Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
    amiga hoje nao resisti fui comprar uma coisinha linda para a minha sobrinha levo no fds
    Amiga,não acredito..a gastar dinheiro,que tonta.
    Obrigada fiquei honrada,sensibilizada,obrigaaaaadaaaaaaa,1 obrigada enorme das 2 (ó pá e se sair 1 mini-gajo ???,tamos tramadas....).

    Obrigada,acredita que adorei...senti...não sei o que te dizer.

    Quero que saibas que gostamos muiittooooo de ti e a tua amizade é muitoooooooooooooooo importante para nós,obrigada.

    A Joaninha vai ter um orgulho enorme em ter esta tia,em ser tua sobrinha.

    Ó mulher já me deixas-te a chorar...nestes ultimos 2 dias tou um pouco em baixo,há dias assim.

    Obrigada,obrigada,obrigada...ups a Joaninha está aqui ás voltas a mandar-te um beijoooo enormeeeeeeeeeee.

    És uma amiga especial,és um ser humano especial,sinto que te conheço á anos,ou melhor que sempre te conheci.

    Muitos,muitos,muitos beijooooooosssssssssssssssssssssssssssssssss de nós 2.
    __________________________________________________ ____________________
    Para o meu maior,unico e grande amor:
    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
      ARQ ... faz uma coisa de cada vez para tentares ter sossego.

      Trata 1º da festa do teu filhote ... organiza uma coisa fora de casa, para não ser tão pessoal (não sei se consigo transmitir a ideia).
      Despois tratas da casa!!!! - O que não impede de as veres - até te pode fazer bem! - mas impoe prioridades a ti mesma.

      Desculpa mas não percebi a razão de seres tu a sair de casa. A casa é dele?

      Se para ti não há nins, não os aceites!
      Uma coisa que eu aprendi ... é preciso muito amor, muita força e muita confiança entre duas pessoas para sobreviverem a uma ameaça de rompimento ... tu (ainda)tens?

      Um BJ grande
      a casa é dos 2 mas eu trabalho a 50Km de casa, onde tb moram os meus pais onde o meu filhote vai andar na creche, neste momento vivo numa cidade onde não me diz nada, onde não tenho ninguem apenas a minha sogra k toma conta do meu filho
      eu não fico lá akilo nao me diz nada eu fui para akele sitio pq compramos casa lá apenas isso, não tenho ninguem dai eu tb nao querer ficar lá
      Rita


      Madrinha: ICA
      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

      Faço contabilidade de PME
      Apoio ao inicio de actividade

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por luciaferreira Ver Mensagem
        Amiga,não acredito..a gastar dinheiro,que tonta.
        Obrigada fiquei honrada,sensibilizada,obrigaaaaadaaaaaaa,1 obrigada enorme das 2 (ó pá e se sair 1 mini-gajo ???,tamos tramadas....).

        Obrigada,acredita que adorei...senti...não sei o que te dizer.

        Quero que saibas que gostamos muiittooooo de ti e a tua amizade é muitoooooooooooooooo importante para nós,obrigada.

        A Joaninha vai ter um orgulho enorme em ter esta tia,em ser tua sobrinha.

        Ó mulher já me deixas-te a chorar...nestes ultimos 2 dias tou um pouco em baixo,há dias assim.

        Obrigada,obrigada,obrigada...ups a Joaninha está aqui ás voltas a mandar-te um beijoooo enormeeeeeeeeeee.

        És uma amiga especial,és um ser humano especial,sinto que te conheço á anos,ou melhor que sempre te conheci.

        Muitos,muitos,muitos beijooooooosssssssssssssssssssssssssssssssss de nós 2.
        pois se for um pilas não faz mal eu tenho o talao de troca
        Rita


        Madrinha: ICA
        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

        Faço contabilidade de PME
        Apoio ao inicio de actividade

        Comentar


        • Olá Rita!

          A opção de saires tu de casa pode não ser má...
          Normalmente a tendência é sempre "que saia ele"... mas eu optei por sair, comprar uma casinha nova para mim, e acho que foi uma excelente decisão para mim e para a minha filhota.
          Emocionalmente, dá-nos a sensação da novos projectos, faz-nos perceber que somos capazes... e mais, não sofremos do sindroma da "chave na porta"... não estamos sempre à espera que ele entre, a nova casa não tem memórias a dois.
          Para a minha filhota tb foi melhor... ela adorou ter uma casa nova, um quarto novo, participar em tudo... facilitou o processo na cabecita dela... o espaço novo não há recordações de pai e mãe juntos .

          Foi uma das melhores decisões que tomei. Não me arrependo nem por um segundo

          Beijos!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Olá Rita!

            Emocionalmente, dá-nos a sensação da novos projectos, faz-nos perceber que somos capazes... e mais, não sofremos do sindroma da "chave na porta"... não estamos sempre à espera que ele entre, a nova casa não tem memórias a dois.
            olha aqui uma coisa que eu queria fazer

            Sair daquela casa por varias razões tudo me faz lembrar o Ex e também pela pressão que meus pais estão a fazer

            mas há-de chegar o meu dia
            O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



            As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

            Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

            Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

            A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

            Comentar


            • Ritinha noto que estas a reagir isso é bom

              Ja tentei ligar varias vezes ou tenho mal numero dá sempre ocupado
              O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



              As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

              Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

              Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

              A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

              Comentar


              • Flor!

