Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    rubinha (21-06-2010)Queridas hoje estou sem tempo... mas é só para vos descansar e dizer que ainda não foi desta!! Apareceu o malvado a dia 19 .







    Flor força... amanha passo por aqui cm mais calma.







    Beijinhos a todas


    será para proximo mês pensamento positivo



    :smooch:
    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (21-06-2010)
      Flor-Martim (21-06-2010)
      Caalex (21-06-2010)
      Flor-Martim (21-06-2010)



      estamos nos 4º de final




      nos oitavos :-$


      hihi antecipei-me:lol:








      No Europeu é que se passa directamente aos 4ºs de final.







      Sei tanto de futebol :w00t:


      Tas uma expert mulher!!!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Boa noite!!!

        Adorei o espirito do jogo de hoje!! Fui almoçar a uma esplanada com o marido, é muito melhor ver os jogos em grupo, realmente é verdade!!! Isto depois de ter ido colocar unhas de gel, vermelhaço, bem a condizer com o nosso Portugal!! Vamos ver se isto dura, estas unhacas!!:w00t:

        Depois andei a experimentar bikinis, ai que mamalhão eu tenho!!!:w00t:

        Beijinhos
        [hr]



        Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



        http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





        Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Bom dia cerejas!



          Tenho andado desaparecida mas é por uma boa causa (tive uns dias em casa a descansar )!



          Já dei uma vista de olhos e já vi que temos experts da bola! Eu sou sincera... gostei... mas acho que com o Brasil vamos passar vergonha...



          Hoje vou fazer testes auditivos com a Mb.



          ele teve uma otite na semana passada e o otorrino mandou fazer testes e rx... acho que ele está doidinho para lhe meter as unhas para uma operação dos tubinhos.... ela fez duas otites durante um ano, anda na piscina... o tipo deve andar é doido... vou fazer os exames e quando for à consulta e ele vier com essa treta mando-o passear... que mania com os tubinhos!



          E novidades? Os piolhos, tudo fino?


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Bom dia meninas.

            Hoje esta sol e eu estou ca nuvem negra em cima da moina...
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Então Evian? O que te moi o espírito?


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                MBprincesa (22-06-2010)Então Evian? O que te moi o espírito?


                Tudo! Ás vezes tenho a sensaçao que ando a fazer figura de parva....
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  evian (22-06-2010)
                  MBprincesa (22-06-2010)Então Evian? O que te moi o espírito?
                  Tudo! Ás vezes tenho a sensaçao que ando a fazer figura de parva....


                  Tomá lá :smooch: .... mas não percebi...


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    evian junto-me a ti, por cá hoje tb tenho uma nuvem preta



                    MB ainda bem que tua ausencia foi por esse motivo, descanso, sortuda:P

                    Os medicos têm a mania das operações, não vas em cantigas

                    boa sorte para os exames





                    :smooch: a a todas
                    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MBprincesa (22-06-2010)
                      evian (22-06-2010)
                      MBprincesa (22-06-2010)Então Evian? O que te moi o espírito?


                      Tudo! Ás vezes tenho a sensaçao que ando a fazer figura de parva....


                      Tomá lá :smooch: .... mas não percebi...


                      Obrigada...mais tarde mando uma PM.



                      PS- vou daqui a nada fazer aquilo que combinei contigo.
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bom dia



                        um momento de descontração para as meninas das nuvens pretas :



                        um negro tinha de ir a uma festa de fantasia. Pede então à mulher, uns dias antes, para lhe comprar uma fantasia.

                        Ao chegar a Casa, à noite, vai ao quarto e vê uma fantasia de Super-Homem em cima da cama.



                        Muito chateado, diz à mulher:

                        - 'Mas que merda dos fantasia é essa que TU arranjou? Tu já alguma vez viu Super-Homem negro? Tu vai trocar essa merda já.'



                        No outro dia, foi feita a troca por uma outra fantasia, desta vez de Batman.



                        À Noite, há novamente gritaria:

                        -'F....., mulher, TU és burra!!! Tu já viu Batman negro??? Tu vai Trocar essa merda outra vez.'



                        Na noite seguinte, quando O marido chega a Casa, vai ao quarto e encontra três grandes botões brancos, um cinto branco e um pedaço de madeira comprido. O marido estranha e pergunta:

                        - 'Mas que merda dos fantasia é essa?'

