Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Oh Rosinhas



    A tua filhota faz dois anos para a semana ... Vai haver bolo?:P:P



    Eu não estou de dieta ....
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      catibe (07-04-2010)Bom dia!!!

      O manel está optimo e eu melhor...mas magoada com a situação de domingo...
      Presidenta, foi alguma coisa contigo e com o "comedor de cabeças de peixe, batedor de porquinhos"? Desculpa estar a perguntar, mas estares magoada, dá-me indícios que sim...

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        sunrise (07-04-2010)
        Milita (07-04-2010)

        Halls Pretos - onde quer que vá, lembro-me e procuro e não encontro. Juro que queria mesmo experimentar. Para a garganta, por causa da alergia, gosto de coisas fortes.
        Queres que te envie?

        O marido encontrou numa estação de serviço e trouxe uns quantos ...



        para a alergia que já sabes que sou uma mulher séria e mãe de família


        Em relação a frase a bold .... Me engana que eu gosto ....


        Este marido da Sun é pouco esperto, é!

        (apenas porque é bom ter a mais - esta primavera as alergias estarão ao rubro)!


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Rosinhas (07-04-2010)Mbprincesa,



          Eu ixplico!



          Aqui há uns tempos falou-se que os Halls pretos eram muito bons para praticar aquele xexo que não faz filhotes…



          Eu queixei-me que nunca vi a venda e um dia, vim, satisfeita dizer que já tinha encontrado numa bomba de gasolina no deserto (ler margem sul)!



          A Sun é mãe de família e estas conversas chocam-na um bocadinho, mas como somos umas gaijas porreiras, ela tolera-nos estas lacunas!


          Obrigada!!!! Agora já tou na onda dos halls.... tb nunca vi... não é que agora precise... mas nunca se sabe


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            XaninhaT (07-04-2010)MB : cum caneco, que ele esta doidinho para consumarem as pazes!
            eu sei o que é que ele quer consumar...

            Pá na testa acho qeu já não adianta, estou mais inclinada para o TIR!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              sunrise (07-04-2010)
              MBprincesa (07-04-2010)
              Lanuga (07-04-2010)
              sunrise (07-04-2010)
              Lanuga (07-04-2010)

              Rosinhas (06-04-2010)



              lanuga,

              a verdade é que não tenho um camião, mas para ti, se tivesse, seria sempre grates!

              Tenho um renault clio...Serve?

              ps. porque é que não voltámos a falar de halls pretos - Pergunta a Sun


              E a TS sou eu?????? (já experimentaste os que encontraste no deserto?)O Renault Clio é levezinho....
              A Rosinhas está a puxar o assunto porque deve ter qualquer coisa a contar ....
              Hmmmmm, acho que tens razão, eludinha....
              Halls pretos????? TS???? deserto????

              preciso de tradução urgente...
              É simples ...

              A Rosinhas dá-se mal com o pó do deserto e comprou uma ambalagem de halls pretos para desobstruir umas cenas ....

              A parte do TS é com a Lany. ..Já sabes que as conversas com ela acabam sempre na braguilha ..:Whistling:
              Eu??? Pelo menos digo aquilo que vos vai nas mentes, suas TS's disfarçadas!!

              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                sunrise (07-04-2010)
                Milita (07-04-2010)

                Sun a viagem foi um suplicio porquê ? Por ser longa? EU tb gostava de fazer uma assim, se calhar á Republica Dominicana como eles, mas tb tenho receio das mtas horas de voo.
                Sim. Fomos pela air france porque pela TAP estava esgotadíssimo desde Maio. Tivemos que voltar a Paris, trocar de avião e ir até Nova Iorque. Foram cerca de 11 horas de viagem à noite. A minha sogra não vive mesmo em NY. Tínhamos lá um carro a nossa espera e mais cerca de duas horas de viagem. Foi muito cansativo.

                Na volta viemos directo até Lisboa mas mesmo assim, o rapaz não dormiu nada sempre a querer jogar os videojogos mas a partir de uma altura já estava saturado. Fui no ano a seguir ao 11 de setembro e o check in demorou imensooo.

                O G é uma pulguinha elétrica. Nem imagino o que seria mantê-lo sentado oito horas ou mais ...


