Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Xaninha - sei bem o que sentiste, tb me queixo tanta vez do mesmo, parece que são só dificuldades, perdemos a vontade toda. Vou desperdiçar 2 bilhetes gratis de cinema, porque não há motivação/disponibilidade para ir. Ainda tentei ir com a miuda, mas estava esgotado. Já disse que ía sozinha, mas não tenho coragem, nunca fui e só o fazia por vingança e não por prazer. Mas dá raiva. Tens razão agora precisavas de sair para desanuviar. Esta 5ª feira não é o dia das comadres?? Não tens uma comadre fixe, para uma jantarada?



    Pipoca e Nur - adorei as v/ fotos novas. Nur - praia e livros, que dupla perfeita para companhia perfeita.
    [hr]







    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Xaninha18 (08-02-2010)Eligee, eu costumo sim sra ver os idolos, e lembro.me sim sra do cabelo da diana, tenho a certeza que estas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      olha eu ando a concluir que os homens devem estar todos com o período, a serio, acabei de me chatear com o D. opa nao estou para aturar birras de um homem de 32 anos, nao tenho paciencia, e tudo porque tinhamos combinado ir jantar com um casal nosso amigo no dia de namorados e tinhamos ate tido a ideia de fantasiar o tiago de cupido, porque ia connosco, ele fez-me ca um filme porque era um domingo e bla bla bla e como eu nao tenho paciencia para filmes!nem para fretes desmarquei e ja nao vamos!mas confesso que fiquei furiosa!ele sabe que ando numa fase horrivel, que preciso de me distrair, que preciso que tb se importam comigo..........e é assim!Mas bola pra frente!
      Oh... Não desmarcavas, ias tu e o Cupido...

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Xaninha... vou voltar á minha boa forma para te dizer que apesar de teres razão, tenta ver o lado positivo: jantarinho em casa (depois de deitares o T.), á luz das velas e muuuuuitos miminhos! Hã que tal, para dia de S. Valentim?



        Caalex, ai o que eu queria marcarar a F. de Capuchinho! Ela ía a adorar! Mas não encontri anda até agora... olha, depois queremos o Nun Tá cheio de fotos!



        Rosinhas, Obrigada pela parte do borracho... :blush: Olha... como é que se mascara uma piolha de Kitty??? (ainda pensei nisso mas... com fato comprado???)



        Mãe Pipoca, também espero que mais alguém goste...:sneaky: (antigamente gostava de me ver de cabelo curto... agora acho que até careca era igual ao litro! Acho que nem reparava:w00t: )



        Milita, o meu cabelo é loiro (não tão loiro como o da foto) e ainda bem... branquela como sou ía parecer a Maga Patalógica!:w00t: (acho que queria comentar mais qualquer coisa mas... esqueci-me! )




        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Milita (08-02-2010)Rosinhas a Lany faz 154 anos de vida em comum?????:w00t: È uma mumia a rapariga?? Escapou-me essa.






          Podia disfarçar e dizer que eram 15, dos auais 4 de casados mas não era a mesma coisa!!!!!!!!!!!



          :P ganda mumia, mesmo!


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Caalex (08-02-2010)Carnaval: A Sofia vai de Branca de Neve (que lhe assenta que nem uma luva) e a Inês de Capuchinho Vermelho.
            Vão ficar lindas!!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Milita (08-02-2010)

              O meu é mais rebelde, para o ondulado, já fiz um alisamento, durou quase um ano, mas acho que é mto agresivo para o cabelo, por isso não dá para variar mto, tirando uns brushings de vez em quando.


              Ah, pois era sobre o alisamento: o meu cabelo também é ondulado, a atirar para o encaracolado. Agora está liso como na foto mas a ideia é deixar ao natural (com espuma ou creme de pentear) porque fica muito giro. Assim liso fica com um ar assim chic, , ondulado fica com um look rebelde e jovial!



              (vamos lá a ver se amanhã não o ponho na água e venho pra a rua a chorar... )


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lany e Pipoca, as visitas não me preocupam, nem me preocupa se lêem. Apenas acho totalmente descabido falar-se noutros cantos (nem vejo qual o propósito). Na hipótese de as pessoas intencionalmente fazerem o contrário do que eu desejo, revelaria apenas 1 de 2 coisas: ou que não têm 2 dedos de testa, ou têm a sensibilidade de 1 batata.

