Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vamos contar os nossos truques pk isto de ser mulher....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sifpereira
    Inserido Inicialmente por PipocaeMiguel
    Finalmente lembrei-me de um truque para partilhar:d/

    Querem mãos macias? Experimentem misturar açucar com óleo johnsons e esfregar as mãos. Depois passem por água quentinha e voilá!
    É como se fosse um esfoliante
    Sim, mas arriscaria dizer que é ainda melhor.




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por babinhas_1
      Inserido Inicialmente por MILITA
      Bom dia,

      Preciso de um Truque para limpar as frigideiras por fora.

      Não vos acontece ficarem feias por fora, com gordura queimada??Eu lavo as minhas na maquina da Loiça, são anti aderentes, portanto ficam optimas por dentro, mas por fora :? começam a ficar horriveis, já cheguei a deitar fora, de tão feias que se tornam.
      Porque tento limpar com produtos desengordurantes, bravo, nada.
      ´
      Existe um produto no dia, anti-gorduras, que é um pouco activo e cheiro bastante intenso, mas se deitares um pouco esperares, e depois com o esfregão esfregares, sai que nem uma maravilha...

      Ah e com agua quemte.

      Esse nunca experimentei, mas posso tentar, já utilizei tantos, até um da "Bang" que tem um cheiro forte e nada.

      Já ouviram falar em Soda Caustica??(Acho que é assim) A minha sogra diz que mergulha lá as coisas e sai tudo o que é gordura, mas tb é mto forte.
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por MILITA
        Inserido Inicialmente por babinhas_1
        Inserido Inicialmente por MILITA
        Bom dia,

        Preciso de um Truque para limpar as frigideiras por fora.

        Não vos acontece ficarem feias por fora, com gordura queimada??Eu lavo as minhas na maquina da Loiça, são anti aderentes, portanto ficam optimas por dentro, mas por fora :? começam a ficar horriveis, já cheguei a deitar fora, de tão feias que se tornam.
        Porque tento limpar com produtos desengordurantes, bravo, nada.
        ´
        Existe um produto no dia, anti-gorduras, que é um pouco activo e cheiro bastante intenso, mas se deitares um pouco esperares, e depois com o esfregão esfregares, sai que nem uma maravilha...

        Ah e com agua quemte.

        Esse nunca experimentei, mas posso tentar, já utilizei tantos, até um da "Bang" que tem um cheiro forte e nada.

        Já ouviram falar em Soda Caustica??(Acho que é assim) A minha sogra diz que mergulha lá as coisas e sai tudo o que é gordura, mas tb é mto forte.
        Soda Cáustica é ácido! Mesmo mesmo ácido lol... Sim nao haja duvida k isso derrete tudo mas tens de ter muito cuidado primeiro em k nao toke na tua pele senão é keimadura certa e depois com as inalaçoes do producto k são altamente toxicas..lol
        Depende da frigideira..e nunca por nunca podemos por a soda na parte anti-aderente..
        Mas em ultima estancia e com muito cuidado é capaz de resultar..
        Eu conheço o tal producto do Minipreço.. axo k é um vermelho.. a minha mae tb ja me disse maravilhas dele.. tenho l experimentar..
        *´¨)

        ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

        (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

        http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Pois, por isso é que ainda não comprei, é que ela é um pouco "maniaca" e viciada com as limpezas e normalmente os métodos dela não me convencem por isso.:-$ , mas que tem sempre tudo a brilhar sem um pingo de gordura ou sujidade, lá isso tem.
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Elsa13
            Soda Cáustica é ácido! Mesmo mesmo ácido lol... Sim nao haja duvida k isso derrete tudo mas tens de ter muito cuidado primeiro em k nao toke na tua pele senão é keimadura certa e depois com as inalaçoes do producto k são altamente toxicas..lol
            Depende da frigideira..e nunca por nunca podemos por a soda na parte anti-aderente..
            Mas em ultima estancia e com muito cuidado é capaz de resultar..
            Eu conheço o tal producto do Minipreço.. axo k é um vermelho.. a minha mae tb ja me disse maravilhas dele.. tenho l experimentar..
            É preciso muito cuidado com a soda cáustica mesmo. Olhem que isso queima mesmo a sério. E caso se queimem com soda cáustica nunca ponham água porque ainda queima mais, ponham vinagre. O vinagre anula a soda cáustica.

            Comentar


            • RE:

              Eu usei uma vez soda cáustica numa sanita, em caso de último recurso (casa de estudantes, estão a ver...).
              Mas segui todas as recomendações do meu pai que deu o conselho, afastei toda a gente e abri as janelas todas. E usei luvas. Não é coisa para se usar em limpezas, decididamente.

