Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    susana_r_s (27-08-2010)Evian,



    Já tinha enviado pedido uma vez mas não recebi resposta. Possivelmenten fui eu que não enviei corrctamente!:hehe:

    Voltei a fazer o pedido, a ver vamos.



    E deixa lá o mau tempo, a chuva e trovoada até que pode ser bem proveitosa.

    Sempre ficas em casa junto ao + que tudo e com sorte falha luz e não podes ver tv para passar o tempo!

    Só resta mesmo outro tipo de passatempo...


    Pois...mas nao chove so à noite...é durante toooodoooo o santo dia e durante váaaaarios dias seguidos.....arhhhhhhhhhhh
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      evian (27-08-2010)
      susana_r_s (27-08-2010)Evian,







      Já tinha enviado pedido uma vez mas não recebi resposta. Possivelmenten fui eu que não enviei corrctamente!:hehe:



      Voltei a fazer o pedido, a ver vamos.







      E deixa lá o mau tempo, a chuva e trovoada até que pode ser bem proveitosa.



      Sempre ficas em casa junto ao + que tudo e com sorte falha luz e não podes ver tv para passar o tempo!



      Só resta mesmo outro tipo de passatempo...






      Pois...mas nao chove so à noite...é durante toooodoooo o santo dia e durante váaaaarios dias seguidos.....arhhhhhhhhhhh


      Pois a mim isto parece-me muitíssimo bem...:sneaky:


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        evian (27-08-2010)
        Caalex (27-08-2010)Eligee: falaste bem.



        Anyway, hoje a minha crise existêncial é bem mais prosaica: quero uns pés novos!! Não há praticamente nenhum sapato q não me magoe o pézinho!!

        (...)
        (...)

        E atençao que eu sou uma mocinha que calça tamnhao 36...agora ja tenho de ver bem pois ja tive de comprar 2 modelitos 37 :w00t: Isto é o fim!!!


        Bem é desta que me despeço do "mundo cruel"... Calço 41 desde os 18 anos :w00t::w00t::w00t: e não, não durmo de pé...:hehe:


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Bidusha (27-08-2010)
          evian (27-08-2010)
          Caalex (27-08-2010)Eligee: falaste bem.



          Anyway, hoje a minha crise existêncial é bem mais prosaica: quero uns pés novos!! Não há praticamente nenhum sapato q não me magoe o pézinho!!



          (...)




          (...)



          E atençao que eu sou uma mocinha que calça tamnhao 36...agora ja tenho de ver bem pois ja tive de comprar 2 modelitos 37 :w00t: Isto é o fim!!!


          Bem é desta que me despeço do "mundo cruel"... Calço 41 desde os 18 anos :w00t::w00t::w00t: e não, não durmo de pé...:hehe:


          Bidusha, 36 ou 41 é um mero pormenor. O que interessa é que arranjes calçado q não te magoe os pézinhos (no teu cazo, pezões )

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Olá Cerejal!



            Hoje foi um dia difícil no trabalho... :crazy:



            Vim aqui agora de proposito dar os PARABÉNS ao M&M mais novinho da Tguia! Um beijinho ao Martim e outro para ti, Tguia! :smooch:



            Calçado... desde que não seja sapato demasiado bicudo, não tenho tenho por enquanto problemas com isso... mas custa-me passar da sandália para o sapato e do sapato para bota. O Outono é por todas as razões um martirio para mim... :ermm:



            De resto, Evian percebo-te perfeitamente... chuva... ainda por cima no Verão... que deprimente, amiga.



            BOM FIM DE SEMANA a toooodas!














            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Boa tarde cerejinhas



              Então hoje andam todas ausentes?



              O fds foi muito bom, o pirralhito mais novo completou o 2 aniversário (obrigada a todas pelos parabéns), e parece que iniciou mesmo os Terrible Two. Desde 5ª feira à noite tem feito birras terriveis, ainda hoje começou uma birra a saida do carro à porta da escola e tive de o deixar lá naquele estado. Como o espernear, bracejar e etc até cortou um lábio e ficou a sangrar.



              Beijocas a todas




              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Caalex (27-08-2010)
                Bidusha (27-08-2010)
                evian (27-08-2010)
                Caalex (27-08-2010)Eligee: falaste bem.







                Anyway, hoje a minha crise existêncial é bem mais prosaica: quero uns pés novos!! Não há praticamente nenhum sapato q não me magoe o pézinho!!







                (...)




                (...)



                E atençao que eu sou uma mocinha que calça tamnhao 36...agora ja tenho de ver bem pois ja tive de comprar 2 modelitos 37 :w00t: Isto é o fim!!!


                Bem é desta que me despeço do "mundo cruel"... Calço 41 desde os 18 anos :w00t::w00t::w00t: e não, não durmo de pé...:hehe:


                Bidusha, 36 ou 41 é um mero pormenor. O que interessa é que arranjes calçado q não te magoe os pézinhos (no teu cazo, pezões )


                Durante muitos anos andava de ténis por isso mesmo, um sapato de senhora tamanho 41 para ter um pouco de salto, ou é muito bem concebido anatomicamente ou então é melhor esquecer.



