Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Bom dia.
    Hoje estou assim
    Idem

    Hoje faço 5 anos de casamento e o marido está longe.

    O M. ficou em casa com uma gastroenterite viral e levou a noite toda a vomitar

    Beijos e mimos para nós!




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
      Idem

      Hoje faço 5 anos de casamento e o marido está longe.

      O M. ficou em casa com uma gastroenterite viral e levou a noite toda a vomitar

      Beijos e mimos para nós!
      Oh, uma beijoca grande também pra ti... Chiça que o teu menino não tem descanso (nem tu...). Beijoca grande!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Oh, uma beijoca grande também pra ti... Chiça que o teu menino não tem descanso (nem tu...). Beijoca grande!
        Obrigada Ana.

        É verdade. Já estava bem há vários dias... enfim




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Bom dia!

          Eu vou passar o fds a Óbidos por isso não faço planos de cozinhar, só de comer... chocolates! 8)

          Comentar


          • Bom dia,

            Querem a receita de uma tarte muito fácil e que fica muuuuuuuuito boa?

            Tirei de um blog, mas não sei onde, é muito fácil, fica com um aspecto delicioso e é super fácil, cá vai:

            1 embalagem de massa quebrada ( ou também podem fazer aquela base de tarte com bolacha, manteiga, etc.)
            1 lata de leite condensado
            1 embalagem de queijo Fhiladelfia (parece-me mal escrito)
            Sumo de um limão
            1 embalagem de frutos silvestres

            Preparação:

            Forrar a tarteira e levar ao forno para a massa qubrada ganhar um corzinha.
            Enquanto isso, juntar o leite condensado com o queijo e o sumo do limão e bater até obter um creme.
            Os frutos silvestres levar a ferver com um bocado de açucar a gosto, quando ferver desligar o fogão.

            Montagem:
            Depois de arrefecer a massa quebrada, meter o creme dentro, levar ao frigorifico e quando os frutos silvestres estiverem frios colocar por cima.

            Fica o sabor do limão a contrastar com o dos frutos, uma maravilha.
            Carla

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Bom dia!

              Eu vou passar o fds a Óbidos por isso não faço planos de cozinhar, só de comer... chocolates! 8)
              Gosto muito de Óbidos! Estive para ir em Dezembro à Vila Natal, mas como queria ficar de um dia para o outro não conseguimos conciliar datas. Espero ir este ano!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Gosto muito de Óbidos! Estive para ir em Dezembro à Vila Natal, mas como queria ficar de um dia para o outro não conseguimos conciliar datas. Espero ir este ano!
                O Festival do Chocolate começa este fds, nham nham

                Comentar


                • Meninas,

                  Entao o que se passa por aki, Sr.ª Presidenta toca a animar.

                  Sr.ª Chefa toca a animar o mariduxo deve estar a chegar não? Parabens pelos 5 anos de casamento. E as melhoras do piqueno.

                  O meu fim de semana vai ser normal, era para ser o almoço de anos da mama mas este fim de semana é complicado para o meu irmão, mudamos para o outro fim de semana.

                  Bjs e se n falarmos, bom fim de semana (principalmente com este ceu azul, que me deixa animadissima).
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    O Festival do Chocolate começa este fds, nham nham
                    Confesso que sou muito esquisita em relação ao chocolate. Gosto de poucos, tipo nestle, ferrero, alguns milka e nada mais... LOL
                    Até ao corneto de chocolate tiro a parte de cima e o "cu" do cone também não como!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Tb sou esquesita com o chocolate... mas a melhor parte do corneto e que deitas fora...lol... devias morar ca e dar-me essas partes...lol
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                        Tb sou esquesita com o chocolate... mas a melhor parte do corneto e que deitas fora...lol... devias morar ca e dar-me essas partes...lol
                        Tenho sempre quem ande atrás de mim à espera que eu chegue lá!
                        Gelados com chocolate só mesmo o magnum de amêndoas! Havias de me ver a comer o Roll (adoro o gelado, mas detesto o choc!), tiro o chocolate todinho!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Eu n sou grande fã de chocolate tipo roll, cornetto de choco como mas se for de morango (ou antigamente tb havia de limao) adoro. Agora há um que tem o choco (tipo tabelete) no meio .... é so choco... detesto.

                          Agora os magnuns ui adoro todos, e agora tem uns novos...
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • Já eu detesto os Magnuns, lol, podem ficar com todos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                              Eu n sou grande fã de chocolate tipo roll, cornetto de choco como mas se for de morango (ou antigamente tb havia de limao) adoro. Agora há um que tem o choco (tipo tabelete) no meio .... é so choco... detesto.

                              Agora os magnuns ui adoro todos, e agora tem uns novos...
                              Ui corneto de limão!! Era tão bommmm!! Eu ano passado andava viciada em calipo de coca cola! Era sempre! O meu marido já nem perguntava qual era o gelado que queria! espero que haja este ano outra vez!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Cambada de esquisitas com chocolate que vocês são! LOL
                                miosotis, deixa lá, como já vi que tu és uma verdadeira amante do chocolate (a conversa de ontem sobre o Lidl!), fico do teu lado nesta luta! Eu como chocolates do Lidl, Cornettos, tudinho!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X