Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

CLY (15-07-2010)BOMMM DIAAA CEREJALLLL

Eu estou optima, mas podia estar melhor se nao tivesse dores de barriga.

Demorei dois dias para ficar atualizada, que bom astral.

Bem, eu tenho caixinha do demo, mais gaveta... Mas deixei de usar o xicote desde que magoei xicotiei o tesouro do marido... :hehe: O anel e as algemas estao sem uso. Vibraçoes so mesmo com o dito cujo do maridaO.

beijinhos

Olá!

É pá essa correu-te mesmo mal... só de imaginar já estou pena do home...

\"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

\"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

Comentar

[quote]Rosinhas (15-07-2010)
      MBprincesa (15-07-2010)

Pois... ora aí temos um problemas... não andam... bem, o ex até queria mas eu esforço-me por mantê-lo de castigo...
      O meu radar ligou-se logo com esta frase!!!

Sempre de castigo ou só de vez em quando?

Agora a sério, e tu, andas bem???

Sempre de castigo .... com muito sacrifício meu, devo dizer...

Vou andando bem... claro que tenho uns dias melhores outros piores mas na generalidade sinto-me lindamente.... apenas demasiado gorda...

Agora ando na fase de me mentalizar que vou estar uma semana sem a minha piquena no final de Julho e 15 dias no final de agosto (sendo que uma semana inteira ela vai estar com os meus sogros que é uma coisas que me faz comichoes...)...

bigada por perguntares

\"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

Comentar

CLY (15-07-2010)MB Cada dia admiro-te mais, eu se amo uma pessoa nao consigo resistir completamente à tentaçao. Eu deixo-me levar, prefiro viver o presente, mas o resultado no fim é sempre catastrofico.

Quero ser como tu em todos os dias da minha vida.

Não sejas maluca! Cada um tem as suas qualidades!

Comentar

[quote]MBprincesa (15-07-2010)
          Rosinhas (15-07-2010)
          MBprincesa (15-07-2010)

Pois... ora aí temos um problemas... não andam... bem, o ex até queria mas eu esforço-me por mantê-lo de castigo...

Vou andando bem... claro que tenho uns dias melhores outros piores mas na generalidade sinto-me lindamente.... apenas demasiado gorda...

Agora ando na fase de me mentalizar que vou estar uma semana sem a minha piquena no final de Julho e 15 dias no final de agosto (sendo que uma semana inteira ela vai estar com os meus sogros que é uma coisas que me faz comichoes...)...

bigada por perguntares

Pois ai está uma coisa que me faria muito mais que comichões. Estar sem os filhotes e ainda mais entregue aos sogros.

Tu não estás gorda, estás toda optima.

Comentar

[quote]tguia (15-07-2010)
            MBprincesa (15-07-2010)
            Rosinhas (15-07-2010)
            MBprincesa (15-07-2010)

bigada por perguntares
            Pois ai está uma coisa que me faria muito mais que comichões. Estar sem os filhotes e ainda mais entregue aos sogros.

Tu não estás gorda, estás toda optima.

Pois a mim tb me dá mais do que comichões... dá-me urticária da grande... mas não posso fazer nada...

ainda por cima eles têm uma mega casa com piscina o que me assusta terrivelmente porque a Mb adora piscinas!!! Em casa dos meus pais já está tudo treinado e já sabem que não podem deixar portas abertas para o exterior porque senão ela corre e mergulha na piscina, mas alí... tenho medo... Já falei com o R. e pedi-lhe para ele alertar os pais... tentei mesmo assustá-lo porque ele é demasiado relaxado com essas coisas... tirei da net artigos sobre morte por afogamento e mandei-lhe e disse-lhe que ele tinha que levar isto a sério para não termos nenhum desgosto... acho que ele percebeu... vou tentar tranquilizar-me...

E estou gorda sim senhora! O Outro emagrece 16 quilos com o divórcio e eu.... que caca!

Comentar

Ufa isto é que é escrever......

Custou mas cheguei ao fim, quase 30 paginas para ler....

Mas valeu a pena, vocês sao cá umas taradonas, o que eu me ri convosco.....