                Regra geral calço sandálias rasas, ou no caso de serem altas, com sola compensada ou algo que dê mais estabilidade ao pé. No inverno opto por botas com saltos pequenos e largos, também tenho dos outros sapatos com salto de (quase) agulha, mas só uso naqueles dias em que sei que não vou ter de andar muito, é que a calçada portuguesa não é lá grande amiga dos saltos altos XD.



                Apesar de serem grandotes são bem giros os meus pezinhos (ões) :hehe:


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Buenas tardes!!!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    TGuia: o M está terrível. Até se cortou no lábio?? Tadinho



                    Bidusha: seja bem aparecida

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (30-08-2010)TGuia: o M está terrível. Até se cortou no lábio?? Tadinho







                      Bidusha: seja bem aparecida


                      Até vi de coração nas mãos de o deixar naquele berreiro, mas depois liguei para a escola e disseram que depois de um bom bocado ainda a soluçar, lá se calou.




                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bidusha (30-08-2010)
                        Caalex (27-08-2010)
                        Bidusha (27-08-2010)
                        evian (27-08-2010)
                        Caalex (27-08-2010)Eligee: falaste bem.

                        Anyway, hoje a minha crise existêncial é bem mais prosaica: quero uns pés novos!! Não há praticamente nenhum sapato q não me magoe o pézinho!!

                        (...)
                        (...)



                        E atençao que eu sou uma mocinha que calça tamnhao 36...agora ja tenho de ver bem pois ja tive de comprar 2 modelitos 37 :w00t: Isto é o fim!!!
                        Bem é desta que me despeço do "mundo cruel"... Calço 41 desde os 18 anos :w00t::w00t::w00t: e não, não durmo de pé...:hehe:
                        Bidusha, 36 ou 41 é um mero pormenor. O que interessa é que arranjes calçado q não te magoe os pézinhos (no teu cazo, pezões )
                        Durante muitos anos andava de ténis por isso mesmo, um sapato de senhora tamanho 41 para ter um pouco de salto, ou é muito bem concebido anatomicamente ou então é melhor esquecer.

                        Regra geral calço sandálias rasas, ou no caso de serem altas, com sola compensada ou algo que dê mais estabilidade ao pé. No inverno opto por botas com saltos pequenos e largos, também tenho dos outros sapatos com salto de (quase) agulha, mas só uso naqueles dias em que sei que não vou ter de andar muito, é que a calçada portuguesa não é lá grande amiga dos saltos altos XD.

                        Apesar de serem grandotes são bem giros os meus pezinhos (ões) :hehe:


                        (Cazo? eu escrevi cazo?!!:w00t: :redface



                        Com salto (e isto no máx. 6 cm), rasos, sapatilhas (ténis) vai dar ao mesmo. Ou magoam no calcanhar, ou nos dedos, ou no tendão de aquiles, ou são as correias das sandálias... merd@ Descalça é que eu ando bem!


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Boa tarde, cerejinhas!


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Cerejas boas,



                            Oláaaa. Já estou por casa. Andamos a passear pelo país e já acabou...



                            Andei a tentar ler para trás e queroia dar os parabens ao menino da TGuia e à 1 mummy (sabiam que ela fez anos )



                            Tguia,

                            Que triste a historia da tua vizinha...

                            e esse padre é um parvalhão... assim se afastam as pessoas da igreja, realmente...



                            Caalex e lany

                            não percebi a piada dos porfirios e da dona sem dentes. Querem explicar a EU???



                            Beijinhos muitooo gramdes a tODASSSSS



                            Carla


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Estou a ver que as cerejas vão começar a cair de podres... o cerejal está praticamente ao abandono.



                              As miúdas no fim de semana foram atacadas pela mosquitada. A S. ficou com 3 borbulhas bravas. E a I tem 1 que infeccionou; quando a fui buscar ao quarto de manhã até me assustei com o aspecto; assustei-me tanto que acabei por a levar às urgências. Foi o q fiz de melhor, está a fazer um tratamento localizado com cortisona e antibiótico e a médica fez questão de frisar que fizesse uma vigilância apertada não fosse aquilo descambar... Levantou-se várias hipóteses: uma picada de insecto ou uma planta. Agora é mudar o penso todos os dias. Parece-me melhor, mas para tirar dúvidas hoje eu e enfermeira da creche vamos mudar o penso juntas.

                              A verdade é que vi 2 mosquitos em casa (hoje tinha outra borbulha ) e não é muito comum aqui. Palpita-me que os meus vizinhos têm responsabilidade nisto - compraram uma piscina em Julho e quando voltei de férias vi que deixaram a piscina ao abandono com água estagnada. Ora água estagnada atraí os bicharocos. Se não tiram aquela procaria nos próximos dias, vou ter que falar com eles. E detesto ter de fazer o papel de polícia com pessoas que não têm 2 palmos de testa ou que simplesmente não querem saber de nada!

                              Que seca!!




                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Xi Caalex..piscina com água estagnada, sem cloro, sem nada ,é um charco....que porcaria!!!!



                                Eu tenho o Pedro com um dente a abanar e agora a gengiva em volta está toda inflamada, estou a ver que tenho de o levar ao dentista....



                                as melhoras das miúdas



                                beijos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X