Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    [img][/img]



    Oh pra mim... hihihihihi!



    (o meu cabelo está igual, apenas mais escuro! e ninguém se atreva a dizer que não é curto... isto para mim é cuirtíssimo!!!:w00t: )

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      EliGee (08-02-2010)[img][/img]

      Oh pra mim... hihihihihi!(o meu cabelo está igual, apenas mais escuro! e ninguém se atreva a dizer que não é curto... isto para mim é cuirtíssimo!!!:w00t: )


      Não sei como tinhas mas assim está giro, interessa é que gostes ( e mais alguém aprecie :sneaky: )

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Eligee, eu costumo sim sra ver os idolos, e lembro.me sim sra do cabelo da diana, tenho a certeza que estas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



        olha eu ando a concluir que os homens devem estar todos com o período, a serio, acabei de me chatear com o D. opa nao estou para aturar birras de um homem de 32 anos, nao tenho paciencia, e tudo porque tinhamos combinado ir jantar com um casal nosso amigo no dia de namorados e tinhamos ate tido a ideia de fantasiar o tiago de cupido, porque ia connosco, ele fez-me ca um filme porque era um domingo e bla bla bla e como eu nao tenho paciencia para filmes!nem para fretes desmarquei e ja nao vamos!mas confesso que fiquei furiosa!ele sabe que ando numa fase horrivel, que preciso de me distrair, que preciso que tb se importam comigo..........e é assim!Mas bola pra frente!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Carnaval: A Sofia vai de Branca de Neve (que lhe assenta que nem uma luva) e a Inês de Capuchinho Vermelho.

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            nur (08-02-2010)bem já la fui ao forum do auto e eles têm lá um tópico sobre os melhores filmes de acção! :w00t: é mesmo à gajo!!! eheheheh
            Ainda não te disse: mas a foto da tua assinatura ficou bem gira!!

            Mas à gajo, mesmo... à o tópico que lá têm para se adivinhar de quem é o rabo!!! :w00t::w00t::w00t:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Caalex (08-02-2010)Carnaval: A Sofia vai de Branca de Neve (que lhe assenta que nem uma luva) e a Inês de Capuchinho Vermelho.


              vao ficar lindassssssssssssssssssssssssss

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Eu bem queria mascarar a Inês, mas ela e o pai dela andam a boicotar-me...



                Ele diz que ela não acha graça (e que não tem graça). Eu pergunto-lhe a ela que já tem feitio e ela diz que não quer...



                Detalhe: a semana passada tivemos reunião com educadora dela que me diz que ela já demonstra ter uma personalidade muito vincada (ainda não sie se é bom, lol, ) e que ainda um dis desta semana recusou-se a participar numa actividade - eles estavam a pintar os pés para colocar numa folha A3 e ela não quias fazer nem quis ver os outros, foi para a janela ver a rua :w00t:



                caalex,

                estava a pensar mascarar a I de Kitty. Achas kisch o suficiente?



                Eli,

                deves estar MUITA giraaaa que eu estou recordada do borracho que tu és...

                Não, não me estou a fazer a ti que eu sou casada e feliz! :hehe:



                tenho de ir espreitar os topicos dos gaijos!!!



                Praline,

                eu acho que fazes muito bem em começar a aventura!



                mimosas,

                deves dar uma bruxa muito à frente! Queremos FOTOS!



                LANUGA,

                e esse fim semana?

                154 aninhos de vida a 2?

                E planos?

                Já compraste nova embalagem de Halls?



                Xaninha,

                Homes! O Que se há-de fazer? O meu, tira-lo de casa ao Domingo, deixa-o doente!

                Ontem lá fomos para o Alentejo que a minha afilhada fazia aninhos



                Bjinhos a todas


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Eligee - deves ter ficado um arraso, com o cabelo como o da Diana. Gosto mto daquele corte, tb é preto o teu?

                  O meu é mais rebelde, para o ondulado, já fiz um alisamento, durou quase um ano, mas acho que é mto agresivo para o cabelo, por isso não dá para variar mto, tirando uns brushings de vez em quando.

                  Mas faz bem uma renovação de visual, aos olhos e á alma.



                  Praline - Parabéns, já só faltam 16 anos para me apanhares.




                  [hr]







                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                  \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (08-02-2010)
                    Lany (08-02-2010)

                    Eli, last but not least... Imagino que o fim de semana tenha sido mau... De tão magoada que ficaste, acredito que os "abraços nocturnos" já não te estejam a satisfazer. Com a agravante da sms de hoje... Lamento, amiga, gostava que não estivesses a passar por isso.

                    Cortar o cabelo curto?? Quero ver fotos!!

                    Anima-te, sei que é difícil, mas quanto mais "negras" estivermos, pior é!
                    Amiga, o corte já está! (alguém aqui costuma ver os Idolos? Tão a ver quando a Diana, na semana passada, na última música apareceu de cabelo curto? Está igual... )
                    Deves estar beeeeeemmmmmm gira! Um dia destes mete uma foto no blog!!

                    O H sabia que o ias cortar?

                    De te ler fico triste, caneco! Cambada de homens insensíveis!!

                    (não, não estou chateada com o meu, estou com o teu!!!)

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Rosinhas a Lany faz 154 anos de vida em comum?????:w00t: È uma mumia a rapariga?? Escapou-me essa.


                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Mãe Pipoca (08-02-2010)
                        nur (05-02-2010)mae pipoca obrigada, eu vou ver se arranjo uma imagem para colocar na assinatura!
                        Bem gira que ficou
                        Pipoca

                        Também mudaste a tua, não mudaste? Belo tango!

                        Um das que eu mais gostava de ver, creio que era tua (ou seria da MJguigui??) era de uns pés na praia... Se calhar estou mesmo a fazer confusão...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (08-02-2010)
                          nur (08-02-2010)bem já la fui ao forum do auto e eles têm lá um tópico sobre os melhores filmes de acção! :w00t: é mesmo à gajo!!! eheheheh
                          mas qual forum???:w00t:
                          O do Auto-hoje, que a Pipoca nos deu. Também tem um OffTopic e é mesmo à gajo!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Acho que os pés na praia era da caalex. Não?



                            NUr,

                            Gostei imenso da foto. Já precisavas algo na assinatura, não é?


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Mãe Pipoca (08-02-2010)
                              Caalex (08-02-2010)Olá Cerejolas

                              Já vos tinha vindo espreitar, mas não consegui escrever. Aliás nem sei se deveria escrever.....
                              Um bjinho Caalex , realmente já era muito silêncio.....

                              :smooch:

                              ( mas devias apagar se não queres que se fale no fórum... é fácil que a notícia chegue a todo o lado )
                              Caalex

                              Concordo com a Pipoca, se a intenção é essa.

                              Temos tido várias visitas.

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (08-02-2010)[img][/img]

                                Oh pra mim... hihihihihi!

                                (o meu cabelo está igual, apenas mais escuro! e ninguém se atreva a dizer que não é curto... isto para mim é cuirtíssimo!!!:w00t: )
                                Aprovado!

                                Se eu fosse homem não escapavas!

                                (tambémjá tive assim há uns aninhos, as "modas" vão e voltam...)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X