Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    nur (08-02-2010)milita, bolas ficou carota a fatiota para a tua punk...mas vai ficar uma punk toda gira!



    e obrigada pelo comment la no blog.







    rosinhas e praline, voces vao mascarar os vossos piolhos? o meu ainda só tem 13 meses acho tão pequenino. eu nao ligo ao carnaval, mas tb tenho receio que mais tarde olhar para trás e ficar c pena de nao o ter mascarado...






    claro...para mais tarde recordar ja o mascarei com 3 meses


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Xaninha18 (09-02-2010)

      (quanto ao chamares xanoca à tua xanoca bem..............é sinal que ja somos mesmo intimas ahahahahha)
      ui!

      Bota intimidade nisso!!!!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Olá miudas,



        Eli,

        Gosto de te ler mais animada.

        Com que então a crise dos 14 anos?

        A milita e a SUn poderião divagar sobre isto. A crise dos 14. O que acahm meninas?



        Pensa pelo lado positico, ainda falta muito para 2017 ( altura da próxima crise)



        Milita,

        tiveste novamente em alta! E Lanuga anda a destruir-nos as imagens de Sebastiões e Xanas. Nada voltará a ser como antes!



        Lany,

        Obrigada pelo convite e por caber sempre mais uma.

        Obrigada também pelas fotos do said e do sawyer!

        Foste peste em não por as fotos do Jack que é o meu preferido! Mas tudo bem!



        Quanto às comemorações dos teus 154 anos, isso eu achei que não iria faltar! :P

        Eu estava a falar em comemorações acessorias. Um postal (sim, lamechas, eu sei), um jantar, uma ida ao cinema. Ou então, compra uma bela garrafa de vinho. Quanlquer coisa asim,



        Fatos carnaval,

        Acho que vou deixar que pai e filha levem a melhor... Se ela não acha graça, o que hei-de fazer?

        Para o ano há mais.



        Xaninha,

        Ela anda na creche mas como são pequenos, ainda não vão fazer ndad pelo carnaval.

        Obvimante que o D. devia ter percebido sozinho tudo o que tu estás a passar, mas sabes, é que eles são assim mesmo para o desligados...



        Praline,

        esses amigos tb me parecem fracos. v. foram os primeiros a ter bebe do vosso grupo?



        Eu gosto sempre de levar a I. a convivios com amigos e corre relativamente bem. é pqeuenina, claro, de vez em quando chora. Só quem não tem crianças, não sabe que de vez em quando todos eles se zangam ou t~em sono. Nada de mais. Há que respeitar.

        Este inverno fiz alguns convivios em casa porque não queria estar a separar-me dela com frio! Tb resulta!



        Uma coisa que eu faço de vez em quando é deixar a I. com os avós para fazer programas com o J. Éu sei que ja falei nisto algumas vezes, mas acho isto tão importante e V. fingem sempre que não viram!

        Lany e eli (leram, leram?)

        (just kidding)



        Beijinhos a todas e vou ver o que é que me escapou!



        Carla


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Xaninha18 (09-02-2010)

          eu fiz em setembro, foi a primeira vez que usei cor no meu cabelo, e sera a ultima, fiquei com o cabelo muito mais seco, enriça muito mais, sinceramente gostei de ver, mas nao gostei de ter ihihihihihihiih, e agora nao penso fazer mais, como as fiz loirinhas, e o meu cabelo é uma cor indefinida, castanho normal e claro, nao se se apercebe tanto a raiz, portanto vou deixar ficar assim!eu gostava mesmo era de ter coragem de pintar o cabelo todo de uma cor, mas tenho receio!pintava de castanho claro!

          diz-me uma coisa, o cabelo deve ficar macio, nao?com ele todo pintado, ou fica agressivo?
          A tinta por norma seca um pouco (muito ligeiro) o cabelo, mas mesmo nada de transcendente...

          O meu é misto, até pintei em casa, não fui ao cabeleireiro

          Creio que comecei a brincar com as cores no cabelo pelos 18 anos e NUNCA ficou eriçado...

          Usas amaciador? Que tipo de cabelo é o teu?

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            praline (09-02-2010)
            nur (08-02-2010)milita, bolas ficou carota a fatiota para a tua punk...mas vai ficar uma punk toda gira!

            e obrigada pelo comment la no blog.

            rosinhas e praline, voces vao mascarar os vossos piolhos? o meu ainda só tem 13 meses acho tão pequenino. eu nao ligo ao carnaval, mas tb tenho receio que mais tarde olhar para trás e ficar c pena de nao o ter mascarado...
            claro...para mais tarde recordar ja o mascarei com 3 meses


            V. acreditam que o ano passado tentei e ela nãop achou graça - era um fato quente da minha afilhada...



            Este ano eu queria de kitty ou de nOddy (que são bonecos que ela gosta), mas ela e o pai boicotaram-me...



            bjinhoss



            Carla


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lany (09-02-2010)
              Xaninha18 (09-02-2010)



              (quanto ao chamares xanoca à tua xanoca bem..............é sinal que ja somos mesmo intimas ahahahahha)
              ui!



