Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vamos contar os nossos truques pk isto de ser mulher....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá, eu custumo por de molho em agua com Oxid action em pó, durante umas horas e depois ponho na máquina, pelo menos comigo funciona.
    Mas se já lavas-te com lexivia não sei se vai resultar.
    Beijos
    Ana

    Comentar


    • RE:

      Bem... Os meus "truques", se é k assim se podem chamar são:

      - detergente da loiça, só mesmo fairy... pode ser mais caro, mas de facto é o melhor a tirar gordura e dura de facto mt +... logo compensa...

      - Nódoas de "cocós" k saem da fralda na roupa? passo em água morna, ponho fairy directamente sobre a mancha e dou uma esfregadela... deixo ficar umas horas de molho na agua morna e depois junto a outra roupa na máquina... é tiro e queda! uso o fairy pa me tirar imensas nodoas da roupa e costuma resultar... até ferrugem ja me tirou de uma mala branca, cujas presilhas enferrujaram e ficou cheia de nodoas...

      - os parapeitos das janelas são em pedra, que ganha imensas manchas e fica horrorosa... kd vim cá pra casa tavam pretas... completamente... O Cilit Bang pouco ou nada fez... Comprei o mistolin e depois de umas belas esfregadelas com o esfregão verde... impéc!

      - para os vidros do recuperador da lareira compro um produto proprio, numa embalagem branca... aplico, espero uns segundos e tiro o preto com um pano... antes limpava com limpa vidros, tinha k usar esfregão verde, esfregar, esfregar, demorava uma eternidade e ñ saia tudo...

      e assim de repente ñ me lembro de mais nada...



      http://alojinhadoeric.blogspot.com/
      (Visitem o nosso blog! )


      Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

      Comentar


      • RE:

        adorei este topico esta excelenteeeeeeee
        que dao mto jeito

        so hj e k vi este topico e ainda n li todos mas aki vai algumas dicas k conheço e k ja fiz e deram resultado
        -----tirar os borbotos com uma gilete,resulta na perfeiçao
        -----para separar a gema da clara,deitar ovo num prato
        e com um copo para baixo prender a gema e deitar a clara
        para dentro do recipiente e fica separados sem clara
        ao pe da gema
        -----eu pessoalmente qdo tinha que fazer o biberon tinha sempre agua esterlizada na cafeteira electrica ,dp era so aquecer uns segundos e tava bom para por no biberon,fazia o leite num instante

        espero k de jeito alguem a mim deu da mto jeito

        bjos
        ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

        VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











        Make an ovulation ticker



        ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

        em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



        ja tenho madrinha :cool:



        Lennita



        a minha primeira afilhada :cool:



        JuanaeRasta

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por elsaP+J
          Olá a todas novamente.
          Já respondei à PM que me mandaste.
          A tinta tem realmente resultado e nunca mais vi blores em casa.
          Vou é comprar esse produto de que falam que ao pé do lava loiça ficou negro.

          Em relação a tapar fissuras a Sotinco tb tem uma argamassa que se aplica, deixa-se secar e depois lixa-se e fica perfeito.
          Melhor que isso, mas uma solução mais cara, mas que tb pus na minha casa é uma tela que se coloca e nunca mais há fissuras visiveis.
          É tipo um pale que se cola nas paredes e há até de vários feitios que se pode usar como decoração (para dar às paredes um relevo - existem varios modelos) e há uma lisa que depois de pintar nao se nota nada, só encobre os defeitos.

          Eu pus em toda a casa, nos tectos e paredes em geral pus a tela lisa, em certas paredes (ex. a forrar o fogao de sala, na paredes da cabeceira da minha cama e outras) pus uma com relevo e pintei com cores diferentes. Ficou muito bonito e é uma boa solução para quem quer tapar defeitos em casas habitadas, porque convenhamos que andar a lixar paredes faz uma poeira...

          Se alguem precisar de mais algum esclarecimento, pode sempre mandar PM, que como recebo informação no email, repsondo mais rapidamente.
          Elsa
          Os meus pais usaram essas telas na sala e nos quartos e ficou um espectáculo.

