Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Red Velvet

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Estes aqui foi com creamcheese. Foi facilimo e metinum saco de pasteleiro e pronto!
    A receita do cream cheese é daqui
    É a de glacùe de creamcheese que esta quase no final
    e n fica a saber mt a manteiga? O q eu fiz, leva mais queijo(faço sp c philadelfia) e n enjoava..era taaao bom!! Credo
    tem mt bom aspecto esse do link q mostrastE . Uma pessoa tem de ter tempo e barriga para experimentar variedades dos cremes e dps escolher aquele q mais gosta
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • #47
      eu costum usar a becel sem sal..mas acho q th de mudar pk tanto o buttercream cm o cream cheese, ficam sp mt "moles" só pode ser da manteiga.. q acham? o q vcs costumam usar? O q usaste tu Evian?
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Eu tenho em casa um livro com algumas receitas de ganaches e cremes de café, chocolate e caramelo. Se quiserem depois posso copiar.
        Se puderes copiar o de café, era excelente, obrigada!




        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por Mãeaos30 Ver Mensagem
          Se puderes copiar o de café, era excelente, obrigada!
          Logo trato disso.

          Comentar


          • #50
            Olá meninas!!!

            Desculpem a intromissão no vosso tópico...mas esse bolinho está-me debaixo de olho!!!Até já comprei o bicarbonato de sódio e a manteiga sem sal ( buttermilk não encontrei)..agora a minha duvida prende-se com o tamanho da forma..eu tenho 2 formas, uma já sei que não dá por ser de buraco, a outra é redonda mas parece-me não ter altura suficiente para o bolo...a minha deve ter cerca de 5/6cm de altura...
            Que altura tem a vossa forma???

            Obrigado desde já...
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • #51
              claudia, o tamanho n importa. Ate pq podes fazer 2 ou 3 bolos baixinhos(dependendo de qtas camadas queres) e rechear. Alias, ate podes fazer a receita na forma de buraco, n vejo pq nao...
              o buttermilk, procura no el corte inglés se viveres perto de um, ou tenta ver no lidl! "buttermilch" ou, fazes em casa, com leite e sumo de limao. Encontras na net a quantidade a usar ou aqui no topico q a Evian ja pôs

              meninas, hj no el corte inglés, ja vi outras manteigas sem sal q me parecem ser mais durinhas q a becel..da proxima, vou usar antes essas, pq acho q definitivamente, é por causa da manteiga q os meus icings saem com a consistencia meio "liquida"
              Ultima edição por dytocas; 14-03-2011, 17:04.
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                claudia, o tamanho n importa. Ate pq podes fazer 2 ou 3 bolos baixinhos(dependendo de qtas camadas queres) e rechear. Alias, ate podes fazer a receita na forma de buraco, n vejo pq nao...
                o buttermilk, procura no el corte inglés se viveres perto de um, ou tenta ver no lidl! "buttermilch" ou, fazes em casa, com leite e sumo de limao. Encontras na net a quantidade a usar ou aqui no topico q a Evian ja pôs

                meninas, hj no el corte inglés, ja vi outras manteigas sem sal q me parecem ser mais durinhas q a becel..da proxima, vou usar antes essas, pq acho q definitivamente, é por causa da manteiga q os meus icings saem com a consistencia meio "liquida"
                Dytocas obrigado pelo esclarecimento!!Só uma coisa..se quiser fazer por exemplo 2 bolos baixinhos para barrar no meio divido a quantidade da massa,certo??

                Quanto ao buttermilk, para comprar no el corte ingles fica longe para mim, moro no carregado,perto de vila franca de xira, mas vou experimentar no lidl aqui ao pé de casa, senão faço em casa...

                A manteiga sem sal que comprei foi da mimosa..vamos a ver como me sai o creme..depois venho cá dizer!!
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  eu costum usar a becel sem sal..mas acho q th de mudar pk tanto o buttercream cm o cream cheese, ficam sp mt "moles" só pode ser da manteiga.. q acham? o q vcs costumam usar? O q usaste tu Evian?
                  Eu usei manteiga sem sal à temperatura ambiente e queijo filadelfia.
                  De facto na proxima vou aumentar a quantidade de queijo pelo sabor.
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Eu usei manteiga sem sal à temperatura ambiente e queijo filadelfia.
                    De facto na proxima vou aumentar a quantidade de queijo pelo sabor.
                    sim, mas qual marca? eu vou mm experimentar as q vi no eci, pk parecem-me ser mais duras. parecem mm as q os vejo usar nos videos q encontro na net
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • #55
                      http://www.facebook.com/#!/wilton.cake.decorating

                      o facebook da Wilton...pra verem, deliciarem-se e inspirarem-se
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • #56
                        Mãeaos30, ontem acabei por não ter tempo de copiar o livro. Vou fazer hoje, prometo.

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          sim, mas qual marca? eu vou mm experimentar as q vi no eci, pk parecem-me ser mais duras. parecem mm as q os vejo usar nos videos q encontro na net
                          Era belga....daqueles pacotes em papel tipo Primor.
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • #58
                            pois, é tipo os q vi no ECI..definitivamente, vou comprar desses..a becel n presta pra esse tipo de coisas, é mt soft!
                            So q na altura em q comprei, parecemu-me n ver la das outras ( às vezes sou mm ceguinha, lool)
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • #59
                              A manteiga sem sal da Mimosa tem consistência de manteiga normal.

                              Dytocas, a página da Wilton é linda!!!! A minha forma deve chegar esta semana, mas vai ficar à espera de melhores dias: tenhos duas festas de anos este fds, não posso ter bolos em casa!




                              Comentar


                              • #60
                                LOOOL..fazes bem..ha q evitar e qd a experimentares, n te esqueças de por fotos
                                (ainda tou a aguardar q meu tio me envie as fotos do bolo q fiz pra ele este fds, pra poder postar )
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X