Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
    lol o que ja me ri....lol a gata gulosa é mesmo o marido (é expressao barreirense...lol)
    Ih ihih, não conhecia

    Comentar


    • E pronto, passou-me a tristeza.

      Bateram-me agora à porta.... e entregaram-me isto!



      Uploaded with ImageShack.us



      Uploaded with ImageShack.us




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        anareis, sou capaz de passar ainda hoje no Babou para ver do dispara-biscoitos. Pelo sim, pelo não, manda-me um mail (desde que o PB mudou não me entendo com as PM's) com a tua morada para eu tentar colocar ainda hoje no correio.

        receitasdalotus@gmail.com

        Já mandei,
        Beijoca!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Pipoca, tão lindo e Parabéns pelos 5 aninhos!!

          Comentar


          • Oh Pipoca lindo lindo!!
            O meu às vezes também se sai assim com umas, da última vez, até comentei aqui, deixou-me um bilhete no para brisas do carro no shopping
            É tão bom sermos mimadas!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Que conversa animada e doce andou aqui de manhã!
              Pois chocolates...a minha perdiçao...marcha qualquer um, mas de preferência um bom chocolate preto....hummmmm
              Pipoca....parabéns pelos 5 anos e que bela surpresa que tiveste, ja deu para animar o dia

              E cadê a presidenta???? Também estava ....esperemos que ja tenha animado!
              Ultima edição por mgtbgm; 18-03-2011, 13:42.

              Comentar


              • QUe lindo ramo de flores... Lindissimo.

                O meu n me surpreende com flores pois diz que flores é pra mortos....lol homens lol....
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                  QUe lindo ramo de flores... Lindissimo.

                  O meu n me surpreende com flores pois diz que flores é pra mortos....lol homens lol....
                  A menina ainda anda aqui??? Não devia estar a caminha do trabalho???
                  Bem...esse teu homem....se o meu fosse assim já o tinha rifado

                  Comentar


                  • Hoje para o almoço vai sair uma mini-pizza feita às três pancadas e improvisada com o que tenho cá em casa. Em principio vai ser de atum, cebola, queijo e acho que vou experimentar meter pimento em 1/4 da pizza. Adoro atum e pimento e não sei se a combinação vai ficar alguma coisa de jeito. Entretanto tenho a massa a levedar.

                    Hoje estou por casa e estou com uma neura desgraçada, não me apetece sequer sair à rua para comprar o que quer que seja. À noite deve sair sopa de tomate

                    Amanhã talvez faça cupcakes de red velvet para o meu Pai

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                      E pronto, passou-me a tristeza.

                      Bateram-me agora à porta.... e entregaram-me isto!



                      Uploaded with ImageShack.us



                      Uploaded with ImageShack.us
                      Ai Pipoca, o que eu adoro gerberas!
                      A par das tulipas, é a minha flor do coração e o Namorado bem pode poupar em 20 rosas e oferecer-me 50 gerberas, porque prefiro!

                      Parabéns pelo aniversário
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • A pizza ficou óptima! Finalmente acertei com a massa. Fiz a receita que deixaram aqui há uns dias (peço desculpa, não sei quem deixou a receita) que leva alho e queijo. E meti preparado de tomate que já tinha congelado, muita cebola, atum, queijo ralado, pimento (fica óptimo!). E eu que nem gostava de pizza de atum...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          A pizza ficou óptima! Finalmente acertei com a massa. Fiz a receita que deixaram aqui há uns dias (peço desculpa, não sei quem deixou a receita) que leva alho e queijo. E meti preparado de tomate que já tinha congelado, muita cebola, atum, queijo ralado, pimento (fica óptimo!). E eu que nem gostava de pizza de atum...
                          Eh, eh, é minha! Eu experimentei e adorei, entretanto a Mgtbgm também já experimentou e gostou! Fica tão boa não fica? Super fofinha e saborosa!

                          Beijocas






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • AnaReis obrigada então heheh Fica muito fofinha e saborosa. E segui o truque de levar ao forno uns minutos antes de meter o "recheio" e ficou óptima. Massa cozida qb (odeio massa mto cozinha) e o recheio quentinho e queijo derretido.

                            Dantes so conseguia que uma destas coisas saísse bem: ou a massa ou o recheio :P

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              AnaReis obrigada então heheh Fica muito fofinha e saborosa. E segui o truque de levar ao forno uns minutos antes de meter o "recheio" e ficou óptima. Massa cozida qb (odeio massa mto cozinha) e o recheio quentinho e queijo derretido.

                              Dantes so conseguia que uma destas coisas saísse bem: ou a massa ou o recheio :P
                              Fico contente por teres gostado! Cá em casa já não sai outra massa sem ser essa!
                              Beijocas






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                                Faço minhas as tuas palavras. Ora mandem os chocolatinhos para nós!!
                                Até hoje só me lembro de não gostar de 2 chocolates: After Eight e chocolate do Pingo Doce (parece que sabe a sabão!). Deve ser o único produto deles que não gosto.
                                Não tem nada a ver com chocolates mas sim com o PD o que vou dizer . Ontem fiz crepes chineses, tinha comprado 1 embalagem Maggi e uma PD para ver a diferença, e detestei os PD, fiz todos no forno e logo pelo aspecto os da Maggi estavam mais bonitos, e o sabor, não tem comparação!!! Os PD ainda trazem um pacotinho com molho agridoce que deve ser para salvar o crepe, mas nem assim. Compro muitas coisas PD e gosto, mas estes crepes blhaccc

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X