Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    evian ainda bem que hoje estás mais animada



    boa sorte para o exame
    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom dia cerejas



      MB - Chega para lá que me estás a afogar em baba Ainda bem que está td bem com a princesa! Quanto ao ex, tu és má .....



      Evian - Pá na testa do homem. E boa sorte para o exame porque holandês não é lingua, é uma inflamação na garganta ....



      Rosinhas, PIpoca e restantes : Bom ti vê



      Até já
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Mãe Coelha - A tua filhota está melhor? Quanto aos banhos, quanto menos melhor (no verão é complicado), mas podes usar um sabonete neutro e óleo de bebé ou de amendoas ainda no banho. Depois aplicas a velhinha nívea da lata azul à noite. É uma solução barata que faz o mesmo que os cremes da farmácia.
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          sunrise (23-06-2010)Mãe Coelha - A tua filhota está melhor? Quanto aos banhos, quanto menos melhor (no verão é complicado), mas podes usar um sabonete neutro e óleo de bebé ou de amendoas ainda no banho. Depois aplicas a velhinha nívea da lata azul à noite. É uma solução barata que faz o mesmo que os cremes da farmácia.
          Alô Sunrise!

          A Tide está um pouco melhor, aquela zona já não está tão seca, depois do banho tenho posto óleo de bébé e uma pomada que o meu gajo trouxe de Inglaterra, que eles usam no rabinho dos bebés e também serve para o eqzema. Esta pomada é muito boa tem um efeito quase imediato

          Mas aflige-me ainda hoje acordou a coçar-se, aquela zona está rosada e ela diz "dói mãe"

          Não me tinha lembrado da Nivea, vou comprar para ter em casa, que "cheira-me" que vai dar muito geito.

          Obrigada pelas dicas querida. E tu e as crias como estão?

          beijocas grandes

          "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Olá

            Cerejas!



            Não li nada para traz... espero que estejam todas animadas com o solinho e com a vitória da seleção....

            tenho andádo muito atarefada, a planear milhentas coisas...e muito trabalho!



            evian, já comrças-te a fazer as malas? Tá quase!



            passem pelo FB, para vos adicionar... embora já tenha pagina há algum tempo nunca me dei ao trabalho de explorar aquilo... e estou um pouco perdida.



            beijinhos a todas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Rosinhas (23-06-2010)
              MBprincesa (23-06-2010)Olá cerejolas!

              Ontem fui com a Mb fazer os testes auditivos e os rx. Devo dizer que estou :smug: da minha princesa.... mas mesmo muito, muito orgulhosa :smug: :smug: :smug:!

              Portou-se tão bem, tão compenetrada do seu papel... está tão crescida e bem portada! Passei os exames todos a admirar a minha princesa... no final esmaguei-a com elogios e beijos! :P

              Quanto ao resultado: tem uma ligeira perda de audição no ouvido direito mas não é definitiva porque não é relacionada com otites mas com o nariz... eu já desconfiava que ele ia ter sinusite como a mãe... ela nunca tem ranho e tem sempre o nariz cheio de macacos (gorilas, melhor dizendo...)... Logo, o Sr. otorrino que recolha as unhacas que não há cá operações. Vai fazer um tratamento (como eu fiz e fiquei melhor). até porque a técnica disse logo que era uma coisa muito ligeira e passageira.

              O R. tb foi e ficou muito indignado porque eu não lhe dei conversa... temos pena!

              Porque sou uma mázinha, vesti um vestido todo xpto e calcei aquele sapato branco que levei para o casório, lembram-se?... espero que lhe tenha dado dor de estômago!

              Bjocas
              Boa! Ainda bem que não é necessária operação. A minha irmã, quando tinha uns 5 anos tb foi diagnmosticada uma pequena perda num ouvido e nós Nunca Notámos nada!

              Quanto ao r.! Fizeste bem! Devias ir toda gira!

              Mas vocês Têm-se conseguido entender assim mais ou menos, não é?

              Beijinhosssss

              Carla


              Mais ou menos... no domingo passado tivemos uma pega... estou saturada da postura de "estou um caco... sou um desgraçadinho... mas não sei o que quero...". Lamento a minha paciência esgotou...