                A seu tempo... vais conseguir! E vai-te saber ainda melhor... porque são conquistas tuas!

                Beijo grande!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                  Flor!

                  A seu tempo... vais conseguir! E vai-te saber ainda melhor... porque são conquistas tuas!

                  Beijo grande!
                  Isso mesmo hei-de conseguir e ainda me sentirei mais vitoriosa

                  beijo grande
                  O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                  As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                  Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                  Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                  A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                    pois se for um pilas não faz mal eu tenho o talao de troca
                    Tonta,OBRIGADAAAAA.

                    Aqui a minha companheira está a mandar-te um beijooooo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
                    __________________________________________________ ____________________
                    Para o meu maior,unico e grande amor:
                    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                    Comentar


                    • Já vi que vou perder a minha "vizinha"...
                      Estou a brincar... o importante é a tua felicidade!
                      Desculpa por não te dar o apoio que mereces mas tenho tido tanto trabalho que não consigo vir aqui. Da última vez que li, iam dar uma segunda oportunidade ao vosso casamento. Acreditei sinceramente que ia resultar! Qual não é o meu espanto quando volto aqui e vejo que foi em vão!
                      Mas fiquei feliz por ver que estás a reagir. Eu sempre soube que eras capaz!!!
                      Bola para frente amiga e toca a planear a festa do teu pequenote em grande porque ele merece.
                      Se precisares de algo conta comigo. Tens o meu contacto. Ando meio atrapalhada com o trabalho mas arranja-se sempre tempo para os amigos.
                      Posso fazer uma sugestão? O tempo bom parece ter vindo para ficar... porque não organizas um piquenique? Assim não tens que te sujeitar às "formalidades de anfitriã". Num piquenique é cada um por si... há muito espaço e distracções. Vais sentir-te mais livre e menos "sujeita aos olhares curiosos". Além disso, podes convidar as tuas amigas aqui do PB e mostrar que tens as costas bem quentes (olha eu a fazer-me de convidada!!!).
                      Mais uma vez... se precisares de algo diz!!!
                      Jokitas enormes

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                        Posso fazer uma sugestão? O tempo bom parece ter vindo para ficar... porque não organizas um piquenique? Assim não tens que te sujeitar às "formalidades de anfitriã". Num piquenique é cada um por si... há muito espaço e distracções. Vais sentir-te mais livre e menos "sujeita aos olhares curiosos". Além disso, podes convidar as tuas amigas aqui do PB e mostrar que tens as costas bem quentes (olha eu a fazer-me de convidada!!!).
                        Mais uma vez... se precisares de algo diz!!!
                        Jokitas enormes
                        LOL...

                        óptima sugestão


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Olá Rita!

                          A opção de saires tu de casa pode não ser má...
                          Normalmente a tendência é sempre "que saia ele"... mas eu optei por sair, comprar uma casinha nova para mim, e acho que foi uma excelente decisão para mim e para a minha filhota.
                          Emocionalmente, dá-nos a sensação da novos projectos, faz-nos perceber que somos capazes... e mais, não sofremos do sindroma da "chave na porta"... não estamos sempre à espera que ele entre, a nova casa não tem memórias a dois.
                          Para a minha filhota tb foi melhor... ela adorou ter uma casa nova, um quarto novo, participar em tudo... facilitou o processo na cabecita dela... o espaço novo não há recordações de pai e mãe juntos .

                          Foi uma das melhores decisões que tomei. Não me arrependo nem por um segundo

                          Beijos!
                          Bela ideia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                            Posso fazer uma sugestão? O tempo bom parece ter vindo para ficar... porque não organizas um piquenique? Assim não tens que te sujeitar às "formalidades de anfitriã". Num piquenique é cada um por si... há muito espaço e distracções. Vais sentir-te mais livre e menos "sujeita aos olhares curiosos". Além disso, podes convidar as tuas amigas aqui do PB e mostrar que tens as costas bem quentes (olha eu a fazer-me de convidada!!!).
                            Mais uma vez... se precisares de algo diz!!!
                            Jokitas enormes
                            Mais uma bela ideia, arranja algo fora de casa, com dois aninhos já podem ir a muitos sitios em LX, quintas pedagógicas, zoo, oceanário, ao parque em monsanto (entrada livre) , vai-vos fazer bem festejar (arejar) vais ver !

                            Comentar


                            • Concordo com a Mãos , traça prioridades, fá-lo num caderno, num papel, para q não estejas sempre a pensar nisso e te dar um objectivo a cumprir.

                              Comentar


                              • boa ideia, vou avançar mm com isso mas agora nos anos vou mm fazer em casa, pois tenho um sobrinho bem bebe e ele tb quer participar na organização da festa

                                a minha saida de casa já tenho decidido na cabeça apenas tem de ser no timing certo se nao tivesemos filhos, já não estava em casa isso de certeza agora com o meu menino preciso da minha sogra, ja ando a ver de casa, pois eu tudo em casa ja me mete nojo, já não gosto de nada, sinto-me emocionalmente afastada das coisas, tudo mete-me nojo

                                tenho uma dor dentro de mim...eu k á 24 meses era a mulher mais feliz pois estava quase a nascer o meu heroi...hoje tou triste mto triste
                                Rita


                                Madrinha: ICA
                                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                                Faço contabilidade de PME
                                Apoio ao inicio de actividade

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X