Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Caalex (16-03-2010)
    aidualc (16-03-2010)
    Caalex (16-03-2010)Bem-revinda Cláudia







    Alguém sabe o que é feito da Milita?






    Obrigada Caalex!



    Como estão as tuas meninas?



    Bjs
    Bem. Obrigada.



    A mais crescida, está uma senhora. Não lhe posso dizer que é pequenina, etc. e tal que diz "Mãe, não digas isso" e agora está tb. na fase dos mega: mega-linda, mega-feia, etc.







    a mais pequena está uma autêntica gralha, não se cala. Ainda ontem ficou no pote no quarto, enquanto eu e a irmã estávamos na casa de banho - não se calou um segundo. Parece um rádio - só tem canal emissor.


    Devem estar numa fase tao linda. o M. tb nao para de falar, parece q engoliu um radio...o único problema é q não se percebe nada do q ele diz!!1 :w00t: ao menos a I. vai se percebendo


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      [quote]1Mummy (17-03-2010)[quote]tguia (17-03-2010)[quote]1Mummy (17-03-2010)
      CLY (17-03-2010)
      tguia (17-03-2010)Bom dia cerejinhas











      Entre namoro e casamento uns 15 anos.






      Que engraçado:



      temos a mesma idade e temos o mesmos anos de aturar a outra figura.



      Que tótós...a malta prende-se tão cedo...quando chegarmos aos 50 já não os podemos ver.:P


      Podes crer. Quando chegarmos a essa idade trocamos (como diz aqui a minha colega que o marido fez 50 anos a semana passada) por 2 de 25.




      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        [quote]praline (17-03-2010)[quote]aidualc (16-03-2010)
        praline (16-03-2010)
        [b]





        eu nao gosto muito mas ao M. ofereceram dois fios de ouro...carissimos!!! um foi o meu pai pq deu a todas as netas e o outro foi o padrinho pa disse q la era costume...sou sincera qd soube os preços :w00t::w00t:





        e 3 pulseiras, umas com feitios, outros com o nome...uns 6 ou 7 berloques, tipo a inicial do nome, uma flor de lis, aquilo para afastar os invejosos.ect....





        tb o q ofereceram muito e que gostei (tenho 3) é molduras em prata, gravadas com o nome e a data


        Isso foi tudo no nascimento? Fartaste-te de receber prendas!!!



        Vou fazer um comentário que pode soar um pouco mal (eu até não sou muito materialista) mas cá vai: eu tive familiares que foram ver o Lucas ao hospital de mãos a abanar e que até hoje nunca lhe ofereceram nada... E não, não são pessoas com problemas financeiros e não, não são pessoas afastadas. Uma dessas pessoas é minha prima e nunca me ligou durante a gravidez a saber como eu estava. Neste momento encontra-se grávida e de vez em quando liga-me a tirar dúvidas, que eu esclareço como posso e com a maior boa vontade, mas um dos primeiros telefonemas que fez quando engravidou foi a dizer-me para estimar muito bem as coisas do Lucas para depois lhas dar! :w00t: Há pessoas com lata, não há?





        Desculpem lá o desabafo...



        Beijos grandes


        Ganda lata!!!! mas sabes que essas pessoas vão sempre levando a delas porque nós somos apanhadas de surpresa e nem conseguimos mandá-las à M...

        Já sei como respondeste e acho que estiveste bem. Agora, já sabes, age como tal. Sê mazinha e não lhe dês nada!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          [quote]1Mummy (17-03-2010)
          CLY (17-03-2010)
          1Mummy (17-03-2010)Bun Giorno a tutti,











          Bom dia.











          Nem imaginas!!! No entanto, vou uma consulta para ver se esta tudo bem comigo.
















          Boa. Assim é que é.



          Temos que tratar de nós.



          Tb tens filhos?(desculpa, mas estou um pouco baralhada...são + que as mães)


          Sim, tenho um menino, tem quase dois anos. Da-me cabo da cabeça, é um traquinas de primeira.

          E eu que na gravidez pedi imenso que o miudo fosse sossegado e me deixa-se dormir o minimo. Claro que os meus pedidos nao foram concretizados, apenas um, mas o mais importante de todos, veio com saude.



          Como sou mae a tempo inteiro nao tenho espaço nenhum para mim, é 24h sob 24h é um pouco saturante. Mas tambem tem o seu lado bom, porque sou eu a 1 pessoa ver todo o seu crescimento pela 1 vez.

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Tguia: tens uma criança grande em casa

            A minha irmã, em pequena tb. me disse "estou cansada!", perguntei "de quê?" ao que ela respondeu "fazer nada também cansa!"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Praline



              Como estas amiga?



              No outro dia li que o teu H. fez as tarefas domesticas para que possas descansar. que querido!






              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                praline (17-03-2010)
                Caalex (16-03-2010)
                aidualc (16-03-2010)
                Caalex (16-03-2010)Bem-revinda Cláudia

                Alguém sabe o que é feito da Milita?
                Obrigada Caalex!