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Flor-Martim (23-06-2010)
                MBprincesa (23-06-2010)Olá cerejolas!

                Ontem fui com a Mb fazer os testes auditivos e os rx. Devo dizer que estou :smug: da minha princesa.... mas mesmo muito, muito orgulhosa :smug: :smug: :smug:!

                Portou-se tão bem, tão compenetrada do seu papel... está tão crescida e bem portada! Passei os exames todos a admirar a minha princesa... no final esmaguei-a com elogios e beijos! :P

                Quanto ao resultado: tem uma ligeira perda de audição no ouvido direito mas não é definitiva porque não é relacionada com otites mas com o nariz... eu já desconfiava que ele ia ter sinusite como a mãe... ela nunca tem ranho e tem sempre o nariz cheio de macacos (gorilas, melhor dizendo...)... Logo, o Sr. otorrino que recolha as unhacas que não há cá operações. Vai fazer um tratamento (como eu fiz e fiquei melhor). até porque a técnica disse logo que era uma coisa muito ligeira e passageira.

                O R. tb foi e ficou muito indignado porque eu não lhe dei conversa... temos pena!

                Porque sou uma mázinha, vesti um vestido todo xpto e calcei aquele sapato branco que levei para o casório, lembram-se?... espero que lhe tenha dado dor de estômago!

                Bjocas
                ola

                ainda bem que a tua princesinha não precisa de ir á "faca", fico muito feliz

                tb tenho sinusite é uma chatice, com tratamento ficará melhor

                gostei assim é que é, assim ficou a pensar "ui o que eu fui perder " :lol:

                :smooch:


                :P foi mesmo para ele babar... juro que até me abanei e pavoneei :P


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  sunrise (23-06-2010)Bom dia cerejas

                  MB - Chega para lá que me estás a afogar em baba Ainda bem que está td bem com a princesa! Quanto ao ex, tu és má .....

                  Evian - Pá na testa do homem. E boa sorte para o exame porque holandês não é lingua, é uma inflamação na garganta ....

                  Rosinhas, PIpoca e restantes : Bom ti vê

                  Até já


                  Acho que até eu me estou a afogar na baba :P:hehe:! Sou ruim, não sou... !



                  adorei essa da inflamação na garganta!!!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    bom dia miudas giras



                    hj esta um dia super bom



                    tomara que o tempo se aguente assim para logo, ontem ja deixamos tudo preparado, hj vou decorar a esplanada com bandeirinhas e uns acessorios dos santos populares, o d vai montar o karaoke, e voila, tudo pronto para a festa!



                    MB: ganda mulher e ganda filha que tu tens, boa!



                    Nya: ó mulher, realmente estas a passar por uma fase complicada, mas toma conta de ti!beijoca grande



                    evian: é bom ter-te animada.........boa sorte po exame!



                    beijos em todas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      CUCU :computer: Estou de volta ao mundo virtual.



                      Uma semana sem net (maldita Vodafone), é quase como estar de férias (quase ), sem contacto com o mundo, sem saber o que se passa neste mundo virtual, pelo menos.



                      Em casa não tenho tempo para me dedicar á net, no mini computador da minha filha não dá jeito nenhum e o outro o marido monopoliza e isto não é só espreitar, requer uma atenção e dedicação especial.



                      Por isso se houver uma Cereja mai linda, que me punha a par de alguma novidade mais bombástica agradecia.



                      Tirando a net, está tudo bem por cá, as crias inclusivé. A Teen está de férias, o Verão parece que chegou desta vez, vamos ver se é este f.s. que vou estrear a praia.



                      Até já (espero) que isto ainda não está a 100 %, ainda tem falhas.
                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bom dia a todas





                        Já andei no facebook e já conheço uma ou outra cara.

                        É engraçado agora associar-se nomes a caras.





                        Militaaaaaaaaaaa

                        Tou -te a ver em rodapé

                        O que te aconteceu, mulher?


