Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Rosinhas (02-03-2010)
    sunrise (02-03-2010)

    Estão bem a ver o que me espera?


    Que ternura! Como é que consegues resistir?



    A I. Cada vez que faz uma asneira, vem para o pé de nós a sorrir. Muito, muito! De tal forma um sorriso permanente que se percebe logo que fez asneira!


    Isso é que é orgulho com a obra feita ...
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Praline, um bjinho :rose:

      ___________________________



      Eli, deves estar uma brasa! Mas agora que o exterior anda mais envaidosado, falta que o interior se anime, não é? Eu acho que anda tudo meio choco também por culpa deste Inverno tão rigoroso e tão compridooooooo, é que nem uns diazinhos de sol intercalados para nos dar força para aguentar dias e dias seguidos de tanto cinzento :scream:

      O sol anima-nos, sentimo-nos mais soltas, mais bonitas, mais autoconfiantes, mais mais mais animadas ( eu comprei umas coisitas para brindar à Primavera, estou à espera dos 1ºs raiozinhos de sol para acrescentar mais cor ao meu guarda fatos, e comprei umas écharpes bem giras a condizer com os casacos básicos que me estavam a fazer falta )



      Sun, por falar ali atrás em migalhas, também estou a precisar de um dia de sol para limpar a minha casa à vontade, abrir as janelas todas para o solinho entrar e limpar o chão todo de cú p´ró ar ... até disso sinto saudades



      Lanuga, li que vais deixar a pílula! A resposta dele, que não foi reposta :ermm:... foi suficiente para tomares a decisão?










      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Mãe Pipoca (02-03-2010)Praline, um bjinho :rose:



        ___________________________

        Sun, por falar ali atrás em migalhas, também estou a precisar de um dia de sol para limpar a minha casa à vontade, abrir as janelas todas para o solinho entrar e limpar o chão todo de cú p´ró ar ... até disso sinto saudades


        Esta rapariga é demais.

        Eu sou sincera, tenho a casa suficientemente limpa mas dispensava bem as limpezas! Porque é que eu não nasci rica?
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee (02-03-2010)
          Xaninha18 (02-03-2010)



          é.....................ele interiorizou mesmo ...........................



          quanto à escola, realmente confesso que fiquei preocupada, porque ele é um doce, e sinceramente nao percebia porque nao haveria de ter ''paletes'' de amigos....................fiquei mais descansada depois de falar com a professora, no entanto fico á alerta e falo muito com ele!olha so para veres , em casa, perguntei-lhe se ele tinha brincado muito com os meninos, ia-me a dizer que nao.............depois pensou e disse que sim, e eu disse-lhe mas entao sempre tens amigos e brincas, ele riu-se, e eu disse que tinha falado com a professora e ela me tinha dito que ele tinha muitos amigos, e ele disse que sim.............depois disse-me, mas olha o ****** deu-me um pontape e magoou-me no naniz (ou seja so para que eu perceba que nem tudo é um mar de rosas ) eu disse-lhe que entao devia ter avisado a educadora e ter dito que o ***** tinha se portado mal com o tiago.................... e ele disse, pois, mas eu estava a chorar (reforçou a ideia de que nao esta sempre bem)



          ele adorava porder ficar em casa, sei que depois fica bem la na escola, com a ama sempre me fez isso!enfim, mas vou estar sempre à alerta!claro.......................






          a mim parece-me que o T., de uma outra forma, quiçá mais subtil, também é um excelente jogador! Deixa lá ver se eu mostrar que na escola as coisas nem sempre correm bem a ver se me deixam ficar em casa! :Whistling: :w00t: Boa T.!!!


          Também concordo. E se calhar sente falta de ser o centro do universo como é em casa e talvez na ama. Mas tens razão em ir falando com a educadora
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Mãe Pipoca (02-03-2010)[b]



            Lanuga, li que vais deixar a pílula!


            Não tinha visto.



            Assim é que é !!!

            Já compraste a agenda?
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              sunrise (02-03-2010)
              Rosinhas (02-03-2010)
              sunrise (02-03-2010)

              Estão bem a ver o que me espera?
              Que ternura! Como é que consegues resistir?

              A I. Cada vez que faz uma asneira, vem para o pé de nós a sorrir. Muito, muito! De tal forma um sorriso permanente que se percebe logo que fez asneira!
              Isso é que é orgulho com a obra feita ...