                Como estão as tuas meninas?

                Bjs


                Bem. Obrigada.



                A mais crescida, está uma senhora. Não lhe posso dizer que é pequenina, etc. e tal que diz "Mãe, não digas isso" e agora está tb. na fase dos mega: mega-linda, mega-feia, etc.



                a mais pequena está uma autêntica gralha, não se cala. Ainda ontem ficou no pote no quarto, enquanto eu e a irmã estávamos na casa de banho - não se calou um segundo. Parece um rádio - só tem canal emissor.




                Devem estar numa fase tao linda. o M. tb nao para de falar, parece q engoliu um radio...o único problema é q não se percebe nada do q ele diz!!1 :w00t: ao menos a I. vai se percebendo


                Que giro! Não tarda muito vais começar a perceber, ele ainda é pequenino.



                A I. é engraçada porque se explica muito bem, usa expressões e dá a mesma entoação que a irmã dá. Até conta pequenas histórias "eu estava a correr e depois caí"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  mamãcoelha (16-03-2010)Olá minhas gajas boas!



                  Tenho passado aqui para vos ler, mas como estou numa má fase nem tenho coragem p nada, nem para postar.



                  Venho desabafar mais um pouquinho porque estou mesmo down e a precisar



                  O meu marido vai terça (dia 23) para Inglaterra, a polícia entrou em contacto com ele e avisou que se não se apresentasse o viriam buscar. Como ele não quer fugir e quer resolver logo tudo já tem a passagem e já os informou que vai e que não fugiu, mas que foi ameaçado e não sabia o que fazer, eles não tinham conhecimento mas devem entrar em contacto com a policia que tomou conta da queixa.



                  Dias difíceis avizinham-se e o ambiente lá por casa tem sido turbolento, ele ora diz que vai preso, ora diz que matou o amigo, sei lá e anda super transtornado não se pode dizer nada.



                  Eu estou de rastos, apesar d saber q ele tem de resolver isto, não me estou a ver de novo sozinha com a menina, já sei que pode ser meses longe e já sei o que sofri por isso, mas uma vez mais não dá mesmo porque inclusive ele vai para casa de umas pessoas que conheceu lá, que lhe disseram que podia dormir no sofá deles enquanto precisasse. Tem de arranjar outra vez trabalho e arranjar condições mínimas.



                  Tenho medo que algo corra mal, tenho medo do que lhe possam fazer, estou apavorada com esta situação e só me apetece chorar.



                  Obrigada por me "ouvirem" mais uma vez e um beijinho grande a todas.







                  Desculpem não comentar mas além do trabalho estar apertado estou sem vontade d nada


                  minha linda...nem sei bem o q te dizer para te animar...



                  tens de ter muita força para a tua menina...e tb é bom q ele se apresenta pq assim a situação fica regularizada..


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Bom dia cerejolas mai lindas



                    lany: amiga fazes ca muita falta............poe isso tudo direitinho e vem pa nois



                    Rubinha: bem vinda, e sabes eu pertenço ao teu clube de lamechas aahahhahaha aparece sempre, que nos nunca nos esquecemos de ti!



                    Eli: Ontem tiveram momentos fofinhos la em casa?



                    ClY: que bom ler.te mais animadita!é mm assim!



                    Rosinhas: pois é ja esta quase!



                    Tguia: o teu marido é no minimo estranho olha ao menos prima pela diferença ehehehheehe



                    mummy2 : belo resumo!muito bom mesmo!



                    Milita: espero que estejas bem



                    Giz, Nur,coelhita: esta tudo bem?



                    beijocas a todas



                    (hj tenho um funeral, o pai de um colega faleceu!afff, enfim)

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Caalex (17-03-2010)Tguia: tens uma criança grande em casa



                      A minha irmã, em pequena tb. me disse "estou cansada!", perguntei "de quê?" ao que ela respondeu "fazer nada também cansa!"


                      Eu sei que tenho uma criança grande e por vezes salta-me a tampa, mas conhecendo bem a familia dele sei perfeitamente que foi resultado da educação que teve. Mas podia mudar, não custava muito.




                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Mãe Pipoca (16-03-2010)
                        1Mummy (16-03-2010)
                        praline (16-03-2010)qt a casamento...



                        ainda ontem qd cheguei a casa a meia-noite, tinha a roupa lavada e estendida, a casa passada a aspirador, o jantar deles feito e ainda se deu ao trabalho de fazer o meu almoço de hoje para eu nao me levantar cedo...



                        Conclusao, hoje estou a por a conversa em dia até ir trabalhar...


                        faz-me lembrar um rapazito de 1.80 cm que tenho lá em casa.



                        há que dar valor.



                        nos dias de hoje, escasseiam
                        !!!






