Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá já postei por aqui...mas de certeza que já não se lembram...

    Lótus ainda tens as vagens?

    Comentar


    • Olá!
      Pocafinha parabéns, o meu pai também faz anos hoje por isso vamos jantar fora
      Hoje estou um bocado stressada... recebi a carta do tribunal a marcar a conferencia de pais (para regularizar o poder paternal) e de repente fiquei nervosa... não sei o que me espera, tenho medo de algumas reacões...





      O meu atelier.

      Comentar


      • Pocafinha, Feliz Aniversário! beijinho

        EducadoraLisa: vai correr tudo bem! Calma e confiança. Grande beijinho

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          Olá!
          Pocafinha parabéns, o meu pai também faz anos hoje por isso vamos jantar fora
          Hoje estou um bocado stressada... recebi a carta do tribunal a marcar a conferencia de pais (para regularizar o poder paternal) e de repente fiquei nervosa... não sei o que me espera, tenho medo de algumas reacões...
          Sabes se ele foi contactado tb? Coragem!!! VAi correr tudo bem! Tu foste todos estes anos uma mulher de coragem por isso nao é agora que vais ficar assim!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Sabes se ele foi contactado tb? Coragem!!! VAi correr tudo bem! Tu foste todos estes anos uma mulher de coragem por isso nao é agora que vais ficar assim!!
            Sim ele também foi. Temos que ir os dois a esta conferência.
            Acho que estou a perder a coragem e a força...





            O meu atelier.

            Comentar


            • obrigado a todas pelos parabéns! pro jantar sai um frango de churrascos lol!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Acho que estou a perder a coragem e a força...
                Não estás nada, que nós não vamos deixar! Estamos todas contigo.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                  Não estás nada, que nós não vamos deixar! Estamos todas contigo.
                  Nem imaginam o quanto isso é importante... assim melgo-vos e tento não passar estas preocupações à minha mãe.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Nem imaginam o quanto isso é importante... assim melgo-vos e tento não passar estas preocupações à minha mãe.
                    Podes contar sempre connosco, que nós temos as costas largas.

                    Uma beijoca.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      Sim ele também foi. Temos que ir os dois a esta conferência.
                      Acho que estou a perder a coragem e a força...
                      Nao percas!!! Vai de cabeça levantada e segura de ti! Ele nunca esteve presente, nunca quis estar....nao acredito que haja algum juiz nao tenha isso em conta.
                      Tens advogado? vai correr bem!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Nao percas!!! Vai de cabeça levantada e segura de ti! Ele nunca esteve presente, nunca quis estar....nao acredito que haja algum juiz nao tenha isso em conta.
                        Tens advogado? vai correr bem!
                        Para esta primeira conferência não é preciso advogado só se o pai puser entraves é que preciso de um, mas tenho um advogado amigo do meu pai para qualquer adversidade.





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Estão a conseguir pôr-me mais calma
                          Obrigada amigas





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Para esta primeira conferência não é preciso advogado só se o pai puser entraves é que preciso de um, mas tenho um advogado amigo do meu pai para qualquer adversidade.
                            Pronto isso é que é preciso!!! Ele nao vai ter coragem de fazer nada!!! Tem calma que tudo se vai resolver melhor e mais rapido do que imaginas!
                            E nós estamos aqui para pores tudinho ca para fora
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Lisa, não ando por aqui assim há muito tempo, mas sei k es uma mulher de coragem e com muita força! Admiro-te por criares o teu filho sozinha, sozinha não pq tens a tua família, mas por seres mãe e pai do Rafa e por teres um filho 5*! Vá lá anima-te, confia em ti! Beijocas grandes






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                sim faço anooooooooooooooossssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!! mas estou praqui a trabalhar das 8 às 17:45 e sem mto espirito pa comemorações!! mas vcs já me animaram!! bjocas minhas lindoooonaaaassss!
                                É tarde mas ainda é dia de aniversário
                                Muitos Parabéns!!!
                                (hoje tive cá os meus sogros a almoçar porque o meu sogro também faz anos hoje)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X