Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ARQ, espero sinceramente que os vossos caminhos se unam (de novo) no mesmo sentido. Para muitos casais estes "sustos" fazem com que a relação volte a renascer, com outros termina o que restava....Espero que no vosso caso escolham o caminho que vos faz feliz aos DOIS! Ele tem que ceder, tu também... Pelo que percebi, vocês casaram e "ajustaram-se" um ao outro (como é esperado...); tiveram um filho e isso não voltou a acontecer...e TEM que acontecer, os dois têm que se ajustar aos "três" que passaram a existir, não esquecendo os dois que existiam (evian,concordo plenamente ctg!).
    Não te esqueças é de uma coisa: se vão tentar novamente, têm que o fazer de coração aberto e perdoando o que aconteceu (alguns conseguem, outros não...). Não adianta voltar sem que seja essa a tua profunda vontade.
    Boa sorte e muita força.
    Beijinho,
    Luisa.



    Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

    Comentar


    • Bem consegui vir cá agora, nem tenho palavras para vos agradeçer as mensagens aki, via sms, telefonemas, mails voces são incriveis, mto obrigada mm

      lmngs "Não te esqueças é de uma coisa: se vão tentar novamente, têm que o fazer de coração aberto e perdoando o que aconteceu (alguns conseguem, outros não...). Não adianta voltar sem que seja essa a tua profunda vontade." tens muita razao coração aberto vamos ver como corre... espero não vos massar mais com os meus problemas agora o meu lema é um dia de cada vez
      Rita


      Madrinha: ICA
      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

      Faço contabilidade de PME
      Apoio ao inicio de actividade

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
        Bem consegui vir cá agora, nem tenho palavras para vos agradeçer as mensagens aki, via sms, telefonemas, mails voces são incriveis, mto obrigada mm

        lmngs "Não te esqueças é de uma coisa: se vão tentar novamente, têm que o fazer de coração aberto e perdoando o que aconteceu (alguns conseguem, outros não...). Não adianta voltar sem que seja essa a tua profunda vontade." tens muita razao coração aberto vamos ver como corre... espero não vos massar mais com os meus problemas agora o meu lema é um dia de cada vez
        Que bom,que bom.

        Vai correr bem,fico a torcer.
        E um dia de cada vez.

        Beijos grannnddessss de nós os 2.
        __________________________________________________ ____________________
        Para o meu maior,unico e grande amor:
        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

        Comentar


        • acabou...

          nem tenho palavras, ontem levei outro choque, tou muito em baixo, nem me apetece escrever...
          Rita


          Madrinha: ICA
          Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

          Faço contabilidade de PME
          Apoio ao inicio de actividade

          Comentar


          • lamento Rita...ainda não tinha escrito nada pois este é um assunto mto sensível para mim, filha de pais divorciados q até à pancada andaram e com mto mau feitio para perdoar algumas coisas q o meu marido anda a fazer....(sair à noite, estar mto na net com amigos etc e eu faço tudo sozinha...)
            tb me apetece gritar com ele todos os dias...
            Como achei que nao tinha nada de bom ou tranquilizante para te dizer, escolhi não dizer nada.
            Hoje tive q te deixar um beijinho, por tudo o que és, pela pessoa bem formada, honesta e meiga que és. Força, Deus ou outra entidade qq, te há-de trazer o que mereces.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              lamento Rita...ainda não tinha escrito nada pois este é um assunto mto sensível para mim, filha de pais divorciados q até à pancada andaram e com mto mau feitio para perdoar algumas coisas q o meu marido anda a fazer....(sair à noite, estar mto na net com amigos etc e eu faço tudo sozinha...)
              tb me apetece gritar com ele todos os dias...

              Como achei que nao tinha nada de bom ou tranquilizante para te dizer, escolhi não dizer nada.
              Hoje tive q te deixar um beijinho, por tudo o que és, pela pessoa bem formada, honesta e meiga que és. Força, Deus ou outra entidade qq, te há-de trazer o que mereces.
              pocafinha, estas coisas a mim deixam-me perplexa...o meu marido se lesse isto desatava a rir...mas onde é que ele vai sair à noite sem mim??o máximo que ele sai é com o pai ao futebol...de resto todo o tempo que passa em casa com os filhos lhe parece pouco, pois ele trabalha imenso...mas o que se passa com os homens hoje em dia???eu ultimamente só ouço histórias destas , até fico sem fala...coitadinhos dos homens que andam cansados e têm de ir espairecer com os amigos...e alguém que fique em casa a tratar dos filhos, da casa, da roupa, da comida, etc etc...eu não acho mesmo nada bem, não me leves a mal, tens todo o direito em estar chateada e não devias permitir...uma vez por outra, é uma coisa, agora por rotina? não sei, faz-me confusão...beijinhos e que tudo se componha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                acabou...

                nem tenho palavras, ontem levei outro choque, tou muito em baixo, nem me apetece escrever...
                ARQ, não te consumas ao ponto de caíres por terra, olha para o teu filhote, pensa nele...quando estiveres mais calma, se quiseres falar, estamos aqui todas para ti

                beijos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  lamento Rita...ainda não tinha escrito nada pois este é um assunto mto sensível para mim, filha de pais divorciados q até à pancada andaram e com mto mau feitio para perdoar algumas coisas q o meu marido anda a fazer....(sair à noite, estar mto na net com amigos etc e eu faço tudo sozinha...)
                  tb me apetece gritar com ele todos os dias...
                  Como achei que nao tinha nada de bom ou tranquilizante para te dizer, escolhi não dizer nada.
                  Hoje tive q te deixar um beijinho, por tudo o que és, pela pessoa bem formada, honesta e meiga que és. Força, Deus ou outra entidade qq, te há-de trazer o que mereces.
                  amiga
                  obrigada pelas tuas palavras, não posso deixar de te tb dar um apoio, não fazia ideia do que estavas a passar
                  tou tao triste todo o meu sonho
                  Rita