Se estivessem por aqui pela Alemanha dizia que era do calor, á 3 semanas que os termómetros nao deixem dos 35 graus e á noite ficam cerca de 29 graus.....

MB nem quero imaginar o que te vai custar ficar sem a princesinha ( ela é tao linda tem cá uns olhos!), mas vai ser bom para teres um tempinho para ti, beijinhos.

Já agora á por aqui meninas do Porto? Vou de férias a Portugal na segunda qunizena de Agosto e ggostavade conhecer meninas aqui do cerejal!!!!!
              [hr]:clover:

Comentar

Helloooo

Mama coelha - Muuuuuitos parabéns :balloons:

Sunrise - Lol não quer e mais nada... o meu adora vir trabalhar comigo... para me destruir a loja eheheh

Caalex - Boas férias

Sobre férias axo que não me custou tanto como este ano a chegar a data maravilha estou desejosa por fim de agosto.

Bem a minha sorte é que trabalho sozinha senão deviam pensar que eu devia estar maluquinha... o que já me ri com vocês...

Beijocas a todas

\"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

Comentar

Mb - Isso é que deve custar imenso. OLha, aproveita para fazer o que não podes fazer com ela e ocupa muito o tempo.

[hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

Comentar

MB nem quero imaginar estar 15 dias sem o Martim

(é um dos medos que tenho confesso com uma separação)
                    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21

As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

Comentar

meninas n querem criar uma pagina no FB só nossa onde só nos podemos aceder?
                      O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21

As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

Comentar

Tguia Jantar em familia quem me dera!!! Eu aqui so tenho marido e filho... No outro dia fiz foi uma tarde romantica com o marido.

MB Eu sei mas acho-te tao despachada, as vezes gostava de ser um pouco assim.

Comentar

Olá cerejinhas!

Então isto é que tem sido escrever, hein?

Demorei quase 30m. a ler para trás!:w00t:

Bem, para responder à Rosinhas,

a C. tem 14 aninhos e o G. apenas 11. Já agora, o maridão H. tem 36.

São os meus amores (sei que é um bocado piroso mas eu sou uma miminhó-dependente, alcunha atribuída por eles e sempre utilizada com um sorriso nos lábios!)

Editei pq me atrapalhei com o post e coloquei mal a idade do maridão! (ui, o que ele já me deu na cabeça):w00t:

Comentar

MB

Aproveita para descansar, estas a precisar relaxar mulher!!!!

Eu ja fiquei 2 dias sem o meu principe, mas nao tenho qualquer problema em deixa-lo com os sogros, tios, avos... O pai é mais coraçao de manteiga, para ele é muito dificil ficar mais de um dia sem ver o filho.

Comentar

Mb, olha, em relação à tua princesa, percebo perfeitamente que te custe muito te separares dela nem que seja só por 1 semaninha! É a 1ª vez depois do divórcio, certo?

Mas sabes que eu estou do outro lado e gostava que te dizer que embora os teus receios sejam válidos (piscinas tb me stressam), olha que os avós devem estar super ansiosos por a ter com eles e vão certamente tratá-la como a princesinha que ela é! Sabes, é que a maior parte das vezes, os avós ficam com tanto medo que algo corra menos bem e que tu uses da tua autoridades para lhes cortares as bases com a netinha, que vão andar em pezinhos de lã ao redor dela e de ti tb.

Mantém em mente sempre que para a menina é bom o contacto com eles (enquanto eles merecerem, claro) e que tu tb precisas de tempo para ti!

Este pequeno afastamento vai fazer-te bem para recarregares energias (que é lixado enfrentar tudo sozinha) e a ela tb que passar tempo com o pai e avós reforça nela a ideia de que continua a ser muito amada e desejada por todos. E assim está mais feliz! E tu tb, né?

Desculpa o testamento mas tenho muita simpatia por ti e pelo momento que vives agora e gostava de te deixar este apoio (espero que o entendas como tal).

Beijinhos!

Comentar

CLY (15-07-2010)Tguia Jantar em familia quem me dera!!! Eu aqui so tenho marido e filho... No outro dia fiz foi uma tarde romantica com o marido.

MB Eu sei mas acho-te tao despachada, as vezes gostava de ser um pouco assim.

O jantar era da mamãcoelha. Sorry

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X