Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Helloooo!!!!!!!!!!



    E venho eu hoje picar o ponto....

    Espero que as cerejolas estejam a ter um bom fim de semana com muito solinho!!

    Hoje de manhã fomos passear até à praia com os nossos cães....a Sara queria ir para a água!!! Os cães fartaram-se de correr e até tomaram banho de mar!!



    Agora tenho a rapariga a dormir e os rapazes a jogar futebol lá fora!

    Logo vamos jantar com a minha comadre que veio cá passar o fim de semana.



    Amanhã lá vamos apanhar mais um bocadinho de vitamina D para a rua!1



    BJS!!!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      alo miudas, espero que o vosso fim de semana tenha sido optimo



      o meu foi ontem começar a vida social do piolho, teve uma festa de anos de um colega da sala, e la fomos nos............



      hj aproveitamos o bom tempo, muito parque e passeios a pe, com o pimpolho na bicicleta!



      e assim se passou mais um fim de semana, com belas recargas para uma semana de trabalho



      espero que os piolhos estejam todos saudaveis



      beijocas a todas e ate amanha!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Xaninha18 (12-03-2010)
        EliGee (12-03-2010)
        Rosinhas (12-03-2010)Eli,

        eu também não sei como te safas sem carta e carro. Eu sou carrodependente! E fazer as coisas com a Inês, sem carro, ir deixa-la á creche, ir buscar, passear de vez em qaundo...

        (confesso que sou comodista)!

        mas deve ser do habito! E como tens a F coma tua mãe é diferente! Logo, logo chegar-te-á a motivação! Não temas!
        espero bem que sim... é que eu até nem vou ter de deixar propriamente a F. na creche... porque eu trabalho na creche!!!:w00t::blush: (isto já sou eu a arranjar desculpas, né? sou terrível! )

        querida, as WINKS dão beijos, têm namorados, saem á noite, bebem copos e vestem roupa indecente!!!:w00t:
        ahhhhhhhhhhhhhh conta-me isso, por isso é que o meu T diz: nao quero ver essas raparigas doidas!

        aahhahahaha esta explicado!


        Podes crer! Tadinho do T. Á conta das Winks, os rapazes aqui da pré são literalmente perseguidos pelas miudas...! Elas querem dar-lhes beijos, escrevem-lhes bilhetinhos romanticos (com a ajuda das amigas do 1º ciclo) que eles não sabem ler!:w00t: ... é só rir!!!:hehe:

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          nur (12-03-2010)eli, de carro o conforto é outro! mas nao sei se chegas mais cedo a casa...pelo menos pela estrada que eu sigo diariamente nao sei se compensa...basta um acidente ou chuva p complicar o transito, esta semana aconteceu por 2 x chegar quase em cima das 19h30 à creche do piolho, mas se apanhares o caminho que ja me falaste que apanhas de manha com o teu marido, talvez compense.


          Amiga, a ideia era deixar o carro nos meus pais e vir para Lisboa de boleia com o H. á mesma... regresso de metro (que tenho mesmo á porta do colégio) e de comboio, e depois ter o carro à espera para ir para minha casa (esse é que é o trajecto mais chato de fazer meeesmo!)...



          mas ainda tenho de madurecer essa ideia...

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            sunrise (12-03-2010)

            Em relação a essa postura perante os professores se tu soubesses o que os profs têm que ouvir por vezes dos paizinhos ...


            Sei sim, amiga. Embora não seja professora, trabalho num colegio e sei bem. Na maioria das vezes ouço essas perolas antes de os proprios as ouvirem... e já ouvi com cada coisa...:doze:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Mãe Pipoca (12-03-2010)
              Milita (12-03-2010)Também passei essa fase de sonhar em viver sozinha, ou com uma amiga, num apartamento estudio, ultra moderno, mas tb mais tarde casar, na igreja com vestido de noiva "à princesa" e ter 2 filhos. Realizei tudo, menos o morar sozinha.
              Eu realizei, em parte, esse sonho... mas depressa descobri que era uma pessoa de pessoas :P

              Tive um apartamento em solteira mas acreditam que só lá ficava mesmo se tivesse companhia? :w00t: Sim, namorava mas não viviamos mesmo juntos, passavam-se semanas em que eu só lá ía dar uma limpeza ao sábado à tarde ou buscar o correio.


