Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    OLÁ!!!



    :wave:
    [hr]

    Laranja

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      tguia (08-03-2010)Também já fiz comprinhas de primavera, mas só para os meus filhotes.







      Também já tenho algumas coisitas em vista para mim, mas por enquanto ainda só comprei para eles. Fui à Modalfa e comprei uns polos muito giros para o Martim e umas camisolas para a MAriana.



      Por cá não temos grandes lojas de roupa, e acho que ainda acabo por gastar mais. Para o Martim adoro a Timberland e a Gant, mas evito lá ir, pois qualquer pecita é um balúrdio e é para vestir tão pouco tempo.



      Para a Mariana é mais Benetton e Mayoral, mas acabo por comprar umas roupitas também da Zippy que são bem mais baratas e também à algumas coisas bonitas.







      Em Maio vou ter um casamento todo xique, para os meus filhos não me preocupo com roupa, pois é a noiva que os vai vestir, vão ser os meninos das alianças. Desconfio que quando forem precisas as alianças, já desapareceram.



      Só vou ter que comprar roupa para mim, mas eu tenho um problema visto o 34 e por vezes não encontro nada de jeito. Sinceramente não sei onde vou comprar roupa para mim, por aqui não há nada que me agrade.


      tguia, junta-te a mim...eu tb visto o 34 esses numeros encontram-se p exemplo numa berska, o problema é que a roupa de lá nao é bem o meu género...

      e na modalfa não encontras nada?
      [hr]

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Xaninha18 (08-03-2010)
        nur (08-03-2010)bom dia miudas giras!!! um bom dia a todas nós!





        xaninha, e o teu pai como está? (além de ir ficar famoso p aparecer na tv eheheheh)




        ele esta bem............por norma sempre animado!mas claro que ja muito ansioso por vir para casa!ja estao fartos de estar longe, mas esta quase!


        pois acredito, é mto tempo fora...mas está quase!
        [hr]

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          nur (08-03-2010)
          tguia (08-03-2010)Também já fiz comprinhas de primavera, mas só para os meus filhotes.











          Também já tenho algumas coisitas em vista para mim, mas por enquanto ainda só comprei para eles. Fui à Modalfa e comprei uns polos muito giros para o Martim e umas camisolas para a MAriana.







          Por cá não temos grandes lojas de roupa, e acho que ainda acabo por gastar mais. Para o Martim adoro a Timberland e a Gant, mas evito lá ir, pois qualquer pecita é um balúrdio e é para vestir tão pouco tempo.







          Para a Mariana é mais Benetton e Mayoral, mas acabo por comprar umas roupitas também da Zippy que são bem mais baratas e também à algumas coisas bonitas.







          Em Maio vou ter um casamento todo xique, para os meus filhos não me preocupo com roupa, pois é a noiva que os vai vestir, vão ser os meninos das alianças. Desconfio que quando forem precisas as alianças, já desapareceram.







          Só vou ter que comprar roupa para mim, mas eu tenho um problema visto o 34 e por vezes não encontro nada de jeito. Sinceramente não sei onde vou comprar roupa para mim, por aqui não há nada que me agrade.






          tguia, junta-te a mim...eu tb visto o 34 esses numeros encontram-se p exemplo numa berska, o problema é que a roupa de lá nao é bem o meu género...



          e na modalfa não encontras nada?


          Para o dia-a-dia encontro, mas este casamento é muito xique e eu queria algo especial.




          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            tguia (08-03-2010)

            Em Maio vou ter um casamento todo xique, para os meus filhos não me preocupo com roupa, pois é a noiva que os vai vestir, vão ser os meninos das alianças. Desconfio que quando forem precisas as alianças, já desapareceram.

            Só vou ter que comprar roupa para mim, mas eu tenho um problema visto o 34 e por vezes não encontro nada de jeito. Sinceramente não sei onde vou comprar roupa para mim, por aqui não há nada que me agrade.


            Xi!#-o Os casórios moem-me o juizo e consomem-me a paciencia... nunca sei o qe vestir. Felizmente não tenho nenhum previsto para este verão!



            Oh, quem me dera... 34. Por certo arranjas muita coisa gira (se te enfiares num big centro comercial, claro! ) e se for preciso mandas fazer os ajustes!



