Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Com jeitinho ainda arranjo a bimba Maria mais barata lá nos nuestros hermanos
    Nop... Por ca chama-se thermomix e é cara como ai!

    Editei porque fui ver o preço actualizado: 956 euros



    Se fores para aGaliza nao sentiras falta de nada, mas mais para sul ou para interior pois havera coisas dificeis de arranjar sim senhora...

    Boa sorte e vai dando noticias!

    Rute
    Ultima edição por rbalmeid; 31-03-2011, 18:20.

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
      Nop... Por ca chama-se thermomix e é cara como ai!

      Se fores para aGaliza nao sentiras falta de nada, mas mais para sul ou para interior pois havera coisas dificeis de arranjar sim senhora...

      Boa sorte e vai dando noticias!

      Rute
      Já li a tua PM e estou em falta com resposta

      Eu sinceramente preferia ir para a Galiza, porque uma das hipóteses é Vigo e estou a um tirinho de comboio, além da viagem ser barata. Sinceramente, o que me vai custar mais é mesmo a falta das pessoas e estar sozinha, porque quanto à comida eu safo-me com qualquer coisinha

      Pois, a Bimby só é Bimby em Portugal, em Espanha e na Alemanha é Thermomix. Só é pena ser também cara aí, ó desgraça! LOL
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Já li a tua PM e estou em falta com resposta

        Eu sinceramente preferia ir para a Galiza, porque uma das hipóteses é Vigo e estou a um tirinho de comboio, além da viagem ser barata. Sinceramente, o que me vai custar mais é mesmo a falta das pessoas e estar sozinha, porque quanto à comida eu safo-me com qualquer coisinha

        Pois, a Bimby só é Bimby em Portugal, em Espanha e na Alemanha é Thermomix. Só é pena ser também cara aí, ó desgraça! LOL
        Isso é o que tu dizes agora!!!!....depois começas a sonhar com ovos moles e alheiras e assim....
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Isso é o que tu dizes agora!!!!....depois começas a sonhar com ovos moles e alheiras e assim....
          Se eu for para Vigo, devo conseguir vir a casa de 15 em 15 dias, sou capaz de convencer a mamã a fazer uns petiscos e umas sopas "das dela" e abastecer uma mala só com coisinhas boas, como tu dizes
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Se eu for para Vigo, devo conseguir vir a casa de 15 em 15 dias, sou capaz de convencer a mamã a fazer uns petiscos e umas sopas "das dela" e abastecer uma mala só com coisinhas boas, como tu dizes
            Isso sim!!! É uma boa ideia!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Quanto aos folares....quero tanto fazer um na Páscoa!!!!
              A minha páscoa vai ser passada em casa de amigos em amsterdao e queria muito levar um folar e biscoitos da minha terra...mas onde é que eu desncanto erva doce nesta terra???? Como é que isso se chamará cá? Será que existe?? Alguém sabe o nome em francês?? E em holandês ja agora....just in case? LOL
              Eu pergunto ao marido!
              Ou então pedes a alguém que te envie por correio....

              Comentar


              • Nem foi preciso perguntar ao marido...o google já me disse: anijsplant

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  Nem foi preciso perguntar ao marido...o google já me disse: anijsplant
                  Obrigada! Ja tinhamos chegado à conclusao que era anis...so nao sei se existe para estes lados como especiaria...mas vou procurar e se nao encontrar alguma alma caridosa me vai enviar isso pelo corrieo
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Olá meninas.
                    Lá fui fazer uma visita às urgências com o Rafa. Tem uma gastro viral e uma amigdalite também viral. Fica em casa e de dieta até 2ª no minimo.

                    Já agora o meu facebook é lisabeldias@gmail.com podem adicionar-me se quiserem, mas identifiquem-se
                    Ultima edição por EducadoraLisa; 31-03-2011, 20:59.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      Olá meninas.
                      Lá fui fazer uma visita às urgências com o Rafa. Tem uma gastro viral e uma amigdalite também viral. Fica em casa e de dieta até 2ª no minimo.

                      Já agora o meu facebook é lisabeldias@gmail.com podem adicionar-me se quiserem, mas identifiquem-se
                      Lisa, as melhoras do pequenote
                      E tu, andas mais calma?
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Sim Flor já estou outra vez calma e tranquila foi só o impacto da coisa lol





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                          Olá meninas.
                          Lá fui fazer uma visita às urgências com o Rafa. Tem uma gastro viral e uma amigdalite também viral. Fica em casa e de dieta até 2ª no minimo.

                          Já agora o meu facebook é lisabeldias@gmail.com podem adicionar-me se quiserem, mas identifiquem-se
                          As melhoras do Rafa!

                          Comentar


                          • Olá meninas

                            1 hora depois de ler tudo... eis aqui as minhas respostas:

                            Flor, sim veio tudo ok, vou investigar se ouver quem esteja interessada eu digo.

                            Ana as lentilhas fazes como o feijão e o grão. Já fiz lentilhas com ovos escalfados muito boas. E tambem a sopa de lentilhas

                            Folar só do Alentejo ui até babo… tão bom.

                            A minha mae tb faz esses ovos, e com folha de avenca junta ao ovo pra ficar com o desenho. E com corante alimentar, ficam tb giros.

                            Bem como nao ando nos meus dias, e nao devo escrever só domingo.

                            Desejo a todas as melhoras (quem tiver os pequenos doentes), bom baptizado para a Pipoca e as restantes meninas bom fim de semna. Este fim de semana vou fazer nada (vou a manha toda pro cabeleireiro mudar de visual).

                            Bjs
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                              Desejo a todas as melhoras (quem tiver os pequenos doentes), bom baptizado para a Pipoca e as restantes meninas bom fim de semna. Este fim de semana vou fazer nada (vou a manha toda pro cabeleireiro mudar de visual).

                              Bjs
                              Olha aí está um excelente programa! Da maneira que estás a ter sucesso a perder peso, fazes muito bem em apostar em ti e no teu visual!
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • a minha vida está muito mais feliz, finalmente vi a cara da miosótis e somos amigas no FB. Que emoção. LOL beijinhos!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X