Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    PMRO (17-02-2010)Acho que é uma dúvida parva mas talvez me possam ajuadr.

    Mando PM à outra forista que teve o problema da Sofia? Pelo que sei não costuma andar por aqui mas tenho receio de dizer alguma coisa. Mas tb tenho receio de não dizer. Não sei se me entendem..


    Se estás afalar de quem penso, acho que sim, que deverás enviar Pm.

    Acho que ela não iria gostar de não saber. Acredito que a tua tarefa seja penosa.

    Como diz a Rosinhas, se a ler custa tanto, imagino a escrever.

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Rosinhas (17-02-2010)
      PMRO (17-02-2010)Bom dia,

      Algumas de vocês já sabiam que eu e outra forista do PB tínhamos o contacto da mctc. A pedido da própria qualquer evolução no caso dela deveria ser eu a transmitir (pediu que fosse eu porque a outra forista teve o mesmo problema que a Sofia e não queria que "perturbá-la").



      A notícia que trago não é a melhor. A Sofia faleceu no passado domingo, após ter tido uma recaída no tumor mamário e posterior descoberta de um Linfoma de Hodgkin. Infelizmente, era algo que já se previa face aos recentes desenvolvimentos a nível do seu estado de saúde. Resta o consolo de saber que viveu os últimos dias em paz consigo própria e com os outros e com a boa disposição que a caracterizava.



      Peço que quem souber de outros contactos dela sem ser deste tópico que mos envie por PM, sff, para poder entrar em contacto com as pessoas em questão. Agradeço, também, que a notícia não seja divulgada pelo resto do Fórum. Se assim o entendesse ter-me-ia dado instruções no sentido da abertura de um tópico.



      Um abraço,



      Pedro


      Caro Pedro,



      Sinto-me como se tivesse levado um murro no estomago... Nem sei o que dizer...



      Lamento tanto. Por ela, pelo marido e pela filha pequenina...



      Se para mim é dificil ler,nem imagino o quanto Este post deve ter sido dificíl escrever...



      Carla


      O Mundo Virtual tem destas coisas. Encontramos alguém no nosso caminho, vamos partilhando umas coisas, ajudando-nos na medida do possível e, parecendo que não, acabamos por nos afeiçoar às pessoas como se fizessem parte do nosso círculo de amizades há anos. Apesar de só termos estado pessoalmente uma vez, deu para ver que era uma Mulher cheia de garra. Só lamento que a porra da vida a tenha fintado desta maneira que nem consigo descrever. Há coisas que passam o domínio do compreensível.


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Bom dia amigas



        Já tinha saudades vossas, não vim trabalhar ontem .



        O meu f.s. foi muito caseiro, saí no Sábado e ontem ás compras, mais nada, com este tempo terrivel, nem apeteceu mais nada. Só ontem é que mascarei o pequenito, por um bocadinho, mas já deu para tirar umas fotos para mais tarde recordar.:P



        Especial nestes dias, foi só a comida, ontem foi um fondue de queijo para rematar.
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Apesar de ter acompanhado o topico e nunca ter comentado, quero deixar os meus sinceros sentimentos a familia :rose:






          \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Paz à sua alma!



            Força para a famila
            Eu sou o tomas07

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Não sei quem é a sofia...acho,mas fiquei triste, muito triste...os meus sentimentos...
              [hr]



              Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



              http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





              Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Neve - o meu piolho tinha 4 meses a 1ª vez que fomos À serra da estrela. O 1º dia nem sai do carro com ele, pois estava a chovinhar e nem se via nada, foi uma passagem rápida. Depois ficámos no hotel enquanto a mais velha e o pai e os amigos foram brincar. No outro dia estava um belo dia de sol e já passeámos um bocado.


                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  PMRO (17-02-2010)Bom dia,

                  Algumas de vocês já sabiam que eu e outra forista do PB tínhamos o contacto da mctc. A pedido da própria qualquer evolução no caso dela deveria ser eu a transmitir (pediu que fosse eu porque a outra forista teve o mesmo problema que a Sofia e não queria que "perturbá-la").

                  A notícia que trago não é a melhor. A Sofia faleceu no passado domingo, após ter tido uma recaída no tumor mamário e posterior descoberta de um Linfoma de Hodgkin. Infelizmente, era algo que já se previa face aos recentes desenvolvimentos a nível do seu estado de saúde. Resta o consolo de saber que viveu os últimos dias em paz consigo própria e com os outros e com a boa disposição que a caracterizava.

                  Peço que quem souber de outros contactos dela sem ser deste tópico que mos envie por PM, sff, para poder entrar em contacto com as pessoas em questão. Agradeço, também, que a notícia não seja divulgada pelo resto do Fórum. Se assim o entendesse ter-me-ia dado instruções no sentido da abertura de um tópico.

                  Um abraço,

                  Pedro


                  E vinha eu toda lampeira fazer queixinhas do meu fim de semana e deparo-me com esta triste noticia...



                  Não é compreensível que uma mulher tão nova com uma filha pequena parta assim tão cedo...que merd@ de doença!!!



                  Já perdi a vontade de andar por aqui hoje....cerejolas lindas tenham um resto de dia bom.....