              E já agora, sabem que não se deve misturar produtos de limpeza? Conheço muita gente que faz misturas tipo Sonasol e Lixívia para limpar mais mas isso é muuuuuuito perigoso. Pode libertar gases tóxicos. O meu marido fazia isso na santa ignorância dele porque achava que assim limpava duas vezes mais. Descobri uma vez pelo cheiro que estava na cozinha e ele admitiu que estava a ficar tonto. Nunca mais repetiu a gracinha.
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • RE:

                Para canos entupidos - coca-cola (se bem que eu prefira bebê-la!)...

                Para cabelos macios - cerveja e passar por água... ou então maionese, que funciona como máscara capilar (deixar actuar uns minutos, e passar por água)...
                Madrinha: 2small

                Comentar


                • RE:

                  Pois eu uma vez tb misturei lixivia com sonasol e estava assim meia.. como é k dizem no porto? hmmm... "ourada" é isso... ia me matando lol
                  Eu tb tenho a mania das limpezas e ja apanhei assim uns sustos valentes com as misturas esquesitas.. ás vezes é pior o remendo k o soneto lol
                  *´¨)

                  ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

                  (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

                  http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Elsa13
                    Pois eu uma vez tb misturei lixivia com sonasol e estava assim meia.. como é k dizem no porto? hmmm... "ourada" é isso... ia me matando lol
                    Eu tb tenho a mania das limpezas e ja apanhei assim uns sustos valentes com as misturas esquesitas.. ás vezes é pior o remendo k o soneto lol
                    Pois, daquela vez em que cheguei a casa e o meu marido admitiu que estava meio tonto, era um cheiro que não se podia. Desconfiei logo e perguntei. Resposta dele: "Claro, assim limpa mesmo bem. Mas estou a ficar um bocado mal disposto". Nunca mais repetiu, embora ainda tenha tentado. Para evitar tentações, já não compro sonasol. detesto aquele cheiro.

                    Uma dica boa da minha mãe: para quem tem aquelas máquinas de fazer café com filtro, podem colocar folhas de chá no filtro e fazer normalmente. Ficam com o jarro cheio de chá e vão bebendo. A minha mãe anda a fazer isso com chá verde. Eu odeio todo e qualquer tipo de chá, por isso não adiro a essa moda.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • RE:

                      Olas!!! Tópico muitooo interessante!!!!:clap:

                      Se me puderem ajudar... alguém sabe como limpar botas ou calçado de camurça (aquela pele c pelinho)?? Tenho umas botas bejes e estão todas sujas e manchadas. N sei cmo fazer, n queria deixa-las pior do q estao. Existe algum produto especial?

                      Obrigada!!!:happy:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Paty83
                        Olas!!! Tópico muitooo interessante!!!!:clap:

                        Se me puderem ajudar... alguém sabe como limpar botas ou calçado de camurça (aquela pele c pelinho)?? Tenho umas botas bejes e estão todas sujas e manchadas. N sei cmo fazer, n queria deixa-las pior do q estao. Existe algum produto especial?

                        Obrigada!!!:happy:
                        Sim, existe nos supermercados. Eu tenho umas pretas e comprei esse produto. Parecem novas Aquilo parece uma espécie de tinta... a marca é splendor (camurça e nubuck) e reaviva a côr.




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • RE:

                          Não sei se é comum fazerem mas para as pizzas ficarem prontas mais rápido ponho-as só em cima de um quadrado de papel de aluminio e em cima da grelha..
                          Alem de ficarem prontas mais depressa ao tira-las do forno podem agarrar nas pontinhas do papel para tirar porke nao keima..
                          Beijos
                          *´¨)

                          ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

                          (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

                          http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por PipocaeMiguel
                            Inserido Inicialmente por Paty83
                            Olas!!! Tópico muitooo interessante!!!!:clap:

                            Se me puderem ajudar... alguém sabe como limpar botas ou calçado de camurça (aquela pele c pelinho)?? Tenho umas botas bejes e estão todas sujas e manchadas. N sei cmo fazer, n queria deixa-las pior do q estao. Existe algum produto especial?

                            Obrigada!!!:happy:
                            Sim, existe nos supermercados. Eu tenho umas pretas e comprei esse produto. Parecem novas Aquilo parece uma espécie de tinta... a marca é splendor (camurça e nubuck) e reaviva a côr.
                            Para além deste que a Pipoca fala, também já tive um em spray que comprei num sapateiro.

                            Comentar


                            • RE:

                              E limpar sofás em tecido, alguem sabe? São bejes e estão cinzentos :?

                              Obrigada*
                              Beijo

                              Comentar


                              • RE:

                                Aqui vai:

                                -Para o sal fino não solidificar coloca-se uns bagos de arroz.
                                -Para deixar um chão de madeira mais brilhante colocar umas gotinhas de vinagre no balde com água.

                                ...qd lembrar de + digo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X