Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vamos contar os nossos truques pk isto de ser mulher....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE:

    Inserido Inicialmente por Elsa13
    Inserido Inicialmente por Rosquinha
    Olá olá,
    em 1.º lugar os meus parabéns por este tópico, faz muito jeito...
    -queria perguntar se alguém sabe como por os bicos do fogão a brilhar. já experimentei c vinagre mas ñ resulta, farto-me d esfregar esfregar e esfregar para além de ficarem um pouco enferrujados d estarem de molho no vinagre!!!!

    adorei as dicas p as nódoas, vou experimentá-las todas

    assim d repente ñ m lembro d nenhum truque mas s m lembrar venbho partilhar...

    jokitas
    Olá
    Olha para os bicos essa é o truke mais eficaz k conheço.. secalhar não estás a fazer bem..
    Eu faço assim: Misturo agua quente, um punhado de sal e algum vinagre.. e eles ficam impecaveis.. nao podes por muito vinagre senao acabam por ficar avermelhados.. e a agua tb convem k seja kente.. ao esfregares utiliza um bocadinho de likido da loiça no esfregão..
    Beijoka..
    Ah pois é... eu estava a metê-los em água fria e vinagre apenas. Vou já experimentar fazer assim, espero k resulte

    Oh susygon essa da tesoura fez-me lembrar uma: para cortar o feijão verde fininho como eu gosto nada melhor k cortá-lo c a tesoura é muito mais rápido (isto p quem ñ tem akelas máquinas próprias, q é o meu caso!!)
    Também m lembrei doutra: quando ñ temos em casa akeles rolos próprios p tirar os pêlos da roupa, nada melhor k usar fita cola, eu enrolo-a nos dedos e passo pelos casacos, etc...
    Já agora p kem tem bebés e lhes dá banho ainda na banheira deles, nada melhor k no final aproveitar essa àgua p deitar na sanita em vez d puxar o autoclismo ou até mesmo p lavar o chão... assim sempre s poupa àgua!! E como eles nem sempre nos dão descanso p fazermos as lides domésticas e por vezes a roupa acumula-se e de repente vêm visitas o k fazer? Pego no cesto da roupa e vou escondê-lo ao lado da cama do lado da janela fica escondidinho nem se vê hi hi
    [hr]

    A minha princesa Eliana





    O meu \"pilinhas\"



    Comentar


    • #77
      RE:

      Alguém me sabe dizer como tirar nódoas de roupa que já foi à máquina com temperaturas.
      Com a pressa lá passam algumas peças para a máquina e depois já não consigo tirar.
      Ana

      Comentar


      • #78
        RE:

        olá, pelo que percebi metes roupa com nódoas na máquina que não pré trataste e depois não saem é isso? Olha deixa de molho umas horas com aquelas lixivias delicadas de embalagem verde, eu uso a marca pingo doce, mas há imensas. Podes também optar por aqueles pós oxi action. Depois na máquina mete também dessa lixivia no compartimento do detergente depois de o detergente sair. Costuma resultar. Beijocas

        Comentar


        • #79
          RE:

          Inserido Inicialmente por kikamaria
          Alguém me sabe dizer como tirar nódoas de roupa que já foi à máquina com temperaturas.
          Com a pressa lá passam algumas peças para a máquina e depois já não consigo tirar.
          Ana
          Pois.. as nodoas depois de irem á makina a temperaturas altas ou depois de serem passadas a ferro são kuase impossiveis de sair..
          Mas tenta como te disseram aki em cima k é capaz de resultar..
          Beijo
          *´¨)

          ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

          (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

          http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

          Comentar


          • #80
            RE:

            Olá, não sei se já alguém disse, mas para quem suporta o cheiro misturem vinagre na água de lavar o chão de mosaicos ou usem só mesmo vinagre com um bocadinho de nada de detergente que o chão fica muito mais brilhante.

            Máquina de secar: em vez de porem a secar a máquina de roupa inteira, dividam a roupa molhada em 2 montes e ponham um monte de cada vez a secar mas menos tempo, a roupa sai pronta a ser dobrada e apenas uma minoria de coisas tem de se passar a ferro.

            Crianças que fazem xixi na cama de noite: ponham resguardo, lençol, resguardo, lençol, assim só tem de tirar a camada de cima (lol) e voltar a deitá-los.

            lavar vidros: lavem com uma solução de água com detergente (sonasol amoniacal, por exemplo) e depois passem só com agua e sequem com um pano, é que isto evita engordurar os vidros com o limpa vidros, que camada de limpa vidros em cima de camada, os vidros começam a ficar gordurosos.

            Beijocas

            Comentar


            • #81
              RE:

              Um truque que li em algum lado e vou hoje experimentar.
              Para tirar manchas de ferro da roupa, colocar um preparado de água oxigenada e sumo de limão e deixar actuar um tempo depois lavar normal.

              Comentar


              • #82
                RE:

                Alguém sabe como deixar um espelho impecável?? O meu roupeiro tem 2 espelhos enormes....e estão a ficar gordurosos
                Como faço? Eu limpo os sempre com limpa vidros
                madrinha: Telmadiogo







                Afilhada: mamãcoelha







                Vendo quilos...baratos!!

