Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vamos contar os nossos truques pk isto de ser mulher....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boa pergunta... principalmente na roupa clara q as vezes fica la umas manchas k n saiem nem por nada.. ou ainda n usamos o produto certo
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE:

      [quote=Smiley_Marta

      Já agora, como tirar as manchas já instaladas de suor das t-shirts e camisas?[/quote]

      Eu qdo o tempo ajuda, costumo é utlizar o truque do detergente e sol, costuma resultar, mas ás vezes queima mesmo (não sei se o suor ou o desodorizante:? ), aí acho que não há nada a fazer.
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE:

        Bom dia, postei esta mensagem num outro tópico ali em cima, se alguém puder ajudar, agradecia! Belo tópico este também!


        " Olá mamãs, deixem-me dar-vos os parabéns por estas dicas maravilhosas!

        E aqui venho em procura de ajuda! Tenho um colchão de espuma (a cobertura é um tecido de algodão) que me emprestaram, pequenino, para um berço também pequeno. Acontece que cheira a mofo e não passou só de ficar a arejar. Alguma dica que me possam ajudar, acham que o posso por na máquina?

        Está a ser dificil encontrar um novo com aquelas medidas especiais... tem 77 x 49, seria o ideal mas não encontro. Bem se alguém souber onde posso fazer á medida, também resolvia... na zona de cascais, Lisboa.

        Obrigado desde já!"

        Comentar


        • RE:

          [quote=MILITA]
          Inserido Inicialmente por Smiley_Marta

          Já agora, como tirar as manchas já instaladas de suor das t-shirts e camisas?[/quote

          Eu qdo o tempo ajuda, costumo é utlizar o truque do detergente e sol, costuma resultar, mas ás vezes queima mesmo (não sei se o suor ou o desodorizante:? ), aí acho que não há nada a fazer.
          olá milita..
          tens toda a razão.. se for do desodorizante não há nada a fazer..
          Mas exprimenta por um bocadinho de agua oxigenada e deixa actuar.. ou esfrega meio limao em cima delas.. pode ser k resulte nalgumas! beijokas
          *´¨)

          ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

          (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

          http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Meninas, meninas:
            acebei de ler este truque:

            Para recuperar roupa que ficou tingida por outra na lavagem da maquina:
            Ferver água com muitas folhas de louro (lá dizia 1L de água e 20 folhas mas fiz a olho).
            Coar, deixar arrefecer e colocar a roupa de molho até ficar sem o tingido. Se for muito convém repetir pois a água fica manchada.

            Não sei se realmente funciona, não sei se já está aqui, mas achei q valia a pena partilhar.
            Cláudia

            Comentar


            • RE:

              Olá, boa tarde a todas!!!
              Este tópico é excelente!!!!!!
              Estou a gostar tanto, que após uma rápida pesquisasita na NET (YOU Tube), encontrei umas coisitas interessantes aqui fica o link para a página. ENJOY :bounce:



              Beijos grandes

              Comentar


              • RE:

                Apesar de passar muito pouco tempo em casa também sei alguns...

                Quando a comida está muito salgada (estufados) coloca-se uma cebola partida ao meio para absorver o excesso de sal.

                Para engrossar o molho coloca-se um pouco de farinha, e no caso dos molhos com tomate, para retirar a acidez adiciona-se uma colher de sobremesa de açúcar.

                Para o bacalhau ficar tenro, demolha-se em leite.

                Para tratar sofás em pele:
                Lavar com àgua morna e sabão azul e branco e passar leite corporal hidratante, pois a pele funciona como a nossa, ficam lindos

                Para secer roupa no inverno (para quem tem aquecimento central) pendurem as peças de roupa no aquecedor :lol: aquecem a casa, e a não retira tanta humidade ao ar .

                Depois da depilação nunca aplicar hidratante de seguida, esperem pelo menos 10 minutos para os poros fecharem, caso contrário o creme alimentará o pêlo que crescerá muito mais rapidamente.

                Quando tiverem de mudar a mobília de lugar num chão de soalho, coloquem meias grossas nos pés da mobília (para não riscar o chão).