            Meninos das alianças? Que giro! Sim... consigo imaginar a minha de menina das alianças... o padre a pedir as ditas e ela aos berros nhão dou! É meu!:hehe:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              feliz dia da mulher a todas





              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Mãe Pipoca (08-03-2010)
                nur (08-03-2010)mae pipoca, ficaste inspirada com a minha ideia de ir às compras? fizeste mto bem...
                Vou-te contar um segredo, eu não preciso de grandes inspirações para ir ás compras , tenho sido bem generosa comigo :hehe:

                Acho que a idade nos torna mais vaidosas, não sentem isso?


                Pipoca, eu fiquei vaidosa com a gravidez... até nem era muito de me aperaltar. Mas não sei... aquela ideia de ficar gravida, com cara de mãe e dona de casa... sei lá! E depois que a barriga cresceu andava tão vaidosa que só pensava em vestir bem para poder exibi-la! Desde aí também começou a haver miminhos para mim quase todos os meses!



                e o bichinho ficou...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Bom Dia, Cerejas!



                  Eli: querem lá ver que a mudança não teve nada a ver com aquilo que falámos...



                  Catibe: isso está dificil com o Manel. Melhoras para ele.



                  Mummytwice: grande noitada! Acho que fazes muito bem. Eu de vez em quando também faço umas saidinhas sem filho e sem marido, mas já não me aguento até tão tarde... tou velha.



                  Xaninha18: eu não tenho esse canal, nem conheço. Será algo regional?



                  Nya: além do antibiótico estás a fazer algum analgésico? Quando o meu teve a amigdalite viral fazia-lhe ben-u-ron e brufen alternados mesmo sem febre, era pela dor mesmo.



                  Mãe Pipoca: que inveja! Sabe tão bem fazer um dia de compras só para nós.



                  Milita: concordo com a tua reflexão sobre o Dia da Mulher.



                  Casamentos: também tenho um para Julho com cerca de 500 convidados! :w00t:

                  Já ando a pensar na fatiota... mas como ainda está longe e é em pleno verão tenho tempo...



                  Dia da Mulher: não ligo muito a estes dias, dia de....

                  Mas hoje vou almoçar (daqui a pouquinho) com uma amigas, somos 12. Com a desculpa deste dia resolvemos fazer um almocinho só de mulheres.



                  Bjkas e até loguinho

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    nur (08-03-2010)

                    decididamente desde que engravidei que deixei de ter cuidado comigo e o tempo passou e nem dei conta...


                    Ainda vais a tempo... também percebo que o dinheiro não abunda e existem prioridades mas na verdade precisamos cultivar a nossa auto-estima, acredita.



                    E mete lá a foto da minha terra quando puderes!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (08-03-2010)
                      nur (08-03-2010)



                      eli, as túnicas a mim quase q dão para vestidos! eheheheheh eu tb ando a precisar de 1 corte de cabelo (e de uma mudança), mas fica para o mês q vem...este mês a ver se consigo ir à depilação (que isto anda mmo a precisar...há zonas q c a maquina dói muuuito).








                      Aposto que davam mesmo para vestidos, é uma questão de comprares umas collants opacas et voilá! e quanto á depilação, o que não faço com a máquina faço com lâmina ou veet. Faço reacção ás ceras (frias e quentes) por isso tento mesmo evitar...



                      mas... o matagal anda escondido... o cabelo não... porque não reconsideras a prioridade?


                      o matagal? essa tá boa!...



                      pois é que o matagal aplica-se mmo a mim...ehehehehe e eu queria ir à ginec este mês fazer a revisão que está mto atrasada e nao posso ir assim, alem de que não há lingerie que resista com as virilhas por fazer

                      tenho lá veet tb, mas nunca usei nas virilhas tenho medo que faça mal à "amiga" (quando depilo a zona, gosto que fique mais p o cavado).



                      o cabelo, a cabelereira anda há anos a tentar convecer-me a dfazer madeixas (mas é um bocado caro...) e quem sabe se p o mês q vem, o meu cabelo anda sem vida mmo e está mto baço.


                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (08-03-2010)
                        tguia (08-03-2010)



                        Em Maio vou ter um casamento todo xique, para os meus filhos não me preocupo com roupa, pois é a noiva que os vai vestir, vão ser os meninos das alianças. Desconfio que quando forem precisas as alianças, já desapareceram.