                Comentar


                • #83
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por mãede3
                  Crianças que fazem xixi na cama de noite: ponham resguardo, lençol, resguardo, lençol, assim só tem de tirar a camada de cima (lol) e voltar a deitá-los.
                  Ainda não preciso, mas achei espectacular!!!!!!!!!

                  Este fim de semana experimentei a dica do amaciador da roupa para limpar o chão, ficou um cheirinho!! E tambem o do detergente da louça na gaveta da maquina da roupa, tambem resultou!! obrigada!!

                  Quando estão a fazer fritos, para não ficar o cheiro na casa ponham um frigideira pequena com canela em pó ao lume (baixo),e de vez em quando dêm-lhe uma volta. O cheirinho da canela neutraliza o cheiro a frituras!!!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • #84
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por SMRP
                    Inserido Inicialmente por mãede3
                    Crianças que fazem xixi na cama de noite: ponham resguardo, lençol, resguardo, lençol, assim só tem de tirar a camada de cima (lol) e voltar a deitá-los.
                    Ainda não preciso, mas achei espectacular!!!!!!!!!

                    Este fim de semana experimentei a dica do amaciador da roupa para limpar o chão, ficou um cheirinho!! E tambem o do detergente da louça na gaveta da maquina da roupa, tambem resultou!! obrigada!!

                    Quando estão a fazer fritos, para não ficar o cheiro na casa ponham um frigideira pequena com canela em pó ao lume (baixo),e de vez em quando dêm-lhe uma volta. O cheirinho da canela neutraliza o cheiro a frituras!!!
                    Para além da canela metam casca de laranja
                    Joana

                    Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                    Comentar


                    • #85
                      RE:

                      Para os espelhos de casa de banho nao ficarem embaciados basta aplicar um pouco de espuma de barbear e limpar com um pano seco
                      [hr]

                      Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

                      Comentar


                      • #86
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por maria27
                        Alguém sabe como deixar um espelho impecável?? O meu roupeiro tem 2 espelhos enormes....e estão a ficar gordurosos
                        Como faço? Eu limpo os sempre com limpa vidros
                        Olá, eu disse em cima para os vidros, mas vale para os espelhos: primeiro tens de os desengordurar com água e detergente, enxaguar e passar um pano seco e só depois o limpa vidros e às vezes até este é escusado. Beijocas

                        Comentar


                        • #87
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por joanarosa
                          Inserido Inicialmente por SMRP
                          Inserido Inicialmente por mãede3
                          Crianças que fazem xixi na cama de noite: ponham resguardo, lençol, resguardo, lençol, assim só tem de tirar a camada de cima (lol) e voltar a deitá-los.
                          Ainda não preciso, mas achei espectacular!!!!!!!!!

                          Este fim de semana experimentei a dica do amaciador da roupa para limpar o chão, ficou um cheirinho!! E tambem o do detergente da louça na gaveta da maquina da roupa, tambem resultou!! obrigada!!

                          Quando estão a fazer fritos, para não ficar o cheiro na casa ponham um frigideira pequena com canela em pó ao lume (baixo),e de vez em quando dêm-lhe uma volta. O cheirinho da canela neutraliza o cheiro a frituras!!!
                          Para além da canela metam casca de laranja
                          Estas tenho que experimentar.
                          Deteste o cheiro a fritos que fica na casa...

                          Comentar


                          • #88
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por kikamaria
                            Alguém me sabe dizer como tirar nódoas de roupa que já foi à máquina com temperaturas.
                            Com a pressa lá passam algumas peças para a máquina e depois já não consigo tirar.
                            Ana
                            Experimentei com o detergente da louça como aqui disseram e deixei ao sol. Pus na máquina e voilá, as nódoas desapareceram. Incomparavelmente melhor do que os oxi (que não me parecem fazer nada) ou outros tira nódoas.

                            Amelhor coisa para não ter cheiro de fritos em casa é NÃO FRITAR!!!!!!

                            Desculpem mas não resisti. Cá em casa nunca frito nada.


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • #89
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por celia_marques
                              Amelhor coisa para não ter cheiro de fritos em casa é NÃO FRITAR!!!!!!

                              Desculpem mas não resisti. Cá em casa nunca frito nada.
                              Eh, eh, somos duas, até porque não gosto de fritos.

                              Comentar


                              • #90
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por celia_marques
                                Inserido Inicialmente por kikamaria
                                Alguém me sabe dizer como tirar nódoas de roupa que já foi à máquina com temperaturas.
                                Com a pressa lá passam algumas peças para a máquina e depois já não consigo tirar.
                                Ana
                                Experimentei com o detergente da louça como aqui disseram e deixei ao sol. Pus na máquina e voilá, as nódoas desapareceram. Incomparavelmente melhor do que os oxi (que não me parecem fazer nada) ou outros tira nódoas.

                                Amelhor coisa para não ter cheiro de fritos em casa é NÃO FRITAR!!!!!!

                                Desculpem mas não resisti. Cá em casa nunca frito nada.
                                Nem eu proibida a entrada a Fritos eh eh...só pelo cheiro
                                [center]Temos dois bons motivos para sorrir


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X