                Pois é, esse é o meu receio, se a nós satura, imagino a eles que têm pilhas Duracel. E quando ainda por cima temos que contar com os imprevistos que acontecem e ainda alongam mais a viagem, escalas que não estavam programadas e esperas no aeroporto dentro do avião, por causa de atrasos ou avarias (como já passei), é motivo para uma mãe fugir do avião :w00t:
                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (07-04-2010)
                  XaninhaT (07-04-2010)MB : cum caneco, que ele esta doidinho para consumarem as pazes!
                  eu sei o que é que ele quer consumar...

                  Pá na testa acho qeu já não adianta, estou mais inclinada para o TIR!


                  Credo mulher! Andas violenta!!!


                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Bom dia, Cerejas!



                    Tudo bem, por aqui?

                    Vou ler as novidades...

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (07-04-2010)
                      XaninhaT (07-04-2010)MB : cum caneco, que ele esta doidinho para consumarem as pazes!




                      eu sei o que é que ele quer consumar...



                      Pá na testa acho qeu já não adianta, estou mais inclinada para o TIR!


                      A Lany é que sabe!!!! eu dou-lhe os consumos.... Já sei que andam para aí camiões TIR com condutor e tudo... se calhar vou precisar :P


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lanuga (07-04-2010)



                        A parte do TS é com a Lany. ..Já sabes que as conversas com ela acabam sempre na braguilha ..:Whistling:



                        Eu??? Pelo menos digo aquilo que vos vai nas mentes, suas TS's disfarçadas!!



                        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:






                        Disfarçadas de mães e esposas sérias. ...são as piores :laugh:




                        [hr]







                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          sunrise (07-04-2010)Oh Rosinhas

                          A tua filhota faz dois anos para a semana ... Vai haver bolo?:P:P



                          Eu não estou de dieta ....


                          Claro que sim!

                          Nesse dia nem eu estarei de dieta! O bolo será (muito kitsch) Hello kitty!


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Milita (07-04-2010)
                            Lanuga (07-04-2010)



                            A parte do TS é com a Lany. ..Já sabes que as conversas com ela acabam sempre na braguilha ..:Whistling:
                            Eu??? Pelo menos digo aquilo que vos vai nas mentes, suas TS's disfarçadas!!

                            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                            Disfarçadas de mães e esposas sérias. ...são as piores :laugh:[/quote]



                            Podes crer! Se não for eu a por ordem nisto ...
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Milita (07-04-2010)O meu home tb não é grande fã de praia, eu sou, adoro a agua, a brisa, o "papo para o ar", lêr, dormir (tarefas impossiveis desde que nasceu o piolhito).

                              Já andei a pesquisar na net e arranjam-se vivendas com piscina privada e com serviço de limpeza e roupas, mais baratas que um apartamento ou quarto num empreendimento. Acho que este ano vamos experimentar assim.



                              Que saudades do tempo bom.

                              (...)

                              Sabe tão bem.


                              Milita,

                              o ano passado fiz isso e gostei imenso. Uma casinha no algarve, perto de tudo!

                              Sim, porque o Rosinhos lá de casa não gosta de praiai e para fazernos ferias felizes todos juntos, esta solução é ideal!

                              Eu adoro praia. O cehiro, a agua, o ambiente. tudo!




                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Milita (07-04-2010)Bom dia,

                                Halls Pretos - onde quer que vá, lembro-me e procuro e não encontro. Juro que queria mesmo experimentar. Para a garganta, por causa da alergia, gosto de coisas fortes.

                                Lany - pois isso das férias é mesmo "má onda" dele.

                                Ainda é uma altura em que estão mais juntos e partilham uma semana inteirinha para quebrar a mesmisse. Vais ver que vão arranjar maneira, depois de passar a raiva do momento e de lhe passares com o camião por cima e depois fazeres marcha atrás isso, vais ficar mais calma e ele mais atento e pensarem numa solução.
                                Para a garganta, sim... ainda tenho um na mala que me sobrou... queres???

                                Sobre as férias, consigo alterar uma semana para o que ele quer. Ou seja, duas semanas de férias juntas... As restantes semanas, separados. Mas olha... que se lixe!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X