                Quando tiverem limões a mais, espremam e coloquem em cuvettes de gelo, depois é só colocar 2 cubinhos num copo com açúcar e têm limonada...

                Quando colocam àgua a mais na sopa também podem guardar o caldo em cuvettes para fazer outra sopa mais tarde.

                E já agora, alguém me diz como limpar um grelhador depois de grelhar peixe?



                -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                True blue, baby i love you...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                  E já agora, alguém me diz como limpar um grelhador depois de grelhar peixe?
                  Eu ponho logo a seguir de molho em detergente e água e no fim da refeição lavo. Não costumo ter dificuldades...




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                    Apesar de passar muito pouco tempo em casa também sei alguns...

                    Quando a comida está muito salgada (estufados) coloca-se uma cebola partida ao meio para absorver o excesso de sal.
                    Uma batata também serve.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por PipocaeMiguel
                      Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                      E já agora, alguém me diz como limpar um grelhador depois de grelhar peixe?
                      Eu ponho logo a seguir de molho em detergente e água e no fim da refeição lavo. Não costumo ter dificuldades...
                      Eu faço o mesmo, mas por acaso detesto lavar o raio dos grelhadores
                      MJ:fish:

                      Comentar


                      • RE:

                        Ainda não tinha visto este tópico. Não sei se já disseram mas para limpar cadeiras com o assento em veludo, a mellhor forma é molhar uma escova em água com gás.

                        Para retirar cheiros intensos, por exemplo de peixe grelhado é colocar uma panela a ferver com canela.

                        Pasta de dentes para branquear os aneis e outras bijutarias.

                        E claro já devem ter falado da maravilha que são as toalhitas dos nossos bebés para limpar uma série de coisas.

                        Comentar


                        • RE:

                          Hoje quando estava a arrumar a cozinha, lembrei-me de um produto espectacular que pouca gente conhece e que remove a gordura dos tachos sem ser necessário grandes esfregas. Chama-se "LUMINOX" e compra-se por cerca de 3€ nas lojas de ferragens. É só necesário colocar um bocadinho na esponja e acreditem, ou não, transforma tachos usados em novos.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por claudiafiel
                            Ainda não tinha visto este tópico. Não sei se já disseram mas para limpar cadeiras com o assento em veludo, a mellhor forma é molhar uma escova em água com gás.

                            Para retirar cheiros intensos, por exemplo de peixe grelhado é colocar uma panela a ferver com canela.

                            Pasta de dentes para branquear os aneis e outras bijutarias.

                            E claro já devem ter falado da maravilha que são as toalhitas dos nossos bebés para limpar uma série de coisas.
                            Essa nunca tinha ouvido falar e é-me mto útil até
                            MJ:fish:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MJGuigui
                              Inserido Inicialmente por claudiafiel
                              Ainda não tinha visto este tópico. Não sei se já disseram mas para limpar cadeiras com o assento em veludo, a mellhor forma é molhar uma escova em água com gás.

                              Para retirar cheiros intensos, por exemplo de peixe grelhado é colocar uma panela a ferver com canela.

                              Pasta de dentes para branquear os aneis e outras bijutarias.

                              E claro já devem ter falado da maravilha que são as toalhitas dos nossos bebés para limpar uma série de coisas.
                              Essa nunca tinha ouvido falar e é-me mto útil até
                              :lol: algo me diz que não quero saber

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Inserido Inicialmente por MJGuigui
                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Ainda não tinha visto este tópico. Não sei se já disseram mas para limpar cadeiras com o assento em veludo, a mellhor forma é molhar uma escova em água com gás.

                                Para retirar cheiros intensos, por exemplo de peixe grelhado é colocar uma panela a ferver com canela.

                                Pasta de dentes para branquear os aneis e outras bijutarias.

                                E claro já devem ter falado da maravilha que são as toalhitas dos nossos bebés para limpar uma série de coisas.
                                Essa nunca tinha ouvido falar e é-me mto útil até
                                :lol: algo me diz que não quero saber
                                Oh pá, era mm sobre o cheiro a peixe grelado... não em relação a outros possíveis cheiros intensos...:badgrin:
                                MJ:fish:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X