Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    As melhoras para o piolhito da Milita.



    Tens um senhor em ponto pequeno , Xaninha; boa sorte para o marido.



    O fim-de-semana foi bom. Sábado de manhã: arrumações. Á tarde depois da soneca da I., eu e as meninas fomos para o jardim apanhar folhas e depois jogámos à bola.

    No Domingo de manhã esteve temporal: vasos caídos, caixotes de lixo no meio da rua, ramos de árvore no chão. Acalmou a tempo de levar a Sofia a 1 festa de anos. A Sofia está numa fase de insolência - a minha vontade era resolver tudo à chapada, mas é claro que não o faço.



    De resto, tudo na mesma como a lesma.

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Lanuga: não ouço Mafalda veiga

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Rosinhas (01-03-2010)

        Mas nenhum deles fez o click ainda!


        Diogo era uma das hipóteses que considerei para o T, mas o marido gozou com DiOoooooogo

        epá que é difícil assim

        mas é como dizes, para além de se chegar a um consenso, falta o click


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Relativamente às preferências sobre o sexo da criança, nunca consegui compreender como se concebe 1 bebé já com a tendência de preferir um sexo, ou melhor, aquela forma de dizer que se está a treinar para menina ou menino.



          Da 1ª vez foi completamente indiferente, da 2º vez que engravidei fi-lo apenas a pensar que queria outro bebé (independentemente do sexo), quando soube que era 1 menina fiquei felíssima, creio que em parte por projectar no 2º filho a experiência que tive com o 1º.



          Se engravidasse, era a mesma coisa se tivesse menina ou menino. Se bem que, caso fosse outra menina, ficaria muito satisfeita para calar aquelas pessoas que só sabem dizer "então, o menino?".



          O que me irritava na gravidez da Inês quando me perguntavam o sexo e eu dizia "menina" "ah... outra, deixe lá o importante é que seja perfeitinho". Cambada de anormais!!!



          Nomes de meninas: raquel, joana, madalena

          meninos: tomás, filipe, diogo

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Caalex (01-03-2010)

            O que me irritava na gravidez da Inês quando me perguntavam o sexo e eu dizia "menina" "ah... outra, deixe lá o importante é que seja perfeitinho". Cambada de anormais!!!


            então, segundo esse raciocinio, e uma vez que não é conveniente repetir o sexo das crias de gravidez para gravidez, como seria num terceiro?

            1º menina

            2º menino

            e o 3º?



            percebo-te

            mas a gravidez traz, ou pelo menos a mim trouxe-me muitas irritações

            coisas que "gostava" particularmente de ouvir:

            "cuidado não caias!" como se cair fosse algo propositado

            "agora tens de andar calma"- ok, então as pessoas andam calmas ou irritadas apenas se e quando querem....

            "e tens dormido bem?" se respondia que acordava de 2 em 2 horas pq tinha uma micro bexiga... "ai mas não pode ser".... (no coments)

            e outras que tais

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Xaninha

              ouvi que aí pelos açores as coisas estão feias....

              como está a tua ilhota???

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                giz (01-03-2010)Xaninha



                ouvi que aí pelos açores as coisas estão feias....



                como está a tua ilhota???


                na minha ilha esta tudo calmo por enquanto, na Ilha do maridao é que houve algumas desgraças em Nordeste um dos sitios mais lindos que ja vi na minha vida, um autocarro com crianças caiu por causa de uma derrocada, morreram duas crianças e o condutor esta desaparecido, epa sao so desgraças!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (01-03-2010)As melhoras para o piolhito da Milita.







                  Tens um senhor em ponto pequeno , Xaninha; boa sorte para o marido.







                  O fim-de-semana foi bom. Sábado de manhã: arrumações. Á tarde depois da soneca da I., eu e as meninas fomos para o jardim apanhar folhas e depois jogámos à bola.



                  No Domingo de manhã esteve temporal: vasos caídos, caixotes de lixo no meio da rua, ramos de árvore no chão. Acalmou a tempo de levar a Sofia a 1 festa de anos. A Sofia está numa fase de insolência - a minha vontade era resolver tudo à chapada, mas é claro que não o faço.







                  De resto, tudo na mesma como a lesma.


                  estas a ver caalex, epa, parecem que nascem sabendo, aquele meia leca tem ca uma inteligencia e agilidade mental



                  ainda continuas na saga das festas de anos? boa sorte



                  Toma calma com a S , sao fases amiga respira fundo quando ela estiver nesses momentos!



                  beijocas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Milita (01-03-2010)

                    Lany -então e a Hidro? Qual escolheste?? E falando em "Barriguitas", o home já te deu "troco"??
                    Amori, escolhi a Hidropower (hidro mais próxima da "normal"). Sim, porque a "sem pé", de vez em quando, tiram os coletes! Medo.... Vou-me lá hpje inscrever oficialmente. Até já tenho a declaração do reumatologista em como não posso praticar ginásio, para me poder desvincular!

                    Barriguitas... próximo ataque: daqui a duas semanas!! (quando terminar as pílulas) - se bem que me começo a preocupar (na relatividade das coisas), a Ju é super egoísta. Não posso falar com mais nenhuma criança que ela é demais. E se eu pegar? Birra na certa!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Caalex (01-03-2010)



                      Cambada de anormais!!!




                      Pá na testa!!!!!!!



