Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (01-03-2010)

    E as comparações barriga vs. sexo do bébé? Que irritação!


    se for redonda é menina;

    se for bicuda é menino;

    se for hexagonal, é alien.

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Rosinhas (01-03-2010)
      Lanuga (01-03-2010)

      Barriguitas... próximo ataque: daqui a duas semanas!! (quando terminar as pílulas) - se bem que me começo a preocupar (na relatividade das coisas), a Ju é super egoísta. Não posso falar com mais nenhuma criança que ela é demais. E se eu pegar? Birra na certa!
      Ena!!!!!!!!ena!!!!!!

      Quanto ao tema, a Ju está na idade de ser mais centrada em si própria e como a mãe natureza, é muito sábia, ela terá 9 meses para se habituar!

      Também já pensei nesses pormenores, e acho mesmo que é daquelas coisas que se resolvem por si...

      Beijosssssss

      Carla
      Espero que sim...

      Ainda ontem, estava com ela no quarto a brincar. Estava com um boneco - o bébé dela - a dar-lhe miminhos, bejinhos. Depois... mandava-o ao chão e dizia "ciíu". Apanhava, dava miminhos, mandava ao chão "ciíu"...

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Ufa, cheguei ao fim! (e a ver se não sou interrompida! )... hoje temos cá uma inspecção do Ministerio da Educação e eu estou reunida com os inspectores desde manhã... agora foi pausa para almoço e... para ir á Zara renovar algumas peças do guarda roupa!



        e bem... com isso ou por cumprida a missão de melhorar a minha auto-estima (que tem andado um nadinha manhosa...) e estou á espera... que melhore! :w00t: Isto da psique é lixado: nem dias de sol, nem cortes de cabelo novos, nem madeixas, nem roupa nova... :ermm: A ver vamos.



        bem, ía continuar a dissertação mas já fui chamada...:crazy:



        até ja...

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Xaninha18 (01-03-2010)
          Lanuga (01-03-2010)
          Milita (01-03-2010)

          Lany -então e a Hidro? Qual escolheste?? E falando em "Barriguitas", o home já te deu "troco"??
          Amori, escolhi a Hidropower (hidro mais próxima da "normal"). Sim, porque a "sem pé", de vez em quando, tiram os coletes! Medo.... Vou-me lá hpje inscrever oficialmente. Até já tenho a declaração do reumatologista em como não posso praticar ginásio, para me poder desvincular!

          Barriguitas... próximo ataque: daqui a duas semanas!! (quando terminar as pílulas) - se bem que me começo a preocupar (na relatividade das coisas), a Ju é super egoísta. Não posso falar com mais nenhuma criança que ela é demais. E se eu pegar? Birra na certa!
          mas olha la, entao ja é oficial, começas os treinos daqui a duas semanas?

          epa perdi isso,o P?concordou?

          boa!boa!fico tao contente por ti!

          (se o d mudar de emprego, vou falar com ele sobre esse assunto)
          Não amiga!!!!!!

          Há duas semanas, antes de iniciar a nova caixa é que falei com ele. Bem, tive um monólogo e ele não se mostrou nada disponível para isso. Nada mesmo!

          Agora, no fim desta caixa, nova lavagem cerebral!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Caalex (01-03-2010)
            Lanuga (01-03-2010)

            Gostei... Mas estou com a sensação que vai ser daquelas coisas que me vou fartar rápido (lagarto, lagarto, lagarto). É muito difícil conseguir coordenar movimentos mãos/pés. Como nado mal, estou sempre com medo... Fiquei num sítio com pé e ainda assim engoli "pirulitos", achas normal? E eu sou daquelas que tem a mania que os movimentos me têm de sair "fluidos" e era a única uqe parecia uma cão a afogar-se. As outras, mal se via que estavam a mexer-se debaixo de água, eu... era só espuma à minha volta... A professora bem que me dizia para ter calma... Só sei que saí de lá com mais dores no pescoço (da força que fazia para não ir abaixo Estás a imaginar a figurinha, não estás?

            A Ju recomeçou com tosse de cão... Hoje ficou a chorar no colégio... Enfim... O pão nosso de cada dia...

            E a tua linda I?
            Mas todos os exercícios são feitos fora de pé ou com pouco pé? Saíres com dores no pescoço, não é o que pretende.