              Bota intimidade nisso!!!!



              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lany (09-02-2010)
                Xaninha18 (09-02-2010)



                eu fiz em setembro, foi a primeira vez que usei cor no meu cabelo, e sera a ultima, fiquei com o cabelo muito mais seco, enriça muito mais, sinceramente gostei de ver, mas nao gostei de ter ihihihihihihiih, e agora nao penso fazer mais, como as fiz loirinhas, e o meu cabelo é uma cor indefinida, castanho normal e claro, nao se se apercebe tanto a raiz, portanto vou deixar ficar assim!eu gostava mesmo era de ter coragem de pintar o cabelo todo de uma cor, mas tenho receio!pintava de castanho claro!



                diz-me uma coisa, o cabelo deve ficar macio, nao?com ele todo pintado, ou fica agressivo?


                A tinta por norma seca um pouco (muito ligeiro) o cabelo, mas mesmo nada de transcendente...



                O meu é misto, até pintei em casa, não fui ao cabeleireiro



                Creio que comecei a brincar com as cores no cabelo pelos 18 anos e NUNCA ficou eriçado...



                Usas amaciador? Que tipo de cabelo é o teu?


                Epa nao me faças perguntas dificeis a esta hora eheheheh



                o meu cabelo é comprido, cor indefinida (castanho claro, castanho normal, assim a parecer com madeixas, nao sei explicar), é liso!uso amaciador..........

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Xaninha18 (09-02-2010)
                  Milita (09-02-2010)Eu acho que ele não reparam mesmo, ou reparam depois, ou então sabem que alguma coisa está diferente, mas não sabem bem o quê, ficam na duvida, então ficam calados. E tb nem se lembram que era bom, nós gostavamos de ouvir um comentário animador. Como dizem os brasileiros - não estão nem aí .















                  Sun -sorry doces comigo, só de colher e daqueles que é juntar tudo e voilá já está.















                  Lanuga - pronto já borraste a pintura da Xanoca carinhosa, não bastou teres marcado os Sebastiões deste país para sempre, agora lá se foi o miminho á Xaninha. :w00t: O Sebastião e a Xanoca, nunca mais vão ser os mesmos.
















                  nunca mias de te chama de Xanoca:w00t::w00t::w00t:



                  Lany tens cada ideia...por esse tipo de nome...eu chamo de foguetao, mastro,


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    praline (09-02-2010)
                    Xaninha18 (09-02-2010)
                    Milita (09-02-2010)Eu acho que ele não reparam mesmo, ou reparam depois, ou então sabem que alguma coisa está diferente, mas não sabem bem o quê, ficam na duvida, então ficam calados. E tb nem se lembram que era bom, nós gostavamos de ouvir um comentário animador. Como dizem os brasileiros - não estão nem aí .































                    Sun -sorry doces comigo, só de colher e daqueles que é juntar tudo e voilá já está.































                    Lanuga - pronto já borraste a pintura da Xanoca carinhosa, não bastou teres marcado os Sebastiões deste país para sempre, agora lá se foi o miminho á Xaninha. :w00t: O Sebastião e a Xanoca, nunca mais vão ser os mesmos.






































                    nunca mias de te chama de Xanoca:w00t::w00t::w00t:







                    Lany tens cada ideia...por esse tipo de nome...eu chamo de foguetao, mastro,




                    ahahahhaha praline!mastro esta demais , olha nem sei qual a melhor!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      praline (09-02-2010)
                      Xaninha18 (08-02-2010)Eligee, eu costumo sim sra ver os idolos, e lembro.me sim sra do cabelo da diana, tenho a certeza que estas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



                      olha eu ando a concluir que os homens devem estar todos com o período, a serio, acabei de me chatear com o D. opa nao estou para aturar birras de um homem de 32 anos, nao tenho paciencia, e tudo porque tinhamos combinado ir jantar com um casal nosso amigo no dia de namorados e tinhamos ate tido a ideia de fantasiar o tiago de cupido, porque ia connosco, ele fez-me ca um filme porque era um domingo e bla bla bla e como eu nao tenho paciencia para filmes!nem para fretes desmarquei e ja nao vamos!mas confesso que fiquei furiosa!ele sabe que ando numa fase horrivel, que preciso de me distrair, que preciso que tb se importam comigo..........e é assim!Mas bola pra frente!


                      pois mas fazia bem sair...e o T. de cupido devia ser liiiindo.



                      Antes do M. nascer nós saimos muito...nao era tipo borgas mas iamos a muitos jantares de amigos. Entao no dia dos namorados eramos sempre um grupo de 6 casais...Desde que ele nasceu deixaram por completo de nos convidar...ainda no 1º ano (o M. tinha uns 3 meses) ainda falei mas levei com aquelas desculpas esfarrapadas q nao iam fazer nada...via-se bem q nao tinham vontade da nossa companhia...as vezes fico triste pq gosto de convivio, gosto das pessoas e acho que faz falta...
                      Oi.

