conjunto. Isso não merece desculpa!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Meninas....tenho uma novidade para vos dar....aqui a vossa companheira de tertúlia vai-se casar....e vai ser ela a organizar as coisas todas.....mas.....vai ser um casamento pelo civil só com 4 convidados...os noivos e os seus dois filhos!!!!

                  Mas preciso de ajuda na mesma....

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    MBprincesa (07-04-2010)
                    Lanuga (07-04-2010)
                    XaninhaT (07-04-2010)MB : cum caneco, que ele esta doidinho para consumarem as pazes!
                    eu sei o que é que ele quer consumar...

                    Pá na testa acho qeu já não adianta, estou mais inclinada para o TIR!
                    A Lany é que sabe!!!! eu dou-lhe os consumos.... Já sei que andam para aí camiões TIR com condutor e tudo... se calhar vou precisar :P
                    Mãozinhas... tem duas

                    Se não for suficiente, um tijolo (tem muitos buraquinhos)



                    Peludinha, não estou violenta... cansada, sim!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      A minha Páscoa foi normalzinha: almoço nos sogros no domingo e nos pais na segunda.

                      Muito borrego e muitos doces.

                      É uma epóca que não ligo muito, confesso. Quando era miuda até gostava porque tinhamos o hábito de ir para o campo na segunda-feira, fazer a almoçarada e brincar muito enquanto os adultos dormiam a sesta, cuscavam ou pescavam.

                      Era bem divertido.





                      MB: estás melhorzinha?

                      Hummm, qualquer dia não te aguentas e fazes o gostinho ao corpo

                      Em relação à casa, estava aqui a pensar porque não alugas em vez de comprar, pelo menos para já? Se queres mesmo sair de casa rapidamente e seguir a tua vida porque não alugar uma casa/apartamento e depois com calma procurares algo para comprar e negociar bem as coisas sem precipitações.

                      Poupavas algum dinheiro para já, porque vais precisar dele nos próximos tempos e se venderem a vossa casa ainda arranjas uma boa entrada para a casa nova.



                      Milita: mais uma fase boa, a ver se dura e se limam essas arestas.



                      Lany: paciência com o home mas vai-lhe dando na cabeça.

                      E se for preciso vai de férias sozinha com a piolha, até pode ser muito bom.



                      XaninhaT: sabes que isto de trabalhar de noite atrapalha mesmo os humores. eu nos dias que faço noite também fico irritadiça e se durmo pouco então não me digam nada.



                      Mummy2: Parabéns!



                      Restantes Cerejas: beijokas.







                      ... e os Halls pretos voltaram...






                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Rosinhas (07-04-2010)



                        Xaninha,



                        Notas que o D. fica mais em baixo quenado trabalha à noite, é?



                        Olha, amiga, mima-o nessas alturas!



                        Há uns anos atrás trabalhei por turnos e é puxado... Os sonos, os ritmos, o descanso... Mas na altura era solteirinha, fazia-se melhor!



                        beojocasssssssssss a todas



                        carla


                        ola linda........o dario nao trabalha bem por turnos, é o seguinte, ele trabalha numa grafica, e semana sim semana nao, ele faz o seu horario normal,das 9 às 18.00 e depoiis tem que voltar por volta das 20.00 , com hora de sair incerta, normalmente antes das 22.00,para fazer a impressao grafica do jornal que saira no outro dia, e isso todos os dias da semana menos sextas e sabados!ele odeia e esta cansado, e ainda para mais monetariamente nao compensa!enfim:w00t:eu tento ser mais paciente, dar mais miminhos e rezo que a semana passe rapidamente!sexta ele ja esta diferente!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MBprincesa (07-04-2010)
                          Milita (07-04-2010)
                          Rosinhas (07-04-2010)

                          milita,

                          gostaste do que disse á 1mummy? A nossa teoria conjunta?

                          !

                          carla
                          Mas eu lancei que isso era possivel, nunca viram as "Donas de Casa Desesperadas" ?

                          Mas se combinarmos num local publico, não haveriam problemas e até podiamos não revelar os nossos nomes verdadeiros, ou ficariamos pelos nicks ou inventavamos (a Sun é que disse que nem o nome verdadeiro gosta de dizer), mesmo assim ninguem avançou com nada. Acho que ficaram com medo. :badgrin:
                          Ainda andam a pensar nos serial killers? E uma ida à praia quando o tempo melhorar?


                          Võcês são umas tolas!!!!!