          Quanto a truques, eu no vidro do recuperador de calor (ou melhor, o marido que isso é tarefa dele ) usava o tal spray branco que comprávamos na loja de lareiras. Um dia acabou e numa emergência ele usou o Forza. Que maravilha. É mais barato e limpa muito mais depressa que o outro.
          Para limpar o recuperador e a chaminé, de vez em quando usamos uns saquinhos com um pó especial que fazem com que a sujidade caia. Não são muito bons para lareiras porque o saquinho quando arde deita um cheiro esquisito mas no recuperador fica fechado e não se nota.
          E já agora, somos nos que limpamos a chaminé. Há uns anos, o meu pai (que mora ao lado) viu o preço de uma limpeza à chaminé: 40 euros e o preço da escova para limpar: 40 euros. Escusado será dizer que comprou a escova. Compensou logo na primeira vez. Agora nós moramos ao lado e ele ajuda a limpar a chaminé. E não sujamos nada. Só tiramos o tapete da frente do recuperador, colocamos um lençol velho a tapar a entrada do recuperador, introduz-se a escova e a sujidade cai toda dentro do recuperador. Depois é só varrer e aspirar o que tiver caído para fora, que é menos do que eu costumo deixar cair quando pego na lenha
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • RE:

            miosotis: obrigada pela dica do HG mofo. Tinha o meu quarto a ficar cheio de humidade e o meu wc e andava mesmo para esfregar lixivia, mas a lixivia no quarto do meu filho fez com que um bocado de tinta apodrecesse e estava com receio do mesmo no meu quarto. Assim que vi isto fui comprar e o meu marido agarrou-se aquilo na hora (eu estou tão grávida que não ando em cima de escadotes e há o problema do cheiro), ficou impecável, ele adorou o produto, limpou uma área grande e a embalegem ainda ficou quase cheia, aquilo rende imenso, uma embalagem dá para sei lá quanto!!!Muito obrigada pela dica! Valeu!!beijinhos

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por mãede3
              miosotis: obrigada pela dica do HG mofo. Tinha o meu quarto a ficar cheio de humidade e o meu wc e andava mesmo para esfregar lixivia, mas a lixivia no quarto do meu filho fez com que um bocado de tinta apodrecesse e estava com receio do mesmo no meu quarto. Assim que vi isto fui comprar e o meu marido agarrou-se aquilo na hora (eu estou tão grávida que não ando em cima de escadotes e há o problema do cheiro), ficou impecável, ele adorou o produto, limpou uma área grande e a embalegem ainda ficou quase cheia, aquilo rende imenso, uma embalagem dá para sei lá quanto!!!Muito obrigada pela dica! Valeu!!beijinhos
              É ou não é fabulástico? Foi a melhor invenção depois da roda, lol

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por g00lfinha
                -----para separar a gema da clara,deitar ovo num prato
                e com um copo para baixo prender a gema e deitar a clara
                para dentro do recipiente e fica separados sem clara
                ao pe da gema
                Eu quando era miuda também não sabia separar os ovos então abria o ovo para a palma da mão e deixava escorrer a clara por entre os dedos.

                Comentar


                • RE:

                  Onde anda a Mãede3? Já nasceu a Matilde?

                  Comentar


                  • RE:

                    Ela ia à maternidade esta sexta feira... só se a pequenina se adiantou
                    Madrinha: 2small

                    Comentar


                    • RE:

                      tou aqui, grávida e cansada!!!LOL obrigada pela preocupação!!Eu dou sempre noticias todos os dias nas mamãs de Fevereiro!!Beijocas

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por mãede3
                        tou aqui, grávida e cansada!!!LOL obrigada pela preocupação!!Eu dou sempre noticias todos os dias nas mamãs de Fevereiro!!Beijocas
                        Ah, e eu a pensar que a Matilde já cá estava

                        Comentar


                        • RE:

                          Para retirar o cheiro a lixivia na roupa colocar uma pitada de sal na altura do enxaguamento

                          Comentar


                          • RE:

                            Preciso de encolher um casaco de malha (mas não de lã, é aquela malha sem pelo, canelada).

                            Já lavei a quente, estendi deitado, mas não me parece que tenha encolhido. È que alargou um bocado com o uso e agora fica um bocado grande ao marido.
                            [hr]







                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                            Comentar


                            • RE:

                              MAEDE3

                              Estás na etapa final

                              Que ultrapasses bem esta fase e a proxima que seja pequenina

                              Felicidades
                              [hr]







                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MILITA
                                Preciso de encolher um casaco de malha (mas não de lã, é aquela malha sem pelo, canelada).

                                Já lavei a quente, estendi deitado, mas não me parece que tenha encolhido. È que alargou um bocado com o uso e agora fica um bocado grande ao marido.
                                Se não é lã não deve encolher, mas pode ser que alguém conheça algum truque.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X