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          XaninhaT (23-06-2010)bom dia miudas giras

                          hj esta um dia super bom

                          tomara que o tempo se aguente assim para logo, ontem ja deixamos tudo preparado, hj vou decorar a esplanada com bandeirinhas e uns acessorios dos santos populares, o d vai montar o karaoke, e voila, tudo pronto para a festa!

                          MB: ganda mulher e ganda filha que tu tens, boa!

                          Nya: ó mulher, realmente estas a passar por uma fase complicada, mas toma conta de ti!beijoca grande

                          evian: é bom ter-te animada.........boa sorte po exame!

                          beijos em todas


                          Bom dia!



                          Hoje vais andar altamente aterefada com a festarola! Com Karaoke e tudo....:P


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            MBprincesa (23-06-2010)Olá cerejolas!





                            Bjocas




                            Olá





                            na segunda tb fui com o meu filho fazer análises.

                            E foi um campeão.

                            Tentei distraí-lo para lhe espetarem a agulha e resultou.

                            EStavámos aolhar para outro lado e nem percebi qdunaod a ditav foi espetada no braço. Nem um ai.

                            Fartei-me de o elogiar.

                            É o meu herói.



                            Ainda bem que não há "facas" para a tua princesa.

                            Menos uma preocupação.



                            Quanto ao teu ex marido...

                            Ainda te diz muito, caso contrário, não estarias preocupada em pavonear-te á frente dele.

                            I am right?






                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Milita (23-06-2010)CUCU :computer: Estou de volta ao mundo virtual.

                              Uma semana sem net (maldita Vodafone), é quase como estar de férias (quase ), sem contacto com o mundo, sem saber o que se passa neste mundo virtual, pelo menos.

                              Em casa não tenho tempo para me dedicar á net, no mini computador da minha filha não dá jeito nenhum e o outro o marido monopoliza e isto não é só espreitar, requer uma atenção e dedicação especial.

                              Por isso se houver uma Cereja mai linda, que me punha a par de alguma novidade mais bombástica agradecia.

                              Tirando a net, está tudo bem por cá, as crias inclusivé. A Teen está de férias, o Verão parece que chegou desta vez, vamos ver se é este f.s. que vou estrear a praia.

                              Até já (espero) que isto ainda não está a 100 %, ainda tem falhas.


                              Bem regressada mulher!



                              Isto de nos deixarem sem net nem sabem o problema que arranjam!

                              Tudo bem contigo e com as rias já é um bom começo!

                              Novidades... eu tb não sei muitas... mas vou tentar:



                              mamãcoelha: continua a sua espera. a Matilde anda com um eczema chato...

                              Evian: Ontem estava com a telha, mas hoje já está bem disposta e foi fazer teste de holandês;

                              tguia: tem as crias doentes;

                              Lany: desaparecida...

                              Eli: deve estar com a cunhada que foi operada outra vez...

                              Mummytwice: está vacances...

                              flor-Martim: Não sei se já te foi apresentada... anda com uns problemas matrimoniais mas já lhe demos os nossos palpites

                              Nya: apareceu só para dizer alô... continua difícil...

                              Rosinhas: queriducha como sempre;

                              catibe: tb está de vacances...

                              Xaninha: Vai ter festarola hoje em casa :P.



                              Espero não me ter esquecido de ninguém ou de algo importante....


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                1Mummy (23-06-2010)
                                MBprincesa (23-06-2010)Olá cerejolas!

                                Bjocas
                                Olá

                                na segunda tb fui com o meu filho fazer análises.

                                E foi um campeão.

                                Tentei distraí-lo para lhe espetarem a agulha e resultou.

                                EStavámos aolhar para outro lado e nem percebi qdunaod a ditav foi espetada no braço. Nem um ai.

                                Fartei-me de o elogiar.

                                É o meu herói.

                                Ainda bem que não há "facas" para a tua princesa.

                                Menos uma preocupação.

                                Quanto ao teu ex marido...

                                Ainda te diz muito, caso contrário, não estarias preocupada em pavonear-te á frente dele.

                                I am right?


                                claro! Não desaparece tudo de um dia para o outro... mas neste caso foi mesmo só para fazer pirraça


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X