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Rosinhas (08-02-2010)Eu bem queria mascarar a Inês, mas ela e o pai dela andam a boicotar-me...

                  Ele diz que ela não acha graça (e que não tem graça). Eu pergunto-lhe a ela que já tem feitio e ela diz que não quer...

                  Detalhe: a semana passada tivemos reunião com educadora dela que me diz que ela já demonstra ter uma personalidade muito vincada (ainda não sie se é bom, lol, ) e que ainda um dis desta semana recusou-se a participar numa actividade - eles estavam a pintar os pés para colocar numa folha A3 e ela não quias fazer nem quis ver os outros, foi para a janela ver a rua :w00t:



                  LANUGA,

                  e esse fim semana?

                  154 aninhos de vida a 2?

                  E planos?

                  Já compraste nova embalagem de Halls?
                  O cagalhoto tem a personalidade vincada, mãe... Há-de ter a quem sair... (a minha acho que saíu à minha irmão... toooooorrrrrrrtaaaaaa! Mas eu gosto assim! Dá-me pica!)

                  The weekend foi mais ou menos a mesma "mesmisse"... Sim, houve festarola (se era o que estavas a perguntar... eu não ia aguentar muito mais tempo...)

                  154 anos de vida a 2? Sem planos - é num dia de semana... Sim, além de "mumificada" estou cota!

                  A embalagem nova de halls, ainda não comprei porque ainda tenho 1 unidade na mala

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Eligee - a foto que tens no blog com a tua pipoca és tu?

                    Não sei porque, mas tinha ideia que era a tua irmã, acho que tinha lido algures. Nunca comentei, mas costumo ir espreitar, adoro ler-te, já sabes, sou tua fã, mais palavras para quê.?
                    [hr]







                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (08-02-2010)



                      Rosinhas, Obrigada pela parte do borracho... :blush: Olha... como é que se mascara uma piolha de Kitty??? (ainda pensei nisso mas... com fato comprado???)




                      O continente tem um fato de kitty, é assim para o carote. 34€ mas parecia-me quentinho...


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Rosinhas (08-02-2010)Acho que os pés na praia era da caalex. Não?
                        Tenho quase a certeza que ou era da Pipoca ou da MJGuigui - lembro-me de ver uma delas no Off...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          eli, agora percebo isso da sms...oh linda nem sei que te diga, mas neste momento o melhor é deixares as coisas fluirem.

                          com calma tudo se vai resolver!

                          o corte de cabelo deve ter ficado o máximo! eu já tinha visto o corte da Diana e adorei, deves estar uma bomba sexy!



                          lany a sério, um topico para descobrirem de quem pertence os rabos? oh god! (se bem que que não me importava de participar num tópico desses versão masculina ehheheheh já estou a imaginar o keanu reeves, o reinaldo giachinine, o mark van der loo, ui ui ui).


                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lany (08-02-2010)

                            Deves estar beeeeeemmmmmm gira! Um dia destes mete uma foto no blog!!

                            O H sabia que o ias cortar?

                            De te ler fico triste, caneco! Cambada de homens insensíveis!!

                            (não, não estou chateada com o meu, estou com o teu!!!)


                            bem, amiga... para variar e não estarmos sempre chateadas com o mesmo vamos nos zangando com os respectivos das amigas! Hoje estou zangada com o D.! [-(



                            nop, não sabia... achei que no actual estado de coisas interessava pouco partilhar!


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lany (08-02-2010)....Um das que eu mais gostava de ver, creio que era tua (ou seria da MJguigui??) era de uns pés na praia... Se calhar estou mesmo a fazer confusão...


                              Eu tinha uma com os pézitos e o fundo azul do mar, não sei se era essa mas se sim, os pés eram mesmo meus :P

                              ( não consigo postar a foto agora que está lento e empanca-me o pc todo )


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (08-02-2010)Caalex, ai o que eu queria marcarar a F. de Capuchinho! Ela ía a adorar! Mas não encontri anda até agora... olha, depois queremos o Nun Tá cheio de fotos!
                                Amiga, sei que há uma mamã de Janeiro que conseguiu (a custo) o fato do capuchinho vermelho para a filhota. Queres que lhe pergunte onde?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X