              Podes crer!!! Que delícia!!! Todos os disparates merecem ser feitos com pompa e circunstancia, pois claro!:hehe:

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Mãe Pipoca (02-03-2010)Eu acho que anda tudo meio choco também por culpa deste Inverno tão rigoroso e tão compridooooooo, é que nem uns diazinhos de sol intercalados para nos dar força para aguentar dias e dias seguidos de tanto cinzento :scream:

                O sol anima-nos, sentimo-nos mais soltas, mais bonitas, mais autoconfiantes, mais mais mais animadas ( eu comprei umas coisitas para brindar à Primavera, estou à espera dos 1ºs raiozinhos de sol para acrescentar mais cor ao meu guarda fatos, e comprei umas écharpes bem giras a condizer com os casacos básicos que me estavam a fazer falta )


                Pipocaaaaaaa, tens TODA A RAZÃO!!!



                tenho a certeza que esta ausencia de sol não me tem deixado encarar as coisas com outro ânimo, ver outra perspectiva... costumo ser mais proactiva e não estou a conseguir ser. E sei que muito por culpa dos dias que já começam cinzentos de manhã... no carro, os dois em silêncio, cada um na sua, sem muita vontade de conversar... e depois penso: conversar sobre o quê? e realmente... num dia de chuva não há nada para conversar porque até o tema da metereologia já não interessa a ninguém... é o mesmo há meses. :ermm:



                e depois saimos de casa no nosso melhor traje e a humidade e o vento arrasa com o penteado e as roupas amarfanham-se debaixo dos casacos e o desconforto da roupa molhada ou do frio só nos pede que voltemos para a cama... e a cada coisa que corre mal só pensamos que de facto não devíamos ter saído de lá...



                (e bem... também ando atrás de umas echarpes novas, acho que a moda esta Primavera é echarpe e blusas floridas assim num estilo cowboy-hippie-romântico... não sei explicar! )


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  [quote]EliGee (02-03-2010)
                  [b]

                  a mim parece-me que o T., de uma outra forma, quiçá mais subtil, também é um excelente jogador! Deixa lá ver se eu mostrar que na escola as coisas nem sempre correm bem a ver se me deixam ficar em casa! :Whistling: :w00t: Boa T.!!!

                  e outra coisa: na idade do T. os amigos não têm assim tanta importancia na sua rede social... mais importante é estar na companhia dos pais e de adultos que lhe possam dar afecto e atenção. Goza bem, Xaninha, porque não tarda (geralmente com a entrada no 1º ciclo isso começa a mudar...) ele vai passar a adorar estar na escola, principalmente pela companhia dos amigos! Por agora, ter dezenas de meninos com quem gosta de brincar é só isso mesmo, crianças com quem gosta de brincar mas que não fazem falta se não estiverem!






                  é exactamente isso eli!ele mesmo diz, que gosta mais de ficar em casa, ou no avos, e agora tb prefere a ama, porque sente que esta estara mais disponivel para ele!mas fico ''preocupada'' porque conheço meninos com a idade dele que adoram estar na escola..........é por isso!mas o teu raciocinio faz todo o sentido e adequa-se na perfeição ao meu filho!mesmo a 100% e ainda bem que nao sou so eu a pensar assim.....................obrigada

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    sunrise (02-03-2010)
                    [b]quote]



                    a mim parece-me que o T., de uma outra forma, quiçá mais subtil, também é um excelente jogador! Deixa lá ver se eu mostrar que na escola as coisas nem sempre correm bem a ver se me deixam ficar em casa! :Whistling: :w00t: Boa T.!!!




                    Também concordo. E se calhar sente falta de ser o centro do universo como é em casa e talvez na ama. Mas tens razão em ir falando com a educadora


                    Pois, Sun, realmente ele sente a falta, porque em nossa casa, na dos meus pais, nos amigos, nos tios, ele é o centro das atençoes.......o palhaço de serviço eheheehe é mesmo assim, e logico que na escola ja nao é assim!e ele sente isso! sao uns sabidos

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Nya (02-03-2010)

                      Eligee - sobre o novo look nao ligues... são homens... sabes quando o meu repara que eu fui arranjar o cabelo? quando ve o extracto da conta... é verdade... ainda a duas semanas decidi cortar o meu cabelo compridissimo e escadeado para um corte direito ate aos ombros... impossivel quem me conheçesse nao reparar... pois so passado uma semana la vem o marido " ahhh cortaste o cabelo, está giro assim curtinho " escusado dizer que nem lhe respondi ( pois a carta do banco com os extractos chegou nesse dia) continuei a fazer o que tava a fazer. Como tu disses... tou nem ai.. tou nem ai...
                      Ai Nya... fartei-me de rir, no extracto bancario???:hehe:

                      sim, é verdade que são distraídos mas... o meu não era, linda. Bem pelo contrário. Pelo menos não com estas coisas: roupa nova, cabelo novo... enfim!