                          Eu a 1ª vez que me encontrei com meninas daqui foi num shopping...e depois fomos almoçar todas à Expo...com os respectivos babies....eramos umas 12 mamãs mais os carrinhos...foi um máximo!!!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            mummytwice (07-04-2010)Meninas....tenho uma novidade para vos dar....aqui a vossa companheira de tertúlia vai-se casar....e vai ser ela a organizar as coisas todas.....mas.....vai ser um casamento pelo civil só com 4 convidados...os noivos e os seus dois filhos!!!!

                            Mas preciso de ajuda na mesma....
                            Parabéns Mummy!!!!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Mimocas (07-04-2010)A minha Páscoa foi normalzinha: almoço nos sogros no domingo e nos pais na segunda.

                              Muito borrego e muitos doces.

                              É uma epóca que não ligo muito, confesso. Quando era miuda até gostava porque tinhamos o hábito de ir para o campo na segunda-feira, fazer a almoçarada e brincar muito enquanto os adultos dormiam a sesta, cuscavam ou pescavam.

                              Era bem divertido.

                              ... e os Halls pretos voltaram...
                              Mimi de volta!!!

                              Sou como tu, não ligo puto à Páscoa. Felizmente é um fim de semana prolongado! Quando era miúda, a única coisa que me recordo era da minha avó madrinha me dar a "pica" um género de folar...

                              As férias sozinha... sabes qeu a ideia me tem vindo a agradar?

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                mummytwice (07-04-2010)Meninas....tenho uma novidade para vos dar....aqui a vossa companheira de tertúlia vai-se casar....e vai ser ela a organizar as coisas todas.....mas.....vai ser um casamento pelo civil só com 4 convidados...os noivos e os seus dois filhos!!!!



                                Mas preciso de ajuda na mesma....


                                Opá! Boa!!! Parabéns!!!



                                Agora... 4 convidados???:w00t: Hum... não sei se acredito!





                                Cerejolas, passei a manhã a meter o IRS da famelga (pais e irmã) e a acabar uns pendentes (que não acabei...)



                                Do que percebi,



                                Lany, esse tipo de atitudes do P. são estúpidas. Mas ele quer fazer férias sozinho??? Qual é a piada??? Não percebo... a sério que é melhor não lhe dares com nada na testa... o homem ainda fica pior do que já está...



                                Rosinhas, amore mio, lindona, cutchi cutchi: já estivemos mais fofinhos, já estivemos menos... whatever, agora ando entusiamada com a minha dieta e com a carta e com alguns planos aqui no trabalho e... estou nem aí!



                                Tguia, ai... queria mesmo que o H. alinhasse em planearmos um mano para a F. em breve. Acho deliciosas essas descrições de carinho entre irmãos...



                                MBprincesa... sua grande marota!:w00t: Andas a provocar o homem??? Fazes bem... não queremos que ele se separe de ti ao engano, certo? É melhor estar mesmo consciente do que vai perder... :badgrin:



                                Pipoquitaaaaa, ai caminhadas!!! Por acaso portei-me bem no fim-de-semana, não houve abusos (até porque sou pouco gulosa... gosto mesmo é de pão e massas e salgados e vá, da Páscoa, não passo sem folar! ) e agora ando determinada em mandar barriga e alguns kilinhos embora. Nem posso dizer que estou a ser rigorosa mas já perdi 1cm de pança numa semanita!



                                Vou partilhar com vocês o que faço, posso?:

                                - um copo de agua morna com 3 gotas de limão de manhã e em jejum (li em qualquer lado que é boa ideia)

                                - apenas bebo 1 café com açucar por dia (nos outros 2 não ponho!)

                                - como litros de sopa ( com batata a monte que é para assegurar hidratos de carbono) ás refeições principais e o prato é um bocadito de carne/peixe e salada (só naquela de assegurar proteinas)

                                - bebo 1 iogurte líquido a cada 3 horas

                                - tento beber mais agua/chá (mas não estou a conseguir muito... esqueço-me )



                                não me pesei antes de começar e nem vou pesar agora, não estou a trabalhar para o peso mas para a barriguita... tenho feito uns abdominais e tal... mas para isso não ando muito motivada... :hehe:



                                De resto... falaram de férias e destinos. Este ano espero ir ao Porto Santo e passar umas semanitas nos Algarves como de costume. O meu homem não é muito dado a aventuras... Eu só posso tirar férias em julho e o homem só pode tirar 3 semanas seguidas que normalmente tira em julho também. Os restantes dias de ferias ele vai gozando durante o ano...



                                bem, vou almoçar a minha dose de sopaaaa!
















                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X