              Acho que eu seria igual... também acho uma tristeza sem fim viver sozinha. Estar a ver um telejornal sem alguém com quem comentar uma notícia, sentar-me num sofa sozinha sem companhia para ver um programa qualquer, deitar-me e acordar numa cama vazia (ás vezes imagino o que seria se eu e o H. nos separassemos e a sensação de solidão agonia-me só de a imaginar... :ermm: )


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                catibe (12-03-2010)Pelo menos viu o manel no berreiro quase a mandar um murro à terapeuta!!


                A senhora deve ter pensado logo: Meus ricos dentinhos que tanto dinheirinho me custaram!!!:w00t:

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  nur (12-03-2010)
                  Milita (12-03-2010)Nur - desculpa, tinha entendido que foi um sms - pá na testa para mim ](*,)

                  Porque atendeste?

                  Há coisas que é melhor não mexer, deixar lá guardadinhas no bau, fechadinhas, para mais tarde recordar, para aquecer na velhice, ou para esquecer, mas naõ mexer. Entendes?
                  a curisiodade foi + forte...


                  A curiosidade matou o gato, senhora D. Nur...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    tguia (12-03-2010)
                    Mãe Pipoca (12-03-2010)
                    catibe (12-03-2010)Epá sou mesmo dah!!!!!!

                    Edito a assinatura, e não aparece nada disso, nem XX nem IFcode...
                    Já vi que conseguiste, agora volta lá ao mesmo sítio ( editar assinatura ) e "come" os espaços entre as tuas barrinhas para ficar tudo mais juntinhos
                    Limpeza e arrumação é mesmo contigo.


                    :rofll: :rofll: :rofll:

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bom dia!!!



                      Para não terem assim muitas saudades da Lany... meti-me a comentar de enfiada algumas de vocês para trás!!! Gostaram????



                      Bem, o meu fim-de-semana foi bom, com pouco passeio e vitamina D mas... não deu para mais. Fica para o proximo. Em principio vou passá-lo ao algarve... se o homem desistir de me andar a torturar com tanto entusiasmo e vontade de fazer coisas com a família... sinceramente acho que ele está a viver uma andropausa precoce ou coisa que o valha. Ensandeceu de vez... e eu vamos lá ver quanto tempo mais consigo aguentar tanta infantilidade... ele que durma muitas sestas no sofá, que passe a vida a trocar sms com os amigos, que converse tão pouco comigo e com a filha... pode ser que um dia acorde da parvoíce e... olha... elas já cá não estão!!!



                      ESTOU CADA VEZ MAIS FARTA E CANSADA... eu seja ursa se não vou mesmo acabar de tirar a po**a da carta!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bom dia alegria!!!!!!!!



                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (15-03-2010)Bom dia!!!

                          Para não terem assim muitas saudades da Lany... meti-me a comentar de enfiada algumas de vocês para trás!!! Gostaram????

                          Bem, o meu fim-de-semana foi bom, com pouco passeio e vitamina D mas... não deu para mais. Fica para o proximo. Em principio vou passá-lo ao algarve... se o homem desistir de me andar a torturar com tanto entusiasmo e vontade de fazer coisas com a família... sinceramente acho que ele está a viver uma andropausa precoce ou coisa que o valha. Ensandeceu de vez... e eu vamos lá ver quanto tempo mais consigo aguentar tanta infantilidade... ele que durma muitas sestas no sofá, que passe a vida a trocar sms com os amigos, que converse tão pouco comigo e com a filha... pode ser que um dia acorde da parvoíce e... olha... elas já cá não estão!!!

                          ESTOU CADA VEZ MAIS FARTA E CANSADA... eu seja ursa se não vou mesmo acabar de tirar a po**a da carta!