                      Deixa lá... estamos em fase má, não seria de esperar que umas madeixas loiras fizessem milagres, né?



                      Editei para dizer uma coisa: eu não mudei o cabelo para chamar a atenção do H., nem para obter comentarios ou elogios, a sério que não. Foi para melhorar a minha auto-estima e para com isso conseguir ver os problemas para além, pelos visto sem efeitos imediatos... muito por culpa do tempo, desta ausencia de luz...sei lá!



                      Mas bem, adelante!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (02-03-2010)
                        Nya (02-03-2010)



                        Eligee - sobre o novo look nao ligues... são homens... sabes quando o meu repara que eu fui arranjar o cabelo? quando ve o extracto da conta... é verdade... ainda a duas semanas decidi cortar o meu cabelo compridissimo e escadeado para um corte direito ate aos ombros... impossivel quem me conheçesse nao reparar... pois so passado uma semana la vem o marido " ahhh cortaste o cabelo, está giro assim curtinho " escusado dizer que nem lhe respondi ( pois a carta do banco com os extractos chegou nesse dia) continuei a fazer o que tava a fazer. Como tu disses... tou nem ai.. tou nem ai...








                        Ai Nya... fartei-me de rir, no extracto bancario???:hehe:







                        sim, é verdade que são distraídos mas... o meu não era, linda. Bem pelo contrário. Pelo menos não com estas coisas: roupa nova, cabelo novo... enfim!







                        Deixa lá... estamos em fase má, não seria de esperar que umas madeixas loiras fizessem milagres, né?


                        Eli: espero que rapidamente saiam dessa má fase!espero mesmo!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Bem, cerejolas!



                          Até amanhã!:umbrella:

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (02-03-2010)Bem, cerejolas!







                            Até amanhã!:umbrella:


                            ate amanha!



                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              sunrise (02-03-2010)
                              Mãe Pipoca (02-03-2010)[b]

                              Lanuga, li que vais deixar a pílula!
                              Não tinha visto.

                              Assim é que é !!!

                              Já compraste a agenda?


                              Claro! A Agenda já existe (e já é usada)




                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (02-03-2010)
                                Mãe Pipoca (02-03-2010)Eu acho que anda tudo meio choco também por culpa deste Inverno tão rigoroso e tão compridooooooo, é que nem uns diazinhos de sol intercalados para nos dar força para aguentar dias e dias seguidos de tanto cinzento :scream:

                                O sol anima-nos, sentimo-nos mais soltas, mais bonitas, mais autoconfiantes, mais mais mais animadas ( eu comprei umas coisitas para brindar à Primavera, estou à espera dos 1ºs raiozinhos de sol para acrescentar mais cor ao meu guarda fatos, e comprei umas écharpes bem giras a condizer com os casacos básicos que me estavam a fazer falta )
                                Pipocaaaaaaa, tens TODA A RAZÃO!!!

                                tenho a certeza que esta ausencia de sol não me tem deixado encarar as coisas com outro ânimo, ver outra perspectiva... costumo ser mais proactiva e não estou a conseguir ser. E sei que muito por culpa dos dias que já começam cinzentos de manhã... no carro, os dois em silêncio, cada um na sua, sem muita vontade de conversar... e depois penso: conversar sobre o quê? e realmente... num dia de chuva não há nada para conversar porque até o tema da metereologia já não interessa a ninguém... é o mesmo há meses. :ermm:

                                e depois saimos de casa no nosso melhor traje e a humidade e o vento arrasa com o penteado e as roupas amarfanham-se debaixo dos casacos e o desconforto da roupa molhada ou do frio só nos pede que voltemos para a cama... e a cada coisa que corre mal só pensamos que de facto não devíamos ter saído de lá...

                                (e bem... também ando atrás de umas echarpes novas, acho que a moda esta Primavera é echarpe e blusas floridas assim num estilo cowboy-hippie-romântico... não sei explicar! )


                                És engraçada. É o que dá!



                                Precisamos da fotossintese! :P


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X