Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (26-05-2010)Pomar

    Por hoje me despeço!

    Beijocas a todas (e ao B incluso)


    Oh!



    Beijocas linda... e não te posso ajudar com as férias pelas razões que conheces. As minhas são sempre iguais!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      :nahnah: oláaaaa



      Estou com pouco tempo para comentar, mas queria partilhar uma da imaginação fértil da M.

      Segunda-feira quando fui buscá-la, vira-se a minha mãe para mim "Olha lá a M. disse que vai ter um mano e eu disse-lhe que não e ela disse a mãe num é mentilosa", lol, tá doida só pode :w00t:

      Ontem chego a casa da minha sogra e para variar vinha recado que se portou mal na creche e perguntaram à minha sogra se eu estou de bebé porque a M. disse que vai ter um mano, :hehe:

      Oh vida, já lhe expliquei que não tenho nenhum bebé na barriga, mas parece que ela não foi nessa. Grávida? Só se fosse obra de espírito santo.

      Não sei se me ria, se chore.



      Necos - Estou convosco num gosto da Lilly e o Ruca e o Noddy irritam-me grrrrrrrrrrrrrrr



      Nódoas negras - nem sei como faz, mas aquelas perninhas de alicate andam sempre marcadas, também a miúda é doida e passa a vida a atirar-se ao chão.

      "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (26-05-2010)Na onda dos programas infantis, vamos lá saber quem via o "Sítio do Picapau amarelo"?
        Hehe, eu via, lol. Curtia mesmo bué

        "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          mamãcoelha (26-05-2010):

          Estou com pouco tempo para comentar, mas queria partilhar uma da imaginação fértil da M.

          Segunda-feira quando fui buscá-la, vira-se a minha mãe para mim "Olha lá a M. disse que vai ter um mano e eu disse-lhe que não e ela disse a mãe num é mentilosa", lol, tá doida só pode :w00t:

          Ontem chego a casa da minha sogra e para variar vinha recado que se portou mal na creche e perguntaram à minha sogra se eu estou de bebé porque a M. disse que vai ter um mano, :hehe:

          Oh vida, já lhe expliquei que não tenho nenhum bebé na barriga, mas parece que ela não foi nessa. Grávida? Só se fosse obra de espírito santo.

          Não sei se me ria, se chore.


          :rofll: :rofll: :rofll:



          Ri, amiga, ri bastante!!! Ainda te vais lembrar destas coisas um dia mais tarde... já estou a imaginar: «Oh filha, tu a dizeres á tua avó que eu estava gravida e o pai ausente há meses em Inglaterra!!! »:w00t:



          Beijoooo!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (26-05-2010)
            XaninhaT (26-05-2010)Ola cerejal mais lindo

            lany: fazes muito bem em estares atenta e chamar a atenção das educadoras

            (que se passou com os filhos da pink?)
            Saudadinhas minha Xanoca, saudadinhas....

            Da Pink é um tópico do ano passado em que se suspeitava de maus tratos num colégio. Veio agora a saber-se qeu também há violações (para mim é o que são e têm de ser chamados pelo nome) Muito triste
            Cruzes... eu sabia a parte dos maus tratos, mais não sabia.

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Caalex (26-05-2010)Na onda dos programas infantis, vamos lá saber quem via o "Sítio do Picapau amarelo"?


              eu via

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                giz (26-05-2010)
                Caalex (26-05-2010)Na onda dos programas infantis, vamos lá saber quem via o "Sítio do Picapau amarelo"?
                eu via


                Eu tinha medo... da Cuca e daqueles personagens todos assim esquisitos! :blush:

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (26-05-2010)Evian



                  Espero que não leves a mal, vou partilhar a notícia com as meninas, pdoe ser? Como tenho o mail delas...



