Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    1Mummy, :w00t::w00t::w00t:



    Ai que me dava uma coisinha má!

    E o gajo do carro não vos viu?

    Caramba...


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      ola ola meninas



      tguia: as melhoras dos piquenos, acredito que andes de rastos!beijoca



      restantes miudas beijinhos

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        1mummy No teu caso acho que me daria qualquer coisinha má. Felizmente não passou de 1 susto.



        A Mariana está bem melhor, agora é fazer o rx pois o médico desconfia que ela tenha sinusite.



        Eu estou muito em baixo, pois além de não dormir bem à umas noites, e de ver o meu menino a sofrer, ontem fui-me muito abaixo no hospital com o MArtim. Ele sempre chorou bastante para fazer os aeróssois, mas eu costumava cantar para ele e ele acabava por deixar, mas agora ele tem muito mais força e eu não tenho força para o segurar, ao 2º tivemos de chamar o pai que andava a passear com a mana para ajudar a segurá-lo à força e mesmo assim foi muito dificil. Sinto pânico de pensar que posso ter que voltar lá com ele. Depois começo a pensar que vou voltar a pôr a Mariana novamente em 2º plano, porque por muito que tente compensar é o que acaba por acontecer.




        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Boa tarde a todas as cerejas...



          tguia - não sei o que é ser mãe de dois, mas acredito que os teus filhotes sentem que fazes o melhor por eles... ai vezes mais por um, outras mais pelo outro. Força e tenta descansar.



          :-)

          Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
          Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Tguia,



            Sim, não me deu uma coisinha má, mas acho que fiquei sem pinga de sangue.



            Então, o que é isso?

            Super mulheres? Super Mães? Lamento, mas não existem.

            Faz-se um esforço tremendo, dentro do que é a condição humana. Agora um um, amanhã o outro. Infelizmente a saúde do M assim o exige, não é?

            Nada desses pensamentos...cheira-me a falta de descanso

            Interessa que o pequeno fique bem e que esse RX não revele nada de transcedente!

            Certo???

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              tguia (20-09-2010)Bom dia meninas







              O meu piolho mais novo piorou na 6ª feira e lá tive de o ir buscar, passou o fds com muita tosse, nem consegue estar deitado. Passámos umas noites terriveis, ontem nem conseguia dormir a sesta, adormecia ao meu colo e assim que eu tentáva deitá-lo a tosse era tanta que acabou por vomitar.



              Fomos à urgência e teve de fazer 3 aeróssois, foi aspirado e fez rx ao toráx. Tem os bronquios e os pulmões muito "sujos", vem com o ventilan, antibiótico, rosilan e um xarope para a tosse que eu não vou dar sem falar com o pedi. Esta noite lá passou grande parte da noite ao meu colo, 'pois a tosse não lhe dá descanço.



              Beijocas a todas


              As melhoras, sei bem o que estás a passar, o Tomás também teve dessas crises, é horrivel, so uma pergunta e ele toma bem o Rosilan??:w00t meu sempre foi um castigo cheguei a ter de dar 2 e 3 vezes porque o vomitava.

              Mas pensa positivo, essas crises acabaram por espassar e depois passar, o meu Tomás está a + de 6 meses sem nadinha (lagarto, lagarto, lagarto)

              E vais ver que a Mariana compreende, ela ve o irmão assim e sabe que tens de tomar conta dele, para o fazer sentir-se melhor.
              Eu sou o tomas07

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Tguia, não posso dizer mt para além de repetir as palavras das outras meninas!

                Deixo um :friends: para ti!


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Obrigada cerejinhas pelas palavras.



                  O Rx do Martim soubemos logo o resultado na hora, bronquios e pulmões muito sujos segundo a médica.



                  Eu sei que o cansaço leva-nos a perder o discernimento por vezes.



                  Hoje acabei por me esquecer do antibiótico da Mariana em casa que era para tomar às 16 horas, tive de ir fazer 40 Km à hora de almoço para ir a casa buscá-lo e ir entregar na escola. Falei com a educadora do Martim e ele andou bem durante a manhã, com um speed desgraçado. Resultado da medicação.



                  Ontem quando saiu do hospital ia de tal forma eléctrico que a correr chocou contra um portão e ficou com um olho negro.



                  Outra coisa que me chateia imenso é ele ir para a escola doente, mas se cada vez que ele tem uma crise eu ficar em casa acabo por nunca ir trabalhar durante o inverno. Ontem falei com o marido e disse-lhe que se ele começar a ter crises umas atrás das outras venho para casa com ele.



                  Sofia O Martim já tomou alguns frasco de rosilan, e às vezes também toma no hospital. Normalmente damos misturado com aerom (acho que é assim que se escreve), e ele gosta muito. Uma vezes não tinha em casa e ele tomou simples, pensei que fosse vomitar mas ele tomou muito bem.




                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    tguia (20-09-2010)Obrigada cerejinhas pelas palavras.



                    O Rx do Martim soubemos logo o resultado na hora, bronquios e pulmões muito sujos segundo a médica.



                    Eu sei que o cansaço leva-nos a perder o discernimento por vezes.



