Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

giz (18-01-2010)
    Caalex (18-01-2010)Giz essa fase é engraçada e vai durar algum tempinho
    isto é só o início , só espero não complicar, não me sentir tentada a explicar mais do que ele pede.

vou contar outra engraçada fora de contexto (eu achei)

ainda bebia leite de fórmula, e portanto não identificava o pacote de leite como sendo leite, mas em contrapartida conhecia bem o que era uma garrafa de vinho, uma de cerveja ou coca-cola.

Estávamos no hipermercado já na caixa e a srª da caixa aponta para um pacote de leite e pergunta-lhe o que é aquilo. O mini gajo ficou a olhar para ela intrigado e como não lhe sabia responder, olhou pelo tapete da caixa e viu umas garrafas de vinho do sr. que vinha a seguir... Desata a gritar "VINHO, VINHO, VINHO"

Resposta da senhora: "então tu não conheces o leite, mas já sabes o que é vinho???" foi uma risota
    O teu mini gajo tem "teticuos"!!!

Comentar

Olá meninas,

Muito obrigada por terem falado pouco hoje, porque só agora consgui cá vir!

Quanto a brinquedos, eu dou a Inês basicamente o que ela pede. Houve uma altura que só queriaw BOLAS e bolas (comprei daqueles pacotes de 100 para por nos insuflaveis a 9,99€ e ficou resolvido) , depois bebés e agora livros... Tem dias. Curiosamente não liga muito aos legos, só se estivermos a incentivar!

Lanuga (18-01-2010)

Rosinhas: Dei uma razia no blog, mas ainda falta tanto.. Acho que hoje me "meto" lá outra vez... Sobre o halls, apesar de ainda não o ter visto À venda, já me confirmaram que existe e sabe a café!!! Sabes o que acho? Deve ter caído a pila a algum gajo e tiraram aquilo do mercado :w00t::w00t::w00t:

:w00t::hehe: deve ter sido isso, sim!

Como estás? Como foi o fdsemana?

também gostei da tua teoria da vasoura, a j. não pode gostar de avrre porque é tarefa do pai, é????? Doida!

Bjinhooos grandes e boa semana a todas (os)

carla

Comentar

Xaninha18 (18-01-2010)
        Lanuga (18-01-2010)Bom dia!!!!

Xaninha: e o teu fim de semana??

Beijocas a todas!
        foi calmo mas fixe, o tiago esta com alguma tosse e portanto andamos mais por casa do que o habitual, so saimos no sabado para irmos jantar a uns amigos e ficamos pouco tempo, e no domingo, saimos de tarde um pouco para o T ir dar uma voltita na sua moto 4 ehehehe mas foi bom, passou foi rapido!e o teu minha querida!?
        Eheheheheh, gostei do teu post ali em cima!!!

Tudo na mesma... A Joana também está toda ranhosa, mas aquilo não sai. Acho que hoje, além dos vapores vai de aspirador... E eu gosto tanto... blargh!!!

Comentar

Lanuga (18-01-2010)

Sim, ainda uso o babyphone.

foi coisa que nunca utilizei, sempre me fez um cadito de confusão e achei um roubo o preço dessa coisa (sou um bocado forreta, sou)

cheguei a ter um apenas com som, mas tanta vez apanhou comunicações das ambulâncias (moro perto do hospital) que pifou cedo. Acho que aos 4 meses deixei de utilizar esse acessório. Curiosamente, não acordo com os barulhos externos, mas assim que o piolho pousa o pé no colchão insuflável que está ao lado da cama eu acordo. (tenho um selector de ruidos no cérebro )

Comentar

Xaninha18 (18-01-2010)

sei que nao me perguntas.te, mas vou responder à mesma, eu este ano , imprimi varios desenhos do tema do bolo que levei para a escola, agravei-os - fiz genero de um livrinho e comprei lapis de cores(6) e dei aos meninos, eles adoraram!mas gomas eles tb vao gostar de certeza!
            E obrigada por teres partilhado!!!

Também pensei nisso, os de cera, os de tecido, mas vai ficar para o ano... Ainda só têm dois aninhos...

Eu sei que há lá uma mãe que não quer por nada que dêem doces À miúda. A educadora põe no saco dela e que faça o que bem entender... (coma ela!) Mas creio qeu é a única la´da sala...

Comentar

Xaninha18 (18-01-2010)

ehehehehe o meu tiago, á uns tempo tb fazia essas observações, um dia perguntou-me se tinha a bliquinha (pilinha) arrumada para tras eehhehehe e pela milesima vez lhe expliquei que nao, que quem tinham bliquinhas eram os meninos que eu e as meninas nao tinhamos, tinhamos pombinha..................agora anda na fase de querer saber como vao os bebes para a barriga e isso porque tenho uma amiga que ele adora gravida.......

