Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Red Velvet

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Realmente este bolo fica com um aspecto lindo! E que tal de sabor? Não faz confusão estar a comer um bolo vermelho? E qd as pessoas perguntam pq é que é vermelho. o que respondem?

    Comentar


    • #62
      a mim nunca perguntaram, lool..apenas comeram!! Mas acho q o pessoal sabe q é do corante

      quanto ao sabor..ui,é muuuuuito bom
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • #63
        Como prometido, aqui ficam as receitas dos cremes e ganaches















        Comentar


        • #64
          Ups, desculpem, ficou um bocado grande mas não tenho tempo para mais.

          Comentar


          • #65
            obrigada Mio
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Ups, desculpem, ficou um bocado grande mas não tenho tempo para mais.
              Está excelente, obrigada!

              A minha forma já chegou! E no livro de receitas vi que dão ideias para pratos principais, acho que também vou experimentar.




              Comentar


              • #67
                chegou rápido nina...eu vou ver se consigo encontrar na Amazon aquela fôrma em forma de bolacha Oreo hehehe!!! (e baratinha tb)

                esta semana meninas, vou voltar a fazer o red velvet. A minha priminha faz 12 aninhos e vou oferecer-lhe o bolo de aniversario...ja th tudo imaginado e desenhado, ja th algumas coisas compradas para a decoraçao e a receita vai ser o redvelve..o recheio, ainda n decidi se faço creamcheese ou se buttercream (aquela receita q leva farinha)..estou tentada a tentar faze-la novamente(dps de 2x falhada), mas desta vez, c uma manteiga diferente..se sair bem, faço esse recheio, se nao sair, uso o buttermix da Wilton...
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • #68
                  Entre as receitas que vinham com a forma vinha uma de bolo de gelado de morango: base de bolo normal (no livro dizem para usar uma mistuta pré-preparada, é mesmo à américas!), deixar o gelado amolecer, rechear, colocar no congelador 30mns, montar o bolo, voltar ao congelador e tirar 1h antes de servir. Acho que sou capaz de experimentar, bolos gelados são fora do vulgar.




                  Comentar


                  • #69
                    deixa-me so confirmar.: compraste a forma igual à q eu tenho certo? Na caixa dela vem várias receitas sim e o recheio de chocolate parece ter bom aspecto
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      deixa-me so confirmar.: compraste a forma igual à q eu tenho certo? Na caixa dela vem várias receitas sim e o recheio de chocolate parece ter bom aspecto
                      Sim, da Wilton.




                      Comentar


                      • #71
                        voltei a tentar de novo aquela receita de buttercream q leva farinha, c a manteiga nova e th 2 avisos: estava asair errado mm por causa da maldita manteiga becel q é mt mole, esta da primor é mm um primor saiu muuuuuuito bem o creme(podia ter saido melhor, da proxima vou bater um pc menos) e sabe imensamente bem adorei o sabor e vou passar a usar este para bolos e cupcakes

                        amanha à noite, vou fazer o red velvet
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • #72
                          Dytocas, ficou bom?

                          Eu vou fazer o red velvet com creamcheese icing este fds para os anos do meu pai :-)

                          Uma pergunta: como é que vocês transportam os bolos?




                          Comentar


                          • #73
                            eu comprei uma coisa propria pra isso...tem tampa alta e tudo, e fecho seguro...comprei no tutti promo..ja utilizei qd transpotei o bolo da minha prima
                            ficou bem o buttercream e o red velvet pelo menos todos os q comeram, gostaram
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • #74
                              tal como prometido, aqui estão as fotos : http://img851.imageshack.us/img851/6...9/sh104750.jpg
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • #75
                                desculpem.-..enganei-me ali em cima
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X