Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ana: conta como fazes os iogurtes de banana, laranja e bolacha!
    Ja fiz iogurtes como disseste, com as tarteletes do PD...ficam muito bons!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Ana: conta como fazes os iogurtes de banana, laranja e bolacha!
      Ja fiz iogurtes como disseste, com as tarteletes do PD...ficam muito bons!
      Eu só dou bons conselhos!!
      Olha para estes de banana, laranja e bolacha fiz o procedimento normal dos iogurtes. Depois fiz uma papa com uma banana (fiz para 3 iogurtes porque gosto de fazer sabores diferentes, mas se fizeres para mais põe 2 bananas), 3 bolachas maria e sumo de meia laranja. Passei a varinha mágica e coloquei esta papa no fundo dos copinhos. Ao comer, misturo tudo e fica muito muito bom! Na minha opinião bem melhores dos que se compram deste sabor (da mimosa)






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Meninas que já fizeram barras de cereais, vou estrear-me neste fim de semana. É algo que se gasta com frequencia em casa devido ao namorido ser praticante assiduo de desporto e serem práticas e enrgéticas! Conselhos? Alguma dica em especial? Vou iniciar-me com esta receita simples:

        40g de açúcar mascavado
        50g de margarina
        100g de aveia
        20g de linhaça
        5g de gérmen de trigo
        Meia banana
        1 colher de sopa de mel

        Derreter a manteiga. Juntar o açúcar, o mel e misturar. Juntar os cereais e voltar a misturar. Forrar um tabuleiro com papel vegetal. Colocar o preparado e moldar um rectângulo. Levar ao forno pré aquecido por 15 ou 20m a 200º. Retirar do forno e cortar em fatias.

        Parece-me a mais saudável (tem pouca margarina) e talvez faça de morango e outras de frutos secos... Alguma coisa a ter em conta? Ficam mesmo boas, mesmo mesmo?!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Eu só dou bons conselhos!!
          Olha para estes de banana, laranja e bolacha fiz o procedimento normal dos iogurtes. Depois fiz uma papa com uma banana (fiz para 3 iogurtes porque gosto de fazer sabores diferentes, mas se fizeres para mais põe 2 bananas), 3 bolachas maria e sumo de meia laranja. Passei a varinha mágica e coloquei esta papa no fundo dos copinhos. Ao comer, misturo tudo e fica muito muito bom! Na minha opinião bem melhores dos que se compram deste sabor (da mimosa)
          Tu és mesmo uma expert em iogurtes

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            Tu és mesmo uma expert em iogurtes
            LOL!! Podemos trocar experiencias, eu faço-te um curso de iogurtes e tu fazes-me um de como decorar um bolo maravilhosamente bem!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              LOL!! Podemos trocar experiencias, eu faço-te um curso de iogurtes e tu fazes-me um de como decorar um bolo maravilhosamente bem!
              Ui....essa do maravilhosamente bem é um cadinho exagerada!!!
              Neste fim de semana vai sair um bolo do benfica para comemorar o aniversário do sogro....e vou fazer o red velvet....vai ser lindo, vai vai!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                Ui....essa do maravilhosamente bem é um cadinho exagerada!!!
                Neste fim de semana vai sair um bolo do benfica para comemorar o aniversário do sogro....e vou fazer o red velvet....vai ser lindo, vai vai!!!
                É pá do benfica?!! Vê lá se ele não fica mal disposto no domingo depois do jogo!! Bibó Porto carago!!
                Mas a parte do maravilhosamente bem é bem verdade!! Não sejas modesta!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  É pá do benfica?!! Vê lá se ele não fica mal disposto no domingo depois do jogo!! Bibó Porto carago!!
                  Mas a parte do maravilhosamente bem é bem verdade!! Não sejas modesta!
                  Biba Biba!!!
                  Pelo menos já comeu o bolinho e já está satisfeitinho....mas não me digas que no domingo joga o SLB com o FCP????
                  (eu ando mesmo por fora de tudo, o puto não me deixa ver noticias nem nada parecido)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    Biba Biba!!!
                    Pelo menos já comeu o bolinho e já está satisfeitinho....mas não me digas que no domingo joga o SLB com o FCP????
                    (eu ando mesmo por fora de tudo, o puto não me deixa ver noticias nem nada parecido)
                    Joga pois! E se Porto ganhar será campeão, na Luz! Estás a ver o filme!! Vê lá se o bolo do SLB não lhe cai mal!! (no sentido da derrota do benfica, não quero que o teu sogro passe mal!!)






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Joga pois! E se Porto ganhar será campeão, na Luz! Estás a ver o filme!! Vê lá se o bolo do SLB não lhe cai mal!! (no sentido da derrota do benfica, não quero que o teu sogro passe mal!!)
                      Ja me fizeste rir!
                      Ainda por cima vem o FCP cá abaixo.....é melhor eu não ficar lá em casa durante o jogo

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        Ja me fizeste rir!
                        Ainda por cima vem o FCP cá abaixo.....é melhor eu não ficar lá em casa durante o jogo
                        Ui, é melhor fugires!!
                        Mas pronto como vais levar o bolinho do SLB ele afoga as mágoas no teu bolo que, apesar de ser do benfica, vai ficar maravilhoso de certeza...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Voces estao-me a dizer que o porto vai jogar a luz no proximo fim de semana???
                          Ok!!! O benfica vai ganhar nao se preocupem!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Voces estao-me a dizer que o porto vai jogar a luz no proximo fim de semana???
                            Ok!!! O benfica vai ganhar nao se preocupem!!
                            Bem, estás longe mas estás com muita treta!!! O Porto ganha e é campeão na Luz!! A cereja no topo do bolo!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Bem, estás longe mas estás com muita treta!!! O Porto ganha e é campeão na Luz!! A cereja no topo do bolo!!
                              Ai que a Ana só diz coisas acertadas
                              Tenho o meu puto a acordar....fuiiiiiii

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Ai que a Ana só diz coisas acertadas
                                Tenho o meu puto a acordar....fuiiiiiii
                                Vai lá, beijoca no teu M.!! (é só M.'s!!)






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X