                        A mulher responde:

                        - 'Tu tira OS roupa, TU cola OS botão nos frente do corpo e TU vai fantasiado de peça de dominó. Se TU não gosta, TU põe OS cinto branco e vai vestido de bolacha Oreo! Se TU ainda não gosta, TU pega nos pau, TU enfia os pau no cu, e TU vai mascarado de Magnum!!!'


                        Rita


                        Madrinha: ICA
                        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                        Faço contabilidade de PME
                        Apoio ao inicio de actividade

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Bom dia cerejal!



                          Li por alto para trás, por isso não me levem a mal por não vos comentar assim muito exaustivamente... estou cheia de trabalho, ando com a mosca e ansiosa por despachar tudo aqui no colégio para poder ir de férias. Estou mesmo muito cansada.



                          Flor... o teu marido até pode estar no meio de uma grandessíssima depressão. Mas as pessoas devem ser conscientes de que não estão em si e procurar ajuda. Se não o faz e ainda por cima torna a vida das pessoas que o rodeiam um inferno, não merece compaixão alguma. É o que penso. Entendo a tua posição, pressionada por familiares, pela existência do Martim, por algum eventual sentimento que ainda te una ao teu marido... mas estou convencida que aos poucos te vais libertar de tudo isso para ver que a felicidade é possível. Na vida não merecemos nada pela metade... sabes porquê? Porque dessa metade a vida depois rouba mais alguma com os seus imprevistos e problemas (é mesmo assim) e tu ficas reduzida a quase nada... Independentemente das oportunidades que lhe dês, nada vai apagar a tua mágoa e ás vezes mais vale começar do zero.



                          Nur, respondendo-te: eu ainda não consegui marcar a minha consulta. O médico não tem disponibilizado consultas... só ainda não percebi se está de férias. Em relação à tosse... menina Nur... Imagino que o azeite actue da mesma forma que todos os medicamentos para a tosse, inibindo-a. Já sabes o que penso sobre isso... a tosse é um mecanismo natural de defesa e um sintoma importante que não deve ser mascarado. Se a tosse persiste: médico; se a tosse desaparece e os sintomas cessaram: está curado; se a tosse existe: vigiar e aguardar. É muito chato tossir e tal mas... eu continuo a achar que é pior não tossir!



                          Xaninha, pelo que percebi ainda não há novidades do teu pai. Não teve consulta, foi isso? Um beijinho grande (também percebi bem? Tens uma amiga com cancro, é isso? oh... )



                          Caalex... isso é que é perceber de futebol!!! És mesmo uma caixinha de surpresas



                          ARQ, acho que ainda não te tinha dado as boas-vindas aqui ao cantinho!!! Welcome!!!



                          Beijinhos Mimocas, Rosinhas, Catibe (unhas de gel? Vais ver que duram muuuito e vais gostar!!! ), Evian, Tguia, mamãcoelha (como andam as coisas?), MB, Milita e MãePipoca, Beijoooos! (espero não ter esquecido ninguém... :ermm: )



                          Mummytwice, Lany e 1Mummy de férias?

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            rubinha (21-06-2010)Queridas hoje estou sem tempo... mas é só para vos descansar e dizer que ainda não foi desta!! Apareceu o malvado a dia 19 .


                            Rubinha, querida tenho adorado ver-te por aqui! Para mais porque também no encontramos no FB...



                            Imagino que tenhas ficado triste mas... sem derrotismos! Para o mês é que é!!! Toca a treinar muito...! Sabes que estou a torcer muito por ti! :smooch:

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              ARQ (22-06-2010)

                              A mulher responde:

                              - 'Tu tira OS roupa, TU cola OS botão nos frente do corpo e TU vai fantasiado de peça de dominó. Se TU não gosta, TU põe OS cinto branco e vai vestido de bolacha Oreo! Se TU ainda não gosta, TU pega nos pau, TU enfia os pau no cu, e TU vai mascarado de Magnum!!!'


                              :rofll: :rofll: :rofll:

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                BOm dia cerejas



                                Flor: nem sei o que comentar. O teu marido esperar adormecer para te tirar saldo do telemóvel?! .... Qual depressão, qual carapuça!



                                Evian, Cumé?!?!? Que se passa?



                                Cerejolas, até já!
                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X