Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá ARQ,

    Não tens que passar por uma tortura ainda maior; toma tu a iniciativa a partir de agora, sejam burocracias, logísticas, aspectos legais, decisões e objectivos... vai e faz. Vai custar mais no início mas depois vais-te agradecer, vais-te sentir digna e com valor.

    Inspira-te de força e expira-te de quem já não te merece!

    Abraço
    Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

    Comentar


    • Maria Verde:


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Rita,

        Reflete nas palavras da Maria...

        beijo grande!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por suzhelen Ver Mensagem
          Eu sei bem o que é isso.
          Chorei mais alto já não sendo possível controlar o volume da minha dor. Ele estava impassível. Jurei nessa noite ao meu filho, acariciando a minha barriga, que o amaria em dobro, mesmo que o pai não o amasse.

          Coragem. Sinceramente, por mais que ainda gostes desse homem (e também sei que isso não passa de um dia para o outro), terás de gostar mais de ti. Porque o teu valor tem de passar primeiro por ti e não pela validação de uma outra pessoa, muito menos de alguém que não te quer nem te merece.

          Quando quiseres, combinamos o lanche que ficou em stand by :-)
          Como te compreendo,parece que me estou a ver ao espelho.....

          Beijos grandessssssssssssss.
          __________________________________________________ ____________________
          Para o meu maior,unico e grande amor:
          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
            acabou...
            Ou começou! Começou outra vida, outros sonhos, outras pessoas.

            Por muito que custe vais arranjar forças para dar a volta por cima e tratares de ti e do teu filho com tudo o que merecem.
            Doi (doi muito) mas passa!

            Começas hoje uma nova vida! Uma vida onde vais ser MAIS feliz, onde vais fazer outra pessoa feliz.
            O teu grande amor não te abandonou ... tem dois anos e vai ser sempre "teu".

            Um BJ
            Tirem daqui as MÃOS!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
              Ou começou! Começou outra vida, outros sonhos, outras pessoas.

              Por muito que custe vais arranjar forças para dar a volta por cima e tratares de ti e do teu filho com tudo o que merecem.
              Doi (doi muito) mas passa!

              Começas hoje uma nova vida! Uma vida onde vais ser MAIS feliz, onde vais fazer outra pessoa feliz.
              O teu grande amor não te abandonou ... tem dois anos e vai ser sempre "teu".

              Um BJ
              ARQ

              A PES tem razão. O teu grande anor não te deixou. Isto é um virar de página, não é o fim.

              Agora é tempo de lamber as feridas e tentar seguir em frente!

              Beijinhos muito grandes.

              PS. Não quero que penses que estou (amos) a minimar a tua dor porque não sei o que isso é, mas a tentar por em prespectiva que embora a vida como a idelizaste tenha sofrido uma vira volta, na verdade pode seguir-se algo Muito melhor!!!!!!


              Comentar


              • sim um virar de pagina
                amigas, tem sido incansaveis comigo (pois eu sei k já me tornei chata) os vossos mails as vossas mensagens aki no forum os telefonemas, mas, ainda agora á 5 m a menina lucia ferreira ligou-me,e, amiga nem imaginas a força que me deste as tuas palavras foram um murro, uma chapada pode parecer parvo mas sinto-me com forças muita força, e bem sei o k estás a passar

                vou seguir em frente, pois como dizem o meu amor não me abandonou, esse k vai fazer 2 anos agora a 23 deste mês

                Obrigada a todas nems empre escrevo mas estou sempre a ver se tenho mensagens para ler pois voces são as k me dao uma esperança

                (se calhar amanha tou na merda mas agora sinto-me com forças)
                Rita


                Madrinha: ICA
                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                Faço contabilidade de PME
                Apoio ao inicio de actividade

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
                  Ou começou! Começou outra vida, outros sonhos, outras pessoas.

                  Por muito que custe vais arranjar forças para dar a volta por cima e tratares de ti e do teu filho com tudo o que merecem.
                  Doi (doi muito) mas passa!

                  Começas hoje uma nova vida! Uma vida onde vais ser MAIS feliz, onde vais fazer outra pessoa feliz.
                  O teu grande amor não te abandonou ... tem dois anos e vai ser sempre "teu".

                  Um BJ
                  Provavelmente a maos está mais que certa!!! Coragem!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Arq

                    Olha a minha situação está um pouco parecida com a tua mas, ao contrário...
                    Ainda não consegui pôr um ponto final definitivo mas simplesmente não amo a pessoa com quem estou? Se também está a ser difícil para mim, sim muito. Aceitar que o meu casamento foi um fiasco, aceitar que não quero nem vou lutar por ele... não é fácil. E a outra parte parece nem aí... Vive feliz...

                    Não é fácil. Olho para os meus pequenos e penso podia fazer um esforço por eles e continuar assim mas acho que eles merecem melhor, acho que eles merecem que a mãe enfrente o que sente contra tudo o que daí possa advir e merecem o exemplo de lutar por aquilo em que se acredita...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                      sim um virar de pagina
                      amigas, tem sido incansaveis comigo (pois eu sei k já me tornei chata) os vossos mails as vossas mensagens aki no forum os telefonemas, mas, ainda agora á 5 m a menina lucia ferreira ligou-me,e, amiga nem imaginas a força que me deste as tuas palavras foram um murro, uma chapada pode parecer parvo mas sinto-me com forças muita força, e bem sei o k estás a passar

                      vou seguir em frente, pois como dizem o meu amor não me abandonou, esse k vai fazer 2 anos agora a 23 deste mês

                      Obrigada a todas nems empre escrevo mas estou sempre a ver se tenho mensagens para ler pois voces são as k me dao uma esperança

                      (se calhar amanha tou na merda mas agora sinto-me com forças)
                      Amiga,desculpa,desculpa se de alguma forma não te disse o que esperavas ouvir,mas disse-te o que acho que deves ouvir,sabes o que estou a passar...disse-te o que acho,porque como te disse és tu que deves resolver,ver o melhor para ti,ouvir-te e ouvir o teu coração.

