Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para as mamãs professoras....como eu

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE:

    Eu tenho um organigrama sobre a avaliação, mas tá em pdf e n sei como hei-de mostrar às mamas de quem n sei o mail... pq n sei por aqui isso...

    Comentar


    • #62
      RE:

      Eu não recebi nada... Manda Pm...
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • #63
        RE:

        Eu também não recebi nada... Era só para as que estão no activo?
        Beijinhos,

        Sofia



        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

        Comentar


        • #64
          RE:

          Era para as que me deram o mail LOL... e queria por aqui para todas verem mas n sei como se faz. em casa vou tentar fazer um printscreen e por aqui como imagem... por pm tb n sei mandar pdf

          Comentar


          • #65
            RE:

            Surgiu a oportunidade de fazer um Mestrado em Sexualidade Humana na Faculdade de Ciências de Lisboa... Será q vale a pena?

            Comentar


            • #66
              RE:

              epá deve ser mto giro...mas agora com o novo estatuto se calhar é mesmo só por ser mto giro!! não dá tantas recompensas como davam antes para mestrandos...

              Comentar


              • #67
                RE:

                Olá Micka mandei PM

                bjs



                Comentar


                • #68
                  RE:

                  Olá!
                  Mais uma ao clube sou do 260- Educação Física.
                  Não tinha dado conta deste tópico.
                  Tb sou contratada e este ano foi por oferta e fiquei a saber que até nos contratados há regalias diferentes: tive que por artigo a descontar nas férias pq não entrava o artigo de uma consulta da minha filha:roll:, estou abrangida pela segurança social.
                  Qt à avaliação já sei que não vou ter execelente já tenho faltaops: .

                  Eu quero é que me deixem trabalhar!!!

                  Amanha é que vamos ver no que isto dá!

                  Comentar


                  • #69
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por mara rute
                    Tantas profs!!! :lol: :lol:
                    Isto anda mesm complicado. É indecente... Na escola onde fiz o etágio há gente que já devia estar reformada ou pré-reformada há muuuuuuuuuuuuuuito!
                    Não percebo nada dessa cena dos exames que temos que fazer. Em 2003/2004 fiz o estágio; no ano lectivo seguinte estive 4 meses com horário de 16h naquele malfadado colégio; em 2005/2006, dei lá aulas com horário de 10h a anos lectivos normais e a cef (uma palhaçada) e mais 11h em 2 escolas primárias; no ano lectivo seguinte, tinha horário completo e a drec autorizou 444 dias de contagem de serviçoppr causa das datas de despedimento que não batiam certo. Contas feitas, trabalho há 4 anos mas só tive horário completo n ano do estágio e neste último. Como será em relação os exames? Se aguém me puder elucidar, agradeço.

                    vou começar a trabalhar como formadora, num centro de novas oportunidades mas como POC. Espero que conte para tempo de serviço. Vou continuar a concorrer porque não tenho nada a perder; mas se tiver que trabalhar noutra área, faço-o! Estive até agora num part-time como admnistrativa para um sr inglês.
                    Cada vez entendo menos estas novas regras e datas dos concursos e acima de tudo NÂO ENTENDO como é que fulaninhas que acabaram o curso no ano lectivo anterior, não têm tempo de serviço, excepto o estagio e têm uma média inferior à minha, estão à minha frente...

                    Boa sorte a todas!

                    Mamã de Francês-Inglês, onde estudaste? Em que anos? Eu estudei na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, entre 1998-2003 (decidi dividir o 4º ano e fazE-lo por duas vezes, acabei com notas fantásticas porque tive mais tempo e descanso para me dedicar a 100% aos estudos; pena que os outros não tenham sido assim...)
                    Tens que ter 5 anos de serviço logo 1825 d8ias de serviço até à data do exame, eu não tenho :evil:






                    Comentar


                    • #70
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por syr
                      Inserido Inicialmente por mara rute
                      Tantas profs!!! :lol: :lol:
                      Isto anda mesm complicado. É indecente... Na escola onde fiz o etágio há gente que já devia estar reformada ou pré-reformada há muuuuuuuuuuuuuuito!
                      Não percebo nada dessa cena dos exames que temos que fazer. Em 2003/2004 fiz o estágio; no ano lectivo seguinte estive 4 meses com horário de 16h naquele malfadado colégio; em 2005/2006, dei lá aulas com horário de 10h a anos lectivos normais e a cef (uma palhaçada) e mais 11h em 2 escolas primárias; no ano lectivo seguinte, tinha horário completo e a drec autorizou 444 dias de contagem de serviçoppr causa das datas de despedimento que não batiam certo. Contas feitas, trabalho há 4 anos mas só tive horário completo n ano do estágio e neste último. Como será em relação os exames? Se aguém me puder elucidar, agradeço.

                      vou começar a trabalhar como formadora, num centro de novas oportunidades mas como POC. Espero que conte para tempo de serviço. Vou continuar a concorrer porque não tenho nada a perder; mas se tiver que trabalhar noutra área, faço-o! Estive até agora num part-time como admnistrativa para um sr inglês.
                      Cada vez entendo menos estas novas regras e datas dos concursos e acima de tudo NÂO ENTENDO como é que fulaninhas que acabaram o curso no ano lectivo anterior, não têm tempo de serviço, excepto o estagio e têm uma média inferior à minha, estão à minha frente...

                      Boa sorte a todas!

                      Mamã de Francês-Inglês, onde estudaste? Em que anos? Eu estudei na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, entre 1998-2003 (decidi dividir o 4º ano e fazE-lo por duas vezes, acabei com notas fantásticas porque tive mais tempo e descanso para me dedicar a 100% aos estudos; pena que os outros não tenham sido assim...)
                      Tens que ter 5 anos de serviço logo 1825 d8ias de serviço até à data do exame, eu não tenho :evil:
                      Nem eu... terei cerca de 1700 e tal dias... Estamos tramadas... Eu já saí da ESE em 2000 e tenho apanhado quase sempre colocação mas como quase sempre são incompletos, conta muito pouco tempo por ano...

                      Comentar


                      • #71
                        RE:

                        foram à manif?

                        Comentar


                        • #72
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por pocafinha
                          foram à manif?
                          Eu não, fiquei com os pequenos, mas o meu marido foi que também é prof contratado como eu:?






                          Comentar


                          • #73
                            RE:

                            epá..viram a crítica do Emídio Rangel????:doubt: :doubt: :doubt:



                            q vergonha...:evil:

                            Comentar


                            • #74
                              RE:

                              Mas já circula uma resposta ao senhor... Enfim...
                              Está em

                              http://manasecompanhia.blogspot.com/


                              Comentar


                              • #75
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por micka26
                                Eu tenho um organigrama sobre a avaliação, mas tá em pdf e n sei como hei-de mostrar às mamas de quem n sei o mail... pq n sei por aqui isso...
                                oLÁ... SE PUDERES MANDA PRA MIM, SOU CONTRATADA E A MINHA ESCOLA TB É DAS MAIS PAPISTAS QUE OS PAPA! E EU AINDA POR CIMA ESTOU COLOCADA EM DUAS PORQUE ACUMULEI.

                                2AVALIAÇÕES = 2 TIPOS DE AVALIAÇÕES = OBJECTIVOS DIFERENTES EM CADA ESCOLA...

                                iSTO É DE LOUCOS

                                ENVIA PRO MAIL DO MARIDO, É DOIS DOIS

                                rui_mauricio_matos@hotmail.com

                                BEM HAJA COLEGA...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X