                  Os meus sinceros pêsames para a família da Sofia...para o marido e para a filha!



                  Beijos

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    giz (17-02-2010)
                    PMRO (17-02-2010)Acho que é uma dúvida parva mas talvez me possam ajuadr.



                    Mando PM à outra forista que teve o problema da Sofia? Pelo que sei não costuma andar por aqui mas tenho receio de dizer alguma coisa. Mas tb tenho receio de não dizer. Não sei se me entendem..


                    Se estás afalar de quem penso, acho que sim, que deverás enviar Pm.



                    Acho que ela não iria gostar de não saber. Acredito que a tua tarefa seja penosa.



                    Como diz a Rosinhas, se a ler custa tanto, imagino a escrever.


                    Já avisei.



                    Obrigado pela ajuda.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Olá, meninas.



                      Hoje estou por casa, como estava meia constipada fiquei eu a tomar conta de uns arranjos que me estão a fazer cá em casa, por isso já vinha cá dizer que hoje ia estar participativa! Mas agora que vi esta notícia, meu deus, fiquei mesmo em choque. Apesar do retrocesso das últimas semanas, estava confiante por ela. Os meus sentimentos mais sinceros Concordo que a PES deve ser avisada.
                      [hr]

                      Laranja

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        bom dia cerejinhas!

                        eu andei por cá a espreitar no domingo e na segunda (vim trabalhar) mas nao deu para comentar nada.



                        eli, fico contente de as coisas estarem no bom caminho...confesso que tenho saudades de uma noitada com os amigos (só nao sei é se ainda tenho pedalada para tal eheheh). quanto a ser rodinha baixas, como ja disse aqui meço 1,52 e nunca me considerei duende nem elfo...e isso nunca me trouxe problemas nem complexos, pelo contrário na escola era sempre a mais protegida pelos professores e pelos colegas, ai de quem se metesse comigo tinha sempre alguem para me defender e não é por ser baixinha que sou/fui menos feliz, o que interessa é que ela seja saudavel e feliz, porque vai chegar onde os grandes chegam...



                        lani, e a noite caliente?



                        por cá vamos andando, o pequeno está com uma otite e eu acabei p ir às urgencias no sabado ver desta dor que estava a piorar. o rx nao detectou nada, o medico suspeitou de zona (mas como nao tinha borbulhas ficou descartada essa hipotese) e sendo assim foi algum esforço que nao me recordo, a sensaçao é que fui pontapeada nas costelas...estou medicada com analgesico e relaxante muscular e estou melhor.

                        sexta-feira tenho consulta medica p mostrar as analises e falar das mazelas...



                        para ajudar enervei-me com os gajos da artelecom...mas isso depois conto numa proxima!
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Xaninha18 (17-02-2010)bom dia cerejinhas!tudo bem?



                          olha ja tinha saudades de sair de casa ihihhihihi



                          e o tiago tb, hj ficou na ama, em vez de ir pa escola, assim esta mais reaguardado e mata saudades da ''avo'' dele..............



                          e agora vou por maos ao trabalho , que tenho tanto para fazerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr



                          beijocas a todas


                          oh xaninha tás com as modelos 10 né? eu ainda nao as acabei, e ja estou com os salarios...ai ai ai



                          o t. tem uma ama?
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            PMRO (17-02-2010)[Já avisei.

                            Obrigado pela ajuda.


                            Obrigada.



                            Não sei o que escrever ... mais uma vez tenho o coração muito muito pequenino...



                            Patricia


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (12-02-2010)
                              Milita (12-02-2010)A propósito um dia falei-lhe disto dos preliminares e tal, reação: riu-se ainda gozou, o que arrumar a cozinha, não deixar as coisas fora do sitio é um preliminar??? :hehe:






                              E não é! :hiding:



                              Se assim fosse, em minha casa, haveria sexo tórrido a todas as horas!


                              Por a Eligee me ter comentado o post de 6ª feira (obrigada carinho):P , lembrei-me que tinha deixado por comentar, este post da Caalex, mas ainda vou a tempo, mesmo fora de contexto.



                              Nem todas nos "estimulamos" com o mesmo. Tu como tens tudo isto, é nomal, não te sentes estimulada por isso, mas para quem não tem por rotina ou sem pedir, como eu, é estimulante porque é sinal que se preoucupa, que estamos em sintonia e faz-me sentir bem, com a nossa relação e logo mais disponivel fisica e psicologicamente para o resto, porque se estou danada, chateada por ele estar-se nas tintas, por me sentir mãe solteira, tb não estou virada para o resto. Dai a metafora dos preliminares, porque funciona como caminho para....

                              Contigo concerteza, como uma vez já aqui falaste, existem outras facetas no Sr. Caalexo que sentes falta e que te estimulariam concerceteza para mais sexo tórrido :sneaky: Gostas de "outros preliminares".


                              [hr]







                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                só agora li a noticia sobre a sofia...estou desolada...ela ha uns tempos tinha-me enviado pm a dizer que havia 2 foristas que dariam noticias dela caso as coisas corressem mal, mas estive sempre confiante que tal não aconteceria...



                                nem sei que diga, porque ainda "ontem" ela andava por aqui. sei que tinha uma menina pequenina, a vida é tão injusta caraças!


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X