                          Eli...miminhos pa ti...:friends: :friends: :friends:



                          E uma valente pazada na testa do Eligeo....:headache:

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Bom dia cerejinhas



                            O fds foi maravilhoso, estava-se muito bem na Serra da Estrela. Neve e muito sol, o MAriana e o pai ainda ganharam uma cor nova nas bochechas, caimos muito, escorregámos muito montanha a baixo(o pior era subir com as 2 pestes)



                            Bem agora vou ao banco e já cá volto.




                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Bons dias cerejas. Espero que estejam todas boas e animadas.



                              Respondedo a algumas questoes que me foram colocadas na semana passada:



                              - Ainda nao fiz o teste de gravidez, mas sinceramente nao sinto que esteja gravida, tenho os sintomas, é certo! mas... como Eligee diz, e muito bem, estes sintomas podem significar muita coisa. E penso, que é mais uma resposta do meu corpo a fase deprimida que estou a viver. Porque nao é a primeira vez, que o meu corpo responde de forma estranha aos meus estados emocionais.

                              No passado ja tive crises de ansiadade e o efeito era ter zumbidos nos ouvidos. Lembro-me ate quando realizei o teste de codigo, estava tao nervosa que comecei a ter comichao por todo o corpo que fiquei com a pele cheia de bolhas.



                              - Os terapeutas dao-me alta porque existem coisas que nao tem cura, recaidas terei sempre. Porquê? Porque infelizmente quando existem Homens que acham que sao os todos poderosos e se aproveitam de mulherzinhas para conseguirem satisfarem as suas badalhoquisses, nao imaginam o estrago que fazem na vida de alguem.

                              Nao existe, medico, ou comprimido algum no mundo que faça apagar tal coisa da nossa mente, porque se houver eu quero tomar.



                              Eu ate deveria querer a extreminaçao de todos os homens da fase da tera, e por ironia tenho um menino...

                              Bem, tenho muita raiva, sou uma melher revoltada com a vida, que felizmente ou infelizmente amo demasiado alguem. Agarro-me a essa pessoa de tal forma, que no fundo o que pretendo é que nao me magoe mas me proteja.



                              A auto-estima esta constantemente aos trambolhoes. Mas por natureza sou precistente e penso que ate tenho superado muita coisa, mas sempre com grandes radicalismos. Se hoje estou triste, digo a mim mesma, amanha nao posso permitir que continue assim. Mas porque nao? Desta vez, vou caminhar devagar porque tenho outro tipo de responsabilidade.



                              Por isso, segui o vosso apoio e dicas, e no sabado decidi mimar-me um pouco. Posso dizer que estou um pouco mais animada, porque devagar se vai ao longe.



                              Bem, escrevi imenso desculpem, mas agora conhecem a minha alma.

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (15-03-2010)
                                Xaninha18 (12-03-2010)
                                EliGee (12-03-2010)
                                Rosinhas (12-03-2010)Eli,



                                eu também não sei como te safas sem carta e carro. Eu sou carrodependente! E fazer as coisas com a Inês, sem carro, ir deixa-la á creche, ir buscar, passear de vez em qaundo...



                                (confesso que sou comodista)!



                                mas deve ser do habito! E como tens a F coma tua mãe é diferente! Logo, logo chegar-te-á a motivação! Não temas!




                                espero bem que sim... é que eu até nem vou ter de deixar propriamente a F. na creche... porque eu trabalho na creche!!!:w00t::blush: (isto já sou eu a arranjar desculpas, né? sou terrível! )



                                querida, as WINKS dão beijos, têm namorados, saem á noite, bebem copos e vestem roupa indecente!!!:w00t:


                                ahhhhhhhhhhhhhh conta-me isso, por isso é que o meu T diz: nao quero ver essas raparigas doidas!



                                aahhahahaha esta explicado!






                                Podes crer! Tadinho do T. Á conta das Winks, os rapazes aqui da pré são literalmente perseguidos pelas miudas...! Elas querem dar-lhes beijos, escrevem-lhes bilhetinhos romanticos (com a ajuda das amigas do 1º ciclo) que eles não sabem ler!:w00t: ... é só rir!!!:hehe:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X