                    Hoje acabei por me esquecer do antibiótico da Mariana em casa que era para tomar às 16 horas, tive de ir fazer 40 Km à hora de almoço para ir a casa buscá-lo e ir entregar na escola. Falei com a educadora do Martim e ele andou bem durante a manhã, com um speed desgraçado. Resultado da medicação.



                    Ontem quando saiu do hospital ia de tal forma eléctrico que a correr chocou contra um portão e ficou com um olho negro.



                    Outra coisa que me chateia imenso é ele ir para a escola doente, mas se cada vez que ele tem uma crise eu ficar em casa acabo por nunca ir trabalhar durante o inverno. Ontem falei com o marido e disse-lhe que se ele começar a ter crises umas atrás das outras venho para casa com ele.



                    Sofia O Martim já tomou alguns frasco de rosilan, e às vezes também toma no hospital. Normalmente damos misturado com aerom (acho que é assim que se escreve), e ele gosta muito. Uma vezes não tinha em casa e ele tomou simples, pensei que fosse vomitar mas ele tomou muito bem.


                    As melhoras do martim!!! Quando te leio fico logo arrepiada e volto a lembrar-me do que passava.....felizmente não sei o que é nada de hospitais, bronquiolites ou qq febre desde março deste ano.....O meu manel está maravilhoso!!!

                    Começamos até a natação esta semana e correu bem, muito bem!! beijinhos
                    [hr]



                    Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                    http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                    Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas



                      Bom dia!



                      tguia, as melhoras para o teu menino. Não deve ser nada fácil com 2...





                      Esta noite tb quase não dormi, o meu pequenito não estava descansado, ora tossia, ora chorava, ora gritava... Ainda por cima caiu abaixo da minha cama (culpa minha que com o sono não me apercebi do movimento dele)



                      Já agora peço a vossa opinião.

                      O meu filhote anda sempre com a "chiadeira" nos brônquios. Mesmo durante o mês de Agosto com praia apenas melhorou do nariz mas do resto não. Prevejo que o Inverno não vai ser fácil. Com esta variação de temperatura já está com tosse, com o nariz cheio de porcaria e com a respiração afectada. Já falei com o pediatra que receitou uma vacina (está a tomar há cerca de um mês) como prevenção, mas até agora nada mudou. O meu receio é que passando tanto tempo afectado isto se transforme em asma por exemplo. O que fariam? (peço desculpa se parecer descabido).Ele nunca chegou a ganhar febre por causa disto.



                      Bjinhos

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bom dia cerejas...



                        tguia e isa - as melhoras dos pimpolhos... a entrada do Outono é sempre complicada.



                        :-)

                        Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                        Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Tguia, ainda bem que o M. está melhor



                          Susana, p.f. edita a tua assinatura. Coloca a última barrinha por baixo das outras; como está, a assinatura ocupa muita largura e desformata a página do fórum sempre que postas

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            bom dia miudas



                            melhoras para todos os babys doentinhos, ja tenho medo ate dessa estação!



                            beijocas a todas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              tguia (20-09-2010)Obrigada cerejinhas pelas palavras.







                              O Rx do Martim soubemos logo o resultado na hora, bronquios e pulmões muito sujos segundo a médica.







                              Eu sei que o cansaço leva-nos a perder o discernimento por vezes.







                              Hoje acabei por me esquecer do antibiótico da Mariana em casa que era para tomar às 16 horas, tive de ir fazer 40 Km à hora de almoço para ir a casa buscá-lo e ir entregar na escola. Falei com a educadora do Martim e ele andou bem durante a manhã, com um speed desgraçado. Resultado da medicação.







                              Ontem quando saiu do hospital ia de tal forma eléctrico que a correr chocou contra um portão e ficou com um olho negro.







                              Outra coisa que me chateia imenso é ele ir para a escola doente, mas se cada vez que ele tem uma crise eu ficar em casa acabo por nunca ir trabalhar durante o inverno. Ontem falei com o marido e disse-lhe que se ele começar a ter crises umas atrás das outras venho para casa com ele.







                              Sofia O Martim já tomou alguns frasco de rosilan, e às vezes também toma no hospital. Normalmente damos misturado com aerom (acho que é assim que se escreve), e ele gosta muito. Uma vezes não tinha em casa e ele tomou simples, pensei que fosse vomitar mas ele tomou muito bem.


                              as melhoras para o teu Martim, raios de bonquiolites



                              a Mariana ja esta?



                              beijinho grande e força vermos os nossos filhos doentes não é nada facil
                              O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                              As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                              Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                              Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                              A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                1Mummy (20-09-2010)Bom dia











                                Tguia, que chatice.



                                Coitadinho do M...



                                As melhoras!











                                :smooch:











                                Ontem apanhei um susto GIGANTE: o meu filho não foi atropelado porque um anjinho no ceú estava a olhar! estavamos a nadar de bicicleta, por baixo dos prédios da minha rua(tipo arcadas) e saiu da garagem uma carrinha: o meu filho ficou quase colado ao pneu.



                                Felizmente, nem um arranhão, mas tanto ele como eu não ganhámos para o susto.



                                Não queria acreditar no que estava a ver!



                                Foi um aviso.















                                até já.








                                :w00t::w00t: que valente susto querida



                                ainda bem que o teu filhote não teve nada
                                O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                                As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                                Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                                Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                                A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X