Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
    Já vi que vou perder a minha "vizinha"...
    Estou a brincar... o importante é a tua felicidade!
    Desculpa por não te dar o apoio que mereces mas tenho tido tanto trabalho que não consigo vir aqui. Da última vez que li, iam dar uma segunda oportunidade ao vosso casamento. Acreditei sinceramente que ia resultar! Qual não é o meu espanto quando volto aqui e vejo que foi em vão!
    Mas fiquei feliz por ver que estás a reagir. Eu sempre soube que eras capaz!!!
    Bola para frente amiga e toca a planear a festa do teu pequenote em grande porque ele merece.
    Se precisares de algo conta comigo. Tens o meu contacto. Ando meio atrapalhada com o trabalho mas arranja-se sempre tempo para os amigos.
    Posso fazer uma sugestão? O tempo bom parece ter vindo para ficar... porque não organizas um piquenique? Assim não tens que te sujeitar às "formalidades de anfitriã". Num piquenique é cada um por si... há muito espaço e distracções. Vais sentir-te mais livre e menos "sujeita aos olhares curiosos". Além disso, podes convidar as tuas amigas aqui do PB e mostrar que tens as costas bem quentes (olha eu a fazer-me de convidada!!!).
    Mais uma vez... se precisares de algo diz!!!
    Jokitas enormes
    sim amiga vamos deixar de ser vizinhas, como sabes eu estou ai por causa do casamento, não sou dai nem tenho ai niguem
    mas não vamos deixar de ser amigas

    Obrigada
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
      tenho uma dor dentro de mim...eu k á 24 meses era a mulher mais feliz pois estava quase a nascer o meu heroi...hoje tou triste mto triste
      São ciclos da nossa vida... grandes alegrias ainda te vão esperar... tudo a seu tempo.
      lembra-te:
      Depois da chuva, vem o sol...
      Depois da tempestada vem a acalmia...

      A chuva é necessária na natureza como a dor é necessária na vida... permite-nos crescimento e permite-nos reconhecermos a verdadeira felicidade...
      No fim disto tudo, vais ver, vais ser uma pessoa ainda melhor... mais calma, paciente, atenta à dor dos outros, solidária e com uma visão da vid acompletamente diferente!
      a seu tempo... o tempo é um grande aliado... o outro somos nós

      beijos grandes!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        São ciclos da nossa vida... grandes alegrias ainda te vão esperar... tudo a seu tempo.
        lembra-te:
        Depois da chuva, vem o sol...
        Depois da tempestada vem a acalmia...

        A chuva é necessária na natureza como a dor é necessária na vida... permite-nos crescimento e permite-nos reconhecermos a verdadeira felicidade...
        No fim disto tudo, vais ver, vais ser uma pessoa ainda melhor... mais calma, paciente, atenta à dor dos outros, solidária e com uma visão da vid acompletamente diferente!
        a seu tempo... o tempo é um grande aliado... o outro somos nós

        beijos grandes!
        MB... dá cá cinco!

        E a Primavera (que chega amanhã) é o tempo em que tudo renasce e recomeça na Natureza... não há melhor altura para começar um novo projecto que esta, tem-se mais energia.

        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

        Comentar


        • Maria arrancaste-me o sorriso matinal lol

          Rita: então esse fds?


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Bom dia,

            E a Primavera (que chega amanhã) é o tempo em que tudo renasce e recomeça na Natureza... não há melhor altura para começar um novo projecto que esta, tem-se mais energia.
            Concordo plenamente com a Maria Verde. Também tive um fim de semana lixado mas o dia de hoje está tão bonito! Há que olhar para a frente. Por alguma razão o tempo não volta atrás, mas as flores renascem todos os anos, assim deverá ser a esperança.