                        É verdade ( mas não vos acontece mesmo assim ás vezes serem umas insatisfeitas cumó caraças? :w00t: Eu ás queixas que ás vezes assisto, acho que devia era lamber os pés ao meu :P ... mas eu acho que a minha insatisfação momentânea se deve muitas vezes à TPM 8-[ )


                        pois é isso q sinto...as vezes qd estaou a ler penso q deveria dar graças aos ceus mas como sempre fui habituada a q ele partilhasse as tarefas e a ser assim..se calhar tb me torno mais exigente,...


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          [quote]CLY (17-03-2010)[quote]1Mummy (17-03-2010)[quote]CLY (17-03-2010)
                          1Mummy (17-03-2010)Bun Giorno a tutti,



                          Como sou mae a tempo inteiro nao tenho espaço nenhum para mim, é 24h sob 24h é um pouco saturante. Mas tambem tem o seu lado bom, porque sou eu a 1 pessoa ver todo o seu crescimento pela 1 vez.




                          Pois..são o melhor do mundo!

                          O meu tb me dá cabo da paciência, por vezes.

                          Mas não deve ser fácil ser mãe 24horas/dia.

                          Para mim, o ideal, seria, trabalhar de manhã e estar a tarde toda com o pequeno.

                          Para a minha sanidade mental, seria óptimo.



                          Claro que assim, podes ver o desenvolvimento...pois eu não posso dizer o mesmo:

                          saio de casa ás 8H e chego ás 19H45(+/-)

                          Ás 20H30/21H00, está pronto para ir para a caminha...ora que raio de vida é esta?



                          E já pensaste em trabalhar, ou não é algo que te passe pela cabeça?

                          Não te ajudaria de alguma maneira?

                          Digo eu...

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            praline (17-03-2010)
                            Mãe Pipoca (16-03-2010)
                            1Mummy (16-03-2010)
                            praline (16-03-2010)qt a casamento...







                            ainda ontem qd cheguei a casa a meia-noite, tinha a roupa lavada e estendida, a casa passada a aspirador, o jantar deles feito e ainda se deu ao trabalho de fazer o meu almoço de hoje para eu nao me levantar cedo...







                            Conclusao, hoje estou a por a conversa em dia até ir trabalhar...






                            faz-me lembrar um rapazito de 1.80 cm que tenho lá em casa.







                            há que dar valor.







                            nos dias de hoje, escasseiam
                            !!!














                            É verdade ( mas não vos acontece mesmo assim ás vezes serem umas insatisfeitas cumó caraças? :w00t: Eu ás queixas que ás vezes assisto, acho que devia era lamber os pés ao meu :P ... mas eu acho que a minha insatisfação momentânea se deve muitas vezes à TPM 8-[ )






                            pois é isso q sinto...as vezes qd estaou a ler penso q deveria dar graças aos ceus mas como sempre fui habituada a q ele partilhasse as tarefas e a ser assim..se calhar tb me torno mais exigente,...


                            Como dizem os homens as mulheres estão sempre insatisfeitas com aquilo que têm.

                            Não é bem isso, mas todos temos defeitos e nós acabamos sempre por reclamar desses pequenos defeitos, ou diferença de pensamentos.




                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              [quote]1Mummy (17-03-2010)[quote]CLY (17-03-2010)[quote]1Mummy (17-03-2010)
                              CLY (17-03-2010)
                              1Mummy (17-03-2010)Bun Giorno a tutti,







                              Como sou mae a tempo inteiro nao tenho espaço nenhum para mim, é 24h sob 24h é um pouco saturante. Mas tambem tem o seu lado bom, porque sou eu a 1 pessoa ver todo o seu crescimento pela 1 vez.










                              Pois..são o melhor do mundo!



                              O meu tb me dá cabo da paciência, por vezes.



                              Mas não deve ser fácil ser mãe 24horas/dia.



                              Para mim, o ideal, seria, trabalhar de manhã e estar a tarde toda com o pequeno.



                              Para a minha sanidade mental, seria óptimo.







                              Claro que assim, podes ver o desenvolvimento...pois eu não posso dizer o mesmo:



                              saio de casa ás 8H e chego ás 19H45(+/-)



                              Ás 20H30/21H00, está pronto para ir para a caminha...ora que raio de vida é esta?







                              E já pensaste em trabalhar, ou não é algo que te passe pela cabeça?



                              Não te ajudaria de alguma maneira?



                              Digo eu...


                              Eu não podia concordar mais contigo, amo os meus filhos de paixão. Mas passar 24 horas por dia com eles dava em doida.

                              No meu caso gostava de poder ir buscá-los umas horitas mais cedo, mas não dá.




                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                aidualc (16-03-2010)
                                Mãe Pipoca (16-03-2010)
                                aidualc (16-03-2010)......, mas um dos primeiros telefonemas que fez quando engravidou foi a dizer-me para estimar muito bem as coisas do Lucas para depois lhas dar! :w00t: Há pessoas com lata, não há?







                                .......


                                E tu o que lhe respondeste? Eu não a tinha deixado sem resposta






                                Disse-lhe que de facto estava a estimar tudo... mas para o meu próximo filho!


                                é o q costumo dizer...sobretudo quelas pessoas q nao quero dar...




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X