                      Eu por acaso também acho parvos os comentários de que o casalinho é que é bom... LOL,



                      Mas as pessoas dizem isso apenas porque não tem mais nada para dizer... na gravidez quase toda a gente tel palpites para nos dar e toda a gente acha que como esles fizeram é que é... Eu trabalhei até às 37 semanas e quando fui para casa um colega veio dizer-me que a mulher dele trabalhou até ao dia do filho bascer, porque é que eu ia de baixa e la la la...



                      Não ligo, confesso!



                      O que me chateava um bocado mas isso deve-se mais ao facto de eu ter a mania que sou sociavel do que aos outros... era as pesssoas com quem eu tinha pouca lidação que punham a mão na barriga...


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (01-03-2010)Lanuga: não ouço Mafalda veiga


                        imperdoavel!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Obrigada pela v/ preoucupação e pela dica da empregada (ele tb já sugeriu - só para não me ouvir até paga diz)



                          Acredito que ajudaria, principalmente nas limpezas mais a fundo, mas pra de facto ajudar e as lides domésticas deixarem de ser um problema teria de ser todos os dias, porque há sempre que fazer, ainda hoje de manhã com o sol a entrar pela janela eu reparava no pó e nas migalhas que já estavam na sala e ainda ontem ao fim do dia aspirei :crazy:. Ele até ajuda no dia a dia, com a comida, os miudos, o quintal, os cães, durante a semana mantemos uma rotina, o pior é a presença constante do pc (estamoa a ver um filme e está em simultaneo a jogar, á noite está a jogar até já joga na cama, ás vezes até á mesa) e a juntar a azáfama do f.s., parece um 3º filho a quem tenho que estar constantemente a repreender. E depois pensam que me dá razão?, não, que quer conversar? diz que faz mta coisa e a incompreensiva sou eu, a chata, a que está sempre a martelar, que a culpa é do SPM, etc etc etc - agora diz que não faz mesmo mais nada. Acho que vamos mesmo entrar em guerra, quem me dera ter coragem de deixar de lhe tratar da roupa. Isso é que era.







                          Quanto a nomes para os novos rebentos:







                          Gosto de Vera.







                          Menina - Joana e Sara



                          Menino - Gonçalo e David







                          è sempre complicado entrarmos em acordo, por isso qto menos opniões externas para complicar ainda mais melhor.
                          [hr]







                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (01-03-2010)

                            Barriguitas... próximo ataque: daqui a duas semanas!! (quando terminar as pílulas) - se bem que me começo a preocupar (na relatividade das coisas), a Ju é super egoísta. Não posso falar com mais nenhuma criança que ela é demais. E se eu pegar? Birra na certa!


                            Ena!!!!!!!!ena!!!!!!



                            Quanto ao tema, a Ju está na idade de ser mais centrada em si própria e como a mãe natureza, é muito sábia, ela terá 9 meses para se habituar!



                            Também já pensei nesses pormenores, e acho mesmo que é daquelas coisas que se resolvem por si...



                            Beijosssssss



                            Carla


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (01-03-2010)Relativamente às preferências sobre o sexo da criança, nunca consegui compreender como se concebe 1 bebé já com a tendência de preferir um sexo, ou melhor, aquela forma de dizer que se está a treinar para menina ou menino.







                              Da 1ª vez foi completamente indiferente, da 2º vez que engravidei fi-lo apenas a pensar que queria outro bebé (independentemente do sexo), quando soube que era 1 menina fiquei felíssima, creio que em parte por projectar no 2º filho a experiência que tive com o 1º.







                              Se engravidasse, era a mesma coisa se tivesse menina ou menino. Se bem que, caso fosse outra menina, ficaria muito satisfeita para calar aquelas pessoas que só sabem dizer "então, o menino?".







                              O que me irritava na gravidez da Inês quando me perguntavam o sexo e eu dizia "menina" "ah... outra, deixe lá o importante é que seja perfeitinho". Cambada de anormais!!!







                              Nomes de meninas: raquel, joana, madalena



                              meninos: tomás, filipe, diogo


                              vou-te tentar explicar essa minha vontade enorme de ter uma menina!porque eu sempre me imaginei mae de menina (atenção que eu adoro ser mae de menino, adoro mesmo) mas gostava de ter um casalinho, de passar por ambas as experiencias, de poder ser mais lamechas ainda, comprando fitinhas, e essas coisas (mesmo que depois ela nao usasse) eu adorava mesmo!quem sabe um dia eu terei a minha Iris! mas se fosse um Tomas ficaria feliz na mesma, ora senao!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (01-03-2010)
                                Milita (01-03-2010)



                                Lany -então e a Hidro? Qual escolheste?? E falando em "Barriguitas", o home já te deu "troco"??




                                Amori, escolhi a Hidropower (hidro mais próxima da "normal"). Sim, porque a "sem pé", de vez em quando, tiram os coletes! Medo.... Vou-me lá hpje inscrever oficialmente. Até já tenho a declaração do reumatologista em como não posso praticar ginásio, para me poder desvincular!



                                Barriguitas... próximo ataque: daqui a duas semanas!! (quando terminar as pílulas) - se bem que me começo a preocupar (na relatividade das coisas), a Ju é super egoísta. Não posso falar com mais nenhuma criança que ela é demais. E se eu pegar? Birra na certa!


                                mas olha la, entao ja é oficial, começas os treinos daqui a duas semanas?



                                epa perdi isso,o P?concordou?



                                boa!boa!fico tao contente por ti!



                                (se o d mudar de emprego, vou falar com ele sobre esse assunto)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X