                  Envio para Caalex, Xaninha, Nur e Mafas


                  Acabei de ler a noticia...fiquei doente para o resto do dia....que horror....tadinhas daquelas crianças....meus ricos filhos!!!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (26-05-2010)
                    giz (26-05-2010)
                    Caalex (26-05-2010)Na onda dos programas infantis, vamos lá saber quem via o "Sítio do Picapau amarelo"?
                    eu via
                    Eu tinha medo... da Cuca e daqueles personagens todos assim esquisitos! :blush:


                    Eu adorava a Cuca! Gostava é claro da Emília, do Saci e de 1 personagem que falava de forma esquisita, Zé qq. coisa.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      FlorMartim: Bem vinda

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (26-05-2010)Um desenho animado q também me irrita, por motivos diferentes, é o Ruca - é tão pãozinho sem sal.



                        Em contrapartida há uns desenhos animados dos quais comprei um DVD que eu gosto muito e as miúdas tb. (principalmente a mais nova) é o Jardim dos Amigos (The backyardigans). Sabem se passa na TV?


                        Passa no JIMJAM TV
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Mamãcoelha: as tantas tem 1 amiguinha que vai ter 1 irmão.



                          A I. tb. diz que tem 1 irmão- Na creche andava com 1 boneco e disse à educadora: "este, é o meu irmãozinho" (quer dizer, disse em Francês), a educadora perguntou: "Ah sim? Como se chama?" e ela muito peremptória respondeu "Jonathan!"



                          (fiquei a saber q o Jonathan é irmão de outra criança; mas o Jonathan q ela conhece tem 13 anos e mede mais de 1.70)

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Ai meninas o q eu já me ri com as aventuras dos vossos ninos/ninas :lol:



                            Eu tb já passei tantas vergonhas :P

                            Uma q era recorrente era a Sofia ver um homem ao longe q vinha na nossa direcção, q era ou parecido com o pai ou tinha alguma peça de roupa parecida e gritava Papá vezes sem conta e apontava :w00t: ... era ver a cara deles , uns riam-se, outros ficavam :blink: , e qd vinham com a companheira de braço dado :w00t: :w00t: :w00t: , algumas pareciam ficar incomodadas e com dúvidas a pairar :w00t: a julgar pela cara :hehe: :hehe:



                            Eu tb via o sitio do pica-pau amarelo e a Heidi, tom sayer, os ursinhos carinhosos ... sei lá :hehe: já lá vai tanto tempo :w00t: :w00t:



                            BJs a todas


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (26-05-2010)
                              EliGee (26-05-2010)
                              giz (26-05-2010)
                              Caalex (26-05-2010)Na onda dos programas infantis, vamos lá saber quem via o "Sítio do Picapau amarelo"?
                              eu via
                              Eu tinha medo... da Cuca e daqueles personagens todos assim esquisitos! :blush:
                              Eu adorava a Cuca! Gostava é claro da Emília, do Saci e de 1 personagem que falava de forma esquisita, Zé qq. coisa.


                              Ze Cabreiro...

                              eu gostava do Tio Barnabé

                              estive a ver as personagens, não me lembrava nem de metade

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Caalex (26-05-2010)
                                EliGee (26-05-2010)
                                giz (26-05-2010)
                                Caalex (26-05-2010)Na onda dos programas infantis, vamos lá saber quem via o "Sítio do Picapau amarelo"?




                                eu via


                                Eu tinha medo... da Cuca e daqueles personagens todos assim esquisitos! :blush:
                                Eu adorava a Cuca! Gostava é claro da Emília, do Saci e de 1 personagem que falava de forma esquisita, Zé qq. coisa.


                                Visconde de Sabugoza, Tia Anastácia, Dona benta, Tio Barnabé, Narizinho, Pedrinho etc etc

                                Acompanhei desde a primeira série coma Emília original e a D Benta .... sou mesmo antiga (eu não vivia em Portugal). Recordo-me que quando trocaram de Emília os putos todos protestaram porque não gostavam da nova ...
                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X