T: ó sandra o pai natal é que te deu o bebe?

S: nao, quem me deu o bebe foi o rui

EU: sim o rui deixou uma sementinha na barriga da sandra

passados alguns dias

T: mae , o pai deixou cimento na tua barriga?

Eu: cimento?

T:sim, como o rui deixou na barriga da sandra

ahahahahahah

la eu expliquei!

sao seguidas, mas ele agora esta mais percebido!
              Cimento??? :w00t::w00t::w00t: O que eles vão buscar!

Comentar

Lanuga (18-01-2010)
                Xaninha18 (18-01-2010)

ehehehehe o meu tiago, á uns tempo tb fazia essas observações, um dia perguntou-me se tinha a bliquinha (pilinha) arrumada para tras eehhehehe e pela milesima vez lhe expliquei que nao, que quem tinham bliquinhas eram os meninos que eu e as meninas nao tinhamos, tinhamos pombinha..................agora anda na fase de querer saber como vao os bebes para a barriga e isso porque tenho uma amiga que ele adora gravida.......

T: ó sandra o pai natal é que te deu o bebe?

S: nao, quem me deu o bebe foi o rui

EU: sim o rui deixou uma sementinha na barriga da sandra

passados alguns dias

T: mae , o pai deixou cimento na tua barriga?

Eu: cimento?

T:sim, como o rui deixou na barriga da sandra

ahahahahahah

la eu expliquei!

sao seguidas, mas ele agora esta mais percebido!

Cimento??? :w00t::w00t::w00t: O que eles vão buscar!

deve ter sido a palavra que ele encontrou no seu dicionario, mais parecida com semente eheheheeehheheh

Comentar

Rosinhas (18-01-2010)

:w00t::hehe: deve ter sido isso, sim!

Como estás? Como foi o fdsemana?

também gostei da tua teoria da vasoura, a j. não pode gostar de avrre porque é tarefa do pai, é????? Doida!

Bjinhooos grandes e boa semana a todas (os)

carla
                  Tudo na mesma, como a lesma!! Mas não estou tão deprimida como no outro dia. Já é bom sinal!!

Sim, a joana não pode varrer... é tarefa do pai!! Ainda ontem me "agafanhou" a pá e eu disse logo "não mexe... é do pai...2 Mas ela fugiu na mesma!

Acho que ela vai ser atleta de velocidade!!!

Comentar

alguem sabe alguma coisa da Eli?

Comentar

Xaninha18 (18-01-2010)alguem sabe alguma coisa da Eli?
                      espero que não lhe tenha dado mais nenhuma dor daquelas...

Comentar

giz (18-01-2010)
                        Lanuga (18-01-2010)

Sim, ainda uso o babyphone.
                        foi coisa que nunca utilizei, sempre me fez um cadito de confusão e achei um roubo o preço dessa coisa (sou um bocado forreta, sou)

cheguei a ter um apenas com som, mas tanta vez apanhou comunicações das ambulâncias (moro perto do hospital) que pifou cedo. Acho que aos 4 meses deixei de utilizar esse acessório. Curiosamente, não acordo com os barulhos externos, mas assim que o piolho pousa o pé no colchão insuflável que está ao lado da cama eu acordo. (tenho um selector de ruidos no cérebro )
                        Admito que é um bocado "spooky", quando ela acorda de noite e parece o "fantasminha brincalhão"... Tudo a preto e branco e aquelas azeitonas que ela tem nos olhos a olharem para mim...

Mas já deu muito jeito, que acho que sem câmara não tinha dado.

Mas tenho receio de não a ouvir...

Comentar

giz (18-01-2010)
                          Também já tinha pensado nisso...

Comentar

giz (18-01-2010)

também já me tinha lembrado disso. ela agora não pode passar sem vir picar o ponto!

Quanto a prendas/lembranças ás crianças, os ovos kinder parecem-me uma boa solução! E no outro dia lembrei-me, e aquelas bolas das máquinas q 1€ e 2€? O que acham?

A inês gosta daquelas bolas ( a minha mãe é que as tira de vez em quando). O problema é que o brinde costuma ser sempre uma porcaria...

Bjinhooosss

Carla

Comentar

acabaram de me ligar da escola do tiago....................................

esta com febre (38º), mas dizem que esta bem disposto!

portanto vou me despachar par ao ir buscar e amanha nem sei!

beijocas a todas

Comentar

Xaninha18 (18-01-2010)acabaram de me ligar da escola do tiago....................................

esta com febre (38º), mas dizem que esta bem disposto!

portanto vou me despachar par ao ir buscar e amanha nem sei!

beijocas a todas

as melhoras ao pimpolho

vai lá rápido, ser mãe é assim, sempre em prontidão...

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X