            Vou tentar seguir o teu exemplo, e forçar-me a fazer qq. coisinha senão fico com rabo maior do que a JLo

            Só para meter (mais) nojo - sou bem coordenada.
            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: Bem coordenada... Também eu pensei que era...

            Na hidropower é tudo feito com pé, mas recomenda-se que fiquemos com a água pelo pescoço... Ora, eu fiquei com ela pelo peito...

            Rabo maior que o da JLo... Até parece!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Caalex (01-03-2010)
              Lanuga (01-03-2010)
              Caalex (01-03-2010)Lanuga: não ouço Mafalda veiga
              Lo sé!!

              Foi por causa da tua assinatura...

              A S anda a tirar-te do sério??
              Queres ficar com ela? Grita, põe a língua de fora, dá ordens, quer bater.... enfim, anda possessa!
              Olha, olha, outra Cerejinha Fera!!

              Afinal não é só a minha

              (eu acho tão fixe!!!)

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Caalex (01-03-2010)
                Lanuga (01-03-2010)

                E as comparações barriga vs. sexo do bébé? Que irritação!
                se for redonda é menina;

                se for bicuda é menino;

                se for hexagonal, é alien.
                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                Se for quadrada é português!!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  [quote]Lanuga (01-03-2010)
                  [b]Olha, olha, outra Cerejinha Fera!!

                  Afinal não é só a minha

                  (eu acho tão fixe!!!)


                  Aos 2 anos até pode ter piada. Aos 4 anos e meio já não tem graça.



                  Ainda ontem à noite deu-lhe (mais) uma coisinha má. Fui com ela à casa de banho para lhe lavar os dentes. 1º quis fazer xixi. Ok, disse-lhe que ia fazer qq. coisa e já voltava. Deu 1 grito, deitou a língua de fora e eu virei-lhe as costas e fui tratar da irmã.

                  Chegou ao quarto aos gritos "anda!! quero que me laves os dentes!", disse-lhe que enquanto não falasse em condições não tratava dela, continuou "ahhh!! ihhhh! Anda, estás a ouvir?!", não liguei e continuei a tratar da irmã. Começou a atirar com os bonecos dela para o chão; disse que se não os apanhasse iam ficar no chão, dormia sem eles. Saíu do quarto, voltou ainda a resmungar. Expliquei que se estava a portar muitíssimo mal e que tinha de dizer "mãe, desculpa por me ter portado mal. Preciso da tua ajuda, podes vir comigo s.f.f.) e só quando disse isso e apanhou os brinquedos é que fui ocupar-me dela.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    [quote]Caalex (01-03-2010)
                    Lanuga (01-03-2010)
                    [b]Olha, olha, outra Cerejinha Fera!!

                    Afinal não é só a minha

                    (eu acho tão fixe!!!)
                    Aos 2 anos até pode ter piada. Aos 4 anos e meio já não tem graça.
                    É a primeira vez que ela anda assim?

                    No meu caso, eu admito que se torna muito cansativo e que me tira do sério, mas quando passa rio-me sozinha a pensar naquele cagalhoto que tem a mania que manda. Ontem, por exemplo, enquanto estava com ela no quarto, decidiu, do nada, bater-me, claro que apanhou com o belo do "não se bate À mãe". Voltou a bater e eu a mesma coisa. Voltou a bater e eu a mesma coisa. Voltou a bater e eu a mesma coisa. Voltou a bater e eu a mesma coisa. Até que decidi encostar a cadeira dela À cama e sentá-la lá de castigo (já o tinha feito no chão, sem sucesso). Sentei-a e fiquei sentada no chão À frente dela. Não torcia, até que deixou cair a chucha e como não a deixei ir buscar começou a chorar. Achas que me pediu desculpa? Naaaaaaa... Mas sei que percebeu que não podia bater na mãe (como eu sei que ainda o vai fazer muuuuuiiiiiitas vezes)...

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (01-03-2010)

                      Se eu "partir" para o segundo, os nomes estão definidos há muito: Iris e/ou Simão


                      e/ou???

                      mas estás a apostar em gémeos???:w00t:

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (01-03-2010)

                        Ainda ontem à noite deu-lhe (mais) uma coisinha má. Fui com ela à casa de banho para lhe lavar os dentes. 1º quis fazer xixi. Ok, disse-lhe que ia fazer qq. coisa e já voltava. Deu 1 grito, deitou a língua de fora e eu virei-lhe as costas e fui tratar da irmã.