                  Madrinha: ICA
                  Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                  Faço contabilidade de PME
                  Apoio ao inicio de actividade

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                    amiga
                    obrigada pelas tuas palavras, não posso deixar de te tb dar um apoio, não fazia ideia do que estavas a passar
                    tou tao triste todo o meu sonho
                    vês como és? a pessoa maravilhosa q és? mereces tudo o q desejas e ainda mais! arrebita, levanta o gargantil e tem mto orgulho em ti!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                      vês como és? a pessoa maravilhosa q és? mereces tudo o q desejas e ainda mais! arrebita, levanta o gargantil e tem mto orgulho em ti!
                      sabes é dificil kd te dizem na cara que não gostam de ti, foi muito duro caiu-me tudo eisto a andar arrastar-se é uma tortura...
                      Rita


                      Madrinha: ICA
                      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                      Faço contabilidade de PME
                      Apoio ao inicio de actividade

                      Comentar


                      • é difícil de engolir... mas, e a alternativa? ficar com uma pessoa a "fazer frete"? pensa naquilo q podes fazer, na tua capacidade de decidir o teu futuro. Tudo o que está " fora das tuas mãos"...não podes alterar. Olha, como dizem as pessoas mais antigas: o que não tem remédio, remediado está!

                        bjo mto grande!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                          acabou...

                          nem tenho palavras, ontem levei outro choque, tou muito em baixo, nem me apetece escrever...

                          Um beijinho grande

                          Comentar


                          • Amiga,
                            lembras-te do que te disse no sabado ??
                            Nesta fase dizemos e ouvimos coisas que...também já ouvi isso e doi tanto...mas esta fase não é boa e tenho a certeza que mais tarde pensamos,refectimos e questionamos como disse isso ??!!!

                            Agora tem calma,respira fundo.

                            Muitosss beijossss.

                            Lembra-te que és forte,acredita que somos mais fortes do que aquilo que julgamos.
                            __________________________________________________ ____________________
                            Para o meu maior,unico e grande amor:
                            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                              sabes é dificil kd te dizem na cara que não gostam de ti, foi muito duro caiu-me tudo eisto a andar arrastar-se é uma tortura...
                              nem sei q te diga , as minhas palavras não ajudarão em nada na tua dor, qd o coração leva um choque desses ... e desculpa a franqueza ... andar a arrastar com alguém q não quer mais continuar, não te fará pior ? (desculpa se percebi mal ...)

                              mas se quiseres falar já sabes

                              Comentar


                              • sabes é dificil kd te dizem na cara que não gostam de ti, foi muito duro caiu-me tudo eisto a andar arrastar-se é uma tortura...
                                Eu sei bem o que é isso. Sei o que é isso depois de ter acabado de adormecer a minha menina, na altura com ano e meio, e confrontar o meu marido na noite de passagem de ano com o distanciamento físico e emocional dele em relação a mim, à família que tinhamos construído, tendo um menino por nascer na minha barriga já tão proeminente que o olhar dele evitava. O clima já era de guerra fria entre nós, na noite em que se renovam os votos de uma vida melhor e felicidade, fiz-lhe a derradeira pergunta "ainda me amas?". Com olhos de autómato, sem qualquer emoção respondeu-me friamente que "Não". Áliás, para que não me restassem dúvidas, completou a frase "não, não te amo". Engoli em seco, quis estar a ouvir mal, mas já o meu instinto me dizia que há muito tempo era aquela a realidade. Segunda derradeira pergunta, retórica, já sabia a resposta "não estás ligado a este bebé (a crescer e a fazer-se sentir na minha barriga que ele nunca tocava)?" Mais um olhar vazio de sentimento e emoção "não, mas hei-de estar..." e seguiu-se um "deixa-me trabalhar, não tenho tempo para conversas". Suposta-me ia a semana seguinte para fora em trabalho e havia tarefas inadiáveis para cumprir. Sei, ARQ, sei o que é isso. Chorei tanto nessa noite, chorei no chão da cozinha, chorei sozinha baixinho, abafando a tristeza e a desilusão. Chorei mais alto já não sendo possível controlar o volume da minha dor. Ele estava impassível. Jurei nessa noite ao meu filho, acariciando a minha barriga, que o amaria em dobro, mesmo que o pai não o amasse.

                                é difícil de engolir... mas, e a alternativa? ficar com uma pessoa a "fazer frete"? pensa naquilo q podes fazer, na tua capacidade de decidir o teu futuro. Tudo o que está " fora das tuas mãos"...não podes alterar. Olha, como dizem as pessoas mais antigas: o que não tem remédio, remediado está!
                                O meu casamento teve ainda aquele período de separação que aqui já contei. A tal 2ª oportunidade que não serviu de nada, tantas humilhações sofri em prol do "endireitar" do casamento. Mas enfim, dei a segunda oportunidade. Diz-se que "à primeira caem todas, à segunda as distraídas (ou as esperançadas num futuro melhor, prefiro pensar), à 3ª só as tolas..."

                                Coragem. Sinceramente, por mais que ainda gostes desse homem (e também sei que isso não passa de um dia para o outro), terás de gostar mais de ti. Porque o teu valor tem de passar primeiro por ti e não pela validação de uma outra pessoa, muito menos de alguém que não te quer nem te merece.

                                Quando quiseres, combinamos o lanche que ficou em stand by :-)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X