                        Só vou ter que comprar roupa para mim, mas eu tenho um problema visto o 34 e por vezes não encontro nada de jeito. Sinceramente não sei onde vou comprar roupa para mim, por aqui não há nada que me agrade.






                        Xi!#-o Os casórios moem-me o juizo e consomem-me a paciencia... nunca sei o qe vestir. Felizmente não tenho nenhum previsto para este verão!







                        Oh, quem me dera... 34. Por certo arranjas muita coisa gira (se te enfiares num big centro comercial, claro! ) e se for preciso mandas fazer os ajustes!







                        Meninos das alianças? Que giro! Sim... consigo imaginar a minha de menina das alianças... o padre a pedir as ditas e ela aos berros nhão dou! É meu!:hehe:


                        Eu até já tenho pesadelos, nunca conseguimos assistir á cerimónia religiosa dos casamentos desde que a minha filha nasceu. É que quando não anda a correr, pergunta tudo, mas ela fala muito alto e toda a gente fica a olhar para nós, o padre da nossa paróquia cala-se e fica à espera que eu sai com ela. Ele é um pouo mais sossegado, mas os 2 juntos não vai dar boa coisa.




                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas





                          Quanto ás vaidades, eu acho que não me tornei mais com a idade, acho que desde que fui mãe pela 2ª vez, fiquei menos, não por desleixo, mas por falta de tempo remeto-me para ultimo plano e ultima prioridade, mas eu costumo dizer e sou uma defensora da ideia que "a falta de tempo" é uma desculpa esfarrapada para a "falta de vontade", porque nós conseguimos ter tempo para o que queremos. Então ando um bocado desmotivada, até para as compras, não tenho paciencia. Andava há que tempos para comprar umas botas e não encontrava nada que gostasse ou o meu nº, porque tb não andava a "palmilhar" os c.c. á procura, este sábado não ía com a intenção de comprar, vi, gostei, experimentei e comprei.



                          Falando em "pelagem" outra coisa que me anda a tentar e ainda "não arranjei tempo" para me debruçar e procurar é a depilação definitiva, principalmente nas axilas e verilhas, detesto ver qdo começa a ficar com aquelas borbulhinhas e eu tenho que fazer o ano inteiro por causa da piscina, é uma tortura. Tenho amigas que fazem e dizem que é um descanso, a pele fica lisinha, mas tb fica carote.



                          Olá Laranjinha. Como estão os piquenos? E Tu?
                          [hr]







                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            laranja (08-03-2010)OLÁ!!!



                            :wave:



                            [hr]

                            Laranja

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              [quote]tguia (08-03-2010)[quote]nur (08-03-2010)
                              tguia (08-03-2010)

                              junta-te a mim...eu tb visto o 34


                              so se for numa pernas :envy:






                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Mãe Pipoca (08-03-2010)
                                nur (08-03-2010)mae pipoca, ficaste inspirada com a minha ideia de ir às compras? fizeste mto bem...


                                Vou-te contar um segredo, eu não preciso de grandes inspirações para ir ás compras , tenho sido bem generosa comigo :hehe:

                                Acho que a idade nos torna mais vaidosas, não sentem isso?


                                Depende! Comigo tem mais a ver com fases, do que popriamente com idade. Mas percebo o que queres dizer. Neste momento tenho cuidados que não tinha aos 25 anos (ai, do que me fui lembrar), porque também tenho preocupação (profissional, sobretudo) em não ter aquele mau aspecto típico de passar a noite em branco. Além de que as mulheres que trabalham comigo estão sempre sofisticadas, o que puxa. Dantes, era mais o look casual e está a andar, era mais prática! Na fase-fraldas, como eu lhe chamo, andava KO...passei uma fase meia deprimente! Não (me) ligava nada, as minhas preocupações eram trabalho/casa/bebés. Se tivesse alguma festa, era milagre, lá ia às compras com mais entusiasmo. Fase desinspirada/expirada (espero) Agora, nesse aspecto sinto-me muito melhor. Abri mesmo um espaço para mim e já gosto de ir às compras, ver as novidades, de vez em quando até vou ao cabeleireiro pentear de forma diferente... Impensável há 5 anos!
                                [hr]

                                Laranja

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X