                        Chegou ao quarto aos gritos "anda!! quero que me laves os dentes!", disse-lhe que enquanto não falasse em condições não tratava dela, continuou "ahhh!! ihhhh! Anda, estás a ouvir?!", não liguei e continuei a tratar da irmã. Começou a atirar com os bonecos dela para o chão; disse que se não os apanhasse iam ficar no chão, dormia sem eles. Saíu do quarto, voltou ainda a resmungar. Expliquei que se estava a portar muitíssimo mal e que tinha de dizer "mãe, desculpa por me ter portado mal. Preciso da tua ajuda, podes vir comigo s.f.f.) e só quando disse isso e apanhou os brinquedos é que fui ocupar-me dela.
                        Mas só agora é que está "nesta" fase? Pode ser mesmo isso... uma fase...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (01-03-2010)
                          giz (01-03-2010)
                          Caalex (01-03-2010)

                          O que me irritava na gravidez da Inês quando me perguntavam o sexo e eu dizia "menina" "ah... outra, deixe lá o importante é que seja perfeitinho". Cambada de anormais!!!
                          então, segundo esse raciocinio, e uma vez que não é conveniente repetir o sexo das crias de gravidez para gravidez, como seria num terceiro?

                          1º menina

                          2º menino

                          e o 3º?

                          ...

                          e outras que tais
                          Então não sabes que quando já se tem um casal, não é suposto querer ter mais filhos?!

                          Uma amiga minha tinha 1 casal, quando disse que estava a tentar ter mais 1 filho, disseram-lhe espantados "..mas já tem 1 menino e 1 menina"


                          ouve-se cada um...

                          mas olha que segundo o raciocínio tem toda a lógica, para que raio queria o 3º?

                          isto das verdades absolutas tem uito que se lhe diga, mania de acharmos que o que temos/somos/pensamos é que está correcto

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            OLá a todas.

                            Pois é passou o fim-de-semana, e com o mau tempo que esteve, eles ficaram pelo alentejo e saíram de lá hoje por volta das 6 da matina (tadinha da minha nina).

                            Não fiz rigorosamente nada, aproveitei para descansar e nem tirei o pijama, hibernei no sofá a ver séries.

                            O meu marido disse que quando chegaram a casa, ela começou a gritar porque a mãe foi trabalhar e não esperou pela Tide, lol, depois ele mudou-lhe a roupa e preparou-a para irem para a creche e ela começou a fazer birra que não queria :S, quando lá chegaram a educadora puxou-a e ela caiu, coitada deve ter sido por acordar cedinho.

                            Só vou vê-los quando me vierem buscar ao trabalho às 19h.

                            De qualquer forma as coisas não estão famosas, na sexta tivemos uma discução ao tlm, e ele voltou com a história de estar farto de mim, mas o problema é que ele está como eu farto dos problemas que estamos a passar, só que ao contrário de mim, nada faz para a nossa situação mudar. Ontem disse que quer ir à segurança social e que tem de me mostrar uma coisa sobre o acidente, tentei puxar por ele, e ele disse que como não se apresentou na polícia quando estava marcado, agora emitiram um comunicado com o desaparecimento dele e quem souber algo para informar

                            Este pesadelo não tem fim, e quando as coisas começam a piorar ele tenta afastar-me sempre, já lhe disse que estou com ele para o bem e para o mal, mas ele está tão assustado que depois eu é que levo por tabela.

                            Não sei o que pensar, de Setembro para cá que a minha vida está uma confusão. Estou ansiosa por estar com eles, e quero muito sentar-me com ele e falar sobre os nossos problemas, mesmo que ele tente fugir, não dá mais estamos numa bola de neve e quer ele queira quer não tudo isto está a afectar os dois e temos de nos unir ou então não resulta mesmo.

                            Beijos e boa semana a todas.

                            "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (01-03-2010)
                              Fazes falta...

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                giz (01-03-2010)
                                Lanuga (01-03-2010)

                                Se eu "partir" para o segundo, os nomes estão definidos há muito: Iris e/ou Simão
                                e/ou???

                                mas estás a apostar em gémeos???:w00t:
                                Nunca se sabe...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X