                      Eu sinto o mesmo, dantes saimos muito, viajavamos todos os anos, fins de semana....e ia a muitas jantaradas, e agora estamos como tu..
                      [hr]



                      Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                      http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                      Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        uffa!



                        ja cheguei ao fim mas tenho de ir trabalhar entro as 14h30...bem até amanha minhas lindas


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Boa tarde....

                          Estou em casa, mas daqui a pouco arranco para o trabalho, hoje consegui almoçar descansada, nem acredito...

                          O manel está melhorzeco e ontem pedi ao marido para ir ao supermercado comprar leite sem lactose, lá foi e depois ir à farmácia comprar um creme optimo para o rabinho quando começa a ficar com borbulhinhas de assado, é um creme novo que saiu e pode ser usado em todas as mudas de fralda, e evita-se aqueles que só se podem por 3x ao dia........istttttoooooooooo para contar o seguinte:

                          O marido estava a demorar-se tanto que eu já tava a fica piurça, ainda por cima a dar banho ao manel e alguém a tocar-me à campainha....eu só dizia: Quem é????????????

                          É o Alfredo!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                          Eu a pensar: mas quem é o Alfredo?????????????:w00t::w00t::w00t: não abri, nem podia...........ainda se fosse o timoteo com quem sonhei e por quem chamei no outro dia...:w00t:



                          Ora chegou a casa o marido e vinha todo feliz com uma prenda - é tão querido, mas eu conheço o jeito que ele tem para comprar prendas!!!!!!!!!!!!! Coitadinho, mas eu não digo nada, para ele ir comprando ...ehehehe que tb é qd o rei faz anos!!

                          ELe: comprei-te uma prenda.....

                          Eu: Foi??? Mas porquê???

                          Ele: Apeteceu-me.....(ele muito contente e feliz)



                          Fui ver o embrulho e vi que era da farmácia, pensei logo nos cremes que adoro, que ele é atento e lembrou-se de me besuntar toda com o que gosto, blá, blá.....

                          Ele: Mas não imaginas o que é????

                          Eu: Não..... (mas feliz a pensar nos meus cremes):w00t:

                          O manel chora com fome, não houve tempo para abrir e abri depois.........

                          UMAS CROCKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DA COR MAIS FEIA QUE EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E NÃO ME SERVIAM!!!!!



                          Ai vida.........este meu marido.............no outro dia apareceu com uma peça para a Pandora.....um PORCO ESPINHO!!!!!!!!!!!!

                          mas quem tem o porco espinho na pandora??????? digam-me????????'' Só eu!!!! A sério às x fico a olhar para as que vejo no braço e ninguém tem, mas eu tenho...................



                          Mas eu não digo que n gosto, se não nunca mais me aparece com nada!!!

                          Mais...vejam esta........

                          Ah!! No outro dia, há 2 meses talvez, comprou 2 peixes e um aquario, chegou a casa mais cedo....eu tocava à campainha e ele não abria, eu via o carro à porta e nada, depois lá aparece ele, esbaforido e chateado, mas já tinha ao telefone dito que tinha comprado uma prenda para mim e outra para o Manel......cheguei à cozinha e tinha 2 peixes vermelhos enfiados dentro da minha jarra das flores porque mal chegou à cozinha com o aquario deixou-o cair no chão!!!

                          Passei-me......o meu marido é assim...............cansa-me, cansa-me....
                          [hr]



                          Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                          http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                          Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Xaninha18 (09-02-2010)Meninas eu ainda nao sei como convencer o tiago a vestir a fantasia, ele agora esta na fase que rosa, é de menina, que camisolas com muitos motivos é de menina!e entao reparem, a sandra resolveu oferecer aos afilhados dela as fantasias de carnaval, e apesar de o tiago oficialmente nao ser afilhado ela trata-o como se fosse, e portanto comprou, e a dele é de hippie, super gira, mas nao sei nao!muitas flores, muitas cores, ja estou mesmo a ver o filme..........T: mãe é de menina! ehehehhee, mas acho que vai ficar o maximo, eu ate ja lhe disse que para lhe dar a volta, ponho-lhe um cordel na guitarra dele, e ele leva!a ver se ajuda ihihihi
                            Ohhhhhh, deve ficar mesmo fofo...

                            Mas, com essa da guitarra deves conseguir dar-lhe a volta!!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              praline (09-02-2010)usaste um expressao que eu detesto...desde que o M. nasceu so me tratam assim...

                              marco uma consulta:

                              - "fica para dia x, mae, está bem?",

                              ligo para a creche:

                              -" bom dia é a S."

                              -"quem?"

                              -"a mae do M."

                              - "bom dia, mae"

                              mas será q deixei de ter nome? ou será que tenho tantos filhos e nem sabia :w00t:
                              ehehehehehehe

                              A mim já me incomodou mais.

                              Evidente que em primeira instância sou a Paula, depois é que sou a mãe da Ju...

                              Mas já não me importo!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Praline

                                A tua nova foto está gira. És tu e o M?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X