            Comentar


            • Bom dia

              O meu FDS passou-se tive no sabado todo com a minha familia, e domingo tive com uma menina aki do forum...

              sinto um nó no meu estomago, doi tudo, principalmente o coração, tivemos domingo com o menino num parque ele a jogar com o menino eu no bar aki com a nossa companheira lucia ferreira...
              um dia de cada vez agora quarta o meu menino faz 2 aninhos estou a organizar a festa, desde já estão todas convidadas, se puderem passar na minha casa eu ia adorar, a minha vida agora entrou em velocidade cruzeiro, pois tenho de fazer tudo com calma...
              Rita


              Madrinha: ICA
              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

              Faço contabilidade de PME
              Apoio ao inicio de actividade

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                Bom dia

                O meu FDS passou-se tive no sabado todo com a minha familia, e domingo tive com uma menina aki do forum...

                sinto um nó no meu estomago, doi tudo, principalmente o coração, tivemos domingo com o menino num parque ele a jogar com o menino eu no bar aki com a nossa companheira lucia ferreira...
                um dia de cada vez agora quarta o meu menino faz 2 aninhos estou a organizar a festa, desde já estão todas convidadas, se puderem passar na minha casa eu ia adorar, a minha vida agora entrou em velocidade cruzeiro, pois tenho de fazer tudo com calma...
                Coragem amiga, a vida ainda te vai sorrir muito ! Bjs grandes

                Comentar


                • Rita,

                  FDS em família... aproveita!
                  Infelizmente os meus pais moram longe e não tenho muito disso (e agora aind atenho menos porque o gasoleo está caro...).
                  Eu passei o meu FDS a fazer uma cura de sono... a mb foi para o pai e eu fiquei sozinha com os meus pensamentos... tb faz bem!

                  Um dia de cada vez é um bom pensamento! Mas não te esqueças dos teus objectivos
                  Quando é a festinha do teu pirralho? é mesmo na 4ª? é que... para variar vou estar para Madrid até 5ª....


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Rita,

                    FDS em família... aproveita!
                    Infelizmente os meus pais moram longe e não tenho muito disso (e agora aind atenho menos porque o gasoleo está caro...).
                    Eu passei o meu FDS a fazer uma cura de sono... a mb foi para o pai e eu fiquei sozinha com os meus pensamentos... tb faz bem!

                    Um dia de cada vez é um bom pensamento! Mas não te esqueças dos teus objectivos
                    Quando é a festinha do teu pirralho? é mesmo na 4ª? é que... para variar vou estar para Madrid até 5ª....
                    não linda a festa é no Domingo eu moro em Tercena (pelo menos ate setembro) a festa será lá se puderes tinha muito gosto em te conhecer, sabes a nossa amiga daki a lucia ferreira vai
                    Rita


                    Madrinha: ICA
                    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                    Faço contabilidade de PME
                    Apoio ao inicio de actividade

                    Comentar


                    • Acredita, não é tão complicado como parece.
                      A tua felicidade depende de ti própria


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • Foi à 2 anos...que fui MÃE...

                        Nem tenho palavras para descrever o que sinto mas desde 23/03/2009 que a minha vida passou a ter sentido, tenho o maior tesouro, o meu piolho electrico..

                        Amo-te muito meu Rikinho

                        Hoje é o dia do meu amor
                        Rita


                        Madrinha: ICA
                        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                        Faço contabilidade de PME
                        Apoio ao inicio de actividade

                        Comentar


                        • Muitos Parabéns ao menino e à mãe (sim, as mães estão de parabéns quando os filhos fazem anos pois elas é que os põem no mundo).

                          Um dia feliz! Há que fazer por isso!

                          Comentar


                          • Rita, muitos parabéns a ti e ao teu menino!

                            Comentar


                            • Parabéns ARQ!!!

                              Comentar


                              • OBRIGADA AMIGAS
                                Obrigada por tudo e desculpem os meus desabafos mas tem tido tempos muitos complicados
                                Rita


                                Madrinha: ICA
                                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                                Faço contabilidade de PME
                                Apoio ao inicio de actividade

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X