Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Rosinhas (08-02-2010)
    Milita (08-02-2010)Rosinhas a Lany faz 154 anos de vida em comum?????:w00t: È uma mumia a rapariga?? Escapou-me essa.
    Podia disfarçar e dizer que eram 15, dos auais 4 de casados mas não era a mesma coisa!!!!!!!!!!!

    :P ganda mumia, mesmo!
    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      EliGee (08-02-2010)

      (vamos lá a ver se amanhã não o ponho na água e venho pra a rua a chorar... )
      Eli!!!

      Isto nem parece teu, cariño!!!

      (cada vez que vejo o Pocoyo e ele grita "Eli!!!" Lembro-me de ti... É a personagem preferida da Joana... A minha é mesmo o boneco azul...)

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (08-02-2010)Lany e Pipoca, as visitas não me preocupam, nem me preocupa se lêem. Apenas acho totalmente descabido falar-se noutros cantos (nem vejo qual o propósito). Na hipótese de as pessoas intencionalmente fazerem o contrário do que eu desejo, revelaria apenas 1 de 2 coisas: ou que não têm 2 dedos de testa, ou têm a sensibilidade de 1 batata.


        Agora percebi

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Caalex (08-02-2010)Lany e Pipoca, as visitas não me preocupam, nem me preocupa se lêem. Apenas acho totalmente descabido falar-se noutros cantos (nem vejo qual o propósito). Na hipótese de as pessoas intencionalmente fazerem o contrário do que eu desejo, revelaria apenas 1 de 2 coisas: ou que não têm 2 dedos de testa, ou têm a sensibilidade de 1 batata.
          Nem esperava outro comentário da tua parte. Estiveste bem, once again...

          Tenho andado um bocadinho "obcecada" desde que no Off houve um tópico que se falou na Tertúlia e na mctc. Eu sei que estamos num fórum e blá blá blá....

          Mas dou por mim tão exposta que não sei bem como agir/reagir...

          Sei que não devia ter "medo", mas tenho... só não sei bem do quê...

          (ah! já deves ter percebido... sou a Lanuga e não, não mudei por causa do que te digo em cima, foi por causa de um feeling...)

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Milita (08-02-2010)Eligee - a foto que tens no blog com a tua pipoca és tu?



            Não sei porque, mas tinha ideia que era a tua irmã, acho que tinha lido algures. Nunca comentei, mas costumo ir espreitar, adoro ler-te, já sabes, sou tua fã, mais palavras para quê.?


            :blush:



            sim, sou eu as únicas caras que aparecem explicitamente são a minha e a da minha piolha (e de uns amiguinhos da F. a cuja mãe pedi autorização para publicar a foto!).

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              oh querida xaninha, o teu home agora precisava de uma pazada sim senhora! logo agora que precisavas desanuviar...um beijinho.

              e ja tens noticias do teu tio?



              ainda bem que gostaram da assinatura, eu não vivo sem mar nem livros, por isso acho perfeita esta foto!
              [hr]

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lany (08-02-2010)
                EliGee (08-02-2010)Caalex, ai o que eu queria marcarar a F. de Capuchinho! Ela ía a adorar! Mas não encontri anda até agora... olha, depois queremos o Nun Tá cheio de fotos!
                Amiga, sei que há uma mamã de Janeiro que conseguiu (a custo) o fato do capuchinho vermelho para a filhota. Queres que lhe pergunte onde?


                Xim!!!!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Mãe Pipoca (08-02-2010)
                  Caalex (08-02-2010)Lany e Pipoca, as visitas não me preocupam, nem me preocupa se lêem. Apenas acho totalmente descabido falar-se noutros cantos (nem vejo qual o propósito). Na hipótese de as pessoas intencionalmente fazerem o contrário do que eu desejo, revelaria apenas 1 de 2 coisas: ou que não têm 2 dedos de testa, ou têm a sensibilidade de 1 batata.
                  Agora percebi


                  Me too...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (08-02-2010)
                    Lany (08-02-2010)

                    Deves estar beeeeeemmmmmm gira! Um dia destes mete uma foto no blog!!

                    O H sabia que o ias cortar?

                    De te ler fico triste, caneco! Cambada de homens insensíveis!!

                    (não, não estou chateada com o meu, estou com o teu!!!)
                    bem, amiga... para variar e não estarmos sempre chateadas com o mesmo vamos nos zangando com os respectivos das amigas! Hoje estou zangada com o D.! [-(

                    nop, não sabia... achei que no actual estado de coisas interessava pouco partilhar!
                    Agora vou adoptar essa estratégia... Sempre que estiver virada de avesso com o Sr lá de casa, chateio-me com um dos vossos!!!

                    Estou curiosa com a reacção dele, mas de certeza que vai adorar e vai "bater com a cabeçinha" na parede!!!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Mãe Pipoca (08-02-2010)
                      Lany (08-02-2010)....Um das que eu mais gostava de ver, creio que era tua (ou seria da MJguigui??) era de uns pés na praia... Se calhar estou mesmo a fazer confusão...
                      Eu tinha uma com os pézitos e o fundo azul do mar, não sei se era essa mas se sim, os pés eram mesmo meus :P

                      ( não consigo postar a foto agora que está lento e empanca-me o pc todo )
                      Era essa mesma! Adorava essa foto... (afinal o neurónio não está assim tão acabadinho...)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Um beijinho muito grande para a nossa Caalex.
                        [hr]

                        Laranja

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          eli, eu acho que o teu homem vai cair de cu!
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (08-02-2010)
                            Lany (08-02-2010)
                            EliGee (08-02-2010)Caalex, ai o que eu queria marcarar a F. de Capuchinho! Ela ía a adorar! Mas não encontri anda até agora... olha, depois queremos o Nun Tá cheio de fotos!
                            Amiga, sei que há uma mamã de Janeiro que conseguiu (a custo) o fato do capuchinho vermelho para a filhota. Queres que lhe pergunte onde?
                            Xim!!!!
                            Creio que foi no colombo ou no centro xogo...

                            Vou perguntar!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              nur (08-02-2010)eli, eu acho que o teu homem vai cair de cu!
                              Esperemos que não!

                              Ainda agora a desgraçada saíu da "recuperação dele", se cair de cú hoje ainda corre o risco de fracturar o coccix!!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                eu tenho uma vaga ideia da foto dos "pezinhos" da pipoca.



                                tb adorava a da caalex, dos pés cruzados sobre uma plataforma de madeira.
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X