                      Fiquei contente com as tuas palavras,sinto que de laguma forma ajudei-te.
                      Sabes que gosto muitoooo de ti,já te considero uma amiga e que podes sempre e para sempre contar comigo.
                      Estou e estarei sempre para ti.

                      Nunca te esqueças do quanto és forte.

                      E sim o teu grande amor vai fazer 2 anos,um filho é o unico e verdadeiro amor e tu já o tens.

                      Força e muitossss mimos.

                      Obrigada pelas tus palavras.

                      Tenho a certeza que hoje estás bem,muito bem.

                      Muitos,muitos,muitos,muitos,muitos beijossssss de nós os 2.
                      __________________________________________________ ____________________
                      Para o meu maior,unico e grande amor:
                      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por SerFeliz82 Ver Mensagem
                        Arq
                        Olha a minha situação está um pouco parecida com a tua mas, ao contrário...
                        Ainda não consegui pôr um ponto final definitivo mas simplesmente não amo a pessoa com quem estou? Se também está a ser difícil para mim, sim muito. Aceitar que o meu casamento foi um fiasco, aceitar que não quero nem vou lutar por ele... não é fácil. E a outra parte parece nem aí... Vive feliz...
                        Não é fácil. Olho para os meus pequenos e penso podia fazer um esforço por eles e continuar assim mas acho que eles merecem melhor, acho que eles merecem que a mãe enfrente o que sente contra tudo o que daí possa advir e merecem o exemplo de lutar por aquilo em que se acredita...
                        Eu já acabei um relacionamento e sei bem o quanto me custou, esse lado também custa quando a razão é deixar de haver "aquele" sentimento, quando passamos a olhar para a outra pessoa simplesmente como um amigo. E custou-me tanto que andei e andei, dei sinais, falei, mas é como tu dizes, para a outra pessoa estava tudo bem, mas não havia nada a fazer, eu já tinha decidido.
                        E acho que isto acontece tantas vezes, vezes demais em que estão ali 2 pessoas que como li em algum lado um dia destes, se tornam companheiros de quarto, sem o "tempero" que é preciso dar a uma relação. E estão, e vão estando.

                        Comentar


                        • Muita força e ânimo é que te desejo de todo o coração, ARQ. Parece-me que de alguma maneira aquele desespero inicial já ficou para trás...não quer dizer que não estejas a sofrer e muito, mas tens dentro de ti a força e a coragem para encontrar o teu caminho, que já não passa por esse casamento mas que ainda te trará muitas alegrias...e outros afectos, um dia! Sim, o teu filho é fundamental, mas não concordo quando se diz que é o único e verdadeiro amor (até porque isso, demasiadas vezes, leva as mulheres a sentirem-se "donas" dos filhos...)...não és só mãe, és mulher e um dia vais encontrar outra pessoa que te realize, que te faça feliz...
                          Acho bem que trates de tudo sem grandes demoras (parte burocrática) porque tb vai ajudar a seguir em frente...
                          Um abraço muito forte!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por SerFeliz82 Ver Mensagem
                            Arq

                            Olha a minha situação está um pouco parecida com a tua mas, ao contrário...
                            Ainda não consegui pôr um ponto final definitivo mas simplesmente não amo a pessoa com quem estou? Se também está a ser difícil para mim, sim muito. Aceitar que o meu casamento foi um fiasco, aceitar que não quero nem vou lutar por ele... não é fácil. E a outra parte parece nem aí... Vive feliz...

                            Não é fácil. Olho para os meus pequenos e penso podia fazer um esforço por eles e continuar assim mas acho que eles merecem melhor, acho que eles merecem que a mãe enfrente o que sente contra tudo o que daí possa advir e merecem o exemplo de lutar por aquilo em que se acredita...
                            São situações complicadas.. muito complicadas. Principalmente se a outra parte quer continuar o casamento, e nós não queremos.. SerFeliz85 tenho a certeza que fizeste tudo ao teu alcance para essa relação resultar, que lutaste, que tiveste força para isso andar pra frente, mas pelos mais variados motivos não andou. Nessa situação quando há filhos, sei que é dificil.. decide-se terminar, escolhe-se a honestidade, e os miudos passam de ter um pai presente, para um pai ausente. As crianças têm dificuldade em entender porque é que o pai se afastou, ja nao está lá todos os dias, e concluem muitas vezes que já nao está porque ja nao gosta delas.. o que pode afectar a auto-estima delas pra sempre. Não são decisões justas nem fáceis. SerFeliz85 muita força!

                            Comentar


                            • Arq,

                              Amanhã será um dia melhor. Um dia de cada vez e um dia destes estes dias serão só e apenas uma má recordação de um tempo diferente!

                              Beijinhos

                              Carla


                              Comentar


                              • hoje choro e choro e choro, estou num desespero k aperta no peito, doi mas doi tanto

                                devido á mãe dele ficar com o meu piolho não posso deixar de imediato a casa, pois não tenho niguem nem nenhuma creche que fique com o meu tesouro, dai a minha dor ser grande pois se eu pudesse saia já de casa e sendo assim so posso sair em Set quando o meu tesouro for para a creche
                                hole tou mm num dia negro, tou tao triste tao triste
                                Rita


                                Madrinha: ICA
                                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                                Faço contabilidade de PME
                                Apoio ao inicio de actividade

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X